Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Só um detalhe, vi nas suas postagens sua preocupação com os graves, pads diferentes influi no som do fone, pads de couro tem maior reflexão sonora e isso ajuda nos graves, já pads de veludo tem boa obsorveção sonora isso reflete em graves mais macios passando impressão de perda, menos graves e por isso que existe os pads de duplo tecido couro + veludo onde o mesmo TEM que ser de couro na parte interna e veludo na parte externa que fica em contato com o rosto, assim se consegue os benefícios sonoros do couro com o conforto e maciez do veludo, no seu caso pads mistos couro + veludo seria o ideal.
Lembrando existem outras variáveis que podem influir então cada caso é um caso NÃO tomar oque falo aqui como certeza absoluta e válida para todos os tipos de fones, principalmente fones de baixo custo descompromissados.
Não sabia deste ponto, eu vou comprar o misto no mercado livre, porque o de couro o frete está o dobro. Caso sinto uma diferença mt grande em comparação com os pads originais, compro o de couro.

Porém, como eu tenho um Arcano SHP 300, já aceitei que ele não tem enfase nos graves, e além disto, acho o volume baixo...

Estou na procura de um fone q me atenda neste quesito :'(
 
Última edição:
E ai galera, estou a procura de um Headphone para ouvir musica/jogar e de inicio imaginava que os headphones da razer/steelseries/Kingston eram os melhores, após ler o Tópico decidi partir para uma opção que me traga uma qualidade de som melhor, e como meu trabalho me faz viajar muito gostaria de algo que tivesse durabilidade e que tivesse um design bonito, sei que a maioria não liga pra essa questão mas isso me chama a atenção xD

Queria gastar em torno de 300-350 reais, pesquisando encontrei 2 modelos que me interessaram muito e gostaria da opinião de vocês sobre qual deles tem melhor qualidade, li que o Turtle Beach tem o grave seco e lendo o tópico vi que isso ajuda muito em jogos onde um grave muito forte pode abafar os outros sons, o siberia parece ser mais confortável mas não sei se o áudio faz jus.

https://shop.turtlebeach.com/us/z60

https://rocketz.com.br/siberia-raw-prism

O que eu mais gostei mesmo foi o Turtle beach, mas não tenho ideia do qual é melhor, há algum Headphone ou Headset na mesma faixa de preço dos dois? Alguém tem como descrever os prós e contras do Turtle Beach?
E indicar qual seria o melhor lugar para comprar um Turtle beach, já procurei algum site que venda esse modelo mas sem conseguir nada

vlw desde já!
 
Esse guia me ajudou demais.
Otimas infos valiosas!
 
Bom dia, atualmente utilizo um Ozone Strato Evo 5.1 real. Porem ele está quebrando e preciso troca-lo. Lendo esse tópico fiquei interessado nesse HD668B + o Min da Zalman.
Minha dúvida é a seguinte, usarei ele basicamente para FPS, como ele é estéreo, ele consegue entregar um efeito tipo surroud?
Outra dúvida, como sou leigo, existe a necessidade de um placa para ele?
 
olá pessoal! jogo fps e busco um headset,no valor de até 300 reais, que o som seja bom para indentificar o lado dos passos do inimigo. qual vcs me indica? obrigado!


com o
Headset Razer Kraken Usb 7.1 Surround eu consigo indentificar o posicionamento do inimigo pelos passos ou tiros com perfeição??
 
Última edição:
olá pessoal! jogo fps e busco um headset,no valor de até 300 reais, que o som seja bom para indentificar o lado dos passos do inimigo. qual vcs me indica? obrigado!


com o
Headset Razer Kraken Usb 7.1 Surround eu consigo indentificar o posicionamento do inimigo pelos passos ou tiros com perfeição??
Este tópico aqui que vc postou sua pergunta ele fala justamente sobre essa mentira de fone 5.1 e 7.1 se vc ler ele pelo menos lá nas primeiras páginas onde tem muita informação concentrada vc vai perceber a grande mentira que tem por trás do pesado Marketing desse fones tidos como 5.1 e 7.1 aqui a gálera da muitas dicas pra fugir desses fones e pegar outros bem melhores pra jogos e que atentem bem melhor na precisão de ouvir tiros, passos etc. Boa leitura.
 
olá pessoal! jogo fps e busco um headset,no valor de até 300 reais, que o som seja bom para indentificar o lado dos passos do inimigo. qual vcs me indica? obrigado!
Este tópico aqui que vc postou sua pergunta ele fala justamente sobre essa mentira de fone 5.1 e 7.1 se vc ler ele pelo menos lá nas primeiras páginas onde tem muita informação concentrada vc vai perceber a grande mentira que tem por trás do pesado Marketing desse fones tidos como 5.1 e 7.1 aqui a gálera da muitas dicas pra fugir desses fones e pegar outros bem melhores pra jogos e que atentem bem melhor na precisão de ouvir tiros, passos etc. Boa leitura.
Eu li sim mano, mas n sei oq esse 5.1 e 7.1 representam. por isso quero saber se esse fone atende ao que eu preciso ou se devo comprar outro
 
Ai galera, tava afim de pegar o Superlux HD681 que falaram tanto, e o preço dele ta em media 190 - 200 reais, em sites como americanas, submarino e mercado livre:
http://www.americanas.com.br/produto/7994709/fone-de-ouvido-superlux-hd-681

Como vc pode ver, no site da americanas diz que é vendido e entregue por "vendas rapidas"

no site das "vendas rapidas"
http://www.vendasrapidas.com/fone-de-ouvido-superlux-hd681

o fone ta por 71 reais avista, oq vcs acham que compro por outra loja, americanas, mercado livre ou direto do site vendas rapidas??
 
Ai galera, tava afim de pegar o Superlux HD681 que falaram tanto, e o preço dele ta em media 190 - 200 reais, em sites como americanas, submarino e mercado livre:
http://www.americanas.com.br/produto/7994709/fone-de-ouvido-superlux-hd-681

Como vc pode ver, no site da americanas diz que é vendido e entregue por "vendas rapidas"

no site das "vendas rapidas"
http://www.vendasrapidas.com/fone-de-ouvido-superlux-hd681

o fone ta por 71 reais avista, oq vcs acham que compro por outra loja, americanas, mercado livre ou direto do site vendas rapidas??

No ml tá 79 com Frete grátis
 
Vc sabe se a loja é confiavel?

Eh Platinum, eu resolvi arriscar, ia importar um 681b mas ia sair um pouco mais caro fora a demora e o risco de ser taxado
 
Eh Platinum, eu resolvi arriscar, ia importar um 681b mas ia sair um pouco mais caro fora a demora e o risco de ser taxado
passa o link ai man, please.
edit
a deixa acabei de ver que no mercado livre é vendido e entregue pelo vendas rapidas tambem.

parece ok a loja tem ate canal no youtube.


bom comprei o meu, espero que chegue.
 
Última edição:
headset até 280,00?

G231?
SIBERIA V2?
Kraken pro neon?
HyperX Cloud Stinger?
 
headset até 280,00?

G231?
SIBERIA V2?
Kraken pro neon?
HyperX Cloud Stinger?
 
Ai galera, tava afim de pegar o Superlux HD681 que falaram tanto, e o preço dele ta em media 190 - 200 reais, em sites como americanas, submarino e mercado livre:
http://www.americanas.com.br/produto/7994709/fone-de-ouvido-superlux-hd-681

Como vc pode ver, no site da americanas diz que é vendido e entregue por "vendas rapidas"

no site das "vendas rapidas"
http://www.vendasrapidas.com/fone-de-ouvido-superlux-hd681

o fone ta por 71 reais avista, oq vcs acham que compro por outra loja, americanas, mercado livre ou direto do site vendas rapidas??
não está mais por 71 reais
 
Gente, eu quero comprar um headset para o meu namorado, ele joga CS, alguns jogos no PS4, quero algo no valor de até 300 reais, poderiam me indicar algum fone bom? ouvi falar da marca razer e esse HyperX Cloud Gaming Headset.. Se puderem me falar qual a melhor ou me indicarem outras .. Agradeço!!

Ahh, e tenho a possibilidade de talvez comprar no paraguai, o que deve sair mais barato do que aqui no Brasil..
 
Última edição:
Bom dia. Meu sennheiser hd 202 está prestes a morrer e eu gostaria de comprar um fone novo com uma qualidade parecida, mas de preferência melhor por até 250 reais(máximo 300), alguma sugestão? Um sem microfone mesmo de preferência. Eu tava pensando no superlux hd-681, mas será que não tem nada melhor nessa faixa de preço?
 
Bom dia. Meu sennheiser hd 202 está prestes a morrer e eu gostaria de comprar um fone novo com uma qualidade parecida, mas de preferência melhor por até 250 reais(máximo 300), alguma sugestão? Um sem microfone mesmo de preferência. Eu tava pensando no superlux hd-681, mas será que não tem nada melhor nessa faixa de preço?

se possuir uma placa de som, recomendo o Superlux HD 668B, se não, ficaria com o 681 mesmo.
 
Gente, como postei logo acima estava na duvida de importar um Turtle Beach Z60, então pesquisando achei um SHP9500 na Amazon, por $75, com o frete e o imposto ja incluso sai $177, vai me custar uns 570 reais, vale a pena? Os produtos da Amazon são originais? O Headphone anunciado é vendido pela EastCoastDeals, tenho receio de comprar e chegar produto falsificado :(

Edit: Nessa faixa de preço acho algo no Brasil com a mesma qualidade de audio e comforto do SHP9500?
Seinnheise U320 É um Headphone Bom? Chega próximo do SHP9500?

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Gente, como postei logo acima estava na duvida de importar um Turtle Beach Z60, então pesquisando achei um SHP9500 na Amazon, por $75, com o frete e o imposto ja incluso sai $177, vai me custar uns 570 reais, vale a pena? Os produtos da Amazon são originais? O Headphone anunciado é vendido pela EastCoastDeals, tenho receio de comprar e chegar produto falsificado :(

Edit: Nessa faixa de preço acho algo no Brasil com a mesma qualidade de audio e comforto do SHP9500?
Seinnheise U320 É um Headphone Bom? Chega próximo do SHP9500?

Obrigado pela ajuda

Esse Philips aparece direto na faixa dos 400 no ML
 
Esse Philips aparece direto na faixa dos 400 no ML
então, ja faz umas 2 semanas que estou pesquisando mas até agora só apareceu um usado por 680 reais la :(
E to sem Headphone :X
Você tem idéia da qualidade do Seinnheiser u320?Por ele ser Usb diminui muito a qualidade do Audio? Vale mais a pena comprar ele ou aguardar um SHP9500?
Desculpa enxurrada de perguntas mas não entendo nada de Headphones :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo