Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Boa tarde, estou a fim de comprar um headset wireless e gostaria de algumas recomendações... li um pouco sobre os wireless, todo mundo fala mal critica....
Pretendo importar estava de olho no logitech g930 ( mesmo depois de mtas pessoas falarem mal) queria testar, pois não acho alguma outra opção de headset wireless...
se puderem dar um help ae em alguns outros modelos ( tem também aquele da sony )

Obrigado desde já!

Tenho o Sennheiser RS 170 aqui comigo. Antes desse tive o PX21. Não suporto fios em minha volta, além de ser desastrado e volta e meia arrancar ele da minha cabeça.... sei lá, uma vez foi tentando matar pernilongo no meu quarto.

:nooo:

Ok, mas tirando minhas deficiências de coordenação motora a liberdade que o fone sem fio te dá é incomparável.

Bem, antes de comprá-lo pesquisei bastante sobre fones e as conclusões que cheguei foram essas:
- hoje wireless não tem como competir com fones bons com fio, se quer principalmente qualidade deixe o wireless de lado
- existem muitos fones gamers wireless super caros com som ruim e cheio de firulas que não ajudam em nada. Não vou generalizar, mas especialmente algumas marcas como Razor, Astro, Skull, Turtle, entre outros, são fones caros com qualidade bem questionáveis para o preço (lembrando: só me refiro ao wireless nesse post).
- dos que prestam, os melhores que achei foram esses da linha RS da Sennheiser e o Logitech G930 com mic. Não uso mic, então fui para os RS´s.

Como o primeiro post desse tópico fala, pelo RS 170 ser fechado, ele não é tão bom para games. Gosto muito para ouvir música, o principal quesito que me agrada é o som limpo e cristalino, sem chiado de fundo (fuja dos fones USB por causa disso) e nem perdas de sinal (no caso, quando vc se afasta muito da base o sinal simplesmente cai, sem estampidos).

Porém, mesmo sendo fechado, esse modelo vem com um botão para surround, que ajuda a melhorar o efeito soundstage, e um para bass. Por isso comprei ele, serve medianamente para tudo, desde jogos a músicas. Fica a sugestão.
 
Estou querendo comprar um Headphone novo pra mim

Turtle Beach EarForce Z6A vale apena?
 
Olá pessoal.


Pretendia comprar um Razer Megalodon ou um Tritton AX PRO, para jogos. Gosto muito de Rock e Eletrônica (logo, graves), adoros as bombas em jogos e etc, mas quero qualidade na música, e quero "ouvir passos" nos jogos, preciso de um diferencial.


O que procuro: médios (chat, skype/team speak), graves, imagem, soundstage, precisão, vel. dos transientes, bastante


conforto (às vezes fico ouvindo músicas por 5~6 horas), e bastante isolamento sem incômodo. Acha que conseguiria achar um fone com tudo isso com um preço bom? Vou mandar importar, é mais barato do que comprar no Brasil, claro, mas esse povo mete a faca.


Obrigado pela atenção,


atenciosamente, Mickfern.
 
Olá pessoal.


Pretendia comprar um Razer Megalodon ou um Tritton AX PRO, para jogos. Gosto muito de Rock e Eletrônica (logo, graves), adoros as bombas em jogos e etc, mas quero qualidade na música, e quero "ouvir passos" nos jogos, preciso de um diferencial.


O que procuro: médios (chat, skype/team speak), graves, imagem, soundstage, precisão, vel. dos transientes, bastante


conforto (às vezes fico ouvindo músicas por 5~6 horas), e bastante isolamento sem incômodo. Acha que conseguiria achar um fone com tudo isso com um preço bom? Vou mandar importar, é mais barato do que comprar no Brasil, claro, mas esse povo mete a faca.


Obrigado pela atenção,


atenciosamente, Mickfern.

Com essa grana é melhor pegar um Sennheiser PC360+placa de som. Semi open o PC360, presumo que tenha as características que você procura. Placa de som pode ser Xonar DG/DGX, ST/STX, Auzentech X-Fi Forte, Titanium HD. O que vai aumentar ainda mais soundstage, imagem e qualidade sonora.
 
Última edição:
Sennheisers

Nossa interessante o tópico, mas o unico fone de ouvido legal a preço bom que tem no Brasil desses é Sennheiser 202, mas ta caro! um pc31 um da microsoft ou Philips 7210/10? o pc 31 é open ear que o cara disse que é bom...o microsoft ouvi falar que é legal pra jogar mais uma ***** pra ouvir musica, e esse philips nao sei muita coisa :( .Por favor o sennheiser hd 202 não e caro, mas vale a pena pegar o 31 ? enfim to na duvida desses 2
 
vou comprar um astro a40, além de foda é lindo..

Vou usar pra jogar mw3, e daqui 2 semanas black ops 2... Como vou usar pra competitivo, preciso de microfone bom e algo que de pra ouvir passos, que seja confortavel..

Vou pagar 575
 
vou comprar um astro a40, além de foda é lindo..

Vou usar pra jogar mw3, e daqui 2 semanas black ops 2... Como vou usar pra competitivo, preciso de microfone bom e algo que de pra ouvir passos, que seja confortavel..

Vou pagar 575
Acho que por esse preço dá pra pegar AD700 + Xonar DG...
 
Oi amigo, eu estou precisando de um fone legal para e musicas, mas que pegue sem frescuras no meu ps3!!! assim, eu queria um fone que o grave não fosse tão matador, que fosse legal tal, e que emulasse o 5.1( que seria as caracteristicas individuais) estive pensando nesse KaBuM! - Bigben Fone de Ouvido PHS20 p/ PS3 (PS3HS20) [h=1][SUB]Bigben Fone de Ouvido PHS20 p/ PS3

Ele é bonito mas pra usar na rua pareceu feio [/SUB]:nooo: , enfim preciso de fones que peguem no meu PS3 DDICAS DICAS! Obrigado![/h]
 
vou comprar um astro a40, além de foda é lindo..

Vou usar pra jogar mw3, e daqui 2 semanas black ops 2... Como vou usar pra competitivo, preciso de microfone bom e algo que de pra ouvir passos, que seja confortavel..

Vou pagar 575

faz isso não :/
 
Oi amigo, eu estou precisando de um fone legal para e musicas, mas que pegue sem frescuras no meu ps3!!! assim, eu queria um fone que o grave não fosse tão matador, que fosse legal tal, e que emulasse o 5.1( que seria as caracteristicas individuais) estive pensando nesse KaBuM! - Bigben Fone de Ouvido PHS20 p/ PS3 (PS3HS20) [SUB]Bigben Fone de Ouvido PHS20 p/ PS3

Ele é bonito mas pra usar na rua pareceu feio [/SUB]:nooo: , enfim preciso de fones que peguem no meu PS3 DDICAS DICAS! Obrigado!

Mais afinal, você quer um fone 5.1 e ainda usar na rua ? Não é melhor um fone estéreo ?
 
Com essa grana é melhor pegar um Sennheiser PC360+placa de som. Semi open o PC360, presumo que tenha as características que você procura. Placa de som pode ser Xonar DG/DGX, ST/STX, Auzentech X-Fi Forte, Titanium HD. O que vai aumentar ainda mais soundstage, imagem e qualidade sonora.

Mas eu uso note, cara. Valeu pela dica, vou procurar sobre o pc360, mas você acha mesmo que ele vai me proporcionar um bom áudio tanto nas músicas quanto nos jogos?
 
Mas eu uso note, cara. Valeu pela dica, vou procurar sobre o pc360, mas você acha mesmo que ele vai me proporcionar um bom áudio tanto nas músicas quanto nos jogos?

Acredito que sim, não tive a oportunidade de experimentar o PC360, mais em reviews ele é bem elogiados, o PC350 usa falantes da série HD5xx se não me engano. Ou se preferir, compre um fone+mic+placa de som externa.
------------
Pô galera, acompanho o canal do Techtomorrow no youtube, e vou compartilhar um vídeo curioso, pois a pessoa não é um Audiófilo (até onde eu sei), e mesmo assim o cara reconhece que o Monstre by Dre NÃO PRESTA E É OVERPRICED!! E mais, que o M50 custa a metade do preço (150D$) em relação ao Monster by Dre (299), e o M50 consegue ser "Milhares de vezes melhor" (qualidade sonora) È o que ele diz no vídeo. . .

Veja:

Beats by Dr. Dre Executive Headphones Review! - YouTube
 
Última edição:
Gente eu usei o Edifier music 320 e achei da hora, ele mais altura do que um daqueles de iPod, e a qualidade de um daqueles fones da sony branquinhos com holograma do lado e o preço é tipo uns 85 reais, eu usei e achei a qualidade boa!! vale a pena? (ele deixou o philips shp2500 no chinelooo) eu gostei dele tem graves profundos e tals, so achei que da um pouco de dor de ouvido (mas isso acostuma não) ? valeuuuuuuuuuuuu
 
Gente eu usei o Edifier music 320 e achei da hora, ele mais altura do que um daqueles de iPod, e a qualidade de um daqueles fones da sony branquinhos com holograma do lado e o preço é tipo uns 85 reais, eu usei e achei a qualidade boa!! vale a pena? (ele deixou o philips shp2500 no chinelooo) eu gostei dele tem graves profundos e tals, so achei que da um pouco de dor de ouvido (mas isso acostuma não) ? valeuuuuuuuuuuuu

As caixas da Edifier são muito boas, porem nunca ouvi os fones. Uma boa ótima opção, é o AKG K420, qualidade sonora ótima! Toca alto em portáteis, por ter sensibilidade alta, porem é semi-open vasa som pra fora e pra dentro.

Fone Akg K 420 Blu - Akg - Fones - Audio-Pro - Mensageiro Musical
 
Seria muita ousadia trocar um SHP-2700 por um Razer Orca? :awesome:

To namorando o HD202 da Sennheiser e Shure SRH240 pela PlayTech :megusta:

Seria MUITA OUSADIA? MUITA? :poker:

Ou valeria a pena? :hmm:

Será que eu consigo essa resposta rapida?
 
Seria muita ousadia trocar um SHP-2700 por um Razer Orca? :awesome:

To namorando o HD202 da Sennheiser e Shure SRH240 pela PlayTech :megusta:

Seria MUITA OUSADIA? MUITA? :poker:

Ou valeria a pena? :hmm:

Será que eu consigo essa resposta rapida?

defina ousadia nesse caso
 
Meu SHP-2700 custou 120 reais na epoca, inicio do ano passado.

O Razer Orca custa 230 reais

O Sennheiser HD202 custa 250 reais (no site)

E o Shure custa 260 reais (no mesmo site)

Pela ordem de qualidade descrita e pesquisas


SHP2700 < HD202 < SRH240

Sendo que os tamanho do SHP e SRH sao quase os mesmos, mas o HD muda.

E a qualidade diferencia.

SO NAO SEI DO RAZER

Alguem saberia dizer? Sei que vao dizer que eh overpriced, mas...
 
Meu SHP-2700 custou 120 reais na epoca, inicio do ano passado.

O Razer Orca custa 230 reais

O Sennheiser HD202 custa 250 reais (no site)

E o Shure custa 260 reais (no mesmo site)

Pela ordem de qualidade descrita e pesquisas


SHP2700 < HD202 < SRH240

Sendo que os tamanho do SHP e SRH sao quase os mesmos, mas o HD muda.

E a qualidade diferencia.

SO NAO SEI DO RAZER

Alguem saberia dizer? Sei que vao dizer que eh overpriced, mas...
Tamanho do fone muitas vezes não quer dizer qualidade, tem fones in-ear que humilha um fullsize, mass nesse caso procura a saber mais do HD202 e SHR240, procura review sobre ele pra ver qual assinatura é melhor para você o shp2700 é um fone bem ruim.
 
Inclusive, o Sennheiser e o Shure são recomendação aqui no Forum! Ainda mais nesse topico.

A galera fala que os Razers são super-valorizados, realmente, mas 230 nele não acho idiotice. Acho até que vale a pena. Se fosse mais que isso, acredito que nao valeria.

O Chimaera e o Carcharias da Razer são super-valorizados, um a 800 reais e o outro a 400 reais, respectivamente.

Sendo que o Orca, Chimaera e o Carcharias são os mesmos, falando em questão de áudio, a diferença é que um sem nada, o outro tem é virtual 5.1 e o outro tem microfone (230, 800, 400).

Eu vasculhei o forum justamente pra saber e parei nesse paleo duro.

Uns falam que o Shure > Seinnheiser nessa ocasião, mas e o Razer? Será que é tão pior assim?
 
Galera, meu SteelSeries 4H está dando problema.. pelo fato do cabo ser fino e frágil, começou a dar mal contato perto do controlador de volume.. as vezes o lado direito do fone não funciona.. tenho que ficar mexendo no cabo até voltar a funcionar.

Quero trocá-lo de uma vez e partir para algo melhor mesmo.

Será utilizado somente para jogos... então vou precisar de microfone também, pois jogo muito online.

O que vocês me indicam?
Tava pensando em ir de AD700 porém e o microfone? Aquele zalman é praticamente impossível achar por aqui.

Pensando somente no quesito JOGOS.. quanto de diferença iria sentir saindo de um 4H para o AD700?
Parece que o AD700 não tem muito grave né.. não afeta nas explosões nos jogos?
 
Inclusive, o Sennheiser e o Shure são recomendação aqui no Forum! Ainda mais nesse topico.

A galera fala que os Razers são super-valorizados, realmente, mas 230 nele não acho idiotice. Acho até que vale a pena. Se fosse mais que isso, acredito que nao valeria.

O Chimaera e o Carcharias da Razer são super-valorizados, um a 800 reais e o outro a 400 reais, respectivamente.

Sendo que o Orca, Chimaera e o Carcharias são os mesmos, falando em questão de áudio, a diferença é que um sem nada, o outro tem é virtual 5.1 e o outro tem microfone (230, 800, 400).

Eu vasculhei o forum justamente pra saber e parei nesse paleo duro.

Uns falam que o Shure > Seinnheiser nessa ocasião, mas e o Razer? Será que é tão pior assim?

Mano, vai nos fones de marca Pro que não tem erro! Procura ler alguns reviews sobre os modelos, se não tiver como testar. Esquece fone gamer, são fones de normal para ruim, o que manda é o design e marketing.

Galera, meu SteelSeries 4H está dando problema.. pelo fato do cabo ser fino e frágil, começou a dar mal contato perto do controlador de volume.. as vezes o lado direito do fone não funciona.. tenho que ficar mexendo no cabo até voltar a funcionar.

Quero trocá-lo de uma vez e partir para algo melhor mesmo.

Será utilizado somente para jogos... então vou precisar de microfone também, pois jogo muito online.

O que vocês me indicam?
Tava pensando em ir de AD700 porém e o microfone? Aquele zalman é praticamente impossível achar por aqui.

Pensando somente no quesito JOGOS.. quanto de diferença iria sentir saindo de um 4H para o AD700?
Parece que o AD700 não tem muito grave né.. não afeta nas explosões nos jogos?

Se o foco é FPS, dizem que o AD700 é o top. Mais se for jogos variados, veja o Sennheiser 518. Com certeza a diferença será brusca, ainda mais se usar uma placa de som, pois fones de marca Pro ficam melhores em "fontes limpas".
 
Mind, sua resposta foi excepcional para o que eu queria cara! me ajuda aqui, é o seguinte, meu pai tem esse edifier eu testei gostei, mas assim a gente tava no cinema e ele me mostrou que as caixas de som do cinema era de uma marca chamada JBL(que pesquisei e descobri que é a harman, ou nada mais nada menos que AKG) e que elas eram uma das melhores do mundo na opinião dele, isso meio que me despertou um desejo de consumo do fone AKG e fiquei animado agora para comprá-lo. Porém tenho duas duvidas/problemas, o AKG 27i não tem em lugar nenhum nem no ebay ( mas ai vc ja me resolveu com o 420 ) mas ainda tem a opção do Edifier que eu testei, bom eu quero que vc me situe para ajudar escolher entre o AKG ou Edifier e pra isso vou te dar uma ideia de como é o EDIFIER beleza?
Bom o Edifier tem qualidade de som um pouco melhor que Fone de ouvido supra-auricular - MDR-ZX300 Branco da sony , e altura maior que o fonesinho de iPod, e um destaque dele é um grave não pancadão, porém profundo.

E então AKG 420 ou Edifier Music 320? Eis a questão-------Ou juntar mais um pouco e pegar o Sennheiser hd 202( se essa possibilidade for a outra não deixe de comentar qual dos outros 2 atrás citados seriam a melhor opção ok? valeu!!!!!)
 
Galera, meu SteelSeries 4H está dando problema.. pelo fato do cabo ser fino e frágil, começou a dar mal contato perto do controlador de volume.. as vezes o lado direito do fone não funciona.. tenho que ficar mexendo no cabo até voltar a funcionar.

Quero trocá-lo de uma vez e partir para algo melhor mesmo.

Será utilizado somente para jogos... então vou precisar de microfone também, pois jogo muito online.

O que vocês me indicam?
Tava pensando em ir de AD700 porém e o microfone? Aquele zalman é praticamente impossível achar por aqui.

Pensando somente no quesito JOGOS.. quanto de diferença iria sentir saindo de um 4H para o AD700?
Parece que o AD700 não tem muito grave né.. não afeta nas explosões nos jogos?

Compra o Zalman no ebay. Baratinho.
 
Amigo só acho que me equivoquei JBL acho que não é AKG , mas mesmo assim a pergunta continua valendo! e esse JBL vibe é bom??/ valeuuuuuuuuuuuuuuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo