GTX 780 TI ou SLI GTX 770?

É, não consegui preço menor, e mesmo sabendo que já ia lançar a nova série optei por ficar com a 780TI mesmo, não sei se fiz burrada, mas por enquanto eu to feliz...:fovhappy:...

Alguém sabe dos preços da 980 aqui no Brasil?

Puxa vida, acho que deverias ter comprado a GTX980. A GTX970 overclockada, que custa R$1.360 à vista, tem quase o mesmo desempenho da GTX 780Ti. :no:

Mas agora já era, é só curtir. :yes:

Cumprimentos.
 
Puxa vida, acho que deverias ter comprado a GTX980. A GTX970 overclockada, que custa R$1.360 à vista, tem quase o mesmo desempenho da GTX 780Ti. :no:

Mas agora já era, é só curtir. :yes:

Cumprimentos.

No que eu vi a 980 tem desempenho pouco superior a 780TI, nada de absurdo, mas tem um consumo de energia menor e 4 Gb de memória, é o que mais diferencia.
O desempenho pra min, com os jogos que gosto não faz tanta diferença , eu tinha uma HD5870 e até o momento estava segurando de boa, decidi comprar outra porque montei o pc todo novo, só a VGA era antiga, e achei que o valor estava baixo se comparado com muitas lojas, e não imaginei que o preço de lançamento ia ser assim baixo ( se comparado aos de geração anterior )

Mas é isso ai, é só curtir, agora não tenho mais preocupação se tal jogo roda ou não.:forever:
------------
porem tem que ter paciência para achar o driver ideal para cada jogo, pois sempre tem um jogo que sai prejudicado com um drive X e roda melhor com driver Y.

Esse problema com drivers correto é apenas para jogos antigos ou mesmo com títulos novos tem esse problema?

Porque se com títulos novos tiver problema nem vira ter SLI. eu acho... Eu estava pensando se abaixasse mais os preços da 780TI quem sabe rolava um SLI futuramente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo