• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Adrenaliners obrigado por suas dicas terminei meu kit gamer agora tenho um superlux hd681 + xonar dg + mouse pad playpad sx gaming + cm storm sentinel II = PRO GAMING :lol2:
Quero dar credito aos tópicos :
http://adrenaline.uol.com.br/forum/editpost.php?p=1067232515&do=editpost
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/347345-guia-de-headphones-para-games-e-43.html
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html
Thanks

Belo combo!!:freddy:
 
Estão faltando o Samson SR850 e o Creative Aurvana Live! aí nessa lista.

Dois fones baratos e de excelente qualidade, perfeito para jogos e música.

Só para efeito de comparação, para música eu prefiro o CAL! sobre o ATH-M50, fora que ele é indiscutivelmente melhor que o M50 para jogos devido a seu palco sonoro mais amplo. Excelente CxB.
 
Olá

Um amigo meu vai para o Paraguai e vou pedir pra ele me trazer um headset, vi o turtle beach x12 por uns U$60, alguém recomendaria algum outro nessa faiza de preço?
 
Olá

Um amigo meu vai para o Paraguai e vou pedir pra ele me trazer um headset, vi o turtle beach x12 por uns U$60, alguém recomendaria algum outro nessa faiza de preço?
Eu não conheço muito headsets, mas sei que todos que conhecem recomendam uma aquisição de um bom fone de ouvido + um mic separado. Eu aprovo 100% a idéia. Uma boa placa de som é indispensável.
------------
Louvo muito o conhecimento de alguns camaradas aqui nesse tópico, estão de parabéns.
 
Postado no outro tópico, vi que aqui é são dúvidas estritamente mais técnicas, de qualquer forma qualifiquei o autor :joia:
 
Última edição:
joguei cs com o Koss porta pro e nao gostei, na época eu tinha apenas um fone de 20 reais e preferi jogar com ele, pois o koss só tinha grave e mais nada, podem falar avontade, hoje tenho meu siberia V2 e é o melhor q testei até hoje, e pretendo pegar o tiamnat 7.1. podem falar oq quise mas o koss pra Jogo nao serve
 
joguei cs com o Koss porta pro e nao gostei, na época eu tinha apenas um fone de 20 reais e preferi jogar com ele, pois o koss só tinha grave e mais nada, podem falar avontade, hoje tenho meu siberia V2 e é o melhor q testei até hoje, e pretendo pegar o tiamnat 7.1. podem falar oq quise mas o koss pra Jogo nao serve
Tem fone que são boms para música, mas não tão bom para jogos, tem um palco muito pequeno, e tem outros fones que serve muito bem tanto para jogos como para música, como o exemplo ath M50, DT770, HD518/558/598 e por ai vai.
 
Ae galera!


Estou pensando em comprar um fone e tenho 300 reais para gastar, vou usar para musicas e games.
Fazendo umas pesquisas vi que o Sennheiser HD 202-II é um bom fone.

Minha placa de som é meio onboard, é aquela SupremeFX X-FI que vem com a Maximus III Formula.

Logo gostaria de saber se é melhor eu gastar esses 300 reais no Sennheiser HD 202-II (que esta R$160,00 na ricardoeletro.com) + uma placa de som ou apenas um fone melhor.


Se tiver que comprar uma placa de som, por favor me indiquem uma =)

Obrigado!
 
Ae galera!


Estou pensando em comprar um fone e tenho 300 reais para gastar, vou usar para musicas e games.
Fazendo umas pesquisas vi que o Sennheiser HD 202-II é um bom fone.

Minha placa de som é meio onboard, é aquela SupremeFX X-FI que vem com a Maximus III Formula.

Logo gostaria de saber se é melhor eu gastar esses 300 reais no Sennheiser HD 202-II (que esta R$160,00 na ricardoeletro.com) + uma placa de som ou apenas um fone melhor.


Se tiver que comprar uma placa de som, por favor me indiquem uma =)

Obrigado!

O HD202, é um ótimo CxB, qualidade superior a muitos fones, toca vários estilos e ainda se sai bem em games, no Batman AC e Black Ops 2 fica muito bom. Agora placa de som não sei se vale muito, pra vc.
 
O HD202, é um ótimo CxB, qualidade superior a muitos fones, toca vários estilos e ainda se sai bem em games, no Batman AC e Black Ops 2 fica muito bom. Agora placa de som não sei se vale muito, pra vc.

Vlw cara, acho que vou comprar esse headphone msm :awesome:
 
joguei cs com o Koss porta pro e nao gostei, na época eu tinha apenas um fone de 20 reais e preferi jogar com ele, pois o koss só tinha grave e mais nada, podem falar avontade, hoje tenho meu siberia V2 e é o melhor q testei até hoje, e pretendo pegar o tiamnat 7.1. podem falar oq quise mas o koss pra Jogo nao serve

Não é o que eu escuto aqui usando um Portapro pra jogar Far Cry 3. O problema é a placa de som. Nenhuma placa on-board virtualiza o surround para o fone de forma decente. Foi só eu instalar o SRS Sound Essentials que cria uma placa de som virtual no PC que eu comecei a ouvir sons que eu nem imaginava no jogo. Ele faz o jogo pensar que você tem uma saída de som 5.1 e com isso deixa o surround virtual perfeito.

Usando o Porta pro mesmo no Far Cry 3 já achei inimigos apenas seguindo o som e consigo identificar perfeitamente se o som vem dos lados, da frente, ou de trás. É até difícil de acreditar quando você escuta um fone stéreo fazer isso, mas ficou perfeito.
 
Alguém aí sabe se o Realtek ALC889 das mobos Gigabyte funciona decentemente com um Sennheiser HD439 ou um Shure SRH440 ?
 
Última edição:
Alguém aí sabe se o Realtek ALC889 das mobos Gigabyte funciona decentemente com um Sennheiser HD439 ou um Shure SRH440 ?

Pra qual fim? Se for só pra ouvir música dá pro gasto. Agora se for pra jogar acho improvável sem instalar o mod que tem aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/384907-realtek-hd-r2-67-creative-x.html , mas esquece a tralha da Creative que serve pra quase nada. Procura por um bom programa à parte como SRS Sound Essentials que vai fazer toda a diferença.
 
Sim, principalmente pra música/filmes, não sei.. mas em caso de Sorround o próprio ALC889 tem a opção de habilitar "Dolby Headphone", mas se é interessante eu não sei.. O intuito principal é músicas mesmo.

Valeu pela resposta!
 
Sim, principalmente pra música/filmes, não sei.. mas em caso de Sorround o próprio ALC889 tem a opção de habilitar "Dolby Headphone", mas se é interessante eu não sei.. O intuito principal é músicas mesmo.

Valeu pela resposta!

O Dolby Headphone é um recurso interessante para jogos, para ouvir música soa um pouco artificial.
 
Tem fone que são boms para música, mas não tão bom para jogos, tem um palco muito pequeno, e tem outros fones que serve muito bem tanto para jogos como para música, como o exemplo ath M50, DT770, HD518/558/598 e por ai vai.

O M50 não é muito bom para jogos. O palco sonoro é meio congestionado.
 
O que vocês acham do Razer Tiamat 7.1?

Alguém já testou o Tiamat 7.1? Muitas reviews o intitulam como o melhor headset gamer e melhor headset surround, mas provavelmente a qualidade de som deve deixar a desejar. Estou na duvida entre comprar o Tiamat 7.1 ou ATH-AD700. Gostaria de saber se para jogar ele fica melhor do que o ad700 com dolby headphone.

Eu também curto um pouco ouvir músicas, o que todo mundo comenta é que o ad700 tem os graves fracos, mas são fracos até que ponto? Vi aqui em um tópico já respondido que se quiser um grave melhor poderia optar pelo hd 555. A questão é que quero enfase na qualidade nos jogos, principalmente BF3, e ouvir música satisfatoriamente, qual cairía melhor ad700 ou hd 555?
 
Última edição:
O M50 não é muito bom para jogos. O palco sonoro é meio congestionado.
Sim, ele não tem um palco bom, tem varios closed que tem um palco otimo, como o DT770, mas o M50 é pra quem joga mas não joga competitivo, pode ter um palco pequeno pra joga em competição, mas e melhor para música mesmo.
 
Alguém já testou o Tiamat 7.1? Muitas reviews o intitulam como o melhor headset gamer e melhor headset surround, mas provavelmente a qualidade de som deve deixar a desejar. Estou na duvida entre comprar o Tiamat 7.1 ou ATH-AD700. Gostaria de saber se para jogar ele fica melhor do que o ad700 com dolby headphone.

Eu também curto um pouco ouvir músicas, o que todo mundo comenta é que o ad700 tem os graves fracos, mas são fracos até que ponto? Vi aqui em um tópico já respondido que se quiser um grave melhor poderia optar pelo hd 555. A questão é que quero enfase na qualidade nos jogos, principalmente BF3, e ouvir música satisfatoriamente, qual cairía melhor ad700 ou hd 555?
Não faça a besteira de pegar esse fone supervalorizado da Razer:argh:, nem se compara ao AD700...

Eu ficaria entre AD700 e Sennheiser HD518, pendendo para o AD700!
 
Alguma recomendaçao de fone sem fio com microfone? to vendo esse do World of Warcraft da Creative, é bom? Algum que seja mais barato e que seja bom? Alguma loja do Brasil vendi? Obrigado!
------------
Alguem sabe me dizer se esse fone presta? Amazon.com: Creative Sound Blaster World of Warcraft Wireless Headset: Electronics


e algum lugar que venda ele no brasil, ou algum parecido
Estou na mesma busca que você. Uma recomendação que fizeram para mim foi o Plantronics Audio 995, mas não consigo encontrar no Brasil e está na mesma faixa de preço do fone do PS3, que também tem essas características.

Quanto ao que você mostrou, olhando os reviews na própria Amazon eu diria para você ter cuidado com ele. Há muita gente reclamando que a qualidade dele é ruim, o som é bom mas o headset é feito de um plástico frágil e quebra fácil, e fora isso parece que o microfone não é muito legal, pega todo o som no background e de alguma forma amplifica. Se você não jogar em um local quieto terá problemas.
 
Olha, eu particularmente prefiro acreditar em 150 usuários, muitos dos quais usaram o fone por meses, que em um único review especialmente do CdH. Mas aí a escolha é sua.

Os primeiros locais que eu procuraria seriam o boadica (se morar no RJ) e mercadolivre. Depois aí depende da seleção de lojas confiáveis que você conheça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo