GTX 670 vale apena ainda?

É porque eu não fico postando besteira como alguns postam dando dicas loucas, e nem lendo o topico...

Vc deu dica de pegar uma gtx770 por r$1500 ! Vc realmente acha que r$500 a mais em relação a pegar uma gtx670 vantagem ?
Se for isso parabéns pelas dicas... Tantas postagem para dar essas dicas..
auehauehauehaeuh... Acalmem os animos ai galeril...
Bem, por 1000 reais vale sim. Mas por essa lógica também tem GTX 680 usada por 1200 reais... Vai das suas necessidades ao jogar.

Eu tenho uma GTX 670 overclockada com desempenho de GTX 680, e tá me atendendo muito bem nos jogos ainda. Tirando Crysis 3 e alguns outros jogos pesadões (que pesam em qualquer placa), não tem um jogo que eu não rode no ultra a 60 FPS.
Pdc hehehe... o_O Crisys 3 não roda no ultra com fps bom ai?
Realmente a placas tão desse tipo,contando que você não abuse do AA.Crysis 3 chega da vontade de chorar...:haha:
Nossa véi.. Achei que ia consegui roda ele no ultra :(
 
Eu pegaria uma 770 :hmm:

modelo novo , tecnologia novas etc

Tirando a GTX780 que não é um requinte descarado, o resto é mais do mesmo, vc acaba pagando mais pelo mesmo!

GTX 670 PE pega tranquilo uma 680?Tive uma oportunidade de pegar uma e fiquei curioso pra saber.Será que com um oc ela chega em algumas 680 personalizada?Valeu
Aqui elas elas funcionam constantemente @1215mhz devido a baixa temperatura se fizer um bios mod acredito que elas passem disso.

Mas já foram para o bazar hoje, to trabalhando em um projeto novo.

Aqui tem um video de um user que bateu @1411mhz numa evga FTW. imagina essa MSI lightining ou ate mesmo a power edition que são super frias e tem reguladores de tensão extra.

[video=youtube_share;7UWCGFui4C4]http://youtu.be/7UWCGFui4C4[/video]
 
Última edição:
Bom pessoal, o título ja diz por sí próprio... Estava com idéia de pegar uma 7950, mas me apareceu uma 670 por um preço imperdível! Ai tava querendo saber se ainda vale apena investir... Nem ia dizer, mas antes que me perguntem, o cara quer 1000,00 nela... Vlw ai galera!7




Pouca gente faz isso, mas eu tento qualificar todos aqueles que tentam me ajudar de alguma forma :) Pessoal que ajudar ai vai receber qualify hehe
Vai na fé que ta valendo
 
Tirando a GTX780 que não é um requinte descarado, o resto é mais do mesmo, vc acaba pagando mais pelo mesmo!


Aqui elas elas funcionam constantemente @1215mhz devido a baixa temperatura se fizer um bios mod acredito que elas passem disso.

Mas já foram para o bazar hoje, to trabalhando em um projeto novo.

Aqui tem um video de um user que bateu @1411mhz numa evga FTW. imagina essa MSI lightining ou ate mesmo a power edition que são super frias e tem reguladores de tensão extra.

[video=youtube_share;7UWCGFui4C4]http://youtu.be/7UWCGFui4C4[/video]
Pdc, fiquei afim das suas vga's cara, mas a grana aqui é apertadissima, e qualquer 150,00 faz muuuuita diferença hehehe...
Vai na fé que ta valendo
Pdc... Vlw mano!
 
Olha o teste.

Ci5 3570+Geforce GTX 670 - Crysis 3

Driver 326.01
1440x900 8xMSAA Vhigh

Fase 1(Post-Human): ~40FPS AVG -Uso da GPU 99% todo tempo- ~1300 MiB VRAM
Fase 2(Welcome to the Jungle): ~34FPS AVG -99% GPU Usage- ~1890 MiB VRAM
Fase 3(The root of all Evil): ~29FPS AVG -99% GPU Usage- ~1800 MiB VRAM
Resultados sem MSAA: FPS +50%

Combo recomendado pro Crysis 3: Core i5 760 + Geforce GTX 650Ti/560Ti (não ficou aquela lindeza no Vhigh....)

Esqueci de colocar esse aqui-> 1920x1080: Avg 35FPS (média de todas as fases)

FarCry3: 1920x1080 2xMSAA Ultra - 60FPS
Metro 1:1920x1080 MSAA Vhigh 4x Max(Physx+Tess) - 30FPS
Metro LL:1920x1080 Ultra noAA - 30FPS(Naquele bench interno do jogo...)
Crysis 1: MAX(8xAA) 1680x1050 - ~50FPS
Crysis 2: Extreme 1920x1080 - 55FPS
Crysis Warhead: 1680x1050 4xMSAA - 75 FPS
Tomb Raider: 1920x1080 FXAA Ultimate - 45FPS
BF3: MAX(4xMSAA) 1920x1080 Singleplayer - 110FPS(isso é sério)
 
Última edição:
Por 1000 vc ja pega as novas gtx 760 que tem a mesma forca de uma gtx 670, a diferenca que e nova zero, usada nao e tao barata nao eu mesmo vendi a minha aqui no forum por R$ 970,00, a uns 3 meses atras.
 
Por 1000 vc ja pega as novas gtx 760 que tem a mesma forca de uma gtx 670, a diferenca que e nova zero, usada nao e tao barata nao eu mesmo vendi a minha aqui no forum por R$ 970,00, a uns 3 meses atras.

Ele pegou 1mil por uma nova.

Pegou barato, ta abaixo do valor que eu consigo em fornecedor que é 1200, tudo bem que não é um fornecedor dos melhores, mas ainda assim, 1mil por uma GTX670 nova, ta barato.

Eu vou pegar uma GTX770(alias já peguei chega segunda), poderia ter economizado bem pegando uma GTX670 de referencia, mas preferi uma mais potente, mais nova, que gasta menos energia em idle, mais fria e menos barulhenta.
 
Ele pegou 1mil por uma nova.

Pegou barato, ta abaixo do valor que eu consigo em fornecedor que é 1200, tudo bem que não é um fornecedor dos melhores, mas ainda assim, 1mil por uma GTX670 nova, ta barato.

Eu vou pegar uma GTX770(alias já peguei chega segunda), poderia ter economizado bem pegando uma GTX670 de referencia, mas preferi uma mais potente, mais nova, que gasta menos energia em idle, mais fria e menos barulhenta.
Mas amigo, essa 670 que eu vou pegar é usada ja... Tem 8~9 meses de uso.. Mas tudo blocada...
 
auehauehauehaeuh... Acalmem os animos ai galeril...

Pdc hehehe... o_O Crisys 3 não roda no ultra com fps bom ai?

Nossa véi.. Achei que ia consegui roda ele no ultra :(

Bem, na verdade a qualidade gráfica dos jogos quase não pesa pra nenhuma placa High-end (da HD 7950/GTX 660 Ti pra cima, considero eu). O que pesa são os filtros AA, AF, AO, Blur... Mas principalmente o AA. Se eu colocar tudo no ultra e tirar o AA, vai rodar lisinho, acredito que acima de 50 FPS. Mas com MSAA acima de 4x, vai comer metade dos frames e eu vou rodar acho que a uns 30 FPS. Com FXAA ou SMAA em 2x ou 4x deve ficar com uns 45~50 FPS em média (considerando tudo em 1080p.

Estou dando uma suposição, pois nunca cheguei a testar. Gostaria até que alguém com uma GTX 670 que tenha o jogo postasse aí alguns testes.

Abraços.
 
Bem, na verdade a qualidade gráfica dos jogos quase não pesa pra nenhuma placa High-end (da HD 7950/GTX 660 Ti pra cima, considero eu). O que pesa são os filtros AA, AF, AO, Blur... Mas principalmente o AA. Se eu colocar tudo no ultra e tirar o AA, vai rodar lisinho, acredito que acima de 50 FPS. Mas com MSAA acima de 4x, vai comer metade dos frames e eu vou rodar acho que a uns 30 FPS. Com FXAA ou SMAA em 2x ou 4x deve ficar com uns 45~50 FPS em média (considerando tudo em 1080p.

Estou dando uma suposição, pois nunca cheguei a testar. Gostaria até que alguém com uma GTX 670 que tenha o jogo postasse aí alguns testes.

Abraços.

Ali em cima amigo, o usuário lfmetalicus fez alguns testes com um 3570 + a 670..
 
auehauehauehaeuh... Acalmem os animos ai galeril...

Pdc hehehe... o_O Crisys 3 não roda no ultra com fps bom ai?

Nossa véi.. Achei que ia consegui roda ele no ultra :(
Não cara,rodar no ultra você até roda com bons Fps,uma 660Ti também roda no ultra...só pra você entender.O problema de crysis 3 é o AA nele que pesa em qualquer placa.680/7970/670/660Ti/7950.Até a Titan não aguenta crysis 3 com AA no máximo.Hoje em dia se você tiver qualquer placa igual ou acima da 660Ti(até uma boa 660) você roda no ultra QUALQUER JOGO..o problema são os AA que nem as tops tão aguentando nós jogos que vem lançando.Na conclusão:se uma 670 não aguenta um certo tanto de AA pode ter certeza que a 7970 e a 680 não aguenta,e se aguenta é por pouco.Agora roda no ultra..você roda qualquer jogo com a 670 dando observação apenas pro AA.
 
Última edição:
Olha o teste.

Ci5 3570+Geforce GTX 670 - Crysis 3

Driver 326.01
1440x900 8xMSAA Vhigh

Fase 1(Post-Human): ~40FPS AVG -Uso da GPU 99% todo tempo- ~1300 MiB VRAM
Fase 2(Welcome to the Jungle): ~34FPS AVG -99% GPU Usage- ~1890 MiB VRAM
Fase 3(The root of all Evil): ~29FPS AVG -99% GPU Usage- ~1800 MiB VRAM
Resultados sem MSAA: FPS +50%

Combo recomendado pro Crysis 3: Core i5 760 + Geforce GTX 650Ti/560Ti (não ficou aquela lindeza no Vhigh....)

Esqueci de colocar esse aqui-> 1920x1080: Avg 35FPS (média de todas as fases)

FarCry3: 1920x1080 2xMSAA Ultra - 60FPS
Metro 1:1920x1080 MSAA Vhigh 4x Max(Physx+Tess) - 30FPS
Metro LL:1920x1080 Ultra noAA - 30FPS(Naquele bench interno do jogo...)
Crysis 1: MAX(8xAA) 1680x1050 - ~50FPS
Crysis 2: Extreme 1920x1080 - 55FPS
Crysis Warhead: 1680x1050 4xMSAA - 75 FPS
Tomb Raider: 1920x1080 FXAA Ultimate - 45FPS
BF3: MAX(4xMSAA) 1920x1080 Singleplayer - 110FPS(isso é sério)
Vou te qualificar pelo mini-review.Mais os desempenhos são bem esse mesmo por que sei...
 
Última edição:
Por 1000 vc ja pega as novas gtx 760 que tem a mesma forca de uma gtx 670, a diferenca que e nova zero, usada nao e tao barata nao eu mesmo vendi a minha aqui no forum por R$ 970,00, a uns 3 meses atras.
GTX 760 mesma coisa que a 670??Apesar da diferença ser pouca.A 670 é mais parruda cara,e ele vai pegar por 1K.Não vale apena pegar uma 760 com uma 670 se as duas tiverem no mesmo preço no ponto de vista :)
 
Última edição:
Eu distraidamente, pensei que fosse nova. Se for usada pense em modelo com coller diferente. Como a GTX670 MSI PE.
conhece o desempenho da GTX670 MSI PE?por que eu vi uma por um ótimo preço.tava entre pegar uma 7970 Ghz ou ela pelo preço menor.Fiquei na dúvida...o que você me diz?
 
Não cara,rodar no ultra você até roda com bons Fps,uma 660Ti também roda no ultra...só pra você entender.O problema de crysis 3 é o AA nele que pesa em qualquer placa.680/7970/670/660Ti/7950.Até a Titan não aguenta crysis 3 com AA no máximo.Hoje em dia se você tiver qualquer placa igual ou acima da 660Ti(até 660) você roda no ultra..o problema são os AA que nem as tops tão aguentando nós jogos que vem lançando.Na conclusão:se uma 670 não aguenta um certo tanto de AA pode ter certeza que a 7970 e a 680 não aguenta,e se aguenta é por pouco.Agora roda no ultra..você roda qualquer coisa com a 670 dando observação apenas pro AA.
Ata.. Entendi hehe... AA é o terror das VGA's :s kkk... Bora mete um 3970x a 5.0 GHz e faze um 4 way de titan pra ve se n roda saporra com AA no máximo com 60 FPS no minimo :haha:
 
Última edição:
Bem, na verdade a qualidade gráfica dos jogos quase não pesa pra nenhuma placa High-end (da HD 7950/GTX 660 Ti pra cima, considero eu). O que pesa são os filtros AA, AF, AO, Blur... Mas principalmente o AA. Se eu colocar tudo no ultra e tirar o AA, vai rodar lisinho, acredito que acima de 50 FPS. Mas com MSAA acima de 4x, vai comer metade dos frames e eu vou rodar acho que a uns 30 FPS. Com FXAA ou SMAA em 2x ou 4x deve ficar com uns 45~50 FPS em média (considerando tudo em 1080p.

Estou dando uma suposição, pois nunca cheguei a testar. Gostaria até que alguém com uma GTX 670 que tenha o jogo postasse aí alguns testes.

Abraços.
FALOU SIMPLESMENTE O QUE TINHA QUE SER DITO.Bem isso mesmo :)
 
Última edição:
Ata.. Entendi hehe... AA é o terror das VGA's :s kkk... Bora mete um 3990x a 5.0 GHz e faze um 4 way de titan pra ve se n roda saporra com AA no máximo com 60 FPS no minimo :haha:
No minimo 60 Fps?:haha:no minimo 120 fps com essa configuração :hihi:.Vou te explicar uma coisinha que talvez você já saiba ou não.enfim vou explicar também.Crysis 3 vai até 8x no AA.Esse nível de AA é considerado pra ser rodado em placas dual-gpu/SLI/CF(ex:7990/690 dual-gpu entre outras) geralmente em placas single Gpu como a própria 670 é considerado um uso de AA até 4x.Obvio que jogos mais antigos conseguem AA 8x até em single com ótimos fps(Dirt por exemplo)mais digo nós recentes,lançamentos e futuro kk. Lembrando que a partir de 4xAA você já não deve notar quase nenhuma diferença até 8xAA(só se seus olhos for de algum Et pra notar algum extraordinário :haha:(em FullHD pelo menos)em alguns caso até 2xAA não diferencia muito de 4xAA.E tem jogos que tem o Fxaa que tem uma qualidade parecida com 4xAA e consome pouco da placa...conclusão:O queridinho da galera e com certeza das GPU:haha3:
 
Última edição:
No minimo 60 Fps?:haha:no minimo 120 fps com essa configuração :hihi:.Vou te explicar uma coisinha que talvez você já saiba ou não.enfim vou explicar também.Crysis 3 vai até 8x no AA.Esse nível de AA é considerado pra ser rodado em placas dual-gpu/SLI/CF(ex:7990/690 dual-gpu entre outras) geralmente em placas single Gpu como a própria 670 é considerado um uso de AA até 4x.Obvio que jogos mais antigos conseguem AA 8x até em single com ótimos fps(Dirt por exemplo)mais digo nós recentes,lançamentos e futuro kk. Lembrando que a partir de 4xAA você já não deve notar quase nenhuma diferença até 8xAA(só se seus olhos for de algum Et pra notar algum extraordinário :haha:(em FullHD pelo menos)em alguns caso até 2xAA não diferencia muito de 4xAA.E tem jogos que tem o Fxaa que tem uma qualidade parecida com 4xAA e consome pouco da placa...conclusão:O queridinho da galera e com certeza das GPU:haha3:
Ata pdc.. Entendi hehehe... Então com 4x ja fica uma qualidade dahora :D .. E com 4x daria pra rodar com bons FPS's? Com tudo no ultra eu digo...
 
Ata pdc.. Entendi hehehe... Então com 4x ja fica uma qualidade dahora :D .. E com 4x daria pra rodar com bons FPS's? Com tudo no ultra eu digo...
Aí é que a coisa pega...infelizmente não :(.Você pode até conseguir rodar no ultra com 4xAA em placas tops da 670 em diante,mais o fps deve ficar limitado..de 30 a 40 e em variados casos menos que 30(ou seja,impossível de se jogar)isso em jogos lançados agora ou recentes,nem em todos os casos..digo esses jogos mais importante,tem muito jogo agora que você consegue rodar no máximo do máximo.Mais se você for jogar no Ultra sem AA em Full HD,já vai ter uma qualidade maravilhosa pelo fato da qualidade do ultra(compensa a falta do AA)e também por que em Full HD o serrilhado é bastante cortado..apesar se não evitar totalmente.
 
Ata pdc.. Entendi hehehe... Então com 4x ja fica uma qualidade dahora :D .. E com 4x daria pra rodar com bons FPS's? Com tudo no ultra eu digo...

Tem jogos em que o máximo de MSAA (AA comum, e o mais pesado de todos) é 4x mesmo (tipo BF3, pelo menos aqui só dá pra ir até 4x). E no BF3 eu uso AA 2x e rodo o multiplayer com 64 negos, tudo no ultra, e SSAO ativado também com média de 70 FPS.
 
Pra fazer 60 FPS no Crysis 3.... acho que uma Titan chegaria próximo disso em FullHD(Sem AA).

Não tinha monitor fullHD pra testar, tive que ligar na minha TV... que diferença o C3 em FullHD... fica lindo demais!
 
Aí é que a coisa pega...infelizmente não :(.Você pode até conseguir rodar no ultra com 4xAA em placas tops da 670 em diante,mais o fps deve ficar limitado..de 30 a 40 e em variados casos menos que 30(ou seja,impossível de se jogar)isso em jogos lançados agora ou recentes,nem em todos os casos..digo esses jogos mais importante,tem muito jogo agora que você consegue rodar no máximo do máximo.Mais se você for jogar no Ultra sem AA em Full HD,já vai ter uma qualidade maravilhosa pelo fato da qualidade do ultra(compensa a falta do AA)e também por que em Full HD o serrilhado é bastante cortado..apesar se não evitar totalmente.
Bah que merdinha heim... Esse C3 é quase que ''inrrodável'' então kkkk... Mas de boa... Acho que vou conseguir uma boa qualidade com esse hardware que tenho em mente...
Tem jogos em que o máximo de MSAA (AA comum, e o mais pesado de todos) é 4x mesmo (tipo BF3, pelo menos aqui só dá pra ir até 4x). E no BF3 eu uso AA 2x e rodo o multiplayer com 64 negos, tudo no ultra, e SSAO ativado também com média de 70 FPS.
Pdc cara... Mas o C3 pelo que disseram é MUITO pesado mesmo neh kkkk...
Pra fazer 60 FPS no Crysis 3.... acho que uma Titan chegaria próximo disso em FullHD(Sem AA).

Não tinha monitor fullHD pra testar, tive que ligar na minha TV... que diferença o C3 em FullHD... fica lindo demais!
:feelbad:
 
Bah que merdinha heim... Esse C3 é quase que ''inrrodável'' então kkkk... Mas de boa... Acho que vou conseguir uma boa qualidade com esse hardware que tenho em mente...

Pdc cara... Mas o C3 pelo que disseram é MUITO pesado mesmo neh kkkk...

:feelbad:
Pior que ele é pesadinho mesmo.Eu acho que uma 670 e 7970 sem AA consegue uns 45 a 55 fps em Full HD.Mais em Full HD e no ultra mesmo sem AA o jogo vai ter uma qualidade de imagem Fantástica cara.Essa configuração sua...vai te manter rodando tudo no ultra por muito tempo dando observação apenas ao AA.Qualquer pessoa que tem configuração com Gpu top sempre vai esta nesse patamar :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo