Bom o técnico da Dell veio hoje aqui, uma empresa creio eu que seja terceirizada
http://www.scopus.com.br/.
O técnico trouxe outro monitor novo, perguntei se era novo mesmo, ele disse que sim, aparentemente era, não consegui achar nada que constasse como refurbished.
Antes ele olhou o meu e constatou mesmo o que ele chamou de ''vazão de luz'' e fez a troca pelo novo.
Para a surpresa nossa o monitor novo apresentou mesmo problema idêntico, apenas no lado superior esquerdo porem com menas intensidade.
Ele perguntou se eu queria ficar com o novo ou então fazer novo pedido de substituição.
Perguntei para ele o que ele faria, e se é normal dos monitores apresentarem essa vazão. Ele respondeu faria a troca e tentaria pegar outro, e que não era normal acontecer essa vazão e que se enquadra em vicio, que acontece com certa frequência por causa das bordas finas do monitor....
Optei então, fazer o que né HU3 Hu3 pedir novamente outro.
Então ele abriu outro chamado e colocou o que ele trouxe como ''REPORTADO AO TS NICSON, INFORMADO QUE PROBLEMA PERSISTE, CLASSIFICADO COMO (DOA), ABERTO NOVO CHAMADO''. Não pude ficar com o novo com menas vazão pois ele tinha que retornar o que ele trouxe para DOA.
Perguntei se o outro vier pior que o meu poderei fazer novamente a troca, ele disse que sim até que o problema seja solucionado ou que eu esteja satisfeito. kkk vou dar preju pra DELL
Agora estou esperando a Dell ligar para remarcar nova visita.
Minha opinião:
Apesar do deles enviarem outro monitor e novamente com mesmo problema. O Suporte nota 10/10, muito superior a qualquer outro suporte que conheço. Vieram em casa com monitor novo, pediram nova troca na hora, fiz chamado na quinta feira na segunda já estavam aqui.
O técnico pediu desculpas pois eles já mandão troca na hora, como veio lacrado, ele não pode abrir e verificar se esta tudo ok antes e me enviar um melhor possível....
Só imagino se fosse LG ou SAMSUNG teria que andar 23Klm para levar no suporte, deixar 2 semanas para analise, ter que buscar e poder vir novamente com problema.