[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Pessoal, alguém sabe dos monitores g sync que estão a venda no Brasil que sejam 144hz e 1080p? Eu sei que tem um da Philips de 27 polegadas, mas acho até meio grande e não preciso de tanto tamanho. Alguma outra sugestão?
 
Pessoal, alguém sabe dos monitores g sync que estão a venda no Brasil que sejam 144hz e 1080p? Eu sei que tem um da Philips de 27 polegadas, mas acho até meio grande e não preciso de tanto tamanho. Alguma outra sugestão?

Não, no BR é só ele, 27pol não é tão grande assim, uso um e é só alegria, pelo preço que paguei (2k) é o melhor do mundo kkk
 
Ainda não decide qual monitor eu devo pegar, eu separei algumas opções que achei interessante e gostaria da opinião de todos para que eu possa escolher meu tão sonhado monitor =D

RL2755HM BENQ 27:
http://www.kabum.com.br/produto/629...e-low-light-blue-d-sub-dvi-hdmi-fone-rl2755hm

272G5DYEB/00 PHILIPS 27:
http://www.megamamute.com.br/produt...-com-Nvidia-G-Sync-272G5DYEB-00-PHILIPS-76648

Dell U2715H :
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADKB

Qual seria o melhor benéfico para jogos em geral? Eu realmente não sei o que pegar
 
Ainda não decide qual monitor eu devo pegar, eu separei algumas opções que achei interessante e gostaria da opinião de todos para que eu possa escolher meu tão sonhado monitor =D

RL2755HM BENQ 27:
http://www.kabum.com.br/produto/629...e-low-light-blue-d-sub-dvi-hdmi-fone-rl2755hm

272G5DYEB/00 PHILIPS 27:
http://www.megamamute.com.br/produt...-com-Nvidia-G-Sync-272G5DYEB-00-PHILIPS-76648

Dell U2715H :
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADKB

Qual seria o melhor benéfico para jogos em geral? Eu realmente não sei o que pegar

Eu ficaria entre o Dell e o Philips, em ambos estará bem servido, IPS no DELL mas Gsync no Philips TN, que, na minha opinião faz toda a diferença do mundo em jogos.

abs
 
Meu cabo displayport x minidisplay port chegou hoje e tyô testando aqui. De cara a tecnologia Free eu ativei nas opções do próprio monitor. Realmente não achei opções no driver Catalyst.

VLW!!!
Baixei o drive beta do catalyst,assim que reinicie surgiu uma notificação informando que o free sync poderia ser ativo
 
Galera, sei que o tópico é sobre monitores, mas surgiu curiosidade. Pesquisei um pouco e não achei nada definitivo, as TVs de hoje em dia tem Flicker Free? Existe alguma que tenha. Estou pensando em arriscar pegar uma 4K de 40" (menor possível) para usar como monitor. rsrs
Estou receoso com o Dell de 25" por conta de querer assistir filmes na cama. Não tenho TV! :/
 
Fala @Mindtilt , vc conseguiu o U2715H por 2000,00 ou citou um valor aproximado?

Estive pensando sobre esse monitores ultra wide, quer dizer que para quem irá basicamente assistir filmes além de navegar, eles seriam a melhor opção? Já no caso de ligar um PS4 ficariam aquelas letterbox no cantos, certo?
Vcs acham que 2" valem os 500 reais de diferença do U2515H para o U2715H. Não consigo sair desse impasse pois quero assistir filmes com a muié na cama e tenho medo de me arrepender por conta do tamanho.

Valeu galera
Aproximado,
Tava 2050 a última vez que vi.
As 2`` é um luxo, se pensar em custo x benefício o modelo de 25`` é campeão.
Agora ultra wide é questão de gosto, quando a resolução não for suportada você terá as letterbox.
 
Última edição:
Olá amigos =D

Uso dois monitores e um dos meus veterano de guerra que durou cerca de 7 anos está quase falecendo e pretendo adquirir outro. Este monitor da Philips 223G5LHSB vale a pena pagar R$590? Alguma recomendação de até R$600~R$650?
Geralmente uso para navegar, editar e jogar nos tempos livres (FPS, MOBA, MMORPG, ...)
 
Preciso de uma ajuda aqui.
Tenho um Monitor ASUS VG248QE ( 24!, tem 3D 144Hz, Suporte a G-Snyc, tempo de resposta de 1ms, entre outros features ) na opinião de vocês ou alguém que tenha qualquer um deles, valeria a pena vende-lo para pegar Samsung u28d590d ( Ultra HD 4k, 28", tempo de resposta 1ms) ?
 
Última edição:
Alguém sabe se é possível conseguir o upgrade G-Sync para o ASUS VG248QE aqui no Brasil? Estou na duvida ente pegar esse ou o Benq XL2430T, e eu ouvi falar que existe uma maneira de fazer um upgrade para o ASUS e pegar G-Sync nele. Alguém manjando disso?
E possível a instalação do G-Sync neste modelo sim, basicamente você ira fazer uma troca de placas o difícil vai ser conseguir o kit .
 
Galera,
alguém já ficou receoso em pagar esses boletos da DELL que vc pede direto pro atendente pelo email? O que checar para ver a autenticidade?

Fica Tranquilo Amigo! Pode fazer seu pedido com toda confiança. Eu mesmo fiz o pedido do U2515H, passei meus dados (na verdade confirmei, porque já tinha comprado uma mochila de notebook com eles). Recebi o e-mail após 10 minutos de atendimento com todos os dados referentes, além dos dados do representante de vendas e o ramal do mesmo. Inclusive já fiz o pagamento, ja está nas mãos da transportadora. Agora só estou no aguardo!!! :full:
 
Galera, será q compensa comprar uma TV Samsung UN40JU6500 40 ?
Ela é 4k, 40 polegadas ou seria melhor um DELL P2715Q que tb é 4k ?

Na falta do Philips Gsync, penso em um 4k. Só não sei se a tv seria mt lenta.
 
Fica Tranquilo Amigo! Pode fazer seu pedido com toda confiança. Eu mesmo fiz o pedido do U2515H, passei meus dados (na verdade confirmei, porque já tinha comprado uma mochila de notebook com eles). Recebi o e-mail após 10 minutos de atendimento com todos os dados referentes, além dos dados do representante de vendas e o ramal do mesmo. Inclusive já fiz o pagamento, ja está nas mãos da transportadora. Agora só estou no aguardo!!! :full:
Que massa amigo! Por quanto conseguiu o U2515h?
Estou meio sem saber se caso ou compro uma bicicleta rsrs
Na verdade dividido entre uma TV 4K 40" (acredito que seja o menor tamanho disponível), um S2715H ou o U2515H. Vou usar para estudar mas gostaria de assistir uns filmes deitado na cama
O que te fez bater o martelo?
Valeu!
 
Olá!
Estou planejando trocar de PC em breve antes do aumento de impostos, atualmente estou usando uma TV de 32" como monitor e uma de 22" como TV, o sinal aqui é analógico e fica um lixo na TV grande... mas, será trocado por digital amanhã, então pretendo passar a usar a TV como TV e comprar um novo monitor pro PC, lembrando que eu só jogo alguns MMOs (como Guild Wars 2) e o uso prioritário do PC é trabalho.
Vi que a LG está investindo pesado MAS... tive um monitor deles que pegou fogo, então tou fora da LG. Samsung tb tem uns interessantes mas achei o preço salgado... depois de olhar muito achei um da Philips com mais ou menos todas as funções que quero, tipo PiP e tela ultrawide além de ser FullHD, e sim, minha VGA atual tem Displayport e a nova tb terá. Tenho experiências muito boas com Philips, inclusive uma TV de tubo que durou uns 15 anos.
E aqui está ele, lembrando que pretendo gastar até 1500 Dilmas.
http://www.americanas.com.br/produto/118703174/monitor-ips-led-29-widescreen-philips-298p4qjeb
 
Preciso de uma ajuda aqui.
Tenho um Monitor ASUS VG248QE ( 24!, tem 3D 144Hz, Suporte a G-Snyc, tempo de resposta de 1ms, entre outros features ) na opinião de vocês ou alguém que tenha qualquer um deles, valeria a pena vende-lo para pegar Samsung u28d590d ( Ultra HD 4k, 28", tempo de resposta 1ms) ?
Alguem ?
 
Meus caros. Meu monitor está acabando com a minhas vistas. É um AOC 19" com entrada VGA ainda sem full hd. Estou querendo trocar e tenho até R$ 750,00 pra gastar em um monitor.
Eu fiquei de olho no LG 25UM65 que é ultrawide, mas vi a galera comentando que verticalmente ele é similar a um monitor de 21".
Compensa pegar, ou teriam outras sugestões de monitor que sejam verticalmente maiores? E pq monitores de 24" são tão caros?

Abraços
 
o LG 23MP65HQ por 530 reais vale a pena ?
ou a outro nessa facha de preço ? estou esperando uma boa promoção, sem pressa...
 
Galera, será q compensa comprar uma TV Samsung UN40JU6500 40 ?
Ela é 4k, 40 polegadas ou seria melhor um DELL P2715Q que tb é 4k ?

Na falta do Philips Gsync, penso em um 4k. Só não sei se a tv seria mt lenta.


Alguém ? Compensa uma TV 40 4k, ou um monitor 27 4k ?

No caso do monitor, ainda tem o GSync.
 
Olha, copensar comprar uma TV dessas como monitor compensa.... mas, eu tou querendo substituir a minha por um monitor de verdade e usar ela como TV mesmo pq não tou aproveitando tudo q ela pode me oferecer.
 
Galera, será q compensa comprar uma TV Samsung UN40JU6500 40 ?
Ela é 4k, 40 polegadas ou seria melhor um DELL P2715Q que tb é 4k ?

Na falta do Philips Gsync, penso em um 4k. Só não sei se a tv seria mt lenta.
Não sei se vai ajudar, achei este review sobre a TV

http://www.rtings.com/tv/reviews/by-brand/samsung/ju6500

Ela faz 4:4:4 chroma, no modo PC mas tem um input lag de 48ms neste modo.
No modo game, parece que ela perde a capacidade de 4:4:4 mas o input lag é de 26ms.
Parece ser uma tv 4k com bom custo x benificio.

Já o monitor da DELL será calibrado de fábrica para uso profissional, com um gamut maior e não terá os problemas listados acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo