[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Fala Galera,

Estou com o monitor "KG241Q", porém estava pensando em um 4k com 144hz e HDR, vocês tem algum monitor bom em mente?? tava procurando algo por volta de 3mil +-
 
Estou pesquisando monitores, estou entre QHD e FHD 144. Tem algum vídeo que de pra ver realmente a diferença entre uma tela 27 FHD e QHD lado a lado? Tenho medo de comprar um QHD e a qualidade de imagem não ser o salto que estou esperando....
 
EAE galera! Dá uma ajuda aqui, por favor!
Dúvida entre o LG 27GL650F e o Samsung QLED 27 :

O LG tem HDR e HDMI 2.0 (jogar em consoles), mas o contraste e menor 1000:1 e é 8 bits (6bits + FRC), Já o Samsung QLED em HDMI 1.4, NÃO tem HDR e o contraste é maior 3000:1 e 8 bits estático.
Vou utilizar ele para jogar no console e assistir vídeos.
O foco é qualidade e beleza nas imagens!
Obrigado pela ajuda!
 
Eu tenho um alienwere AW2521HF e digo que por 3,5k é loucura, é um exelente monitor mas não vale isso nunca, se quer poupar seu dinheiro pegue outro modelo melhor e mais barato como o asus VG259QM que tá por 2400 na kabum, é uma diferença absurda de preço e esse asus se sai melhor que o alienwere em desempenho como ghostting por exemplo, tendo taxa de atualização maior, perdendo apenas em questão de construção(RGB e design da dell que são realmente bonitos). Se voce está atrás de desempenho nos jogos, é esse asus sem dúvida, já sobre o acer vi vários reviews sobre ele, e realmente a crítica é grande, eu não recomendo o predator.
Espera ter ajudado um pouco.


Ajudou a dar uma luz a respeito do assunto, que sou totalmente leigo por sinal. Até então pra mim o monitor deu imagem já era bom hahaha. Hoje esse Asus que você citou está aproximadamente 900 reais mais barato que o Alienware, muita coisa por sinal. Com essa diferença dá pra pegar um SSD de 1tb que estou querendo. Vou aguardar mais umas semanas, vai que o preço baixa mais um pouco na Black friday.

Valeu !
 
Hi! Gostaria de um help pra escolher um monitor aqui...

Cansei da altura do ultrawide de 25 e estou buscando um monitor maior que tenha uma qualidade de cores e imagem tão boa quanto ou superior.
Com relacao à frequencia e tempo de resposta, tanto faz, só não quero fazer downgrade.

Uso: Trabalho, assistir conteudos e jogar (mais single player, RPG e campanha mesmo).

Requisitos basicos:
- Qualidade de cores e imagem igual ou superior ao ultrawide 25"
- Tamanho maior que o ultrawide de 25", mas menor que o de 29"(ja usei e achei muito grande pra distancia que fico)
- IPS
- 1080p ou 1440p
- Até 5ms
- Minimo 60hz
- Boa qualidade e garantia( n gostaria de usar monitor 1 mês e mandar pra RMA)
- Até 1.3k

Anotei alguns modelos aqui, mas tambem estou aberto a sugestões de outros modelos:
DELL P2719H
Philips 272V8A
Asus VA27EHE
 
Uma pergunta meio forçada, mas vá lá
Estive vendo e tem monitores 4k bem mais baratos que a maioria dos quadhd (exceto os bluecase), dai pensei, pra um cara que quer jogar, mas nao exige um monitor super mega rápido, porém quer algo legal quando for jogar

Será que roda setar esses monitores 4k em 1440p e overclocar eles, será que nao tem um resultado razoável - considerando que eles sejam desbloqueados

Acho que pra mim seria o ideal, 4k pro desktop, pra trabalho e um overclock pra jogar. mas na real pensei nisso pq acho tao caro esses quad hd legais que falam aqui, mas nao consiguiria comprar um full hd, pra mim já eras full hd. Tenho como comprar, mas sei lá, nao consigo justificar 3mil num monitor..

seja bem-vindo a esse terrível limbo, você não está sozinho.

eu preciso de um monitor acima de full hd. o qhd mais barato que eu achei foi um dell de 75hz, mas ele custa 2600. 700 reais mais caro que um samsung 4k 60hz. eu abriria mão da resolução extra pelos 15hz a mais, mas 700 prata fica puxado demais.

umas páginas mais atrás tem um rapaz comentando da experiência de jogar 1440p num monitor 4k, dá uma olhada pra ver se tu acha. adiantando: ele curtiu. esse modelo u28r550 tem um filtro de upscale que parece ser interessante.

meu único receio com monitor 4k é a respeito do scaling, tenho receio de ser algo problemático para mim.
 
Boa noite,

Gostaria de uma sugestão de monitor de até R$ 1.000,00 que casa bem com uma rx 570, se for possível, sem exigências ou condições, o melhor cxb. Meu filho hoje usa uma tv 32" e gostaria de mudar pra um monitor de 24 ou 27, que seja.

Edit: joga basicamente valorant e gosta de ler quadrinhos ou assistir videos diversos.
 
seja bem-vindo a esse terrível limbo, você não está sozinho.

eu preciso de um monitor acima de full hd. o qhd mais barato que eu achei foi um dell de 75hz, mas ele custa 2600. 700 reais mais caro que um samsung 4k 60hz. eu abriria mão da resolução extra pelos 15hz a mais, mas 700 prata fica puxado demais.

umas páginas mais atrás tem um rapaz comentando da experiência de jogar 1440p num monitor 4k, dá uma olhada pra ver se tu acha. adiantando: ele curtiu. esse modelo u28r550 tem um filtro de upscale que parece ser interessante.

meu único receio com monitor 4k é a respeito do scaling, tenho receio de ser algo problemático para mim.
Eu tenho uma tv 4k aqui, o scaling do windwos tem funcionado bem, só fica meio ruim quando tu tens várias telas com scalings diferentes, aí dá umas bugadas, mas eu diria que é quase perfeito, o problema é se tem algum programa (antigo?) que tu usa q fica ruim
 
Uma pergunta meio forçada, mas vá lá
Estive vendo e tem monitores 4k bem mais baratos que a maioria dos quadhd (exceto os bluecase), dai pensei, pra um cara que quer jogar, mas nao exige um monitor super mega rápido, porém quer algo legal quando for jogar

Será que roda setar esses monitores 4k em 1440p e overclocar eles, será que nao tem um resultado razoável - considerando que eles sejam desbloqueados

Acho que pra mim seria o ideal, 4k pro desktop, pra trabalho e um overclock pra jogar. mas na real pensei nisso pq acho tao caro esses quad hd legais que falam aqui, mas nao consiguiria comprar um full hd, pra mim já eras full hd. Tenho como comprar, mas sei lá, nao consigo justificar 3mil num monitor..
To me quotando pq acabei comprando um S2721DS 2165,05 no submarino.

Fica a dica, nao sei se á uma maravilha mas me pareceu bom, bem versátil. IPS 1440p 75hz vrr
 
To me quotando pq acabei comprando um S2721DS 2165,05 no submarino.

Fica a dica, nao sei se á uma maravilha mas me pareceu bom, bem versátil. IPS 1440p 75hz vrr

acabei de ver esse, dell. baixou uns 500 reais, acho que mais barato que isso não encontro tão cedo. acho que vou levar também.
 
Alguem sabe opinar sobre a durabilidade dos monitores e RMA Samsung hoje em dia?

O UR550 ta bem convidativo com 28", painel IPS e resolução 4K por 1.9 ~ 2k.

Tô com receio pois tive um monitor Samsung em 2012 e com pouco mais de 1 ano apareceram linhas coloridas, depois um lado da tela ficou preto, até que queimou de vez. Como a garantia é só de 12 meses, fiquei na mão em menos de 2 anos. Desde então só usei LG, tendo usado 2 diferentes, e só tive problema com Dead Pixels que apareceram após 1 ano de uso em um e após 3 anos no outro.
 
Olá! Preciso de um monitor para trabalho, atualmente tenho um Philips 220TS de 21,5" de 10 anos, todo zuado, e trabalho com design gráfico e edição de vídeo então preciso de um monitor com uma boa fidelidade de cor, confiável, e gostaria também de algo grande e com uma resolução maior que o Full HD, para ter um workspace maior principalmente no Premiere/After que ajudaria bastante, então pensei em algo como um monitor de 27" QuadHD ou 4K (não gosto de ultrawide) e vou levar como um investimento para o trabalho, então estou disposto a pagar um pouco mais caro por algo bom, mas não consigo passar muito de R$2.000. Pretendo comprar nessa Black Friday, e estou de olho em uns monitores já, gostaria de saber entre eles qual o melhor para ficar de olho de acordo com o que preciso ou se tem outros para eu ficar de olho também. Obrigado!

Samsung 28" 4K UR550
Dell 27" S2721DS (trocentas regulagens e 3 anos de garantia é bem tentador como ferramenta de trabalho, mas é carinho por ser QuadHD, não sei)
LG 27" 27UL500-W
Philips 27" 276E8VJSB (não estou achando disponível no momento)
 
Pessoal, boa tarde. Preciso de uma ajuda, estou pesquisando faz 3 semanas e ainda não cheguei na conclusão de qual seria a melhor opção pra mim.
Pretendo gastar até R$ 2.000,00

O que procuro:
- 27 polegadas
- Tela preferencialmente IPS
- 144 Hz ou mais
- G sync nativo ou compatível

Meu PC:
- Gigabyte Z390 M Gaming // i7-9700k // 16gb 3000Mhz // GTX 1660 6GB (irei fazer upgrade da GPU em breve)

Fiquei em dúvida nos seguintes modelos:
AOC 27' 27G2 (cerca de R$ 1.800,00) - Depois de ver MUITAS reclamações de dead pixel, estou praticamente retirando ele da lista de opções.
Asus VG278QR (cerca de R$ 1.800,00) - Apesar de aparentar ter um brilho melhor que o AOC, a tela é TN e não sei o quanto isso pode me impactar.
LG 27GL650F-B (em todas as lojas por mais de 3k, mas na Magalu achei por 1.9k, link abaixo) - Esse monitor aparentemente tem todas as opções que procuro, incluindo compatibilidade com g sync.

Este é o monitor correto? estou em dúvida pq na Magalu aparece esse AWZ na frente do nome.

Uma outra dúvida: o quanto a compatibilidade com G sync impacta (g sync nativo eu já descartei, muito caro), porque a gama de monitores diminui bastante procurando com essa tecnologia.

Aguardo comentários sobre os monitores listados e estou aberto a sugestões.


Agradeço muito a ajuda,
Rafael
 
Olá! Preciso de um monitor para trabalho, atualmente tenho um Philips 220TS de 21,5" de 10 anos, todo zuado, e trabalho com design gráfico e edição de vídeo então preciso de um monitor com uma boa fidelidade de cor, confiável, e gostaria também de algo grande e com uma resolução maior que o Full HD, para ter um workspace maior principalmente no Premiere/After que ajudaria bastante, então pensei em algo como um monitor de 27" QuadHD ou 4K (não gosto de ultrawide) e vou levar como um investimento para o trabalho, então estou disposto a pagar um pouco mais caro por algo bom, mas não consigo passar muito de R$2.000. Pretendo comprar nessa Black Friday, e estou de olho em uns monitores já, gostaria de saber entre eles qual o melhor para ficar de olho de acordo com o que preciso ou se tem outros para eu ficar de olho também. Obrigado!

Samsung 28" 4K UR550
Dell 27" S2721DS (trocentas regulagens e 3 anos de garantia é bem tentador como ferramenta de trabalho, mas é carinho por ser QuadHD, não sei)
LG 27" 27UL500-W
Philips 27" 276E8VJSB (não estou achando disponível no momento)
Cara, eu tô nesse mesmo dilema do Samsung 4k ou o Dell 2k. Atualmente a diferença de preço ta uns 200~300 dependendo das lojas.

Esse Philips eu achei boas opiniões, mas realmetne ele sumiu do planeta, não ta disponivel em lugar nenhum.

Achei esse video aqui onde o cara compara o Samsung com um LG parecido com esse que você citou. A impressão que tive é que o Samsung tava melhor e tbm pra 4k 28" pareceu mais amigavel que 27".

Fico com receio desse Samsung por conta da marca em si(12 meses de garantia e os caras nem respondem no Reclame Aqui). Apesar disso, os reviews gringos são muito bons e se comprar hoje da pra retirar na Americanas daqui da cidade em 2 dias.

Cheguei a entrar em contato com a Dell pelo chat pra tentar barganhar esse 2k, mas nao rolou. Informaram que esse produto é importado e é produzido numa fabrica do exterior sob encomenda. O prazo de entrega tá pra final de dezembro/inicio de janeiro, mas disseram que costuma chegar com uns 20 e poucos dias.

Esse fator do Dell ser importado sob demanda me fez refletir sobre RMA tbm. Provavelmente se precisarmos de trocar o monitor ou repor alguma peça, teriamos que esperar todo o processo de importação. Meio tenso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite,

Gostaria de uma sugestão de monitor de até R$ 1.000,00 que casa bem com uma rx 570, se for possível, sem exigências ou condições, o melhor cxb. Meu filho hoje usa uma tv 32" e gostaria de mudar pra um monitor de 24 ou 27, que seja.

Edit: joga basicamente valorant e gosta de ler quadrinhos ou assistir videos diversos.

Cara, considerando os preços de hoje, nessas condições eu iria no Asus VA24EHE ou DELL SE2419HR, ambos estão com painel IPS, 3 anos de garantia e preços abaixo de 1k. Tem um Philips de 24" tbm na mesma faixa de preço, mas vi algumas pessoas reclamando de Dead Pixel, ai é meio na sorte.

BUT

Black Fraude é daqui algumas semanas, e, se você quiser esperar, talvez consiga pegar algum melhor nessa faixa de preço ou mesmo um de 27"( nao fica tao legal em 1080p, mas se ele preferir um tamanho maior ao invés uma imagem mais "limpa" é uma opção).
 
Última edição:
Nosso amigo 3821dw já está a venda na Dell Americana, agora esperar aparecer no site da Dell BR:


CvpFmvR.jpg
 
Última edição:
Hi! Gostaria de um help pra escolher um monitor aqui...

Cansei da altura do ultrawide de 25 e estou buscando um monitor maior que tenha uma qualidade de cores e imagem tão boa quanto ou superior.
Com relacao à frequencia e tempo de resposta, tanto faz, só não quero fazer downgrade.

Uso: Trabalho, assistir conteudos e jogar (mais single player, RPG e campanha mesmo).

Requisitos basicos:
- Qualidade de cores e imagem igual ou superior ao ultrawide 25"
- Tamanho maior que o ultrawide de 25", mas menor que o de 29"(ja usei e achei muito grande pra distancia que fico)
- IPS
- 1080p ou 1440p
- Até 5ms
- Minimo 60hz
- Boa qualidade e garantia( n gostaria de usar monitor 1 mês e mandar pra RMA)
- Até 1.3k

Anotei alguns modelos aqui, mas tambem estou aberto a sugestões de outros modelos:
DELL P2719H
Philips 272V8A
Asus VA27EHE


Comprei um monitor LG 34" 29wk500-p.awz, paguei R$ 1500.
75Hz, freesync
2 Hdmi
IPS
e ainda é Ultrawide! [ Equivale a 24" em altura (pouca coisa menor)]





Está 200 reais acima do seu orçamento.
 
Cara, eu tô nesse mesmo dilema do Samsung 4k ou o Dell 2k. Atualmente a diferença de preço ta uns 200~300 dependendo das lojas.

Esse Philips eu achei boas opiniões, mas realmetne ele sumiu do planeta, não ta disponivel em lugar nenhum.

Achei esse video aqui onde o cara compara o Samsung com um LG parecido com esse que você citou. A impressão que tive é que o Samsung tava melhor e tbm pra 4k 28" pareceu mais amigavel que 27".

Fico com receio desse Samsung por conta da marca em si(12 meses de garantia e os caras nem respondem no Reclame Aqui). Apesar disso, os reviews gringos são muito bons e se comprar hoje da pra retirar na Americanas daqui da cidade em 2 dias.

Cheguei a entrar em contato com a Dell pelo chat pra tentar barganhar esse 2k, mas nao rolou. Informaram que esse produto é importado e é produzido numa fabrica do exterior sob encomenda. O prazo de entrega tá pra final de dezembro/inicio de janeiro, mas disseram que costuma chegar com uns 20 e poucos dias.

Esse fator do Dell ser importado sob demanda me fez refletir sobre RMA tbm. Provavelmente se precisarmos de trocar o monitor ou repor alguma peça, teriamos que esperar todo o processo de importação. Meio tenso...
Então, o da Dell me atrai muito também pq querendo ou não é uma das poucas marcas que leva qualidade a sério né, tanto que eles garantem que se tiver UM pixel luminoso na sua tela eles já trocam o painel, fora os 3 anos de garantia e o lance de se precisar da garantia eles te mandam um outro monitor reserva para você não ficar sem... e eu acredito que pro meu caso não precise de 4k, um 2k já seria ótimo, mas realmente, eles podiam abaixar um pouco o valor... Se chegasse nos 2k eu ia nele fácil!

Será que no dia mesmo da Black Friday ele não pode ter uma promoção melhor do que está agora? Fico pensando nisso... Ou a dell solte um cupom que vai valer para o site todo, essas coisas

Pq pra mim que é 100% pra trabalho acredito ser a melhor opção pra não ter dor de cabeça depois
 
Bem fora do tópico mas ainda faz parte do assunto hehe

Conectei um HDMI de 10m na TV da Sala já que o receptor bluetooth ainda pega na minha sala (logo só conecto o dualshock 4 e tenho um "console" ). Alguém sabe algum modo do windows iniciar com determinado monitor de acordo com o profile? No caso tenho 2 monitores no quarto e a TV conectado no PC. Não quero toda vez que iniciar o PC ter que selecionar o monitor principal.
 
Então, o da Dell me atrai muito também pq querendo ou não é uma das poucas marcas que leva qualidade a sério né, tanto que eles garantem que se tiver UM pixel luminoso na sua tela eles já trocam o painel, fora os 3 anos de garantia e o lance de se precisar da garantia eles te mandam um outro monitor reserva para você não ficar sem... e eu acredito que pro meu caso não precise de 4k, um 2k já seria ótimo, mas realmente, eles podiam abaixar um pouco o valor... Se chegasse nos 2k eu ia nele fácil!

Será que no dia mesmo da Black Friday ele não pode ter uma promoção melhor do que está agora? Fico pensando nisso... Ou a dell solte um cupom que vai valer para o site todo, essas coisas

Pq pra mim que é 100% pra trabalho acredito ser a melhor opção pra não ter dor de cabeça depois

eu tava em dúvida entre o samsung e o dell e levei o dell mesmo.

sendo bem sincero, acho que menor preço você não arruma. por 200 reais vale a pena correr o risco de perder uma promoção melhor, já que as coisas andam tão imprevisíveis (o próprio samsung já variou entre 1800-2200 num espaço de duas semanas)
 
eu tava em dúvida entre o samsung e o dell e levei o dell mesmo.

sendo bem sincero, acho que menor preço você não arruma. por 200 reais vale a pena correr o risco de perder uma promoção melhor, já que as coisas andam tão imprevisíveis (o próprio samsung já variou entre 1800-2200 num espaço de duas semanas)
Pegou o S2721DS mesmo? E tá curtindo até agora? Algo a reclamar?
 
Pessoal, boa tarde. Preciso de uma ajuda, estou pesquisando faz 3 semanas e ainda não cheguei na conclusão de qual seria a melhor opção pra mim.
Pretendo gastar até R$ 2.000,00

O que procuro:
- 27 polegadas
- Tela preferencialmente IPS
- 144 Hz ou mais
- G sync nativo ou compatível

Meu PC:
- Gigabyte Z390 M Gaming // i7-9700k // 16gb 3000Mhz // GTX 1660 6GB (irei fazer upgrade da GPU em breve)

Fiquei em dúvida nos seguintes modelos:
AOC 27' 27G2 (cerca de R$ 1.800,00) - Depois de ver MUITAS reclamações de dead pixel, estou praticamente retirando ele da lista de opções.
Asus VG278QR (cerca de R$ 1.800,00) - Apesar de aparentar ter um brilho melhor que o AOC, a tela é TN e não sei o quanto isso pode me impactar.
LG 27GL650F-B (em todas as lojas por mais de 3k, mas na Magalu achei por 1.9k, link abaixo) - Esse monitor aparentemente tem todas as opções que procuro, incluindo compatibilidade com g sync.

Este é o monitor correto? estou em dúvida pq na Magalu aparece esse AWZ na frente do nome.

Uma outra dúvida: o quanto a compatibilidade com G sync impacta (g sync nativo eu já descartei, muito caro), porque a gama de monitores diminui bastante procurando com essa tecnologia.

Aguardo comentários sobre os monitores listados e estou aberto a sugestões.


Agradeço muito a ajuda,
Rafael

Tenho o mesmo monitor, pode ir de olho fechado. Ele é foda, e nao vi diferença alguma entre o g sync compativel e o nativo, sério, nada mesmo. Inclusive ja habilita o Gsync assim que vc pluga ele pelo display port. Qualidade de imagem top, até agora sem defeitos, recomendo demais.
 
Pessoal, boa tarde. Preciso de uma ajuda, estou pesquisando faz 3 semanas e ainda não cheguei na conclusão de qual seria a melhor opção pra mim.
Pretendo gastar até R$ 2.000,00

O que procuro:
- 27 polegadas
- Tela preferencialmente IPS
- 144 Hz ou mais
- G sync nativo ou compatível

Meu PC:
- Gigabyte Z390 M Gaming // i7-9700k // 16gb 3000Mhz // GTX 1660 6GB (irei fazer upgrade da GPU em breve)

Fiquei em dúvida nos seguintes modelos:
AOC 27' 27G2 (cerca de R$ 1.800,00) - Depois de ver MUITAS reclamações de dead pixel, estou praticamente retirando ele da lista de opções.
Asus VG278QR (cerca de R$ 1.800,00) - Apesar de aparentar ter um brilho melhor que o AOC, a tela é TN e não sei o quanto isso pode me impactar.
LG 27GL650F-B (em todas as lojas por mais de 3k, mas na Magalu achei por 1.9k, link abaixo) - Esse monitor aparentemente tem todas as opções que procuro, incluindo compatibilidade com g sync.

Este é o monitor correto? estou em dúvida pq na Magalu aparece esse AWZ na frente do nome.

Uma outra dúvida: o quanto a compatibilidade com G sync impacta (g sync nativo eu já descartei, muito caro), porque a gama de monitores diminui bastante procurando com essa tecnologia.

Aguardo comentários sobre os monitores listados e estou aberto a sugestões.


Agradeço muito a ajuda,
Rafael
27 polegadas Full HD não é recomendável devido ao pixel ficar bem visível. Ideal no máximo 24
Recomendo o vg249q, tem 3 anos de garantia5
 
Galera, alguém poderia me indicar o melhor monitor custo beneficio de cerca de 21,5 polegadas , não vou usar pra jogar é mais pra trabalho mesmo, com altura ajustável pq preciso deixar ele o mais baixo possível, na verdade, rente a mesa, e de no máximo 700 reais
 
Última edição:
Pegou o S2721DS mesmo? E tá curtindo até agora? Algo a reclamar?
ainda não chegou, tá previsto pra dezembro :/

Galera, alguém poderia me indicar o melhor monitor custo beneficio de cerca de 21,5 polegadas , não vou usar pra jogar é mais pra trabalho mesmo, com altura ajustável pq preciso deixar ele o mais baixo possível, na verdade, rente a mesa, e de no máximo 700 reais

tem o dell p2219h, ele passa um pouco do orçamento mas tem regulagem de altura. posso estar errado, mas acho que não se acha monitor com regulagem de altura por menos de 700 (antes da pandemia até achava...)
 
Olá! Preciso de um monitor para trabalho, atualmente tenho um Philips 220TS de 21,5" de 10 anos, todo zuado, e trabalho com design gráfico e edição de vídeo então preciso de um monitor com uma boa fidelidade de cor, confiável, e gostaria também de algo grande e com uma resolução maior que o Full HD, para ter um workspace maior principalmente no Premiere/After que ajudaria bastante, então pensei em algo como um monitor de 27" QuadHD ou 4K (não gosto de ultrawide) e vou levar como um investimento para o trabalho, então estou disposto a pagar um pouco mais caro por algo bom, mas não consigo passar muito de R$2.000. Pretendo comprar nessa Black Friday, e estou de olho em uns monitores já, gostaria de saber entre eles qual o melhor para ficar de olho de acordo com o que preciso ou se tem outros para eu ficar de olho também. Obrigado!

Samsung 28" 4K UR550
Dell 27" S2721DS (trocentas regulagens e 3 anos de garantia é bem tentador como ferramenta de trabalho, mas é carinho por ser QuadHD, não sei)
LG 27" 27UL500-W
Philips 27" 276E8VJSB (não estou achando disponível no momento)
Acrescentando outra coisa na minha dúvida, eu nunca tive a oportunidade de testar um monitor de 27" ou maior, muito menos QuadHD ou 4K, o máximo que tive acesso foi de 22" pra baixo e Full HD, então queria saber pro meu uso se faria muita diferença entre um QuadHD (2K) e um 4K, os dois tendo o mesmo tamanho por exemplo, como comparar esse da LG com o da Dell... Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo