Galera entre esses 2 qual seria a melhor escolha?
Gigabyte g27f ou asus tuf VG279Q1R
Qual melhor monitor 4K, IPS, 120 hz pelo menos e com 27 ou 28" ? Para jogos, gamer!
Aonde comprar no Brasil?![]()
Qualquer um vai arrancar seus 2 figados ! No br 10mil+, não acho que valha a pena pagar tudo isso em telas tão pequenas, independente da resolux e hz. mas se tiver animado mesmo, posso postar links.
Rapaz, parece ser um belo achado hein. Vi alguns reviews no YT só falando bem dele. Pelo preço acho que vale arriscar.Amigos, em busca de um monitor 27pol, 144Hz e QHD, encontrei o Ozone DSP27 por R$2.400 na kabum, esse monitor é aconselhável? Pesquisei no fórum e não achei nenhuma informação. Caso ele tenha algum problema, qual recomendam, para jogos?
Obrigado!
Estou na duvida também.Amigos, em busca de um monitor 27pol, 144Hz e QHD, encontrei o Ozone DSP27 por R$2.400 na kabum, esse monitor é aconselhável? Pesquisei no fórum e não achei nenhuma informação. Caso ele tenha algum problema, qual recomendam, para jogos?
Obrigado!
Tô interessado nas infos desse ozone
Eu acho que a foto na kabum tá errado
![]()
Gaming monitor DSP27 IPS 27" 2K QHD
2560 x 1440 px 2K QHD IPS panel 144Hz refresh rate AMD Freesync and Nvidia G-Sync technology Response time: 1mswww.ozonegaming.com
Posta oa links, mas conforme for o preço, pego 1 oled 65 no futuro quando abaixarvo preço.
Predator X27 na kabum
ASUS ROG SWIFT PG27UQ na performance solutions
Com mais mil reais, eu pego uma OLED LG CX 65", que se não fosse o risco de burn in,
ela é a melhor imagem do mundo para filmes, jogos pelo que andei pesquisando. Não tem pra ninguém.
Eu prefiro jogar numa telona, rss..
Jogo atualmente numa tv 1080p 55".![]()
Fiquei de olho nesse aí também.Amigos, em busca de um monitor 27pol, 144Hz e QHD, encontrei o Ozone DSP27 por R$2.400 na kabum, esse monitor é aconselhável? Pesquisei no fórum e não achei nenhuma informação. Caso ele tenha algum problema, qual recomendam, para jogos?
Obrigado!
Com mais mil reais, eu pego uma OLED LG CX 65", que se não fosse o risco de burn in,
ela é a melhor imagem do mundo para filmes, jogos pelo que andei pesquisando. Não tem pra ninguém.
Eu prefiro jogar numa telona, rss..
Jogo atualmente numa tv 1080p 55".![]()
Pessoal, estou a procura de um monitor de 32 polegadas e um bom custo/benefício, mas que tenha um boa frequência e tempo de resposta. Tem que ser de pelo menos 32 polegadas para substituir uma Tv Sony que eu usava, mas que morreu e hj em dia as de 32 polegadas não tem mais full HD.
Obrigado
Galera entre esses 2 qual seria a melhor escolha?
Ambos são monitores de entrada 2k 144, tem que ver se vale isso, aquele preço de 2.4 do ozone pra mim era justo por ser entry![]()
Monitor Gamer Gigabyte 27´ Curvo, QHD, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 165Hz, 1ms, Altura Ajustável - G27QC-SA
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Esse da Giga tá na promoção por 2.9k. 27pol, 1440p, 165hz 1 ms.
Acho que entre ele e o Ozone, que tá 2.7k, compensa o da Giga. Aliás, esse Ozone estava 2.4k ontem. Kabum já subiu o preço dele kkkkkkkkk