[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Bom já gostaria de falar que estou extremamente decepcionado com a Dell, essa foi minha primeira e a minha última compra com eles, se tem uma coisa que não aceito é falsa entrega, atrasos, etc. A gente faz um planejamento e tudo vai por água abaixo.
Enfim, comprei essa merda de Dell recomendado por todos, paguei via PIX no dia 29 de Novembro (R$2.800,00) e até o momento nem sinal de vida de terem SEQUER fabricado o monitor e emitido uma Nota Fiscal...
Também comprei monitor da Dell em novembro. Pelo menos no meu caso não tenho nada a reclamar. Se eu não me engano (posso estar enganado), só recebi a NF quando o produto deu entrada no território nacional.
De qualquer forma, é obrigação deles esclarecerem dúvidas em relação à entrega, se houve atraso, se o produto já foi enviado, etc.
 
Também comprei monitor da Dell em novembro. Pelo menos no meu caso não tenho nada a reclamar. Se eu não me engano (posso estar enganado), só recebi a NF quando o produto deu entrada no território nacional.
De qualquer forma, é obrigação deles esclarecerem dúvidas em relação à entrega, se houve atraso, se o produto já foi enviado, etc.
Eu já fiz a reclamação na Magazine Luiza, já fiz na Dell e simplesmente no pedido ficam só colocando pedido atrasado, pedido atrasado e adiando as datas.
Pra mim isso é inadmissível, ainda mais de uma empresa do porte como da Dell
 
Pessoal alguém tem o samsung 4k 32" m7 ou m8 ?

Estava querendo pegar um monitor 4k pra usar como TV e no play, só que esse monitor é só 60hz, não sei se ficaria bom.. mas temos bem poucas opçoes de 4k aqui no BR... o modelo M7 não veio para o BR mas tem no PY e é bem mais em conta que o M8, pelo que vi tem poucas diferenças... o M8 vem com webcam embutida e o design dele parece ser mais fino e vem com pés com regulagens de altura, enquanto o m7 não vem isso e só na cor preta, e no m8 tem outras cores e é mais bonito... mas queria saber de quem tem, se vale a pena ou não, ou alguma indicação de um 4k na faixa de preço desses... (m7 no py ta uns 1800 e o m8 parece que não tem.. m8 no BR é uns 4k)
 
Venda de produto importado sempre é uma coisa sem prazo certo, pq depende da alfândega, e pode levar uns 3 meses no final do ano. O consumidor só se ferra nessas horas =/
 
Pessoal alguém tem o samsung 4k 32" m7 ou m8 ?

Estava querendo pegar um monitor 4k pra usar como TV e no play, só que esse monitor é só 60hz, não sei se ficaria bom.. mas temos bem poucas opçoes de 4k aqui no BR... o modelo M7 não veio para o BR mas tem no PY e é bem mais em conta que o M8, pelo que vi tem poucas diferenças... o M8 vem com webcam embutida e o design dele parece ser mais fino e vem com pés com regulagens de altura, enquanto o m7 não vem isso e só na cor preta, e no m8 tem outras cores e é mais bonito... mas queria saber de quem tem, se vale a pena ou não, ou alguma indicação de um 4k na faixa de preço desses... (m7 no py ta uns 1800 e o m8 parece que não tem.. m8 no BR é uns 4k)
120HZ só aquele da Gigabyte ou aquele enorme da samsung de quase 9k
 
Pior que esse da Samsung apareceu hj contando o cashback do Ame por 3475.
Acho que não é o mesmo amigo, eu vi uma imagem dele e é aquele que parece um topete enorme e custa 9k, meio estranho baixar TANTO o valor.

Acho que era esse, caro pra kct
 
Acho que não é o mesmo amigo, eu vi uma imagem dele e é aquele que parece um topete enorme e custa 9k, meio estranho baixar TANTO o valor.

Acho que era esse, caro pra kct
Ah esse ai em proporção até que n parece enorme, basicamente é uma tv de 55 curva.

340179-800-auto


Falava desse ai acima.
 
Pessoal, preciso de um monitor PICA na faixa de R$3.500,00 , alguma sugestão?

Minha config é 5600 + rtx 3070
 
Pessoal, preciso de um monitor PICA na faixa de R$3.500,00 , alguma sugestão?

Minha config é 5600 + rtx 3070

Qual resolução e taxa de atualização mínima vc tem interesse?

Eu to a procura de um monitor bom também, no meu caso busco um de no máximo 27 polegadas, preferência por IPS e Quad HD

Achei o Dell S2721DGF bem interessante, não sei se alguém aqui no fórum tem pra dar um feedback, mas pretendo pagar menos de 2.5K em um

 
Qual resolução e taxa de atualização mínima vc tem interesse?

Eu to a procura de um monitor bom também, no meu caso busco um de no máximo 27 polegadas, preferência por IPS e Quad HD

Achei o Dell S2721DGF bem interessante, não sei se alguém aqui no fórum tem pra dar um feedback, mas pretendo pagar menos de 2.5K em um

Quero qhd, também estou vendo esse modelo Dell, aparenta ter boa qualidade.

Outro modelo que estou de olho e onda gigabyte abaixo, mas acho poucos reviews

 
Bom já gostaria de falar que estou extremamente decepcionado com a Dell, essa foi minha primeira e a minha última compra com eles, se tem uma coisa que não aceito é falsa entrega, atrasos, etc. A gente faz um planejamento e tudo vai por água abaixo.
Enfim, comprei essa merda de Dell recomendado por todos, paguei via PIX no dia 29 de Novembro (R$2.800,00) e até o momento nem sinal de vida de terem SEQUER fabricado o monitor e emitido uma Nota Fiscal...

Eu fiz a compra no site da DELL em 11/10. Recebi a NF em 04/11 e foi entregue em 09/11. Fiquei bem satisfeito com atendimento deles, visto que o prazo estimado de entrega era para inicio de Dezembro.
 
Se comprar um monitor da dell pela submarino ou magazineluiza, a dell mantém essa garantia de 3 anos?
 
Olá amigos do Forum!

Trabalho em casa no computador e estou pensando em pegar um monitor Full HD bom pra acompanhar o G7, pra dividir a tela durante as aulas, qual é o melhor custo benefício nesse caso? Caso queira gastar até uns 1.000,00 reais...
Prefiro mais qualidade de imagem, sem problemas de backlight bleeding e afins, porque pra games o G7 vai ser o principal!
Agradeço desde já pelas dicas!

Rodrigo
 
Gente monitor 2k, 240hz, qual melhor que ta tendo ? da gigabyte ? M27Q-X
 
Gente monitor 2k, 240hz, qual melhor que ta tendo ? da gigabyte ? M27Q-X

Esse é o melhor 1440p 240hz de acordo com um vídeo recente do hardware unboxed, mas o preço aqui no Brasil está muito absurdo.

To sempre de olho nele. Se chegasse a no máximo 2500 eu compraria
 
Esse é o melhor 1440p 240hz de acordo com um vídeo recente do hardware unboxed, mas o preço aqui no Brasil está muito absurdo.

To sempre de olho nele. Se chegasse a no máximo 2500 eu compraria
então, vi algumas analises aqui e na gringa que reclamam de dead pixels, ai fiquei meio que com o pé atrás pq só tem 1 ano de garantia, tem algum outro pode ser com menos hz, porem qhd e ips que recomendam ? eh tenho o dell s2721dgf, porem meu amigo quer 1 monitor, porem o dele eh um benq 240hz, ai pensei em um 240hz e so achei esse da gigabyte.
 
Rapazeada, qual dois dois vcs escolheriam:

Monitor Samsung Odyssey G40 27" vs LG 27GN750-B

 
então, vi algumas analises aqui e na gringa que reclamam de dead pixels, ai fiquei meio que com o pé atrás pq só tem 1 ano de garantia, tem algum outro pode ser com menos hz, porem qhd e ips que recomendam ? eh tenho o dell s2721dgf, porem meu amigo quer 1 monitor, porem o dele eh um benq 240hz, ai pensei em um 240hz e so achei esse da gigabyte.
Quanto pagou no s2721dgf? Tô de olho nele mas só aumenta esse troço.
 
Quanto pagou no s2721dgf? Tô de olho nele mas só aumenta esse troço.
paguei 2800, a mais o menos 2 anos, e ganhei cashback, entao saiu uns 2500-2550.
eu curto mto ele, mto bom, 2k, ips, 165hz, show demais.
 
Qual resolução e taxa de atualização mínima vc tem interesse?

Eu to a procura de um monitor bom também, no meu caso busco um de no máximo 27 polegadas, preferência por IPS e Quad HD

Achei o Dell S2721DGF bem interessante, não sei se alguém aqui no fórum tem pra dar um feedback, mas pretendo pagar menos de 2.5K em um

Comprei o S2721DGF no site da DELL por R$ 2300, apliquei dois cupons e comprei com CNPJ. Mesmo que vc não tenha CNPJ consegue uns 300-400 reais de desconto nele só com os cupons. Ainda não posso dar review pq chega só segunda ou terça.
 
Trocaram meu S3422DWG com dead pixel anteontem e hoje(sábado) chegou meu S2721DGF com 4 dias de atraso. Apesar do atraso que eu acho muito merda(no mínimo nesse caso deveriam nos mandar algum email ou algo do tipo informando que está pronto de finalizou e etc, acho uma experiência muito merda ter que ficar reclamando porque ELES não cumpriram o prazo) a moça me informou que iam gerar a nota no dia 15 e em dois dias úteis estava aqui e dito e feito. Aparentemente o prazo de "produção" é bem mal realizado mas nas demais cadeias da Dell funciona muito bem.

Como pelo jeito adoro gastar um dinheiro que ainda não tenho, me bateu uma vontadezinha de trocar meu S3422DWG pelo LG OLED C2 42" mas tenho medo de ser muita tela ainda mais com o Dell de 27 de secundário. Acho que vou aquietar e esperar a LG conseguir fazer um painel de 34" ou 32" na qualidade dessa tv ai
 
Pessoal,

Faz uns dois meses, estou procurando por um monitor curvo de 32" (taxa de pelo menos 120Hz, VA e QHD).
Por vezes, li boas sugestões sobre modelos da Dell, como, por exemplo, sobre o S3422DWG. Tecnicamente, esse modelo parece ser muito bom. Em certo momento, até me decidi por ele, mas acabei desistindo.

Como li bons relatos sobre o S3422DWG neste tópico, pergunto se vocês já fizeram alguma procura por problemas com o modelo pois encontrei problemas muito sérios quando precisaram acionar o suporte da Dell a respeito de monitores. Em sites como o ReclameAqui, há casos de receberem o monitor com problemas e a Dell simplesmente virar as cotas para o cliente, que ficou com um baita prejuízo.

Atualmente, estou de olho em alguns modelos da Gigabyte, da Asus e mesmo da Samsung, mas ainda não me convenci de comprar qualquer um deles. Talvez, se houver alguma promo boa na loja que explode, eu arrisque em um modelo.

Abraços a todos
 
Bem galera. Pelo jeito meu azar com stuck pixels continua, depois do LG 27GL650F comprei um Asus VG259QR e o mesmo também tem stuck pixel. Este não é tão aparente, mas também tem mais um que não parece ter a mesma intensidade dos outros.

Não entendo muito de monitores mas minha opinião sobre o Asus VG259QR:
Positivos:
  • Contraste é ótimo
  • 165Hz, achei bem fluído para jogar
  • Qualidade de construção
  • Base/suporte é ótima, é ridículo como outros fabricantes fazem bases que ocupam uma mesa de jantar
Negativos:
  • Modo padrão é péssimo, todos os reviews comentam que o melhor modo é o "Racing", sendo este o padrão de fábrica, infelizmente esse modo deixa tudo borrado e os textos ficam com sombra
  • Nitidez, não sei se é apenas devido ao tamanho ser 24,5" 1080p ou se poderia ser algo a ver com tratamento antirreflexo da tela mas lado a lado com meu velho LG de 23" tenho a impressão que tudo fica menos nítido no Asus
  • Não tem HDR
De todos os problemas o que mais me desanimou foi a nitidez, tentei diversas formas de melhorar e consegui melhorar um pouco mas não como gostaria. Infelizmente não vejo outros monitores que teriam o que eu procuro sem partir para um QHD que me custaria o dobro do Asus (que já não é barato).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo