• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Joguei um pouco de Dishonored e realmente o Philips é muito bom... Usei o DSR a 1440p e o monitor foi a 75Hz. Mesmo deixando a 60 fps no RTSS, a experiência foi muito mais bonita e fluida que na minha TV!
 
Olá, acabei comprando o Dell S2716DG em uma promoção na submarino por 2.500 espero ter feito uma boa compra, agora só aguardar!
A submarino bem que poderia ter em estoque né e enviar, melhor que esperar 30 dias uteis da Dell.
 
Olá, acabei comprando o Dell S2716DG em uma promoção na submarino por 2.500 espero ter feito uma boa compra, agora só aguardar!
A submarino bem que poderia ter em estoque né e enviar, melhor que esperar 30 dias uteis da Dell.
Fez sim! É um dos melhores monitores gamers da atualidade. Depois de calibrado, é só aproveitar a resolução wqhd, 144hz e o Gsync.
Jogando Sombras da Guerra aqui com coma media de 80fps liso como manteiga, uma gostosura!
Paguei 2800 no meu comprando na no site da Dell, em breve estendo a garantia.
 
Alguém pode me indicar um monitor de 21,5 com o valor de 700 pra baixo?
O foco é games. Tenho um aoc i2369vm mas acho grande demais aqui pro desk, incomoda bastante na hora de jogar moba ou fps.
Dei uma olhada no benq rl2240he mas não tem em lugar algum pra vender. Outro que vi é o aoc G2460PF só que minha vga é nvidia, então não sei se vale a pena pagar cerca de 800 sendo que não vou ter 75 htz nem as outras funcionalidades.
Sobrou o LG 22MP58VQ-P. porém, quero outras indicações caso exista e queria saber se esse LG é bom, já que é o unico ips de 21 polegadas que encontrei e com 5 ms de time response.

KKKKKKKKKKKK, rapaz mas o tópico aqui também rola uma certa preguiça do pessoal, pois chega a ser chato repetir de uma em uma página tudo de novo... pois simplesmente e praticamente desde 2015 são os mesmos monitores sendo vendidos!

Inclusive todos esses citados por você :bwahaha::bwahaha:.

Não temos indicação disso, se não for os modelos da LG como tu mesmo já viu.

Mas vamos lá: eu já tive o AOC e sei que ele é bom, o fator do flicker era a única coisa contra desse cara, e sério.... ele não é grande, tem pior que é o LG24MP58 aparenta ser 25"+ :D.

Ignore tempos de resposta alienígenas de 5ms nos 60hz, aonde a maior parte fica dentro de verdade dos 7- 13, que ainda está muito, mas muito mesmo bom, até 15ms estaria ótimo na verdade.

O G2460PF tu consegui por quanto? Tá estranho esse preço ai.
Se fosse nesse caso seria melhor pra você um monitor 144hz sim pela questão de jogar FPS do que um 60hz, fora que isso independe de VGA, só tem que esquecer o Freesync... porém sendo valores normais a recomendação agora é pular logo pro Alienware AW2518HF pelo preço pra maioria dos modelos de 144hz e preços atuais.

O LG é bom, é só mais uma variante do que já era o 22MP55 (acabamento diferente, painel um pouco mais recente), e no mais só isso (acho que nem as entradas mudam, que me lembre de cabeça).
 
Minha namorada vai dar uma passada no Paraguai semana que vem e pensei em aproveitar pra finalmente trocar o monitor. Da última vez que pesquisei, tinha pensado em pegar um LG 24MP58VQ. O que vocês me recomendam? (Recomendam alguma loja também?) Meu orçamento tá em torno de 200 USD. Vou usar com a configuração da assinatura - pretendo trocar minha placa de vídeo por uma GTX 1060 6GB.

Edit: Imagino que o ideal seja IPS, 1080p, 75Hz, 1ms. Regulagem de altura / rotação seria um belo bônus, mas já é querer demais provavelmente

Edit 2: Viajei querendo IPS com 1ms.
 
Última edição:
Minha namorada vai dar uma passada no Paraguai semana que vem e pensei em aproveitar pra finalmente trocar o monitor. Da última vez que pesquisei, tinha pensado em pegar um LG 24MP58VQ. O que vocês me recomendam? (Recomendam alguma loja também?) Meu orçamento tá em torno de 200 USD. Vou usar com a configuração da assinatura - pretendo trocar minha placa de vídeo por uma GTX 1060 6GB.

Edit: Imagino que o ideal seja IPS, 1080p, 75Hz, 1ms. Regulagem de altura / rotação seria um belo bônus, mas já é querer demais provavelmente

Cara nessas caracteristicas com certeza vai fugir do seu orcamento de 200,00 doletas, tem esse que seria uma boa pedida

http://www.visaovip.com/v1/index.ph...-full-hd-slim-hdmi-usb-144hz-black-piano.html

loja confiavel mas vai com o print da tela do site para evitar overprice na compra.
 
Cara nessas caracteristicas com certeza vai fugir do seu orcamento de 200,00 doletas, tem esse que seria uma boa pedida

http://www.visaovip.com/v1/index.ph...-full-hd-slim-hdmi-usb-144hz-black-piano.html

loja confiavel mas vai com o print da tela do site para evitar overprice na compra.

Brigadão pela recomendação, mas já foge demais do meu orçamento. Gastaria toda cota de 300 USD dela, hahaha. O ideal mesmo é ficar na faixa dos 150 USD. Eu não preciso de 144Hz. Dificilmente vou comprar uma placa de vídeo pra fazer isso valer a pena. Viajei querendo IPS com 1ms.
 
Última edição:
Eu preciso muito que alguém me ajude, vi que falaram extremamente bem do DELL U2417H, mas realmente compensa pagar mais nele em relação a outros modelos da marca? Vi que tem alguns IPS de R$700 ~ R$900,00 da própria DELL.
Queria um IPS de boa qualidade, quero jogar nele, mas quero apreciar tbm boas cores e demais características do IPS.
Segue o monitor em questão:
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ahgf

Obrigado!
 
Brigadão pela recomendação, mas já foge demais do meu orçamento. Gastaria toda cota de 300 USD dela, hahaha. O ideal mesmo é ficar na faixa dos 150 USD. Eu não preciso de 144Hz. Dificilmente vou comprar uma placa de vídeo pra fazer isso valer a pena. Viajei querendo IPS com 1ms.

Bem da uma olhada no site da loja, uma das mais completas no PY e escolhe um que esteja dentro do seu orçamento e posta ai para a galera avaliar.
 
Bem da uma olhada no site da loja, uma das mais completas no PY e escolhe um que esteja dentro do seu orçamento e posta ai para a galera avaliar.

Eu dei uma olhada lá. Olhei através do Compras Paraguai também. Aparentemente, o que vale a pena é o LG 24MP58VQ-P mesmo. Uma pena que não dá pra encontrar por aqui a versão dele que é 75Hz e tem FreeSync. Aparentemente, as outras opções na minha faixa de preço são

Samsung C24F390FHL
Samsung LS23CMZKF
Asus VP247H-P
Asus VN248Q-P

Pelo que andei pesquisando, o ideal seria IPS, 1080p, 75Hz, ~5ms. Como bônus, gostaria bastante de ajuste de altura / rotação, FreeSync e display port, mas sei que é querer demais. :p
 
Fala galerinha, estou na busca de um monitor 144hz de até no max R$2.000. Encontrei algumas opções, porem como não manjo muito peço a ajuda de vocês para escolher e para também indicar outros modelos nessa faixa de preço.

MONITOR AOC 24" LED FULL HD(144HZ 1MS) FREESYNC, G2460PF (R$ 1499,00)
MONITOR ASUS 24" LED 3D FULL HD (144HZ 1MS), VG248QE (R$ 1630,00)
MONITOR ACER 24" LED FULL HD (144HZ 1MS), GN246HL (R$ 1649,00)
MONITOR SAMSUNG 24" LED FULL HD TELA CURVA (144HZ 1MS), C24FG70FQL (R$ 1659,00)
MONITOR BENQ ZOWIE 24" LED (1MS 144HZ), XL2411 (R$ 1930,00)
MONITOR ALIENWARE 24,5" FULL HD (240HZ MS), AW2518HF (R$ 2039,00)

O monitor vai ser usado em uma ASUS GTX 1060 6GB.

Fico no aguardo e agradeço desde já!!




 
Última edição:
Fala galerinha, estou na busca de um monitor 144hz de até no max R$2.000. Encontrei algumas opções, porem como não manjo muito peço a ajuda de vocês para escolher e para também indicar outros modelos nessa faixa de preço.

MONITOR AOC 24" LED FULL HD(144HZ 1MS) FREESYNC, G2460PF (R$ 1499,00)
MONITOR ASUS 24" LED 3D FULL HD (144HZ 1MS), VG248QE (R$ 1630,00)
MONITOR ACER 24" LED FULL HD (144HZ 1MS), GN246HL (R$ 1649,00)
MONITOR SAMSUNG 24" LED FULL HD TELA CURVA (144HZ 1MS), C24FG70FQL (R$ 1659,00)
MONITOR BENQ ZOWIE 24" LED (1MS 144HZ), XL2411 (R$ 1930,00)
MONITOR ALIENWARE 24,5" FULL HD (240HZ MS), AW2518HF (R$ 2039,00)

O monitor vai ser usado em uma ASUS GTX 1060 6GB.

Fico no aguardo e agradeço desde já!!



Amigo to louco nesse SAMSUNG 24" LED FULL HD TELA CURVA, oque o pessoal anda falando dele? é bom? e esse defeito que todos falam?
 
Amigo to louco nesse SAMSUNG 24" LED FULL HD TELA CURVA, oque o pessoal anda falando dele? é bom? e esse defeito que todos falam?

melhor arriscar nao. o ultimo que comprou ele postou aqui no topico e teve que pedir rma.
 
Tem o Acer XB271HU, que é o que tô querendo pegar. Só tô esperando uma promoção, hehe. Ele é IPS, 1440p, 144hz e tudo mais gaymer.

Mano, vi este que falaste, parece top mas sem condições, caro demais, da pra levar praticamente uma tv 4k das tops, difícil escolher um monitor :okay:
 
Ainda não sei qual monitor comprar. O ideal seria um IPS com regulagem de altura / pivot, porém acho que aí só os Dell UltraSharp, que não vendem no PY. No meu orçamento, o que mais parece interessante é o LG 24MP58VQ-P, que é IPS, 60Hz, 5ms, porém o pedestal é normal e não é VESA, logo não rola comprar um suporte separado. Passando do meu orçamento, tem o AOC G2460PQU, que possui justamente o que eu quero de regulagem de altura / pivot, porém, além de mais caro, é TN. Como bônus, é 144Hz (sem FreeSync), 1ms. O que mais me preocupa é a diferença na qualidade da imagem. Como eu nunca usei um IPS de fato, imagino que qualquer modelo seria um belo salto nesse aspecto em relação ao meu velho Samsung S23A550H. O que vocês acham?
 
Ainda vale a pena o "Asus MX 279H" IPS, por 1.249,00 ou por ser Full Hd de 2012 sem Display Port já está deveras ultrapassado?. A ser usado por uma GTX 1060 6GB. Para quem quer sair de um Samsung Tv/Monitor TA550 de 27' painel TN de cinco anos.
 
Última edição:
Alguma dica de algum monitor 1440p custo/benefício ?

P2418D, se não se importar com a tela pequena, e nem algo rápido. Senão, somente preços bem pra faixa dos R$ 2000.

@Kindofa no caso não tem, só tem esse LG e às vezes aparece o Asus em promoção (de 27"), mas normalmente está indisponível, é uma opção. Pelo conjunto que oferece, eu acho o Dell mais interessante.

@Mrluna pessoalmente ainda tá caro pra esse camarada, tem o P2717H citado acima como opção com preço similar, garantia, etc...

@americanexpress AW25 sem duvidas é o melhor CxB desse bolo todo, mas o preço atual indo pra R$ 2000 e algo já ficou salgado. Porém, ainda pelo que oferece acaba sendo melhor que todos os outros, sem pensar.

A segunda opção é o Samsung, desde que venha uma boa unidade.

@Confronto realmente só esse Dell no momento. Nada por fora.

Porém, tem outro modelo da Acer de 27" IPS etc... que estava girando os R$ 2300 até semanas atrás, dá uma olhada se lá na loja deles no ML ainda tem, não é monitor ruim não.

@Veda ambos com imagem melhor, são gerações de painéis a frente, por mais que tenha diferença sim de IPS pra TN, acho que nada vai te assustar (obs.: ambos são 6bits + frc, a piora da imagem no TN é mais pela questão da velocidade e ângulo de visão, e cores mais estouradas que podem ser ajustadas manualmente).

O Paraguai tá escasso mesmo de modelos, ao menos olhando as tabela de internet, mas às vezes lá pessoalmente pode se encontrar algo diferente, quem sabe.
 
Tem uns monitores novos no site da AOC Brasil. Acredito que devem chegar às lojas em breve. O tal do AG272QCX (27" QHD curvo) parece interessante pelo preço sugerido de R$ 2.500, talvez uns 2.300 nas lojas.
 
Bem vamos lá...Antes de mais nada um saudoso boa noite a todos...Já li o tópico desde o início, mas como tive alguns problemas por um período há um tempo atrás deixei de ler um pouco e por isso fiz uma leitura rápida da página 350 pra cá e minha duvida cai muito sobre um monitor muito citado aqui...Vamos lá:
Pessoal eu tenho direito há alguns pontos Multiplus, pois quando tinha carão acumulei bastante e hoje eu tenho exatamente 68.550 pontos ( Vamos imaginar que isso nesta pergunta será minha moeda ). Sendo que ainda tenho um cupom que me dá direito a 10% de desconto na compra que eu fizer. E decidir que esta troca será feita em um monitor, pois o meu é um arcaico CRT ( acho que é isso ! )
Eu tenho como opção os seguinte monitores:
MODELO e VALORES...OBS: Entre parenteses os valores já com desconto

* MONITOR LED 29" LG 29UM68 IPS FULL HD Ultrawide BIVOLT = 73.110 ( 65.799 ) Esse é o tão famoso discutido aqui tantas vezes, onde até mesmo já li sobre a possibilidade real de vingar ou não essa onda de UW.

* MONITOR LED CURVO 27” PHILIPS 278E8QJAW/00 BRANCO E METÁLICO BIVOLT = 71.390 ( 64.251 ) Esse inclusive uma amigo nosso há algumas perguntas atrás fez uma análise dele, onde por sinal o elogiou, mas não fez nehuma análise tão técnica.

* MONITOR LED 27” ACER VA270H WIDESCREEN = 43.910 ( 39.519 ) Esse teria a vantagem do valor, mas como aprendi aqui, neste casos valores não devem ser levado muito em consideração a coisas boas!

Sendo que tenho até dezembro para efetuar as devidas trocas de pontos e como sabemos pode ocorrer alterações de valores, ficarem mais caros claro, neste monitores..

Continuando aqui...Em relação ao meu computador, ele é retrogrado, muito antigo mesmo..E pretendo pegar uma daquelas máquinas prontas do PICHAU, um para GAMER, provavelmente um I5... E como quero dar um avanço tecnológico na minha máquina, algo que eu possa considerar que terei um bom computador para pelo menos uns 4 anos, onde sirva tanto para ótimos jogos e também para qualquer tipo de trabalho que eu possa realizar no computador ( seja OFFICE , gráfico ou até mesmo edição de vídeos ) o monitor já estaria no projeto.
A dúvida fica em se eu me adaptaria a um UW, pois já tive aquele de 25' da lg e achei muito pequeno na altura, pois como nosso amigo citou também em um algumas páginas atrás, tem que ser pelo menos de 29" pois pelo que li, ele tem a altura de um monitor de 24" , que por sinal acho bom....
Ou se estes de 27" curvo da PHILIPS seria uma ótima opção para todo serviço que pretendo impor a máquina...
Ou simplesmente o da ACER que por sinal vem sendo muito bem citado por vocês nas ultimas páginas....
Então senhores peço a todos, por favor, que leiam a pergunta com muita atenção e que possam me ajudar nesta terrível dúvida e desde já agradeço a todos e caso eu esteja cometendo a burrice de fazer tais perguntas depois de 400 e poucas páginas, me desculpem....Mas mesmo assim gostaria muito da ajuda de vocês!
 
KKKKKKKKKKKK, rapaz mas o tópico aqui também rola uma certa preguiça do pessoal, pois chega a ser chato repetir de uma em uma página tudo de novo... pois simplesmente e praticamente desde 2015 são os mesmos monitores sendo vendidos!

Inclusive todos esses citados por você :bwahaha::bwahaha:.

Não temos indicação disso, se não for os modelos da LG como tu mesmo já viu.

Mas vamos lá: eu já tive o AOC e sei que ele é bom, o fator do flicker era a única coisa contra desse cara, e sério.... ele não é grande, tem pior que é o LG24MP58 aparenta ser 25"+ :D.

Ignore tempos de resposta alienígenas de 5ms nos 60hz, aonde a maior parte fica dentro de verdade dos 7- 13, que ainda está muito, mas muito mesmo bom, até 15ms estaria ótimo na verdade.

O G2460PF tu consegui por quanto? Tá estranho esse preço ai.
Se fosse nesse caso seria melhor pra você um monitor 144hz sim pela questão de jogar FPS do que um 60hz, fora que isso independe de VGA, só tem que esquecer o Freesync... porém sendo valores normais a recomendação agora é pular logo pro Alienware AW2518HF pelo preço pra maioria dos modelos de 144hz e preços atuais.

O LG é bom, é só mais uma variante do que já era o 22MP55 (acabamento diferente, painel um pouco mais recente), e no mais só isso (acho que nem as entradas mudam, que me lembre de cabeça).
Muito obrigado cara, mas já comprei o lg.
Engraçado que no site da lg e em outros, tá dizendo que o comprimento é o mesmo do aoc, sendo que o lg é 21 polegadas. Se comparar os dois a unica diferença é meio cm, deve tá errado...
E sobre o flicker, a variação de luz que tem aqui é quando o DPS tá ligado, sempre que a tela tem variação de brilho ele buga. Comprei o lg na magazine com frete gratis pra tirar na loja. Valeu pela ajuda de toda forma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo