• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX260 em Sli

BoMbA_CaJu

Well-Known Member
Registrado
Bem galera, uns dias atrás abri um topico perguntando o que era melhor.. Um SLi de GTX260 ou uma 4870x2...

As opiniões foram divididas... Ninguem soube ao certo dizer em real performance o que seria melhor...

Pesquisando na net, descobri alguns problemas com os drivers ATI para a 4870x2... Tbm vi que os recursos de cada config eram quase os mesmos...

Bem, optei pelo SLi da GTX260...

Fiz os testes de performance antes e depois... Rodando os jogos em 1680x1050, nas configuraçãos maiores dos jogos, na maioria tive um acréscimo de 40% para cima no FPS dos jogos... No Crysis Warhead, o FPS aumentou mais de 70%...

Acho que não fiz mal negócio... Vou ficar com essas placas aqui... Vamos ver nos próximos lançamentos o que acontece...

Detalhe das placas e arrumação dos fios: [EDIT]
DSC00105.jpg


A fonte fica em baixo, então desloquei os fios não utilizados pra baixo do duporte do HD... Espaço morto:
DSC00107.jpg


DSC00106.jpg
 
Bela configuração..
eu ainda acho 4870x2 mais negocio.. mais esse SLI e bem forte.. vamos esperar alguem de X2 aparecer pra duelar contigo e ver qual é a melhor na prática.
 
Cade a ponte SLI???
 
será q esse clock de cpu não segura um pouco? testou outro over?
 
Fez bem optando pela Nvidia. Tera 100% de compatibilidade em todos os jogos e suporte ao PhysX! Mirror's Edge ta chegando!
 
será q esse clock de cpu não segura um pouco? testou outro over?

Bem... Aí não sei... O problema é que esse Over é o único estável que consegui... Ta meio complicado o Over com essas Corsair Dominator 1066...

Em um forum gringo, 4 usuários me disseram que as OCZ Reaper 1066 vão ser melhores para over com a minha config atual do que essas dominator...

Já pedia s OCZ no e-bay... Só esperar chegar agora!
 
Show de bola a config!
Parabéns!
Quando puder posta outras fotos do PC por dentro, com os cabos arrumados e tbm algumas screens de jogos com SLI e em single para podermos comparar a diferença de desempenho.
 
parabens amigo pelo combo!!!
sou de cuiaba tbm!!!

Me add no msn para trocar umas idéias ?

viverepoder@hotmail.com

t+++
 
Muito bom, SLI de GTX260 é bem forte, é a Core 216?
 
nussa quero ver a quanto fica a temperatura dessa vga de cima..pois naum tem vazão de ar pra bixa puxar a naum ser o ar quente gerado da outra....posta ai depois se naum for pedir demais...vlw
 
Já da até dó da vga de cima...

Vai sofre muito com as temperaturas aqui da nossa região..., 40º quase que todo dia.

mas ta lindo esse sli, parabens cara...
 
mas se ele botar um fan de 12cm na lateral bem em cima da parte dos fans das vgas, fica bom ja.

e belo pc cara. te falei q o sli ia ser otimo ^^.
 
Belo pc, só fikou meio esquisito saka, combinar sli + amd, todo caso fikou massa. Mas eu axo q teu cpu vai dar gargalo nessas placas e nao vai ser pouco.

Oq o cara acima quis dizer é se, elas tem 216 stream processors, ou 192 stream processors. Se tiver 216 é a versao nova, se tiver 192 é versao antiga, mas ainda de respeito.
 
Mais umas fotos

Uma foto no detalhe:
DSC00110.jpg


Um print das informações do Everest Ultimate no Windows Vista:
everest-1.gif



Detalhe das temperaturas, é que a cidade onde moro, Cuiabá-MT é um inferno :evil: Com uma diferença... Aqui é pior pq ainda tem "mosquito" :fist:

Temperaturas: 39º a 45º de dia e 30º a 35º de noite... Então as temperaturas do PC estão quase que "ambientes" :ras:
 
ah agora ah um breve espaço entre ambas as vga...achei q iria ficar igual está na primeira foto.
edit bela maquina.....o crysis agradece
ah agora q vi retirou a foto onde as mesmas estavam coladas né..hehehe ficou bacana assim
 
lindo SLI.
gostou do desempenho?
só faltou as screens em?!
pagou quanto nas 2??
 
Comprei no e-bay.. Deu 1680,00 as duas no total (com frete)... Peguei o dolar alto.... :(
 
To com Crysis Warhead, Call of Duty 5, Racedrivers Grid e Rainbow Six Vegas 2... Vou instalar hj NFS Undercover....
 
A ponte para 3 placas, SLi, funciona para 2 palcas?
 
Amigão,belo SLI.
Afirmo:eek: processador está dando gargalo.No mínimo 3,6 ghz para as gtx200 em SLI(testado);
A ponte que está usando é para TRI-SLI.Recomendo a ponte para SLI dual vídeo- cards.Ela é a metade da largura desta que está usano,e tem conectores para duas vgas(logicamente).Apesar que esta vai funcionar também.
Abraço e aguardando testes em jogos.Até poderíamos ver a diferença entre o sli de 260 e 280.Posso postar alguns testes se quiser.At+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo