• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX 770 2gb ou 4gb?

wolf1978

know-it-all Member
Registrado
Fala galera. Estou nos meus ultimos dias de ferias, e depois de ja ter comprado tudo que precisava, me decidi de ultima hora por trocar a VGA tambem (atualmente possuo uma GTX 480).

Vou usar 2 monitores simultaneos com ela, que comprei aqui mesmo nos EUA, ambos de 27". Alem de jogos (LoL, BF3 e afins) tambem vou utilizar pra trabalhar com 3D, mas nao tenho interesse em pegar uma Quadro pra isso. A diferenca entre o preco delas esta em mais ou menos $60 dolares, mas tenho lido muita gente dizer que 4gb eh perda de tempo e que nao serve pra nada. Mas no meu caso, sera que ela nao seria uma melhor opcao, pelo lado do 3D, pra ajudar no trabalho com Shaded Views com texturas aplicadas? E ai, o que voces acham?

Obrigado e desculpa pela falta de acentos. Usando teclado gringo... :poker:

Abracos
 
como vc irá usar mais de um monitor, seria recomendavel pegar a de 4 gb!
Mas espere opinião de outras pessoas tbm.
 
Pega logo a de 4GB mesmo por que pra rodar jogos em mais de um monitor com certeza 4GB seria o ideal.
 
Quanto mais memória, mais resolução vc pode mete no game... Sem dúvidas pega a de 4GB...
 
até 1080p 1gb de memória serve, pouquíssimos jogos usam mais que isso. porém como vc quer usar mais de um monitor é melhor pegar a de 4gb msm e evitar qualquer possivel gargalo por falta de memória

sem contar q como o xone e o ps4 possuem 8gb de vram, é bem possivel q a proxima leva de jogos comece a utilizar mais memoria. se ja vai comprar uma 770, melhor garantir q ela dure o maximo de tempo possivel ne
 
Mais de um monitor o ideal é ter pelo menos 3GB para os jogos mais modernos, com a minha 7970 é normal o consumo de vram no BF3 ultrapassar os 2GB, isto que eu uso apenas um monitor FullHD, imagine com mais de um. Parece que quanto mais memória de vídeo a placa tem mais o jogo consome, vai entender...
 
Acho que nao, mas eu estou nos EUA no momento, e a 4gb ta saindo por $460 aqui...

**Acabei de sair da B&H, e infelizmente nao tinha mais placas de 4gb no estoque. Tive que pegar uma PNY de 2gb mesmo. Pelo menos saiu por $399... =/

Obrigado a todos pelas opinioes.

Abraco
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo