Bom, Havia boletado o Ozone pra segurar o valor de R$2.400... acabei comprando. Quando chegar eu faço um review dele.. e vou testar bastante ele até os 7 dias, caso veja que caí numa furada, devolvo.
Bom, Havia boletado o Ozone pra segurar o valor de R$2.400... acabei comprando. Quando chegar eu faço um review dele.. e vou testar bastante ele até os 7 dias, caso veja que caí numa furada, devolvo.
Pois é, tem essa questão da tela, IPS x VA. Esse Giga tem uma avaliação bacana no Rtings, nota 8.0 pra jogos (que pra mim é só o que importa em monitor). Em todos caso, vou esperar a BF.
Galera alguém me ajuda por favor, nesta Black friday eu quero ver se pego uma rtx 3070( se der) ou uma 2070 super e irei trocar de gabinete e monitor. Estou em duvida se vale a pena o investimento em um desses dois:
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Alguém me tira essa dúvida por favor, jogo jogos tanto competitivos (lol, r6) como também jogos single players...
Queria um feedback da galera que usa monitor ultrawide.
É melhor jogar numa tv 4k de 49’ ou em um monitor ultrawide QHD?
Sei que isso é muito pessoal, vai de cada um, mas deve ter muitos aqui que já experimentaram as duas opções.
No meu caso jogo na tv 50’ e faz um tempo que tenho vontade de experimentar um monitor.
Agradeço se alguém ajudar!
www.kabum.com.br
Esse da Giga tá na promoção por 2.9k. 27pol, 1440p, 165hz 1 ms.
Acho que entre ele e o Ozone, que tá 2.7k, compensa o da Giga. Aliás, esse Ozone estava 2.4k ontem. Kabum já subiu o preço dele kkkkkkkkk
Pois é, eu pensei a mesma coisa entre o Ozone e o Gigabyte. No fim acabei optando pelo Gigabyte mais pela garantia (3 anos) e o fato da Gigabyte ter uma operação mais sólida aqui no Brasil.
Meu receio com o Ozone é mais pela questão da garantia. O monitor parece ter um painel interessante, o problema que li alguns relatos na Amazon da Espanha (onde parece ser o principal mercado da Ozone) e havia muitos relatos de dead/stuck pixel no painel. Parece que ele tem 2 anos de garantia aqui no Brasil, sendo o primeiro ano direto com a loja e o segundo ano com a própria Ozone. O problema é que não temos nenhuma referência dessa garantia da Ozone por aqui. Por isso fiquei meio com o pé atrás....
Mas seria legal que as pessoas que compraram começarem a dar um feedback quando o monitor chegar.
Boa tarde galera, alguém aqui teve experiência com o monitor Dell P2319H?
Estou procurando um monitor secundário com qualidade de imagem e achei esse modelo bem interessante..
Painel IPS, tem muitas conexões inclusive DP e USB, bordas finas e a garantia de 3 anos da dell.
O modelo 23" ta por 1100 e o 22" por 1000 (somente o painel sai por 850).
Será que nessa faixa de preço acha alguma coisa melhor?
Compre a ampla seleção de acessórios para computadores da Dell, como teclados, mouses, webcams baterias e muito mais todos adaptados às suas necessidades.
Fala galera! Sou gamer de console e jogo numa TV QLED há algum tempo, mas o tamanho mto grande tem atrapalhado pra jogar fps competitivo. Daí, pensei em pegar um monitor maneiro pra jogar em console (dessa e da futura geração) e, eventualmente no futuro, migrar pra um PC talvez. To disposto a pagar até 3000-3500 num monitor 27'', 144Hz, 1ms e IPS (não curto TN). Qto mais pesquiso, mais fico na dúvida, desde AOC, Asus, LG, Samsung, Dell... vcs me sugerem algum em especial?
Eae pessoal, estou preparando umas reformas no quarto e junto estou montando o setup que vou utilizar daqui pra frente. Como estou montando as coisas por partes, decidi começar com o monitor que posso usar com meu notebook por enquanto, e depois de alguns meses reaproveitar pra um setup de desktop com mais desempenho que meu note.
Olhando as opções disponíveis aqui no BR fiquei dividido entre 3 monitores da Dell, principalmente pela questão qualidade/garantia e outros relatos de dead pixels em outros modelos aqui no fórum.
Entre esses monitores, qual vocês acham uma melhor experiência para jogos no geral? Costumo jogar lol, valorant casualmente mas também jogo outros títulos AAA um pouco mais antigos por conta do note atualmente, mas nunca tive oportunidade de utilizar um monitor "gamer" com altas taxas de atualização como os novos.
Com uma opinião meio leiga, acredito que a opção com painel TN seja a menos interessante por conta da qualidade de imagem e cores. Mas entre os outros dois monitores de 27" fica uma diferença de experiência, 144hz vs 1440p.
O que vocês acham que vale a pena hoje? Também estou aberto a algumas sugestões que não tenham a chance grande de ter dor de cabeça com garantia futuramente.
Vou comprar o Dell SE2419HR. Ta saindo por 738 no site da Dell com cupom. Tinha comprado o Samsung 24 75hz 1ms ontem no Submarino por 789 com frete grátis, mas vou recusar a entrega.
Boa tarde pessoal, acredito que encontraria a resposta lendo as páginas anteriores, más se alguém poder me ajudar (a poupar tempo) agradeço, busco um monitor entre 20" e 27", FHD mesmo, não precisa ser necessariamente gamer, que seja honesto para jogos, que não custe mais que 1.000,00 Bozos! Quais modelos sugerem???
Pois é, eu pensei a mesma coisa entre o Ozone e o Gigabyte. No fim acabei optando pelo Gigabyte mais pela garantia (3 anos) e o fato da Gigabyte ter uma operação mais sólida aqui no Brasil.
Meu receio com o Ozone é mais pela questão da garantia. O monitor parece ter um painel interessante, o problema que li alguns relatos na Amazon da Espanha (onde parece ser o principal mercado da Ozone) e havia muitos relatos de dead/stuck pixel no painel. Parece que ele tem 2 anos de garantia aqui no Brasil, sendo o primeiro ano direto com a loja e o segundo ano com a própria Ozone. O problema é que não temos nenhuma referência dessa garantia da Ozone por aqui. Por isso fiquei meio com o pé atrás....
Mas seria legal que as pessoas que compraram começarem a dar um feedback quando o monitor chegar.
Parecem ser muito semelhantes, inclusive no review do Rtings ambos possuem notas muito parecidas em todos os aspectos. Com o Asus levando vantagens em algumas coisas e o Gigabyte em outras.
Especificamente no meu caso, eu descartei esse Asus pelo tamanho. Infelizmente aqui o meu limite físico é pra um monitor de até 27", então o Asus de 32" não caberia aqui. Mas o Asus é uma ótima opção também.
Parecem ser muito semelhantes, inclusive no review do Rtings ambos possuem notas muito parecidas em todos os aspectos. Com o Asus levando vantagens em algumas coisas e o Gigabyte em outras.
Especificamente no meu caso, eu descartei esse Asus pelo tamanho. Infelizmente aqui o meu limite físico é pra um monitor de até 27", então o Asus de 32" não caberia aqui. Mas o Asus é uma ótima opção também.
Que estranho....mas dói que jeito? Você tem alguma condição ocular específica (miopia, astigmatismo, etc) ? Você senta muito próximo do monitor?
Teve problema parecido com outros monitores ou é só com esse?
A única coisa que consigo pensar no momento é a questão da curvatura.....embora, em teoria, dizem que a curvatura da tela seja melhor para nosso olho, se vc usa óculos talvez haja alguma treta da curvatura do monitor com a curvatura da tua lente do óculos. Agora, se você não usa óculos, vale a pena vc tentar usar outro monitor e ver se o problema permanece. As vezes foi só uma coincidencia de vc ter começado a sentir algum desconforto visual junto com esse monitor. de todo jeito, a melhor coisa seria procurar um oftalmologista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Outra coisa que poderia ser é o refresh rate elevado. Você já teve outros monitores com 120Hz+ ? Em teoria deveria ser ao contrário, pois quanto mais rápido é o refresh, menos perceptível a atualização é para os olhos. Mas vai saber né, não sou médico para poder afirmar se isso pode causar algum tipo de cansaço em algumas pessoas com condições oculares específicas.
No Reddit tem alguns relatos de pessoas reclamando de cansaço visual e dores de cabeça tanto com a curvatura (usando óculos) quanto pela alta taxa de refresh da tela....
Que estranho....mas dói que jeito? Você tem alguma condição ocular específica (miopia, astigmatismo, etc) ? Você senta muito próximo do monitor?
Teve problema parecido com outros monitores ou é só com esse?
A única coisa que consigo pensar no momento é a questão da curvatura.....embora, em teoria, dizem que a curvatura da tela seja melhor para nosso olho, se vc usa óculos talvez haja alguma treta da curvatura do monitor com a curvatura da tua lente do óculos. Agora, se você não usa óculos, vale a pena vc tentar usar outro monitor e ver se o problema permanece. As vezes foi só uma coincidencia de vc ter começado a sentir algum desconforto visual junto com esse monitor. de todo jeito, a melhor coisa seria procurar um oftalmologista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Outra coisa que poderia ser é o refresh rate elevado. Você já teve outros monitores com 120Hz+ ? Em teoria deveria ser ao contrário, pois quanto mais rápido é o refresh, menos perceptível a atualização é para os olhos. Mas vai saber né, não sou médico para poder afirmar se isso pode causar algum tipo de cansaço em algumas pessoas com condições oculares específicas.
No Reddit tem alguns relatos de pessoas reclamando de cansaço visual e dores de cabeça tanto com a curvatura (usando óculos) quanto pela alta taxa de refresh da tela....
entao eu tenho mais 4 dias pra testar o monitor, as cores sao mto boas, eh incrivel, nao deve nada pro ips (demorei 3 dias pra calibrar), porem vi ate reviews na lojaqueexplode que tem gente la reclamando que o brilho do monitor eh mto forte, mesmo com o brilho baixo, sei la porque, eu nunca tive problema de visao, nem uso oculos. eu gostei mto do monitor curvo, pra mim ficou excelente, so eh ruim isso que estou falando, e as vezes parece que a imagem fica borrada, pode ser porque a densidade de pixeis eh "ruim" pq eh 1440p em 32pol, e o certo deveria ser 27pol.
outra coisa, parece que tem ghost de leve mais tem, eu sai de um dell s2716dg, em termos de ghost o dell eh melhor, porem do resto nao tem nem comparacao.
*sim ja tive 144hz da philips e era safe, e da dell s2716dg que falei, nunca tive problemas, e tambem tenho um ips da dell de 60hz de 21polegadas, eu sinto que doi pq o refresh de 60hz eh ruim.
*uso o monitor esticando a mao reta tudo + uns 5 dedos.
sei la, eh estranho, parece as vezes q ele fica mudando a tonalidade das cores
Pessoal tenho 4 opções pra monitor secundário (1080p/144hz) e 3 pra primário (1440p/144hz) e eles tem preços e specs semelhantes. Gostaria de opiniões. Estarei dando uma procurada nas 794 paginas dessa thread, mas se alguem puder dar opinião agradeço.
Infelizmente acabou ontem a promoção. Era um desconto da Dell + cupom MPPPREVI150MO. O cupom ainda ta funcionando, mas o preço agora é de 768. Bem, 30 reais a mais não é muita coisa ne. Mas se você quiser esperar voltar pra 738, fica de olho no site deles, porque eles fizeram essa promoção semana passada e essa semana agora.
Infelizmente acabou ontem a promoção. Era um desconto da Dell + cupom MPPPREVI150MO. O cupom ainda ta funcionando, mas o preço agora é de 768. Bem, 30 reais a mais não é muita coisa ne. Mas se você quiser esperar voltar pra 738, fica de olho no site deles, porque eles fizeram essa promoção semana passada e essa semana agora.
Muito obrigado por compartilhar, vou olhar no site agora. Nessa faixa de preços não tem muita opção não... To querendo gastar no máximo 1000 e é pra trabalhar com o notebook e planilhas.
Pessoal tenho 4 opções pra monitor secundário (1080p/144hz) e 3 pra primário (1440p/144hz) e eles tem preços e specs semelhantes. Gostaria de opiniões. Estarei dando uma procurada nas 794 paginas dessa thread, mas se alguem puder dar opinião agradeço.
Estou na mesma duvida que vc nos monitores 1440p. Creio que vou de giga pq tem 3 anos de garantia. O de 32 já vi algumas pessoas falando sobre densidade de pixel e como utilizo o monitor mais próximo do rosto, mais ou menos 50cm, deve servir melhor pra mim.
The Samsung Odyssey G7 C32G75T is a 240Hz, 1440p gaming monitor. It's part of Samsung's 2020 Odyssey gaming lineup, and it's one of few monitors available in two...
The Dell S2721DGF is a 27 inch, 1440p monitor gaming monitor with a fast refresh rate and great gaming features. The IPS panel delivers wide viewing angles, and ...
The LG 27GL850-B/27GL83A-B is an entry-level 1440p gaming monitor with a 144Hz refresh rate. Part of the LG UltraGear lineup sitting above the LG 27GL650F-B, it'...
The Samsung C27HG70 is a good monitor for most uses. The VA panel delivers deep blacks, and it can display a wide color gamut, great for watching HDR content. It...
Estou na mesma duvida que vc nos monitores 1440p. Creio que vou de giga pq tem 3 anos de garantia. O de 32 já vi algumas pessoas falando sobre densidade de pixel e como utilizo o monitor mais próximo do rosto, mais ou menos 50cm, deve servir melhor pra mim.
Ainda estou na dúvida do 1440p. O Giga ficou sem estoque pq eu demorei. o 1080p acabei optando pelo Asus. Vamos ver, tenho ainda uns 15 dias pra comprar, ou dependendo posso até esperar a BF se não sair promo boa.