ola amigos,alguém recomenda o Benq RL2450HT? ta com um preço bem legal no mamute.
"Philips lança monitor Gamer com frequência de 144Hz e tempo de resposta de 1ms."
"O produto chega ao mercado com preço sugerido em R$ 1.499,00"
Galera to querendo trocar minha TV de 40" nesse daqui:
http://www.megamamute.com.br/Imagens/produtos/52/36652/36652_Ampliada.jpg
Vale a pena????
Características Gerais
Modelo: 29EA93
Tipo de Tela: LED
Tamanho da Tela: 29" UltraWide 21:9
Resolução: 2560x1080
Brilho: 300 cd/m²
Contraste: 5.000.000:1
Tempo de Resposta: 5ms GTG
Ângulo de visão: H:178º; V: 178º
Pixel Pitch: 0.0876 mm x 0.2628 mm
Suporte de Cores: 16,7M
Frequência Horizontal: 30~90kHz
Frequência Vertical: 56~75Hz (HDMI 56~61Hz)
Vai assistir filmes em 21:9? Dependendo do caso, seria até melhor ver um monitor de 27" 1440p, principalmente se o preço for menor.
Acredito que só Eu teve coragem de comprar e assumir isso !!Depois de ler o tópicom fiquei interessado no LG 23EA53V, cabe no bolso, li o review do BluM@x. alguém mais pegou esse modelo?
Gente, alguém me da uma dica pra um monitor até 700 reais. Pretendo jogar, mas nada hardcore, não faço questão de telas gigantes, algo que seja confortável a pouco mais de 40cms de distância
Gostaria de uma ajuda nos monitores...eu tenho um Acer AL1916W, que gostaria de deixar ele como secundario p/ usar como navegaçao, teamspeak, etc enquanto jogo no monitor principal.
Vi o BenQ XL2420T muito bom monitor, excelente ...porem nao queria pagar tanto por um monitor. Alem que iria pagar por algo que nao usaria sua total capacidade.
Vi o Acer 235HL pelo guia mas nao achei ele. Alguem recomendaria algum nessa linha? 22-24 polegadas.
Nao faço questao de ser 3D e tudo mais....
Por nao ter 120Hz que diz nao ter modo FPS ?
Queria o XL2420T por ter tempo de resposta baixo, e 120Hz. Mas nao queria o 3D
Acho que eu sinto mais diferença entre 120hz p/ 60Hz do que tempo de resposta.
Não entendi isso de não ter modo FPS, mas isso de sentir mais diferença com 120Hz, você só vai poder tirar essa conclusão comparando um monitor normal e outro 120Hz.
O XL2420T fala que tem o mode FPS. Pensei que eles falassem isso por ter 120Hz.
Sabe algo sobre o Asus VG248QE? Inclusive ta 100 USD mais barato que o XL2420T. Ainda nao achei por aqui.
Pelo visto vai ser esperar e comprar fora o monitor =/
Era o que pensei.....medo de marketing ultimamente, me faz comprar coisas que nao vou usar ou pq esta com uma embalagem brilhante escrito gamer hahahaha
@Hike, comprou aonde o seu? Nao tem esse problema de Ghost? Benq falam do ghos, e a Dell nao gostei da tela e reflete muito aqui em casa.
Acredito que só Eu teve coragem de comprar e assumir isso !!
O senão mesmo é a base muito tosca que a LG está insistindo em criar. Você puxa o monitor de lado e solta e ele fica vibrando como um metrônomo.
Fora isso tenho gostado muito do monitor, e acho até que poderia ser glossy que p/ mim seria indiferente, pois trabalho na sombra ou no escuro.
Ainda ajustando aqui, agora o brilho em 28 e o contraste em 72 !! Continua apresentando boa iluminação e cores vibrantes, e nos filmes e desenhos fica uma maravilha !! Tenho olhado umas reviews de jogos no "Youtoba" e em HD tem apresentado uma imagem bonita !!
Ah, e importante... Como uso óculos, a qualidade do monitor p/ mim faz muita diferença e conta bastante e nos jogos não percebi nenhum Gasparzinho !! Isto é, sem ghosts que se possa considerar num monitor IPS.
Os jogos ficaram com outra cara. Sério !! Alguns ficaram tão diferentes que terei de jogar do zero p/ aproveitar o visual. Parece até que comprei um console, de tão colorido e fluido !! A Lara Croft ficou lindíssima !!!
Vou mais pela pesquisa do Nyandere, que o coloca no pau () com os DELL Sxx40 e nem precisei esperar um mês. Alguns comments do cabra:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=450694&p=1068288866#post1068288866
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=450694&p=1068290132#post1068290132
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=450694&p=1068316624#post1068316624
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=450694&p=1068325838#post1068325838
Tem aquel pequeno vazamento na região inferior esquerda, mas "fouda-se", não incomoda mesmo !! Foi um dos "dinheiros" mais bem gastos que fiz em emergências, melhor que o meu monitor anterior, que me foi na época R$600 !!! Ficou enxuto aqui por R$463.![]()
Eu comprei o meu na RicardoEletro, paguei R$484,00. Se tem problema de Ghost eh bem pouco, todo monitor tem, mas eu n notei mais depois que desativei aquela função dos 2ms gtg, porem n testei Fifa por exemplo, que o pessoal destaca bem este tipo de problema. Estava em duvidas entre ele e o LG ips, mas vi que a qualidade da LG aqui ta meio tensa, sempre vem vazando luz, e os 14ms n me convenceram, ai preferi não arriscar. O meu benq ficou com as cores bem vivas depois de uma regulagem, portanto n tenho do que reclamar :muchwin:
Pessoal, estou procurando um monitor 21,5' para ficar ao lado de um iMac de 21,5'.
O objetivo é mais para textos e imagens estáticas e não pretendo gastar mais do que R$ 500,00, então acabei reduzindo minhas escolhas aos monitores IPS populares da LG.... Pergunto:
Tem alguma diferença prática entre os modelos ips225v x ips224v x 22ea53t ?
Valeu!