• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX480 ,GTX480x2 & GTX470 by Mojos

istas doentes tá ficando cada vez mais comum aki no adrena.......
 
Bacaninhas e poderosas ela são mas ainda a melhor opção no momento em Um GPU pra mim é a 5870!

se a fermi melhorar beleza... por enquanto a ATI tá com a bola toda!

Uma dúvida esse bech ai roda os 32x que a placa consegue produzir?
 
Tá dificil virar o disco hem........... Esse é o tipo de post completamente fora do contesto. quer falar isso vai lá no Nvidia fermi rumores e posta já tem um monte mesmo vamos deixar esse tópico com um bom nível. O seu post foi reportado.

Cimininal vc não consegue o 3D vison para testar? estou cuiroso pacas. quero saber como esses brinquedos se comportam com o 3D vision. Se puder fazer isso agradeço.
Repostado porque?Porque minha opinião é diferente da sua e é dificil de aceitar?Tenho dó ne cara,olha o nivel que chega a "fanboyzisse" :rolleyes: Só mostro que você é um grande fanboy repostando o post com minha opinião,mais nada.
 
Última edição:
Esse cara aí é o mesmo que falou em outro post que a GTX 480 derrete o slot PCI-E e explode a fonte. Reproduzo as palavras do soneca.

Também acho que com os drivers as GTX 400 ainda vão melhorar seu desempenho. Porém vão ter que penar muito para tentar tirar a coroa da HD 5970, só uma dual GPU para isso, entretanto agora é impossível, só com a revisão e lançamento da GTX 485.
 
Esse cara aí é o mesmo que falou em outro post que a GTX 480 derrete o slot PCI-E e explode a fonte. Reproduzo as palavras do soneca.
Eu estava sendo sarcastico.Alias,qualquer pessoa perceberia isso,somente você sismou e resolveu que eu estava sendo sério :rolleyes:.GTX480 NÃO esta madura ainda,talvez na proxima revisão fiqeu viavel comprar uma.A não ser que você goste muito de nvidia,ai vale a pena.
 
Bom semana passada troquei meu SLI do velho G80 , por uma 5870, e vou confensar que esperava mais da ATI, todos podem dizer que o consumo é menor, tem performance melhor , o calor gerado e menor etc etc etc..., nao estou descepicionado, pelo contrario a placa tem uma performance otima, mas ficou um pouco longe do que eu esperava nesse upgrade, os unicos games que mudaram que eu pudesse falar "oooooooooHHHH" foi AVP e Metro 2033, acredito que seja pelo uso mais massivo do Tess, mas no resto, Dirt2 a diferença é minima, nem dá para chamar de diferença.

Uma pena as Fermi serem tao quentes, pois o consumo, pelo menos para mim nao é ponto descisivo de escolha de uma placa de video, performance delas estao otimas, mas acredito muitos aqui pesam igual, que a Fermi nasceu de 5 meses.

OFF:

Galera vira o disco, toda vez que tem um topico da Nvidia ficam falando a mesma ladainha de sempre, o camarada mostra em primeira mao um teste feito por um user de confiança e negos ainda ficam no mesmo disco furado.
 
Última edição:
Repostado porque?Porque minha opinião é diferente da sua e é dificil de aceitar?Tenho dó ne cara,olha o nivel que chega a "fanboyzisse" :rolleyes: Só mostro que você é um grande fanboy repostando o post com minha opinião,mais nada.

Não é questão de concordar ou não. E que você posta isso ai vem outro e fala B da ATI e nessa começa a guerra da fanboyzada.

Seu post não teve nenhum objetivo a não ser avacalhar.
O criminal está fazendo testes com a VGA isso não é tópico de discursão como o do Fermi que virou um caos.
Sería ótimo se nesse tópico tivessemos fatos ao inves de opiniões. quem quer saber sobre a VGA pergunte, mas vamos evitar fazer comentários que podem gerar querra nesse tópico. Já encheu o saco todo tópico que fala das GTX 4XX vem um ficar postando coisas que não tem a menor utilidade.

Gostaria que esse tópico se dedicasse ao Fermi e somente a isso. Ta um porre esse guerrinha de torcida organizada.

sugiro a moderação que apage todos os posts que não tem a ver com o que o criminal esta fazendo inclusive esse meu post. Pois o que eu escrevi já vai dar asa pra fanboy vir fazer bagunça.

Vamos tentar fazer esse tópico algo produtivo com infomações sem ficar falando de ATI até termos testes que confrontem uma com a outra.

Tem gente que não quer comprar fermi, mas eu quero e esses testes com uma VGA fabricada em série (diferente das que fizeram os testes) era o que eu mais tava esperando.

Algum admim por favor faz uma limpa aqui.
 
Última edição:
E como ficaram as temps das fernis, tanto single quanto em Sli Criminal.... qual a temperatura ambiente ai no momento?

E todos estão mais desesperados quanto as Ferni é justamente as Temps.. e em plataforma Intel Core I5, I7 vai testar ou já testou...

OFFTOPIC: Abs, sobrando CPU ai te chamo no msn para negociarmos.
 
Bom semana passada troquei meu SLI do velho G80 , por uma 5870, e vou confensar que esperava mais da ATI, todos podem dizer que o consumo é menor, tem performance melhor , o calor gerado e menor etc etc etc..., nao estou descepicionado, pelo contrario a placa tem uma performance otima, mas ficou um pouco longe do que eu esperava nesse upgrade, os unicos games que mudaram que eu pudesse falar "oooooooooHHHH" foi AVP e Metro 2033, acredito que seja pelo uso mais massivo do Tess, mas no resto, Dirt2 a diferença é minima, nem dá para chamar de diferença.

Uma pena as Fermi serem tao quentes, pois o consumo, pelo menos para mim nao é ponto descisivo de escolha de uma placa de video, performance delas estao otimas, mas acredito muitos aqui pesam igual, que a Fermi nasceu de 5 meses.

OFF:

Galera vira o disco, toda vez que tem um topico da Nvidia ficam falando a mesma ladainha de sempre, o camarada mostra em primeira mao um teste feito por um user de confiança e negos ainda ficam no mesmo disco furado.

comigo foi pior , troquei faz pouco tempo faz umas 2 semanas e a placa ja deu defeito, cheio de BSOD em varios jogos ou tela cinza cheio de listras com falhas e artefatando muito no bad company 2, ja foi pro RMA, sorte q ainda tava guardada aqui minha gtx guerreira to usando ela, mas sei la ta certo q a placa eh rapida mas voltando a placa nova ja to pensando em vender e esperar disponibilidade das novas geforces, axei q ATI tinha melhorado mas me enganei, catalyst tbm muito zoado, filtros q não aplica, vsync não ativa em determinados jogos coisa q eu uso muito enfim não da pra acreditar em nego q jura de pe de junto q radeon roda os jogos perfeitos ta bem longe disso!
 
Verifiquem o criminal café, foi postado mais informações sobre o SLI de GTX 480. Ao contrário dos fanboys que estragam os posts, não achei tão alto o consumo... 189 em idle e 581 em full. Pela performance que entrega, não é um absudo.

Claro que não é tão baixo quanto as HD 5000, mas também não é um de outro mundo, no contexto melhor que a HD 4870X2, por exemplo, endeusada pelos mesmos que falam mal das Nvidia.
 
a galera é uma briga por causa de 1 placa de video... como um fosse sustentado pela NVIDIA e o outro pela ATI

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fala ai Junior!Tem como mostrar as temps ai pra gente?

Apenas finalizando a primeira parte do meu review,o quarto estava com 22c e o SLI estava na minha bancada de testes ,dentro de um gabinete a temperatura com certeza chegaria perto de 100c ,isso mesmo com o fan em full load o que seria um pequeno incomodo,com certeza um cooler mais parrudo ou até mesmo um water cooler seje uma solução quase que inevitável,pois não acreditem em tudo o que a Nvidia afirma...principalmente que a Fermi foi projetada para rodar tão quente...uma talvez mas não duas hehehe.

045.jpg
 
Defender placas de vídeo é besteira, imaginem se existisse somente 01 fabricante de placas?? Eu mesmo já tive várias, comecei numa S3 Virge, depois uma 3DFx com a Voodoo1 e 2, passando por ATI's e nVidias e etc., não me prendo nunca a marcas.
 
GTX 480 sem concorrentes, só falta mesmo a disponilidade de vendas.
 
A GTX480 é tão poderosa que nem mesmo o mais rápido processador da AMD pode acompanhá-la,o sistema original (965 @ 3.4GHz e GTX480 stock) cravou 35FPS no Unigine 2.0 DX11 benchmark(1920x1200 tessalation on,4x/16x ,high),mas quando eu overclockei o Phenom2 965 para 6GHz o nível de frames aumentou consideravelmente e passou para 40.6FPS ,houve um belíssimo ganho de cerca de 15% mas que só seria possível com o uso massivo de LN2 ou de uma outra arquitetura......

Nenhuma surpresa pra mim, existe um mito e um equivoco tremendo que não existe gargalo com alta qualidade, o que depende muito do caso. Essa arquitetura da AMD só rende com altos clocks (péssimo IPC) e mais cedo ou mais tarde a medida que a demanda for maior não dará mais conta de empurrar as novas VGA's (assim como o Conroe e seus derivados).

Agora, a despeito das falhas do Fermi, linda essa Gigabyte, heim?!
 
Não é questão de concordar ou não. E que você posta isso ai vem outro e fala B da ATI e nessa começa a guerra da fanboyzada.

Seu post não teve nenhum objetivo a não ser avacalhar.
O criminal está fazendo testes com a VGA isso não é tópico de discursão como o do Fermi que virou um caos.
Sería ótimo se nesse tópico tivessemos fatos ao inves de opiniões. quem quer saber sobre a VGA pergunte, mas vamos evitar fazer comentários que podem gerar querra nesse tópico. Já encheu o saco todo tópico que fala das GTX 4XX vem um ficar postando coisas que não tem a menor utilidade.

Gostaria que esse tópico se dedicasse ao Fermi e somente a isso. Ta um porre esse guerrinha de torcida organizada.

sugiro a moderação que apage todos os posts que não tem a ver com o que o criminal esta fazendo inclusive esse meu post. Pois o que eu escrevi já vai dar asa pra fanboy vir fazer bagunça.

Vamos tentar fazer esse tópico algo produtivo com infomações sem ficar falando de ATI até termos testes que confrontem uma com a outra.

Tem gente que não quer comprar fermi, mas eu quero e esses testes com uma VGA fabricada em série (diferente das que fizeram os testes) era o que eu mais tava esperando.

Algum admim por favor faz uma limpa aqui.
Mas o que vc postou sobre acreditar que a GTX470 superaria a HD5870 com drivers também foi uma opinião, e nao um fato. Cade o critério? Opiniões a favor da nvidia pode, mas contra nao?
 
GTX 480 sem concorrentes, só falta mesmo a disponilidade de vendas.
Correção.HD5970 sem concorrentes.Até agora TOP absoluta.
 
Mas o que vc postou sobre acreditar que a GTX470 superaria a HD5870 com drivers também foi uma opinião, e nao um fato. Cade o critério? Opiniões a favor da nvidia pode, mas contra nao?

O cara ta testando a placa logo ele vai postar os testes e eu estou falando sobre o que tem no tópico não tem nada de ATI vs Nvidia aqui.

Vou repetir por favor postem coisas úteis e sobre o que o tópico se propõe.
 
Nenhuma surpresa pra mim, existe um mito e um equivoco tremendo que não existe gargalo com alta qualidade, o que depende muito do caso. Essa arquitetura da AMD só rende com altos clocks (péssimo IPC) e mais cedo ou mais tarde a medida que a demanda for maior não dará mais conta de empurrar as novas VGA's (assim como o Conroe e seus derivados).

Agora, a despeito das falhas do Fermi, linda essa Gigabyte, heim?!

e o pior que o teste do Heaven é mega pesado,ainda mais do jeito que eu rodei , com filtros ..4x ;)
 
SLI consumo e temps ;)

O SLI mais esperado do ano faz a sua estréia no Criminal Cafe,as placas são duas Fermi de grosso calibre que certemante serão a alegria dos entusiastas endinheirados e de uma certa forma podemos chamar de sortudos ,pois atualmente estas placas são difíceis de serem encontradas ,ainda mais em pares,mas como no Criminal Cafe tudo é possível então nós iremos apresentar o primeiro review com um SLI de GTX480.
008gjc.jpg

039iq.jpg

045it.jpg


Maiores detalhes no meu blog
http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2010/04/sli-de-gtx480-no-criminal-cafe.html
 
Olha que na hora que mediu o consumo no Heaven 2.0 o SLI não estava funcionando hein?!! ...
icon10.gif
 
hehehe, olha que acho que não mesmo viu! O Setup que eu tinha antes, 5970+5870 consumia bem mais, e não era pra isso ter acontecido.

Veja aí Juninho se está certo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo