• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Pessoal,

Estou na correria tentando escolher um monitor de no máximo R$ 1500,00 para jogar CS.
Fiz a compra de um kit chinês com uma RX5500XT para substituir o PC2 da assinatura.

Estou quase comprando este Samsung Odyssey G32 27", FHD, 165Hz, 1ms

Sim ou não? Alguma promo melhor? Meio urgente :__
ja viu o ultragear de 27 FHD 1ms ips 144hz ? 1299 - peguei um na magalu/kabum na magalu o frete deu 9,90 na kabum era 50


edit - na Magalu nao tem mais disponivel. Mesmo assim o preco desse LG eh o menor dos ultimos meses
 
Última edição:
Fui dar uma olhada nessa questão do CNPJ no site da Dell e aqui no meu estado (Paraíba) consegui um desconto, junto com os cupons o preço do S2721DGF foi para 2356, seria um bom preço nesse monitor? Sobre questão de imposto eu teria que pagar depois ou fazer algo? Não entendo muito sobre CNPJ pois não tenho um, mas minha namorada possui CNPJ daqui.
Aproveita, peguei hj por 2800 com cashback da Méliuz e cupom de 200 da Méliuz.

Em SP não tem esse desconto top.
 
Pessoal,

Estou na correria tentando escolher um monitor de no máximo R$ 1500,00 para jogar CS.
Fiz a compra de um kit chinês com uma RX5500XT para substituir o PC2 da assinatura.

Estou quase comprando este Samsung Odyssey G32 27", FHD, 165Hz, 1ms

Sim ou não? Alguma promo melhor? Meio urgente :__
Pra CS é bom priorizar taxas de atualização altas. Tem um Husky 240hz openbox na Kabum por 1,1mil.
 
Última edição:
Husky tem bastante gente comentando, mas quem fabrica o painel? dificil escolha mas eu soh iria de outra marca nao conhecida por uma diferenca de preco consideravel.
pesar marca x curvatura x va ou ips, etc etc..
 
Qual o painél do Husky?
 
No site da gigabyte eles dizem q pra monitores eles dão 3 anos de garantia! Com a loja é um mas com eles é 3 anos.
Exatamente:


Vi relato de alguns users que infelizmente tiveram o problema de em caso de vir ruim ou pedir troca (isso sendo modelos variados) não ter estoque ou disponibilidade de troca pelo mesmo e houve o reembolso (compreensível).
Dentro das possibilidades atuais, ao menos é uma garantia que funciona.

E saindo da questão da garantia, talvez ache caro mesmo o valor do WQ, mas não tem nada haver com o WQC.

@zerozinho, na verdade não tem pois são monitores que chegaram a pouco tempo nas lojas e com preço bem acima comparado a outros.
 
E este 240?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse Delll aqui heim povo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse Zowie 24
 
Última edição:
No Rtings:

LG Ultragear é bem balanceado.

Zowie não tem FreeSync (faz diferença), mas em contrapartida é excelente para FPS

Samsumg é bom, mas está caro

Samsung Odissey 27" 144
 
Última edição:
Qual o painél do Husky?
exatamente!! alguem sabe? voce arrisca pagar o mesmo preco por um painel ja consagrado?

se quer preco, vai no husky, se quer certeza de qualidade e garantia de 3 anos vai no dell, se quer meio termo vai no LG.

esse de 24 ja eh outra categoria na minha opiniao
 
exatamente!! alguem sabe? voce arrisca pagar o mesmo preco por um painel ja consagrado?

se quer preco, vai no husky, se quer certeza de qualidade e garantia de 3 anos vai no dell, se quer meio termo vai no LG.

esse de 24 ja eh outra categoria na minha opiniao
Pq outra categoria? Agora estou pensando bastante no Dell
 
Olá, tenho um monitor IPS 24'' só que é 60 Hz e sem Free~AdaptiveSync, em 2016 não era padrão vir os monitores de entrada com pelo uns 75 Hz e Free~AdaptiveSync, aí como sou um jogador de single player fica a dúvida, vocês acham pegar um do mesmo tamanho (24'' ainda tá bom pra mim, até pelo espaço aqui) com esses diferenciais? Sei lá pra parece que faz uma diferença legalzinha 75 Hz + o Free~AdaptiveSync pra ficar mais suave. Só é meio triste pelos preços dos monitores de hoje, e não sei se é difícil vender monitor usado pra dar uma amortizada no gasto.
 
Fala meu povo. Qual desses monitores é o melhor? Uso para faculdade, edições de imagens bem básicas e jogos (simuladores, open world, construtor de cidade e alguns online nada competitivo).
Minha placa é GTX1660 OC da Gigabyte. Por enquanto o FHD vai me servir. (Mas aceito sugestões QHD também).

Esse da Dell G2722HS - R$1873,52

Ou

Asus TUF VG279QR - R$1499,99
 
Fala meu povo. Qual desses monitores é o melhor? Uso para faculdade, edições de imagens bem básicas e jogos (simuladores, open world, construtor de cidade e alguns online nada competitivo).
Minha placa é GTX1660 OC da Gigabyte. Por enquanto o FHD vai me servir. (Mas aceito sugestões QHD também).

Esse da Dell G2722HS - R$1873,52

Ou

Asus TUF VG279QR - R$1499,99
Eu iria de Dell, não sei se a marca é melhor que ASUS, mas eu prefiro freesinc à G-sinc
 
Fala, pessoal.

Estou pensando em comprar outro monitor, agora com tela IPS, e estou na dúvida entre dois modelos, o Asus VG249Q e o LG 24GN600-B. O uso seria para trabalho (desenvolvimento) e jogos (em especial, FPS).

Analisei os pontos que considero positivos de cada um (como garantia, stand ajustável e freesync premium), mas continuo na dúvida.

Qual desses seria a melhor opção? Ou teriam uma terceira sugestão?


 
Pessoal, algém sabe dizer se há muita diferença entre os modelos ultragear da LG (27GN750-B.AWZ e 27GL650F-B)?
 
Pessoal, algém sabe dizer se há muita diferença entre os modelos ultragear da LG (27GN750-B.AWZ e 27GL650F-B)?
pelo que vi o 750 tem 240hz vs os 144hz e tambem tem portas usb 3.0
 
Fala, pessoal.

Estou pensando em comprar outro monitor, agora com tela IPS, e estou na dúvida entre dois modelos, o Asus VG249Q e o LG 24GN600-B. O uso seria para trabalho (desenvolvimento) e jogos (em especial, FPS).

Analisei os pontos que considero positivos de cada um (como garantia, stand ajustável e freesync premium), mas continuo na dúvida.

Qual desses seria a melhor opção? Ou teriam uma terceira sugestão?



Iria fácil de Asus: 3 anos de garantia, altura ajustável e som integrado. Uma covardia.

A versão de 27 está mais em conta:

 
Será que há diferenças no painel que justificariam a diferença entre os preços?
realmente nao sei te dizer, eu comprei o de 144hz mas toh quase cancelando pois o Asus de 27 entrou em promo, 3 anos de garantia eh algo de se pensar vs 1 ano da LG
 
O F160N tem furação pra VESA 75x75 e 100x100, e esse monitor é 100x100 de acordo com a página dele. O que não dá certo no tamanho?
Cara infelizmente não entra aquela peca quadrada atras do monitor pra parafusar. Ela e maior que o buraco que tem atras do monitor =(
Não estou crescendo que o VESA não deu certo sendo um padrão seguidos por todos.
 
E aí pessoal, está difícil:

[R$ 1.799,00] Monitor Gamer LG Ultragear 27GL650F - 27'' IPS Full HD, 144Hz, 1ms MBR, HDR10, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Inclinação




[R$ 1.699,00] SAMSUNG Monitor Gamer Odyssey 27", FHD, 165Hz, 1ms, com ajuste de altura, HDMI, DP, Freesync, Preto, Série G32




[R$ 1.666,00] Monitor Gamer Asus TUF 27' IPS, 165 Hz, Full HD, 1ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura, Vesa, Som Integrado - VG279QR

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo