[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Quando precisei, liguei 21h e me atenderam prontamente, já iniciando o chamado pra substituição do monitor em questão.
Quando precise, só tive dor de cabeça. Em certa oportunidade, depois de terem trocado o monitor 3 vezes e trazerem outros defeituosos em substituição, o atendente passou a alegar que eu havia comprado monitor de outlet, e assim não haveria garantia. A partir daí, encerrei em definitivo a compra de qualquer produto da Dell, ante a falta de respeito com o consumidor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, recentemente uma impressora Epson L3250 não estava imprimindo todas as cores aqui no escritório, levamos na AUTORIZADA EPSON e a bicha voltou de lá toda escangalhada, cobraram R$ 1300 reais pra trocar a placa e o cabeçote, sendo que uma nova tá R$ 1000
Tenho escritório há 23 anos, e por esse período já passaram por lá muitas impressoras. Minha experiência ao longo desses anos é: estragou, lixo! Joga o cabo junto também. Com isso você evita perda de tempo, stress, e ganha mais dinheiro logo pra comprar uma outra porcaria, que logo vai estar estragada também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo