Você compraria openbox? Isso são só produtos que foram retornados ou possuem algum tipo de defeito?Apareceu um Odyssey G7 Openbox por um preço bem interessante na kabum, naquela faixa de preço é difícil encontrar algo melhor por enquanto.
Você compraria openbox? Isso são só produtos que foram retornados ou possuem algum tipo de defeito?
Concordo. Pelo que os outros usuários falaram, você perde a garantia do fabricante e só tem a garantia de 3 meses da loja. É um prazo muito curto. Nunca vi muita diferença de preço entre o item novo e o retornado, por isso sempre ignorei.O problema de openbox é que só dão garantia de 3 meses. Eu não pegaria monitor/TV com garantia tão curta assim.
A melhor opção é esse Dell. Mas o preço está ruim. Por uns R$ 2500,00 é bom negócio.Alguém tem indicações de um bom monitor QHD - 1440p de 27" ? Só encontro opções de 32"ou 34", mas esses tamanhos são mto exagerados para o meu setup aqui de casa.
Pode pedir garantia que é trocado.Enquanto aguardo o meu S2721DGF chegar pra ser o segundo monitor e terminar o setup. O meu S3422DWG acaba de apresentar um dead pixel(tá fixo novermelho mais pro lado esquerdo da tela). Alguém sabe se tem como acionar a garantia, senão quantos pixels mortos pra poder acioná-la? Comprei no início do ano(14/01/22).
Obs: Tô sem sorte com aparelhos eletrônicos... Mais de uma semana sem PC pq a Mobo pifou![]()
Pegaria sem medo também, se não me engano os openbox tem 3 meses de garantiaExistem as classificações de cada caixa na loja que explode. Eu compraria fácil![]()
Já tentou realizar o LCD conditioning por alguns minutos?Enquanto aguardo o meu S2721DGF chegar pra ser o segundo monitor e terminar o setup. O meu S3422DWG acaba de apresentar um dead pixel(tá fixo novermelho mais pro lado esquerdo da tela). Alguém sabe se tem como acionar a garantia, senão quantos pixels mortos pra poder acioná-la? Comprei no início do ano(14/01/22).
Obs: Tô sem sorte com aparelhos eletrônicos... Mais de uma semana sem PC pq a Mobo pifou![]()
Ainda não, vou deixar fazendo por uma horinha aqui. Mas sem esperanças de resolverJá tentou realizar o LCD conditioning por alguns minutos?
Menu > Others > LCD Conditioning, se for igual meu S2721DGF.
Isso.a compressão do vídeo
Pois é, deve ser bug, acontece a mesma coisa para mim.Monitor aqui da Dell QHD 144hz na página do site ta por 2100, mas quando vou pro carrinho sobe pra 3200. Esses 2100 é so bug msm?![]()