[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, estou a procura de um monitor de 32 polegadas e um bom custo/benefício, mas que tenha um boa frequência e tempo de resposta. Tem que ser de pelo menos 32 polegadas para substituir uma Tv Sony que eu usava, mas que morreu e hj em dia as de 32 polegadas não tem mais full HD.

Obrigado

Qual melhor monitor 4K, IPS, 120 hz pelo menos e com 27 ou 28" ? Para jogos, gamer!
Aonde comprar no Brasil?:chan:

Qual melhor monitor 4K, IPS, 120 hz pelo menos e com 27 ou 28" ? Para jogos, gamer!
Aonde comprar no Brasil?:chan:

Qualquer um vai arrancar seus 2 figados ! No br 10mil+, não acho que valha a pena pagar tudo isso em telas tão pequenas, independente da resolux e hz. mas se tiver animado mesmo, posso postar links.

Qualquer um vai arrancar seus 2 figados ! No br 10mil+, não acho que valha a pena pagar tudo isso em telas tão pequenas, independente da resolux e hz. mas se tiver animado mesmo, posso postar links.

Posta oa links, mas conforme for o preço, pego 1 oled 65 no futuro quando abaixarvo preço.

Amigos, em busca de um monitor 27pol, 144Hz e QHD, encontrei o Ozone DSP27 por R$2.400 na kabum, esse monitor é aconselhável? Pesquisei no fórum e não achei nenhuma informação. Caso ele tenha algum problema, qual recomendam, para jogos?

Obrigado!

Amigos, em busca de um monitor 27pol, 144Hz e QHD, encontrei o Ozone DSP27 por R$2.400 na kabum, esse monitor é aconselhável? Pesquisei no fórum e não achei nenhuma informação. Caso ele tenha algum problema, qual recomendam, para jogos?

Obrigado!
Rapaz, parece ser um belo achado hein. Vi alguns reviews no YT só falando bem dele. Pelo preço acho que vale arriscar.

Obrigado!
Estou na duvida também.

Boletei por meio das precausões de sumir da Kabum, só acho reviews gringos.

A construção dele não parece ser das melhores, mas não consigo achar um video decente para ver a qualidade do painel.

Tô interessado nas infos desse ozone

Eu acho que a foto na kabum tá errado

Tô interessado nas infos desse ozone

Eu acho que a foto na kabum tá errado

Sim realmente é diferente.

Parece que ele tem umas bordas bem grandes.

Mas o CxB tá bem bom, se fosse aquele Dell IPS 2k nesse valor eu pagava sem pensar 2 vezes.

Agora esses assim eu fico com pé atrás.

Diz a Kabum que ele tem 2 Anos de garantia, vi em outro site o pessoal postando conversa do Chat, que 1 ano é com a Kabum e o outro é com a fabricante.

Pelo que li por cima em alguns reviews esses 10 bits são inúteis sem hdmi 2.1 como quase todo monitor atual

Então se alguém acha que vale esperar novas tecnologias essa será uma delas, novas conexões

Onde tem a spec que é display port 1.2?

Não achei no manual nem no site deles essa informação, só fala que é DisplayPort

Se for true 10 bits posso até boletar...

edit: pelo jeito nao é

Última edição:
Foda que se for bom eu tenho certeza que esse preço vai aumentar daqui alguns meses, pelo menos força uma concorrência, não pretendia trocar agora

Vou comprar o Dell SE2419HR. Ta saindo por 738 no site da Dell com cupom. Tinha comprado o Samsung 24 75hz 1ms ontem no Submarino por 789 com frete grátis, mas vou recusar a entrega.

• Curtir
Reações: AGO
Predator X27 na kabum

ASUS ROG SWIFT PG27UQ na performance solutions

Com mais mil reais, eu pego uma OLED LG CX 65", que se não fosse o risco de burn in,
ela é a melhor imagem do mundo para filmes, jogos pelo que andei pesquisando. Não tem pra ninguém.
Eu prefiro jogar numa telona, rss..

Jogo atualmente numa tv 1080p 55".:)

Com mais mil reais, eu pego uma OLED LG CX 65", que se não fosse o risco de burn in,
ela é a melhor imagem do mundo para filmes, jogos pelo que andei pesquisando. Não tem pra ninguém.

Depende, single player sem duvidas.
Mas jogo competitivo, moba e RTS não presta tv, horrivel jogar isso em 40+ polegadas

Obrigado!
Fiquei de olho nesse aí também.

Esse da Giga tá na promoção por 2.9k. 27pol, 1440p, 165hz 1 ms.
Acho que entre ele e o Ozone, que tá 2.7k, compensa o da Giga. Aliás, esse Ozone estava 2.4k ontem. Kabum já subiu o preço dele kkkkkkkkk

Importante lembrar que pra LG CX precisa ser RTX3000, por conta da versão do HDMI.

Pessoal, estou a procura de um monitor de 32 polegadas e um bom custo/benefício, mas que tenha um boa frequência e tempo de resposta. Tem que ser de pelo menos 32 polegadas para substituir uma Tv Sony que eu usava, mas que morreu e hj em dia as de 32 polegadas não tem mais full HD.

Obrigado

O monitor é pra assistir sozinho ou com mais pessoas?

Galera entre esses 2 qual seria a melhor escolha?
Gigabyte g27f ou asus tuf VG279Q1R

Os dois tem bem pouca review por aí, esse painel da Asus é uma versão pior do VG279Q, se for opção recomendo ele no lugar dos dois.

O VG279Q1R é painel 6 bits+FRC, não acho que vale o preço, entre os dois seria o Gigabyte provavelmente.

Estou na procura de um monitor na faixa dos 800 reais mais ou menos, gastei com o gabinete e os periféricos recentemente e o orçamento ficou meio apertado, estou com um monitor quebra galho lá, mas ele é VGA e a placa é HDMI, uso aquele adaptador mas a imagem fica uma porcaria.

Meu foco principal é trabalho, pois mexo com designer, marketing etc, mas nas horas vagas rola uns games também.

O orçamento é curto, então obviamente monitor gamer está fora de questão, mas nessa faixa de preço, qual indicariam?

Alguém possui o Gigabyte G27QC pra poder dar alguma opinião a respeito ?

Estou precisando de um monitor QHD e acabei boletando esse modelo numa "promoção". Vi alguns reviews gringos e parece ser um monitor interessante.

Pensei em pegar esses Ozone, Bluecase, etc, mas fiquei meio receoso com relação à marca e garantia.

Esse da Giga tá na promoção por 2.9k. 27pol, 1440p, 165hz 1 ms.
Acho que entre ele e o Ozone, que tá 2.7k, compensa o da Giga. Aliás, esse Ozone estava 2.4k ontem. Kabum já subiu o preço dele kkkkkkkkk
Ambos são monitores de entrada 2k 144, tem que ver se vale isso, aquele preço de 2.4 do ozone pra mim era justo por ser entry

O gigabyte é VA e tem dark smearing, veja a análise no hardware unboxed.

Considero o dell ips = mid, o lg que vende que nem água na gringa tbm

Oddysey mid pra high dependendo do modelo

Aorus, alienware high, possuem construção premium, mais funcionalidades etc

No fim o mais importante é o painel na minha opinião e parece que desse ozone é muito bom.

Users who are viewing this thread

Voltar