• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Como vcs fazem isso? Vão naquele chat do site mesmo e pedem pra fazer um preço menor? Qual a estratégia? Não sabia que dava pra fazer isso...Eles enviam um cupom para vocês para chegar no preço que foi ofertado pelo chat?

Eu estava querendo pegar um monitor lá que citei aqui anteriormente, e talvez um desktop, mas queria um desconto também hehe... Como lá não tem desconto a vista (como na Lenovo, por ex), apenas dão a opção de fazer 10/12x sem juros ou pagar o mesmo montante a vista (o que acho que nao faz sentido) o que pensei seria pedir um desconto justamente para pagamento no pix
Cara, eu mandei email pra uma vendedora da dell pedindo uma cotação... Raquel.Medeiros@Dell.com
Dai após a cotação se vc concordar com o valor ela te manda um link do paypal pra vc efetuar o pagamento (após ela te enviar o link ele é válido somente pro dia)
 
Como vcs fazem isso? Vão naquele chat do site mesmo e pedem pra fazer um preço menor? Qual a estratégia? Não sabia que dava pra fazer isso...Eles enviam um cupom para vocês para chegar no preço que foi ofertado pelo chat?

Eu estava querendo pegar um monitor lá que citei aqui anteriormente, e talvez um desktop, mas queria um desconto também hehe... Como lá não tem desconto a vista (como na Lenovo, por ex), apenas dão a opção de fazer 10/12x sem juros ou pagar o mesmo montante a vista (o que acho que nao faz sentido) o que pensei seria pedir um desconto justamente para pagamento no pix
Fiz pelo Whatsapp mesmo, no site tem aquela opção de "fale conosco".
Fui curto e grosso :limo:, simplesmente falei que estava interessado no modelo AW2724DM e se eles conseguiam um desconto em 5x no cartão.
Quando me passou o valor pedi mais um desconto no pix. Depois ela gerou o link pra pagar e boa.
 
Como vcs fazem isso? Vão naquele chat do site mesmo e pedem pra fazer um preço menor? Qual a estratégia? Não sabia que dava pra fazer isso...Eles enviam um cupom para vocês para chegar no preço que foi ofertado pelo chat?

Eu estava querendo pegar um monitor lá que citei aqui anteriormente, e talvez um desktop, mas queria um desconto também hehe... Como lá não tem desconto a vista (como na Lenovo, por ex), apenas dão a opção de fazer 10/12x sem juros ou pagar o mesmo montante a vista (o que acho que nao faz sentido) o que pensei seria pedir um desconto justamente para pagamento no pix
Sei que não é assunto para este tópico, mas não acha melhor montar um desktop ao invés de pegar esses montados? Ai você escolhe suas peças e ainda tende a ter mais garantia. Exemplo processador são 3 anos de garantia, memória ram muitas dizem ser garantia vitalicia (enquanto fabricarem você tem garantia), ssd são 5 anos de garantia, fonte dependendo da que vc escolher pode pegar uma com 3 ~ 10 anos de garantia e tals... Não sei como seria o desktop que ia pegar mas muitos são dos menores usam fonte especifica... o que se precisar de manutenção da uma complicada. Parte boa de montar é que ainda teria peças digamos comum / padrão o que consequente melhoraria para manutenção ou futuros upgrades.
 
Como vcs fazem isso? Vão naquele chat do site mesmo e pedem pra fazer um preço menor? Qual a estratégia? Não sabia que dava pra fazer isso...Eles enviam um cupom para vocês para chegar no preço que foi ofertado pelo chat?

Eu estava querendo pegar um monitor lá que citei aqui anteriormente, e talvez um desktop, mas queria um desconto também hehe... Como lá não tem desconto a vista (como na Lenovo, por ex), apenas dão a opção de fazer 10/12x sem juros ou pagar o mesmo montante a vista (o que acho que nao faz sentido) o que pensei seria pedir um desconto justamente para pagamento no pix
A compra é fechada por whatsapp ou ligação.
 
Acabei de comprar o Perseus P1 por R$2899,00 entrou em promoção na Pichau, vou nem esperar black friday kkkkk.
 
Olá pessoal

Quais monitores 27~32'' 4k 144hz+ que hoje valem a pena?

Pesquisei um pouco mas não encontrei nenhum que parece ser uma opção com um bom custo benefício...
 
Na data de hoje. Entre R$1000~R$1400. Tem algum monitor de 27/28 polegadas bom pra edição de imagens?

Não precisa ser os mais tops. Queria um com um bom Srgb e pretos bons. Tenho um Dell antigo ultrasharp mas tá com muito vazamento de luz nas laterais. Fica cinza. Será que tem algum VA de qualidade? Ou mesmo IPS com pretos melhores?

Tô de olho nesses aqui.

LG ultragear 27
Samsung G32
Samsung UR55

E tem alguns Dell mais acessível que não lembro o modelo.
 
Perseus p1 tá por 2899, peguei um...
E o cooler master está por 3699 na Kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar o Perseus P1 por R$2899,00 entrou em promoção na Pichau, vou nem esperar black friday kkkkk.
Acabei de pegar, também não vou aguardar, pode ser que nem tenham mais... Chegou a mensagem agora pouco no celular, nem tive dúvidas...
 
Última edição:
Perseus p1 tá por 2899, peguei um...
E o cooler master está por 3669 na Kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de pegar, também não vou aguardar, pode ser que nem tenham mais... Chegou a mensagem agora pouco no celular, nem tive dúvidas...
Orra, preço bom no cooler master também até fiquei em dúvida agora. Mas sendo o mesmo painel acho que não tem erro não.
 
Orra, preço bom no cooler master também até fiquei em dúvida agora. Mas sendo o mesmo painel acho que não tem erro não.
Ambos são três anos pelas lojas...
Já utilizei a garantia da Pichau e foi tranquila, na Kabum também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Orra, preço bom no cooler master também até fiquei em dúvida agora. Mas sendo o mesmo painel acho que não tem erro não.
Dizem que o Cooler Master tem Quantum dot além de ser atualizavel, mas pelo que vi, o Pichau tem as mesmas conexões então devem ter update igualmente, porém, não sei se fica a cargo da Pichau ou do fornecedor deles....
Enfim, temos 7 dias para testar.

Nesse preço, só dá pra pegar um Dell que é led padrão, eu ia esperar para ver se chegava a uns 2500, igual teve nas live, mas acho que o estoque não vai durar.
 
Ambos são três anos pelas lojas...
Já utilizei a garantia da Pichau e foi tranquila, na Kabum também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dizem que o Cooler Master tem Quantum dot além de ser atualizavel, mas pelo que vi, o Pichau tem as mesmas conexões então devem ter update igualmente, porém, não sei se fica a cargo da Pichau ou do fornecedor deles....
Enfim, temos 7 dias para testar.

Nesse preço, só dá pra pegar um Dell que é led padrão, eu ia esperar para ver se chegava a uns 2500, igual teve nas live, mas acho que o estoque não vai durar.
Quantum dot até onde eu sei todo monitor mini-led tem, não?
 
Quantum dot até onde eu sei todo monitor mini-led tem, não?
Não tenho certeza, achava que era algum tipo de painel patenteado pela Samsung.
Pelos reviews, o painel do Cooler Master é da OU Optronics.
 

Galera que manja, esse monitor aqui é furada? 900 conto, 144hz, 27''

Tem esse também aqui da kabum por 950 (que mandaram aí em cima), mas eu não manjo nada de configurações de monitor

 
Tava olhando aquele monitor miniled da coolermaster na Kabum por cerca de 3600.
To pensando em pegar ele no lugar do AW2724DM, pra ver como é essa tecnologia miniled.
Alguém aqui que tenha pra dar um veredito?
 

Galera que manja, esse monitor aqui é furada? 900 conto, 144hz, 27''

Tem esse também aqui da kabum por 950 (que mandaram aí em cima), mas eu não manjo nada de configurações de monitor

nao sei se melhoraram, mas 1 ano atras quando comprei para meu filho, tinha um lote da AOC que dava defeito logo nos primeiros meses. Optei pelo ultragear da LG de 27 na epoca.

reviews na amazon https://www.amazon.com.br/product-r...r&reviewerType=all_reviews#reviews-filter-bar
 
nao sei se melhoraram, mas 1 ano atras quando comprei para meu filho, tinha um lote da AOC que dava defeito logo nos primeiros meses. Optei pelo ultragear da LG de 27 na epoca.

reviews na amazon https://www.amazon.com.br/product-r...r&reviewerType=all_reviews#reviews-filter-bar
Vish, só comentário ruim, acho q vou abandonar essa ideia..

O ultragear que você citou seria desse aqui? https://www.kabum.com.br/produto/44...23&utm_content=convert-a-link&utm_term=689417

Valeu a pena?
 
Tava olhando aquele monitor miniled da coolermaster na Kabum por cerca de 3600.
To pensando em pegar ele no lugar do AW2724DM, pra ver como é essa tecnologia miniled.
Alguém aqui que tenha pra dar um veredito?
Eu peguei o perseus p1 hoje que é miniled também, me parece que é o mesmo painel desse cooler master. Depois que vi que o cooler master ta 3699 fiquei até em dúvida mas não sei se justifica a diferença de preço. Nunca tive miniled, quando chegar posto aqui.
 
Na data de hoje. Entre R$1000~R$1400. Tem algum monitor de 27/28 polegadas bom pra edição de imagens?

Não precisa ser os mais tops. Queria um com um bom Srgb e pretos bons. Tenho um Dell antigo ultrasharp mas tá com muito vazamento de luz nas laterais. Fica cinza. Será que tem algum VA de qualidade? Ou mesmo IPS com pretos melhores?

Tô de olho nesses aqui.

LG ultragear 27
Samsung G32
Samsung UR55

E tem alguns Dell mais acessível que não lembro o modelo.
cara, tenho o G32 27" no pc secundário e digo que é beeeem ruim viu, só peguei pelo tamanho e por ter bons ajustes na base dele, mas em questão de cores é bem inferior ao meu ultragear 24gn60r que peguei junto. pegaria o CR27 ai invés desse samsung.
 
Quem comprou o Perseus P1 seria ótimo lançar um review por aqui pq carece de informação sobre ele... creio que ajudaria muito no fórum, eu mesmo estava cogitando comprar ele, porém como surgiu o AW2724DM em um preço bom em 12x eu já lancei ele mesmo sem aguardar black friday.
 
Quem comprou o Perseus P1 seria ótimo lançar um review por aqui pq carece de informação sobre ele... creio que ajudaria muito no fórum, eu mesmo estava cogitando comprar ele, porém como surgiu o AW2724DM em um preço bom em 12x eu já lancei ele mesmo sem aguardar black friday.
Exatamente, eu vou devolver o Pichau Perseus Pro e o CR27. O Perseus P1 é um dos que tenho em mente, seria de grande valia um mini-review com imagens por favor rs.
 
Eu peguei o perseus p1 hoje que é miniled também, me parece que é o mesmo painel desse cooler master. Depois que vi que o cooler master ta 3699 fiquei até em dúvida mas não sei se justifica a diferença de preço. Nunca tive miniled, quando chegar posto aqui.

Estou vendo que o pessoal elogia muito os níveis de preto, contraste e brilho.
 

Estou vendo que o pessoal elogia muito os níveis de preto, contraste e brilho.

Por isso que comentei do Cooler Master, é um monitor que já tem diversos reviews e da pra saber o que esperar então é mais garantido.
Ta certo que tem um pessoal aqui no fórum que já comentou que o Perseus P1 é bom sim e que gostaram então isso da um conforto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo