[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

esse 32"4k tá do jeito que gosto, pena que vai custar um Celtinha

nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.
 
nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.
Também prefiro 27", mas existe uma diferença grande entre uma TV e um monitor 32", principalmente com relação ao tipo e tratamento do painel.
 
nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.
Isso é o que pretendo descobrir no futuro, 32 4K ou 27 2K.
Não existe, mas talvez um 30" 4K seria o ponto ideal para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem começou a vender e já baixou 1.5k, dos originais 10999 por 9499 (ou 9k no PIX).
Quando ficar mais barato que a C3 de 55, acho que venderá bem.
VB4x08G.png
 
Última edição:
Para qm ja usou o AW2724DM e o Perseus P1, a diferença entre eles é tão grande assim? Tava decidido em ir no Dell por conta da garantia ser melhor (e por ter um controle de qualidade melhor das unidades), mas vi tanta gente elogiando o P1 nos últimos tópicos q estou repensando a escolha, e ainda tem que o AW2724DM subiu de valor no site da Dell, agora ta 3299 (e n sei ate quanto eles abaixam agora conversando pelo chat, antes chegava em aproximadamente 27
Teve um user algumas paginas atras que comprou os dois, segundo ele o Perseus P1 é superior sim.
 
Vou aproveitar que já escrevi isso respondendo a alguém no Pelando e deixar a minha opinião aqui sobre o Pichau Centauri SPRO28 4k 144Hz IPS e o Pichau Centauri CR27. Eu comprei ambos na Black Friday, fiquei com o CR27, mas usei o SPRO28 por alguns dias e devolvi.

SPRO28:

A qualidade de imagem é incrível por conta da resolução, assistir filmes na Disney fica muito melhor, coisa que infelizmente não acontece em QHD. Eu amei programar nele, é do caralho, e pelo preço é excepcional, se não fosse por um grande problema. O overdrive dele é estranho, é uma variável de 7 bits que vai de 0 a 127, e quanto menor, menor o tempo de resposta. Eu usava em 20, no máximo ele fica com MUITO ghosting. Acho que com 20 eu percebi um pouco de inverse ghosting, mas não pude testar a fundo, em 20 não me incomodou, mas não joguei nele. O acabamento dele é quase glossy.

Problemas pequenos:
  • Vem absurdamente descalibrado de fábrica, o meu tava incrivelmente esverdeado. Deu pra deixar legal com a limitada calibração por OSD, já que não tenho equipamento de calibração e acho perfis de cores do Windows não confiáveis. E o glare ou reflexo por olhar em ângulos não-retos dele aparentava ser meio esverdeado também, até quando eu zerei o verde pelo OSD, como se o próprio vidro do painel fosse esverdeado, mas não sei dizer;
  • Ele cobre >100% do campo de cores sRGB e não tem uma trava sRGB utilizável, como o desktop do Windows e a maioria dos apps roda em sRGB, ficam
  • significativamente supersaturados. O logo do Google Keep é amarelo e ficava laranja nesse monitor. Às vezes a saturação deixa mais bonito, mas às vezes deixa falso;
  • (Específico da minha unidade) veio com 2 stuck pixels, um vermelho e outro verde. Mesmo com o pixel absurdamente pequeno, o pixel verde era sutilmente visível em telas escuras. Um deadpixel nesse monitor não seria um problema, eles são realmente minúsculos, mas bright/stuck pixel é foda. Até no meu CR27 não foi um problema;
  • HDR inutilizável. Eu já não esperava nada, mas ele não permite calibração de cores, então fica travado no padrão absurdamente descalibrado do monitor. Se tu der a sorte dele não vir ruim de fábrica, talvez consiga usar.
Problema grande:
  • Isso já foi comentado aqui nesse thread e eu havia lido, mas não imaginei que seria tão problemático. Acredito que o scaler do monitor seja ruim/fraco, o que faz com que ele demore para aplicar mudanças de resolução/taxa de atualização e se engasgar em cenários que outros monitores não tem problemas. Isso ficou claro para mim enquanto usando o app desktop da Netflix, frequentemente quando abria e colocava um conteúdo em tela cheia, a imagem ficava corrompida até que eu saísse do vídeo e voltasse. E no dia anterior à devolução, logo antes de embalar, ele começou a piscar toda vez que o overlay da Netflix aparecia ou sumia, já que a Netflix roda na taxa de atualização do desktop enquanto tem overlay por cima do filme, mas sincroniza com o fps do filme quando o overlay sai em tela cheia. Toda vez que essa troca de taxa acontecia, o monitor ficava sem vídeo por 5s, o que tornou um inferno de ver o filme. Como sei sobre a taxa? Toda vez que a imagem voltava, o OSD mostrava a taxa de atualização, que era de 144Hz ou 48.5Hz, com sutis variações nas outras taxas também. Testei o mesmo trecho do mesmo filme no CR27 e não tive problemas. Existe a possibilidade de ser o cabo DP que eu estava usando, que acredito ser do CR27 e até enviei junto por engano, então pode ser que ele estivesse usando DSC e eu não sabia, o que sobrecarregou o scaler fraco dele.
Infelizmente não pude esperar chegar meu cabo DP 2.1 para não perder o prazo de arrependimento, o cabo chegou hoje e não vai ter uso. Talvez eu tente de novo numa futura promoção com o cabo 2.1, se der errado de novo, desisto dele de vez, mas no momento, preferi ficar com meu dinheiro a arriscar uma frustração, afinal, um CR27 e um AOC 27G2 não é um setup ruim. Mas que o 4k + QHD faz falta, faz, e é por isso que talvez eu tente de novo quando ele aparecer por 2.2k de novo.

Sinceramente, se não fosse esse problema no scaler, seria uma puta compra. Eu até reparei uns pequenos bugs de imagem bem sutis quando ocorre essa troca de com para sem overlay na Netflix no CR27, como se interpolasse 2 frames, mas não incomoda, diferente do monitor ficar corrompendo o vídeo ou desligar a tela por 5s (mais o tempo que o OSD fica na tela).

CR27:
É um ótimo monitor, tô gostando muito da compra (peguei a R$990 + ~R$80 de frete). Ainda é perceptível a diferença de nitidez por densidade de pixels do SPRO28 para ele, mas é absurdamente superior ao meu AOC FHD 27". Não tive uma experiência muito ampla com ele ainda, nem joguei. O contraste dele é ajudado pelo acabamento bem mais glossy que o AOC. Também veio descalibrado, mas menos. Tem uma boa qualidade de imagem, com menos supersaturação que o SPRO28, e batendo um pouco a cabeça calibrando, dá pra deixar bom. O painel é um pouco lento, parece, só com o tempo de resposta em "baixo" eu senti que estava bom, mas não testei mais a fundo se está mesmo bom. Ainda preciso calibrar melhor ele, testar em mais cenários, etc., mas não tenho tido tempo. Recomendadíssimo até agora.
 
nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.

Também prefiro 27", mas um monitor 32" 4K é tranquilo de usar se não estiver muito próximo ao rosto (mais por questões de ergonomia, pq ver pixels não seria um problema)

Nem começou a vender e já baixou 1.5k, dos originais 10999 por 9499 (ou 9k no PIX).
Quando ficar mais barato que a C3 de 55, acho que venderá bem.
VB4x08G.png

Esse monitor vai ter que fornecer muito mais desconto do que isso aí pra compensar uma garantia patética de 12 meses. Pode cair pra 7K que pra mim ainda tá muito mal pago. Caso contrário, garantia bosta por garantia bosta, melhor fazer igual o pessoal lá do tópico oficial e ir na coragem da importação.
 
Vou aproveitar que já escrevi isso respondendo a alguém no Pelando e deixar a minha opinião aqui sobre o Pichau Centauri SPRO28 4k 144Hz IPS e o Pichau Centauri CR27. Eu comprei ambos na Black Friday, fiquei com o CR27, mas usei o SPRO28 por alguns dias e devolvi.

SPRO28:

A qualidade de imagem é incrível por conta da resolução, assistir filmes na Disney fica muito melhor, coisa que infelizmente não acontece em QHD. Eu amei programar nele, é do caralho, e pelo preço é excepcional, se não fosse por um grande problema. O overdrive dele é estranho, é uma variável de 7 bits que vai de 0 a 127, e quanto menor, menor o tempo de resposta. Eu usava em 20, no máximo ele fica com MUITO ghosting. Acho que com 20 eu percebi um pouco de inverse ghosting, mas não pude testar a fundo, em 20 não me incomodou, mas não joguei nele. O acabamento dele é quase glossy.

Problemas pequenos:
  • Vem absurdamente descalibrado de fábrica, o meu tava incrivelmente esverdeado. Deu pra deixar legal com a limitada calibração por OSD, já que não tenho equipamento de calibração e acho perfis de cores do Windows não confiáveis. E o glare ou reflexo por olhar em ângulos não-retos dele aparentava ser meio esverdeado também, até quando eu zerei o verde pelo OSD, como se o próprio vidro do painel fosse esverdeado, mas não sei dizer;
  • Ele cobre >100% do campo de cores sRGB e não tem uma trava sRGB utilizável, como o desktop do Windows e a maioria dos apps roda em sRGB, ficam
  • significativamente supersaturados. O logo do Google Keep é amarelo e ficava laranja nesse monitor. Às vezes a saturação deixa mais bonito, mas às vezes deixa falso;
  • (Específico da minha unidade) veio com 2 stuck pixels, um vermelho e outro verde. Mesmo com o pixel absurdamente pequeno, o pixel verde era sutilmente visível em telas escuras. Um deadpixel nesse monitor não seria um problema, eles são realmente minúsculos, mas bright/stuck pixel é foda. Até no meu CR27 não foi um problema;
  • HDR inutilizável. Eu já não esperava nada, mas ele não permite calibração de cores, então fica travado no padrão absurdamente descalibrado do monitor. Se tu der a sorte dele não vir ruim de fábrica, talvez consiga usar.
Problema grande:
  • Isso já foi comentado aqui nesse thread e eu havia lido, mas não imaginei que seria tão problemático. Acredito que o scaler do monitor seja ruim/fraco, o que faz com que ele demore para aplicar mudanças de resolução/taxa de atualização e se engasgar em cenários que outros monitores não tem problemas. Isso ficou claro para mim enquanto usando o app desktop da Netflix, frequentemente quando abria e colocava um conteúdo em tela cheia, a imagem ficava corrompida até que eu saísse do vídeo e voltasse. E no dia anterior à devolução, logo antes de embalar, ele começou a piscar toda vez que o overlay da Netflix aparecia ou sumia, já que a Netflix roda na taxa de atualização do desktop enquanto tem overlay por cima do filme, mas sincroniza com o fps do filme quando o overlay sai em tela cheia. Toda vez que essa troca de taxa acontecia, o monitor ficava sem vídeo por 5s, o que tornou um inferno de ver o filme. Como sei sobre a taxa? Toda vez que a imagem voltava, o OSD mostrava a taxa de atualização, que era de 144Hz ou 48.5Hz, com sutis variações nas outras taxas também. Testei o mesmo trecho do mesmo filme no CR27 e não tive problemas. Existe a possibilidade de ser o cabo DP que eu estava usando, que acredito ser do CR27 e até enviei junto por engano, então pode ser que ele estivesse usando DSC e eu não sabia, o que sobrecarregou o scaler fraco dele.
Infelizmente não pude esperar chegar meu cabo DP 2.1 para não perder o prazo de arrependimento, o cabo chegou hoje e não vai ter uso. Talvez eu tente de novo numa futura promoção com o cabo 2.1, se der errado de novo, desisto dele de vez, mas no momento, preferi ficar com meu dinheiro a arriscar uma frustração, afinal, um CR27 e um AOC 27G2 não é um setup ruim. Mas que o 4k + QHD faz falta, faz, e é por isso que talvez eu tente de novo quando ele aparecer por 2.2k de novo.

Sinceramente, se não fosse esse problema no scaler, seria uma puta compra. Eu até reparei uns pequenos bugs de imagem bem sutis quando ocorre essa troca de com para sem overlay na Netflix no CR27, como se interpolasse 2 frames, mas não incomoda, diferente do monitor ficar corrompendo o vídeo ou desligar a tela por 5s (mais o tempo que o OSD fica na tela).

CR27:
É um ótimo monitor, tô gostando muito da compra (peguei a R$990 + ~R$80 de frete). Ainda é perceptível a diferença de nitidez por densidade de pixels do SPRO28 para ele, mas é absurdamente superior ao meu AOC FHD 27". Não tive uma experiência muito ampla com ele ainda, nem joguei. O contraste dele é ajudado pelo acabamento bem mais glossy que o AOC. Também veio descalibrado, mas menos. Tem uma boa qualidade de imagem, com menos supersaturação que o SPRO28, e batendo um pouco a cabeça calibrando, dá pra deixar bom. O painel é um pouco lento, parece, só com o tempo de resposta em "baixo" eu senti que estava bom, mas não testei mais a fundo se está mesmo bom. Ainda preciso calibrar melhor ele, testar em mais cenários, etc., mas não tenho tido tempo. Recomendadíssimo até agora.
Eu também fiz calibração na mão, mas estava um saco quando usava ele no PS5 com KVM, então percebi que o perfil srgb é muito bem calibrado de fábrica e resolvi usar ele por padrão. Bom que resolve os problemas de saturação que mencionou e funciona em HDR.

Sobre o report de modo, é só bug de OSD e isso fica bem claro quando usa VRR. Pode deixar o game travado em um FPS específico e dar alt tab, vai ver que ele vai mencionar o fps instantâneo do momento que trocou de modo.

Ele tem opção de desabilitar DSC, ficando em 6bpc, mas tive zero problema com ele ativo. Salvo bugs de implementação, o DSC da especificação deveria ser zero lag, já que é o tempo de um refresh horizontal (em khz). O alt-tab pode ser também bug da placa de vídeo com o DSC ou proteção de conteúdo, tive zero problemas no Netflix e alt-tab.Aqui tá perfeito na 4090 e driver edge. Eu sempre uso scaling via GPU, isso também pode ter evitado os problemas aqui.

 
Bom galera, dando uma estudada percebi que um monitor Ultrawide QHD não seria ideal p meu uso devido a perda de desempenho em relação a QHD normal. Com isso, cheguei em 2 opções que atendem os requisitos que eu busco (acima de 27p e QHD): ASROCK PG32QF2B e o ASUS VG32VQ. No entanto, entrei em um impasse aqui. Aparentemente o Asrock tem caracteristicas melhores, porém eu achei apenas 1 reviw sobre ele no Guru3D e nada mais. O Asus, achei alguns reviews e parece ser um bom monitor p valor do mesmo.
Nessas condições, alguém teve experiência c o Asrock aqui? Em qual vocês iriam?
 
Para qm ja usou o AW2724DM e o Perseus P1, a diferença entre eles é tão grande assim? Tava decidido em ir no Dell por conta da garantia ser melhor (e por ter um controle de qualidade melhor das unidades), mas vi tanta gente elogiando o P1 nos últimos tópicos q estou repensando a escolha, e ainda tem que o AW2724DM subiu de valor no site da Dell, agora ta 3299 (e n sei ate quanto eles abaixam agora conversando pelo chat, antes chegava em aproximadamente 2700)
Perseus tem três anos de garantia, a Pichau é tranquila na troca, menos eficiente que a DELL mas, não deixam de resolver.

o P1 é mini led (nada de IPS glow e back light) apenas um pouco de blooming em local muito escuro e se o monitor estiver mal calibrado.
Painel 10 bit, quantum dot (pixel menores e com maior abrangência de cores), Delta E<2, 99% P3, HDR 1000+

1400 nit+, Painel Fast IPS.

Contras, realmente são: Acabamento inferior ao Dell, processo de troca mais demorado (envio e recebimento posterior), controle de qualidade, sim, a possibilidade de vir com dead pixel ou outro defeito é maior no Pichau.
 
Comprar uma boa tela atualmente, não é uma tarefa fácil.

Quando não vem com algum defeito tipo; Dead pixel, back light, ou coisa pior... Controle de qualidade das empresas estão ruins, imagina dos white label.

Quando se encontra um monitor boa, sem defeitos, é motivo de alegria, já que é um item que mais demora a fazer upgrade.

Meu sweet spot é um DQHD (5120x1440) 240hz, oled!

Comprei aquele Prisma V2. Saiu por R$ 1230 no PIX com frete incluso. Já estava querendo passar o segundo monitor aqui pra um familiar usar, então vou aproveitar e dar uma conferida nesse Superframe. Se for bomba, volta sem dó em 7 dias.
 

Acer Nitro XV275K P3​



550 Biden 32"4k Mini led...
 
Chegou meu AW2724DM. Como esperado dos monitores DELL, veio sem dead pixel e sem vazamento de luz (zero dor de cabeça).
A imagem me impressionou. Claro que não deixa de ser IPS, mas ainda assim a qualidade é impressionante.
Estou usando no PS5.
Acho que só troco por outro dell 27" OLED ou miniled, de preferência 4k, se um dia for lançado.
Meu último monitor foi um LG 24" FHD 24GN60R (também IPS). Foi um bom salto.
 
Comprei aquele Prisma V2. Saiu por R$ 1230 no PIX com frete incluso. Já estava querendo passar o segundo monitor aqui pra um familiar usar, então vou aproveitar e dar uma conferida nesse Superframe. Se for bomba, volta sem dó em 7 dias.
Preço bom esse, se pensarmos que em 2022 IPS QHD custavam mais de 3k aqui!.

Dá um feedback dele depois para ajudar a galera que fica entre ele e os da Pichau.
 
Preço bom esse, se pensarmos que em 2022 IPS QHD custavam mais de 3k aqui!.

Dá um feedback dele depois para ajudar a galera que fica entre ele e os da Pichau.

Sim, darei ao menos umas impressões básicas. As expectativas estão baixas, mas pelo preço, vai que surpreede. :haha:
 
Pessoal, boa tarde! Tô querendo pegar esse monitor pra jogar no PS5. Alguém conhece melhor pra recomendar? https://www.dell.com/pt-br/shop/mon...-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios

Consegui por 2900 ate 10x sem juros.

So to em duvida se esse HDMI ai e 2.1 mesmo.. vi em uns reviews que parece que não é. Quis ele pelo fato da marca ser excelente, muito tempo de garantia, 2k com 120hz no hdmi 2.1 e 1ms de resposta. Tem algo melhor que isso nessa faixa de preço?
 
Pessoal, boa tarde! Tô querendo pegar esse monitor pra jogar no PS5. Alguém conhece melhor pra recomendar? https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-27-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios

Consegui por 2900 ate 10x sem juros.

So to em duvida se esse HDMI ai e 2.1 mesmo.. vi em uns reviews que parece que não é. Quis ele pelo fato da marca ser excelente, muito tempo de garantia, 2k com 120hz no hdmi 2.1 e 1ms de resposta. Tem algo melhor que isso nessa faixa de preço?
Não sei te dizer se é 2.1 de verdade ou não, mas, nos meus testes, os 120hz funcionam independente de resolução.
 
Pessoal, boa tarde! Tô querendo pegar esse monitor pra jogar no PS5. Alguém conhece melhor pra recomendar? https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-27-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios

Consegui por 2900 ate 10x sem juros.

So to em duvida se esse HDMI ai e 2.1 mesmo.. vi em uns reviews que parece que não é. Quis ele pelo fato da marca ser excelente, muito tempo de garantia, 2k com 120hz no hdmi 2.1 e 1ms de resposta. Tem algo melhor que isso nessa faixa de preço?
Na página de análise do rtings fala que é somente hdmi 2.0, sendo compátivel 4k@60 no máximo.
 
Pessoal, boa tarde! Tô querendo pegar esse monitor pra jogar no PS5. Alguém conhece melhor pra recomendar? https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-27-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios

Consegui por 2900 ate 10x sem juros.

So to em duvida se esse HDMI ai e 2.1 mesmo.. vi em uns reviews que parece que não é. Quis ele pelo fato da marca ser excelente, muito tempo de garantia, 2k com 120hz no hdmi 2.1 e 1ms de resposta. Tem algo melhor que isso nessa faixa de preço?
O HDMI não é realmente 2.1, e sim 2.0 com algumas particularidades, como permitir VRR no PS5.

Comprei recentemente esse monitor e uso exclusivamente com o PS5 (basicamente Warzone). Ele aceita normalmente 1440p+120hz+VRR.
 
Perfeito. Muito obrigado, galera! Era tudo o que eu queria saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se o AW2724DM funciona no Macbook Air M1 também?
Achei estranho. No site deles tem uma observação dizendo assim:
Importante: Este monitor não é compatível com Mac iOS.

Porém, pra mim isso não faz sentido. Na net dando uma pesquisada não entendi muito bem, mas parece que funciona normal.
 
Última edição:
nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.
Aqui só tem o da Pichau 28" e o GP27U Mini Led 4k da Cooler Master.
Tem uns da Ozone e Samsung mas são 60hz.

Aos pouycos os 4k 27 mini led avão ficando populares.


Uma coisa que percebi no P1 é que ele tem suporte a uma resolução exótica (DSR):
 
Última edição:
Para quem tem interesse o OEM que faz monitores para a Pichau (TAIDU)
Titanium M27NQC-ST (carro-chefe) MiniLED27 polegadas, 2K (2560 * 1440), 165Hz, tela IPS rápida, 1ms GTG resposta rápidaMini LED com 1400 nits, 100% sRGB, 99% DCI-P3, 97% Adobe RGB e △E<1
https://www.bilibili.com/video/BV1Yg41167sg/
 
nao entendo esses monitores acima de 27'.. pois acima disso ja eh melhor comprar uma tv mesmo
27' é o tamanho maximo para mim. mas é dificil ate achar resolução 4k nesse tamanho
eu acho q nao é pequeno para 4k, pois jogos com TAA e DLSS que tem 'blur', ficam mto bom em 27' 4k.
eu usei por muito tempo uma TV de 40" polegadas como monitor (LCD VA deu até burn in) então tô acostumado, mas acho q 32" o limite pra monitor e infelizmente 27 4k é raro mesmo, pra quem quer 4k é 32, pra trabalhar é muito bom!
 
Essa semana chegou meu LG 32GN600-B. Estou saindo de um LG 23MP55HQ. Só que ao assistir vídeos no youtube ou sites de streaming, partes da tela ficava piscando por 1-2 segundos. Depois de procurar no google alguma solução, driver do monitor no site da lg, atualizar o driver de vídeo da gtx 1070, o que "parece" que resolveu foi ao usar conectado no cabo display port tenho que desabilitar a aceleração por hardware nos navegadores
Ainda não testei conectado ao cabo hdmi
 
Para quem tem interesse o OEM que faz monitores para a Pichau (TAIDU)
Titanium M27NQC-ST (carro-chefe) MiniLED27 polegadas, 2K (2560 * 1440), 165Hz, tela IPS rápida, 1ms GTG resposta rápidaMini LED com 1400 nits, 100% sRGB, 99% DCI-P3, 97% Adobe RGB e △E<1
https://www.bilibili.com/video/BV1Yg41167sg/
Será que tem review no rtings de algum monitor com o mesmo painel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo