Quando precise, só tive dor de cabeça. Em certa oportunidade, depois de terem trocado o monitor 3 vezes e trazerem outros defeituosos em substituição, o atendente passou a alegar que eu havia comprado monitor de outlet, e assim não haveria garantia. A partir daí, encerrei em definitivo a compra de qualquer produto da Dell, ante a falta de respeito com o consumidor.Quando precisei, liguei 21h e me atenderam prontamente, já iniciando o chamado pra substituição do monitor em questão.
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Tenho escritório há 23 anos, e por esse período já passaram por lá muitas impressoras. Minha experiência ao longo desses anos é: estragou, lixo! Joga o cabo junto também. Com isso você evita perda de tempo, stress, e ganha mais dinheiro logo pra comprar uma outra porcaria, que logo vai estar estragada também.Pois é, recentemente uma impressora Epson L3250 não estava imprimindo todas as cores aqui no escritório, levamos na AUTORIZADA EPSON e a bicha voltou de lá toda escangalhada, cobraram R$ 1300 reais pra trocar a placa e o cabeçote, sendo que uma nova tá R$ 1000