• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Faz tempo que não vejo postagem assim o cara pega ate os comercial.
Bom dia. Propaganda onde ?

Aqui não aparece nada. Meu navegador é o Brave, então não exibe anúncios.

Como eu estou querendo ajuda, tentei facilitar quem se dispôs, copiando todas as linhas detalhadas que o fabricante mostrou, já que ficar comparando linha por linha de cada característica é bem chato.


Na minha época esse fórum era mais focado em ajudar do que ficar criticando idiotices.


Se não estiver disposto, sem problemas, basta ignorar e seguir a vida.

Criticar postagens de ajuda é uma babaquice sem fim.


Abraços e adeus 😘
 
Alguém sabe dizer se uma mesa com 50cm de profundidade é muito pequena pra usar um monitor de 24 full hd? Comprei uma mesinha na shopee de 90x50, mas estou com medo de me arrepender. O monitor tbm não chegou então não tenho noção de tamanho tbm.
 
Alguém sabe dizer se uma mesa com 50cm de profundidade é muito pequena pra usar um monitor de 24 full hd? Comprei uma mesinha na shopee de 90x50, mas estou com medo de me arrepender. O monitor tbm não chegou então não tenho noção de tamanho tbm.
Aqui é 54cm, para um monitor de 27, acho de boa.
 
Bom dia. Propaganda onde ?

Aqui não aparece nada. Meu navegador é o Brave, então não exibe anúncios.

Como eu estou querendo ajuda, tentei facilitar quem se dispôs, copiando todas as linhas detalhadas que o fabricante mostrou, já que ficar comparando linha por linha de cada característica é bem chato.


Na minha época esse fórum era mais focado em ajudar do que ficar criticando idiotices.


Se não estiver disposto, sem problemas, basta ignorar e seguir a vida.

Criticar postagens de ajuda é uma babaquice sem fim.


Abraços e adeus 😘
Respira!!!

Falei brincando meu caro, nada de criticas, por que antigamente era normal postar assim como vc fez, mas hoje em dia com a net na velocidade da luz o povo posta só o nome do modelo e já vamos saber comparar os mesmo de tanto que se falam sobre eles, visto temos muito poucas opções então o povo tá sempre falando dos mesmos, só se falar o nome modelo já vamos saber ajudar, toma um suco de maracuja ai que ajuda a relaxar, bom fim de semana sorry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe dizer se uma mesa com 50cm de profundidade é muito pequena pra usar um monitor de 24 full hd? Comprei uma mesinha na shopee de 90x50, mas estou com medo de me arrepender. O monitor tbm não chegou então não tenho noção de tamanho tbm.
Rapaz pode ir tranquilo até de 32 polegas, oque manda mesmo é a resolução, nessa distância ai vai tranquilo 24 ou 27 full hd ou 32 WQHD falo por experiência própria, usei full de 27 e WQHD de 32 na mesma mesa de 50cm que hoje é de 70cm, mas to migrando pra Tv de 40/43 mas pensando voltar pra monitor de 32.
 
Respira!!!

Falei brincando meu caro, nada de criticas, por que antigamente era normal postar assim como vc fez, mas hoje em dia com a net na velocidade da luz o povo posta só o nome do modelo e já vamos saber comparar os mesmo de tanto que se falam sobre eles, visto temos muito poucas opções então o povo tá sempre falando dos mesmos, só se falar o nome modelo já vamos saber ajudar, toma um suco de maracuja ai que ajuda a relaxar, bom fim de semana sorry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz pode ir tranquilo até de 32 polegas, oque manda mesmo é a resolução, nessa distância ai vai tranquilo 24 ou 27 full hd ou 32 WQHD falo por experiência própria, usei full de 27 e WQHD de 32 na mesma mesa de 50cm que hoje é de 70cm, mas to migrando pra Tv de 40/43 mas pensando voltar pra monitor de 32.
Obrigado pela resposta educada, realmente eu achei que vc estava me criticando, frente a isso assumo o meu erro, e peço desculpas.
Geralmente quando peço ajuda, tento facilitar o máximo, o trabalho de quem se propos a me ajudar .. Por isso coloquei todas as caracteristicas que o fabrincate dipos, pra tentar tonar o trabalho de quem for me ajudar, menos chato ...
 
Comprei um SPRO28 4K 144hz 28 polegadas da PICHAU agora nessa ultima promoção e vou deixar os meus pontos aqui para ajudar os proximos
Obs: Ja tenho o monitor 4K UR550 60 hz da SAMSUNG 28 polegadas e foi o monitor que usei para fazer a comparação.

1- O acabamento do monitor da pichau é bom a parte bordada que contem o logo poderia ser de aluminio ou de metal é um plastico duro mas não fica feio não.
(As dimensoes de imagem e tamanho do monitor são exatamente a mesma.)

2- Sobre scanlines que o pessoal ficou falando eu usei o cabo display port 1.4 de qualidade e para mim visivelmente não aparece scanlines nenhum igual ao UR550, Se voce aproximar muito APENAS em tons vermelhos voce consegue enxergar muito pouco de scanline no SPRO28 mas é quase invisivel, e se torna invisivel se voce deixar a nitidiz da configuração do monitor no 0.

3- Sobre a coloração fiz o ajuste no AMD Adrenaline e deixei as cores iguais ao que estava acostumado.

4- Na hora de ligar o monitor pela primeira vez ele leva cerca de 4 segundos para ligar enquanto o UR550 leva cerca de 2 segundos. Pouca coisa a unica coisa que me incomoda é a tela branca com o logo da pichau na hora que o monitor liga pela primeira vez.
(isso por que meu quarto é um pouco escuro e pela manha ligar o monitor com essa tela branca na cara é osso) kkkk

5- Sobre esse problema de trocar de tela cheia e voltar aqui não aconteceu tenho varios jogos que testei resoluções diferentes e o monitor troca na mesma velocidade de um monitor normal literalmente não desliga como alguns disseram, uma coisa que me incomodou foi o painel de informação aparecendo a resolução vem bem no centro da tela enquanto o UR550 aparece no canto superior esquerdo.
(Resolvi parte desse incodomo deixando o OSD transparente nas configurações do SPRO28)

6- Sobre a resolução, a qualidade de imagem do SPRO28 é a mesma do UR550 coloquei um filme 4k nos dois monitores e eram imagens iguais.

7- A atualização é o ponto forte do monitor pelo preço voce conseguir um 4K 144hz em muitos jogos é uma diferença grotesca e deixa a imagem bem fluida e limpa.

Considerações finais comprei o SPRO28 para se tornar meu monitor principal justamente pelo jogos e a velocidade de hz durante o uso do pc e não me arrependo, achei uma compra muito boa pelo preço de 4k 144hz. Com o tempo posso vim no post editar se apareceu algum pixel morto ou algum problema, vou deixar uma foto para quem quiser analisar os dois. SPRO28 a esquerda e UR550 a direita.

IMG-0023.jpg

Esse monitor da pichau é um dos poucos que é obrigatório fazer a configuração de cor além do monitor, no software de driver de video. A maioria do pessoal não entende isso e pensa que as cores são puxadas pra um tom. Ter outro monitor lado a lado ajuda muito a fazer esse ajuste

Já estou com esse modelo faz bastante tempo, só notei dois problemas, nenhum deles preocupante.

1. Toda vez que ele entra em tela cheia em algum jogo/programa, assim como os outros monitores, ele fica com tela preta e alguns segundos depois exibe o conteudo, porém o tempo que a tela fica preta nesse modelo foi maior que todos os outros monitores e televisões que ja tive. É exatamente o dobro do LG que também é 4k que uso lado a lado com ele. As vezes ficar saindo e voltando da tela cheia incomoda bastante pela demora.


2. Esse é bizarro, alguns conteudos (amazon prime video, netflix, udemy) faz a tela piscar (como se tivesse entrando em tela cheia) ao entrar no site pela primeira vez (apenas a primeira vez), porém se ele for desligado e ligado, ao visitar esses sites novamente ele pisca novamente. Eu notei que ao forçar um overclock do GSYNC (diminuir a quantidade de HZ que ele é ativado, o padrão é 50hz), essa piscada acontece com mais frequencia em mais sites que normalmente não ocorriam, e ao forçar um downclock do gsync (em torno de 55hz) esse problema desaparece completamente.
 
Peguei um TF350 de 24' da Samsung por 500,00 e achei muito ruim a resolução (tava com um dell qHD de 27'), acho que vou ter que pegar um qHD mesmo.
Além disso esse Samsung venho com uma mancha escura na parte superior esquerda, então vou devolver.

Tem algum qHD CXB apenas para produtividade mesmo? Tava vendo esses aqui
-Cooler master ga271 por 1199,00
- Pichau centauri cr27 por 1399,00
- LG Ultragear 32GN600B por 1599,00 (Esse tenho medo de achar muito grande)
 
Já estou com esse modelo faz bastante tempo, só notei dois problemas, nenhum deles preocupante.

1. Toda vez que ele entra em tela cheia em algum jogo/programa, assim como os outros monitores, ele fica com tela preta e alguns segundos depois exibe o conteudo, porém o tempo que a tela fica preta nesse modelo foi maior que todos os outros monitores e televisões que ja tive. É exatamente o dobro do LG que também é 4k que uso lado a lado com ele. As vezes ficar saindo e voltando da tela cheia incomoda bastante pela demora.

2. Esse é bizarro, alguns conteudos (amazon prime video, netflix, udemy) faz a tela piscar (como se tivesse entrando em tela cheia) ao entrar no site pela primeira vez (apenas a primeira vez), porém se ele for desligado e ligado, ao visitar esses sites novamente ele pisca novamente. Eu notei que ao forçar um overclock do GSYNC (diminuir a quantidade de HZ que ele é ativado, o padrão é 50hz), essa piscada acontece com mais frequencia em mais sites que normalmente não ocorriam, e ao forçar um downclock do gsync (em torno de 55hz) esse problema desaparece completamente.

Aqui também notei que o delay da tela preta na mudança de jogo para desktop e vice versa é muito maior que nos outros monitores, o que é um pouco chato, eu por exemplo uso dois monitores e se eu clicar em qualquer coisa no outro monitor dá esse longo delay de tela preta.

Já essa piscada eu não note, mesmo usando Amazon prime vídeo e Nerflix.
 
Esse monitor da pichau é um dos poucos que é obrigatório fazer a configuração de cor além do monitor, no software de driver de video. A maioria do pessoal não entende isso e pensa que as cores são puxadas pra um tom. Ter outro monitor lado a lado ajuda muito a fazer esse ajuste

Já estou com esse modelo faz bastante tempo, só notei dois problemas, nenhum deles preocupante.

1. Toda vez que ele entra em tela cheia em algum jogo/programa, assim como os outros monitores, ele fica com tela preta e alguns segundos depois exibe o conteudo, porém o tempo que a tela fica preta nesse modelo foi maior que todos os outros monitores e televisões que ja tive. É exatamente o dobro do LG que também é 4k que uso lado a lado com ele. As vezes ficar saindo e voltando da tela cheia incomoda bastante pela demora.


2. Esse é bizarro, alguns conteudos (amazon prime video, netflix, udemy) faz a tela piscar (como se tivesse entrando em tela cheia) ao entrar no site pela primeira vez (apenas a primeira vez), porém se ele for desligado e ligado, ao visitar esses sites novamente ele pisca novamente. Eu notei que ao forçar um overclock do GSYNC (diminuir a quantidade de HZ que ele é ativado, o padrão é 50hz), essa piscada acontece com mais frequencia em mais sites que normalmente não ocorriam, e ao forçar um downclock do gsync (em torno de 55hz) esse problema desaparece completamente.

Aqui também notei que o delay da tela preta na mudança de jogo para desktop e vice versa é muito maior que nos outros monitores, o que é um pouco chato, eu por exemplo uso dois monitores e se eu clicar em qualquer coisa no outro monitor dá esse longo delay de tela preta.

Já essa piscada eu não note, mesmo usando Amazon prime vídeo e Nerflix.
Para o pessoal que tem esse monitor, para alternar entre HDR e SDR, vocês precisam ativar/desativar no windows E no osd do monitor ou ativando/desativando apenas no Windows o monitor altera automáticamente?
Sei que HDR desse monitor é um fake HDR, mas mesmo assim, existe essa limitação?
 
Para o pessoal que tem esse monitor, para alternar entre HDR e SDR, vocês precisam ativar/desativar no windows E no osd do monitor ou ativando/desativando apenas no Windows o monitor altera automáticamente?
Sei que HDR desse monitor é um fake HDR, mas mesmo assim, existe essa limitação?
Isso vale pra todos os monitores:

Para usar HDR, tem que ativar no Windows e no monitor.

Para desativar, recomendo desativar ambos também, pois desativar só no Windows a cor fica lavada, fica horrível.

Eu particularmente só utilizo ele com HDR ativo, e em quase todos os jogos que suportam HDR fica muito melhor que sem HDR. Quando um jogo não suporta HDR não tem porque desativar o do monitor/Windows. A imagem fica como se fosse em SDR automaticamente, mesmo com hdr do Windows e do monitor ativo. Existe também o auto-hdr do win11 mais nunca utilizei pois uso Windows10.

Um detalhe é que assim como SDR, a imagem HDR precisa de uma calibração de cor quanto no monitor quanto no driver de vídeo pois a calibração de fábrica é bem puxada pra algum tom. E a calibração e diferente de SDR.

Minha dica: ativa o HDR, calibra as cores e seja feliz. Não há motivos pra desativa-lo após isso.
 
Galera, troquei recentemente minha GPU pra uma 4070ti e agora to com uma baita dúvida pra qual monitor migrar.
No inicio pensei em migrar pro S3422DWG, porém o sonho meio que virou um pesadelo... comprei e demorou uns 3 meses pra chegar afinal esse modelo só vem importado e infelizmente quando chegou a unidade tinha dead pixel. Apesar de ser fresco até pensei em me acostumar com black smearing, mas com os dead pixels não tinha a menor possibilidade.
Olhei uns "reviews" aqui do post mesmo, mas como são poucos usuários que possuem também são poucos relatos e video review aparemente só existe os pagos.
Tem alguém que já teve contato com os 2 "queridinhos" da pichau pra falar sobre a experiencia e comparação de ambos?
Pesquisando agora me deparo com 3 possibilidades:
Perseus P1 qhd mini led
SPRO28 4k
Dell AW2724dm
 
Galera, troquei recentemente minha GPU pra uma 4070ti e agora to com uma baita dúvida pra qual monitor migrar.
No inicio pensei em migrar pro S3422DWG, porém o sonho meio que virou um pesadelo... comprei e demorou uns 3 meses pra chegar afinal esse modelo só vem importado e infelizmente quando chegou a unidade tinha dead pixel. Apesar de ser fresco até pensei em me acostumar com black smearing, mas com os dead pixels não tinha a menor possibilidade.
Olhei uns "reviews" aqui do post mesmo, mas como são poucos usuários que possuem também são poucos relatos e video review aparemente só existe os pagos.
Tem alguém que já teve contato com os 2 "queridinhos" da pichau pra falar sobre a experiencia e comparação de ambos?
Pesquisando agora me deparo com 3 possibilidades:
Perseus P1 qhd mini led
SPRO28 4k
Dell AW2724dm
Eu e um amigo temos o perseus P1, mas de mes de uso

Simplesmente top demais .
 
Última edição:

monitor 4K e 240hz da alienware, esse deve chegar no Brasil, esse da vontade de trocar o meu alienware

Minha humilde opinião, monitor 16:9 curvo é muito "méh", não entendo a insistência do mercado nisso. Faz muito mais sentido ser exclusividade de telas 21:9.

De qualquer forma, muito fodas as specs, são monitores que vão arregaçar no preço, mas pelo menos existe uma segurança comprar de marca assim que oferece garantia decente.
 
O complicado de ir nesse alienware é o fato de ser OLED... não sendo hater nem nada, mas vai do uso. Eu uso o pc pra trabalho e lazer, logo tenho muito uso diário e não tenho coragem de pegar um OLED pra uso intenso kkkkkkk
OLED só a minha tv mesmo por enquanto... quando melhorarem o bo de retenção de imagem nos monitores ai dá pra ir
 
Estou indo para o Paraguai semana que vem e procuro um monitor.
Sou dev e estou na dúvida entre 2x 27" e 1x 34".
Vou utilizar 95% para produtividade e 5% para gaming, de forma que 144hz+ seria interessante.

Vocês tem alguma recomendação de monitor para ser comprado no Paraguai?
 
O complicado de ir nesse alienware é o fato de ser OLED... não sendo hater nem nada, mas vai do uso. Eu uso o pc pra trabalho e lazer, logo tenho muito uso diário e não tenho coragem de pegar um OLED pra uso intenso kkkkkkk
OLED só a minha tv mesmo por enquanto... quando melhorarem o bo de retenção de imagem nos monitores ai dá pra ir
Eu uso meu alienware que é oled para games, achou que para trabalho o cara pode pegar um monitor mais barato e usar
 
vê o video do canal type-c no youtube, é bem completo o review óbvio que a realidade dos gringos é muito diferente da nossa então ele não avaliou tão bem o monitor, mas para o nosso Brasil é interessante por ser IPS. Se você está limitadasso em dinheiro é bem ok mas esticando um pouco mais tu pega o aw2724dm(2800 negociando) com 3 anos garantia e cores melhores, já que o armada é 8bit em vez de 10bit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, troquei recentemente minha GPU pra uma 4070ti e agora to com uma baita dúvida pra qual monitor migrar.
No inicio pensei em migrar pro S3422DWG, porém o sonho meio que virou um pesadelo... comprei e demorou uns 3 meses pra chegar afinal esse modelo só vem importado e infelizmente quando chegou a unidade tinha dead pixel. Apesar de ser fresco até pensei em me acostumar com black smearing, mas com os dead pixels não tinha a menor possibilidade.
Olhei uns "reviews" aqui do post mesmo, mas como são poucos usuários que possuem também são poucos relatos e video review aparemente só existe os pagos.
Tem alguém que já teve contato com os 2 "queridinhos" da pichau pra falar sobre a experiencia e comparação de ambos?
Pesquisando agora me deparo com 3 possibilidades:
Perseus P1 qhd mini led
SPRO28 4k
Dell AW2724dm
cara eu pesquisei bastante sobre o s3422dwg e mesmo assim fica muito dificil ter uma opinião 100% dele, o meu ainda não chegou mas tu olha os reviews e os comentários da galera, tem gente que não tem conhecimento técnico pra dar uma opinião válida, tipo gente falando de hdr com cores lavadas pq não ativou no windows ou dizendo sobre o ghosting e não mexeu no overdrive e etc.
Mas é conhecimento comum que os painéis VA tem problema com flickering em placas nvidia, eu mesmo tenho uma RTX e já estou preparado para jogar com o freesync desligado no monitor, agora se der flickering abaixo dos 60fps mesmo assim (tem jogos e emuladores que são capados em 60 e tal) ai vou devolver mesmo, n tem o que fazer só pegando IPS mesmo.

Das suas opções que tu postou, o miniled é o que vai te trazer mais diferença gráfica, já que o 4k 28 depende de quão perto tu senta do monitor para notar a diferença do 4k e o aw2724dm é o all rounder safezão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu e um amigo temos o perseus P1, mas de mes de uso

Simplesmente top demais .
manda a braba ai
- funciona gsync?
- gsync/freesync + hdr ao mesmo tempo?
- monitor esquenta mt com hdr ativo?
- flickering em alguma situação?
o algoritmo do local dimming dele é legal ou meio burra?
feito de plástico reciclado que derrete no verão ou é bom mesmo? Deram os 3 anos de garantia né acredito que seja bom
 
Última edição:
vê o video do canal type-c no youtube, é bem completo o review óbvio que a realidade dos gringos é muito diferente da nossa então ele não avaliou tão bem o monitor, mas para o nosso Brasil é interessante por ser IPS. Se você está limitadasso em dinheiro é bem ok mas esticando um pouco mais tu pega o aw2724dm(2800 negociando) com 3 anos garantia e cores melhores, já que o armada é 8bit em vez de 10bit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara eu pesquisei bastante sobre o s3422dwg e mesmo assim fica muito dificil ter uma opinião 100% dele, o meu ainda não chegou mas tu olha os reviews e os comentários da galera, tem gente que não tem conhecimento técnico pra dar uma opinião válida, tipo gente falando de hdr com cores lavadas pq não ativou no windows ou dizendo sobre o ghosting e não mexeu no overdrive e etc.
Mas é conhecimento comum que os painéis VA tem problema com flickering em placas nvidia, eu mesmo tenho uma RTX e já estou preparado para jogar com o freesync desligado no monitor, agora se der flickering abaixo dos 60fps mesmo assim (tem jogos e emuladores que são capados em 60 e tal) ai vou devolver mesmo, n tem o que fazer só pegando IPS mesmo.

Das suas opções que tu postou, o miniled é o que vai te trazer mais diferença gráfica, já que o 4k 28 depende de quão perto tu senta do monitor para notar a diferença do 4k e o aw2724dm é o all rounder safezão
Eu gostei bastante do S3422DWG, eu só não compro outro pq hoje tá 4k no site e por conta da demora pra chegar mesmo... segundo sites comparativos de preço ele esteve por 2700 dia 21, mas eu nem cheguei a ver esse preço senão teria comprado kkkkkk
O ideal seria um 34 QHD IPS, mas no brasil eu não vi nenhum...tá complicado comprar monitor por aqui
 
Peguei um TF350 de 24' da Samsung por 500,00 e achei muito ruim a resolução (tava com um dell qHD de 27'), acho que vou ter que pegar um qHD mesmo.
Além disso esse Samsung venho com uma mancha escura na parte superior esquerda, então vou devolver.

Tem algum qHD CXB apenas para produtividade mesmo? Tava vendo esses aqui
-Cooler master ga271 por 1199,00
- Pichau centauri cr27 por 1399,00
- LG Ultragear 32GN600B por 1599,00 (Esse tenho medo de achar muito grande)
Se o seu problema com o samsung foipor conta de densidade de pixel ser ruim oara você o lg pode ser descartado pois sera semelhante. Acredito que o cooler master seja uma boa pedida. Ele é bem bom pela faixa dele e tem 3 anos de garantia.
 
Eu gostei bastante do S3422DWG, eu só não compro outro pq hoje tá 4k no site e por conta da demora pra chegar mesmo... segundo sites comparativos de preço ele esteve por 2700 dia 21, mas eu nem cheguei a ver esse preço senão teria comprado kkkkkk
O ideal seria um 34 QHD IPS, mas no brasil eu não vi nenhum...tá complicado comprar monitor por aqui
psé ele é muito bem falado por todos, mas esse lance do flickering pode ser fatal se mesmo desativando o freesync ainda aconteça na faixa de 55-60 fps
Eu comprei por 2800 chorando no chat da atendente kkkk
Se der ruim vou pro perseus p1 acho
 
Eu gostei bastante do S3422DWG, eu só não compro outro pq hoje tá 4k no site e por conta da demora pra chegar mesmo... segundo sites comparativos de preço ele esteve por 2700 dia 21, mas eu nem cheguei a ver esse preço senão teria comprado kkkkkk
O ideal seria um 34 QHD IPS, mas no brasil eu não vi nenhum...tá complicado comprar monitor por aqui
A LG tem o 34GP83A-B e o 34GN850-B que são nano IPS tops mas nunca vem para o Brasil, piada.

psé ele é muito bem falado por todos, mas esse lance do flickering pode ser fatal se mesmo desativando o freesync ainda aconteça na faixa de 55-60 fps
Eu comprei por 2800 chorando no chat da atendente kkkk
Se der ruim vou pro perseus p1 acho
Pelo que vi o S3422DWG já começa a ter flickering abaixo de 60fps mas parece ser só com o g-sync ligado
 
HAH, chegou o moda foka !!! em 6 dias.

UltraGear 27GR95QE-B OLED​


NÂO FUI TAXADO hahaha, magavilha :yeah:, 106mil yenes (3.6k, deu 3.9 no CC pelas taxas de conversão) direto do japan nessa beleza.

Perfeição esse monitor, ter um oled mais compacto, para FPS, dota 2, e afins é OUTRO mundo, to apaixonado, quad hd em 27p fica perfeito, 240hz matador, e tem a oled 55 do lado pra single player mais envolvente, agora ficou perfeito.

IMG-20231023-WA0106.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo