• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Bom dia.

LG22MP55PQ-P

LG22MP55HQ

Qual a diferença entre os 2 ? ? ?

Borda mais fina nos modelos HQ contra borda mais grossa quando for outra questão de letras no final. Painel provávelmentes seja diferente no modelo HQ, pra melhor possívelmente.

A questão da saída de headphone, e entradas DVI e Dsub continuam do mesmo jeito.

Mas esse primeiro modelo só praticamente existe aos montes lá fora pra Ásia ao procurar, referência daqui BR não achei.
 
Borda mais fina nos modelos HQ contra borda mais grossa quando for outra questão de letras no final. Painel provávelmentes seja diferente no modelo HQ, pra melhor possívelmente.A questão da saída de headphone, e entradas DVI e Dsub continuam do mesmo jeito.Mas esse primeiro modelo só praticamente existe aos montes lá fora pra Ásia ao procurar, referência daqui BR não achei.
Muito obrigado !E que chegou na kabum >http://www.kabum.com.br/produto/58008/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-com-hdmi-22mp55pq-p Ai fiquei na dúvida....
 
Última edição:
Também estou interessado no 22MP55HQ, tô aqui pensando... Vale por 440 (já com frete) ou será melhor esperar algo na Black Friday?
 
Galera, estou procurando um monitor novo para estudos.

Atualmente tenho um LG de 19', e queria pegar um maior.

Pensei em 23~24'. Acho que além desse tamanho já vai mais atrapalhar do que ajudar.

Tenho algumas duvidas. Meu computador não é bom, tenho ele a uns 4 anos, a placa de vídeo é bem modesta. Nem HDMI tem.

Eu teria algum problema caso compre um desses monitores mais modernos?
 
Também estou interessado no 22MP55HQ, tô aqui pensando... Vale por 440 (já com frete) ou será melhor esperar algo na Black Friday?

Espera mais um pouquinho se já esperou tanto amigo. Pode ser que desça um pouco, apesar que teu monitor é bem velhinho se for esse mesmo da assinatura. Mas tenta segurar quem sabe rola algo.
------------
Galera, estou procurando um monitor novo para estudos.

Atualmente tenho um LG de 19', e queria pegar um maior.

Pensei em 23~24'. Acho que além desse tamanho já vai mais atrapalhar do que ajudar.

Tenho algumas duvidas. Meu computador não é bom, tenho ele a uns 4 anos, a placa de vídeo é bem modesta. Nem HDMI tem.

Eu teria algum problema caso compre um desses monitores mais modernos?

Teria que ao menos ter entrada VGA ou DVI no monitor então, tem uma gama considerável de modelos com isso. Talvez o 23Mp55 ou ainda o 22mp55 (ambos HQ) citado pelos amigos acima seriam opções baratas e melhores que esse, além de maiores.
 
Espera mais um pouquinho se já esperou tanto amigo. Pode ser que desça um pouco, apesar que teu monitor é bem velhinho se for esse mesmo da assinatura. Mas tenta segurar quem sabe rola algo.
Sim, é esse da assinatura mesmo, tenho desde 2004!
 
Valeu Hwoa_XD, vou precisar melhorar o monitor porque vou fazer um up na VGA para uma gtx 970 e não tenho um monitor full hd ainda, e o que vai sobrar vai ser no máx o valor desse monitor!!
 
Cara, ótimo tópico, parabéns!!
Gostei, pena que ainda estou montando meu computador e o orçamento está apertado :feelbad:
 
23MP55HQ ou 23ea53v

Pessoal, boa noite!

Qual entre esses 2 monitores? Preços semelhantes, notei que o ea53v tem DVI e o outro não. Qual o melhor ou qual o menos pior?

O uso será para jogos, filmes e internet.

Obrigado
 
Pessoal, boa noite!

Qual entre esses 2 monitores? Preços semelhantes, notei que o ea53v tem DVI e o outro não. Qual o melhor ou qual o menos pior?

O uso será para jogos, filmes e internet.

Obrigado
Pelo que li até agora, o modelo MP55HQ é mais novo e melhor que o EA53V...
 
O monitor não é ruim, tendo em vista que a altura dele será no máximo 1" maior que o seu. Tem painel melhor, flicker free.

Mas pode também dar uma olhada no Dell P2314H, uma boa opção no seu caso.

Acabei comprando o LG 25UM65, a área horizontal maior até então tem sido excelente principalmente no uso do Revit. Agora, quanto será que vale pedir no E2050T usado? Pois não tenho intenção de ficar com ele.
 
XL2420Z é bom? Consigo usufruir bem dele com uma GTX760?
 
XL2420Z é bom? Consigo usufruir bem dele com uma GTX760?

O que seria indicado pra você "usar bem", seria um SLI dessa placa pra conseguir os 120hz estáveis e com uma qualidade bem considerável, ou ainda algo mais forte.

Mas usufruir consegue, bem já é um pouco mais complicado mas de qualquer forma seria melhor que os 60hz, a questão seria ver a viabilidade e se realmente necessita disso. Uma ótima alternativa de 60hz seria o Dell U2414H pelo preço.
 
21.5 ou 23 polegadas, tem muita diferença ? ? ?
 
Tenho duas duvidas:

Para jogos estilo BF4, comprar um monitor 4k@60Hz ou um Monitor FullHD@120Hz ?

Agora a segunda duvida, jogo BF4 nada profissionalmente, existe algum bom monitor com 27" por volta de R$1200 R$1400 ?

Obrigado.
 
Vim aqui recomendar o monitor AOC I2369VM. 23 polegadas, LED, IPS, borda fina. Considero ele o melhor que já tive.
 
Galera, me interessei pelo LG 25UM65, monitor ultrawide de 25 polegadas, parece ter boas especificações e é tem um bom preço. Esse modelo de 25 polegadas parece ser pequeno, mas comparando com o meu atual de 20 polegadas, ele tem praticamente a mesma altura total mas é mais largo, com a diferença que o meu tem bordas grandes e esse da LG tem bordas bem finas, então a tela seria maior que a do meu.

Ele é uma boa opção pelo preço dele (700-800 reais), ou há algum nessa faixa de preço que seja melhor? Não me importo com o tamanho, tanto que prefiro este do que o LG 29UM65, que parece ser a mesma coisa, com a mesma resolução, mas com tela 29 polegadas.
 
Olá Srs que entendem, nos ajude e a mim tbm.

Olá por favor será que vc (s) pode explicar com detalhes
esses tipo de problemas que se encontra em monitores,
eu e muitas pessoas não sabe o que são realmente.

bleeding

tinting

glow

flicker

60/120hz

estou muito interessado no Dell U2713HN, vc recomenda?? ou
um similar com melhor preço, não sou muito Gamer, jogo só de vez enquando mas gosto de uma boa Imagem.
 
amigo gostaria de tirar uma duvida estou com orçamento meio apertado e ja gastei 3550,00 com i5 4460 b85m gigabyte 2x4gb g kill sniper hd sata 3 1 tb e uma gtx 770 msi two froz 2gb fonte corsair gs 700 gabinete corsair tbm...
minha duvida é que tenho uma tv parada aki http://www.lge.com/br/tv/lg-26LH20R-lcd não é como curto mto jogos em fps queria perguntar se iria perder mto em qualidade e em tempo de resposta usando ele como monitor
 
21.5 ou 23 polegadas, tem muita diferença ? ? ?
Eu tinha um de 23, e comparando com o de 21 do meu irmão ele era ligeiramente maior; da pra notar sim a diferença, mas não é grande coisa.
Conversão: 21.5p- 54.610cm 23p- 58.420cm Maios ou menos 4cms de diferença.

Vim aqui recomendar o monitor AOC I2369VM. 23 polegadas, LED, IPS, borda fina. Considero ele o melhor que já tive.
Há quanto tempo você o utiliza? Eu tinha um AOC e2351Fh até que ele deu um defeito sem conserto, pouco mais de uma ano de uso.
 
Tava olhando o LG22MP55HQ e achei ele por R$530 já com os descontos.

Mas eu tava vendo e ele não tem a função de girar em 90 graus, alguem sabe de um bom monitor que gira em 90 graus? :megusta:
 
21.5 ou 23 polegadas, tem muita diferença ? ? ?

Pouca coisa.
------------
Tenho duas duvidas:

Para jogos estilo BF4, comprar um monitor 4k@60Hz ou um Monitor FullHD@120Hz ?

Agora a segunda duvida, jogo BF4 nada profissionalmente, existe algum bom monitor com 27" por volta de R$1200 R$1400 ?

Obrigado.

Monitor 4k tem que ter config pra ter bom uso, mais ainda do que os 120hz que também precisa de uma considerável config pra aproveitar o recurso bem, fora que monitores 4k bons praticamente até agora se contam nos dedos.

27 polegadas só por volta dos R$ 2000, seja 60hz ou 120hz, seja IPS ou TN. Ou é Benq, ou é Dell.
 
Há quanto tempo você o utiliza? Eu tinha um AOC e2351Fh até que ele deu um defeito sem conserto, pouco mais de uma ano de uso.
Tenho ele há cerca de 1 ano... Até agora tá perfeito, espero que nada aconteça, hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo