Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Leiker535

Não entendi muito bem, o "infelizmente não" se refere a pergunta que fiz se o preço é coerente com a qualidade do produto? Seria isso? =s

Se for sim a resposta fico surpreso pois num site esse headset da creative estava 300 reais, mais caro que este ultimo link pr 200 reais..

Mas e esse shure 240 seria um headphone não?! eu queria mesmo um headset, pq já passei trabalho por falta de mic... E em relação ao srh440, ja estoura muito o que eu pretendia gastar =/
 
Última edição:
Leiker535

Não entendi muito bem, o "infelizmente não" se refere a pergunta que fiz se o preço é coerente com a qualidade do produto? Seria isso? =s

Se for sim a resposta fico surpreso pois num site esse headset da creative estava 300 reais, mais caro que este ultimo link pr 200 reais..

Mas e esse shure 240 seria um headphone não?! eu queria mesmo um headset, pq já passei trabalho por falta de mic... E em relação ao srh440, ja estoura muito o que eu pretendia gastar =/

Olha cara, o preço está bom sim, por se tratar dum creative(eles metem a faca), porém ainda não confiaria muito na qualidade sonora dele. Quanto ao mic, use um mic-zalman 1 na waz ou compre um clip na DX se tiver cartão internacional.

Alguém que conhece o Seenheiser HD201 poderia me fazer uma pequena comparação com outros fones, porque o preço dele ta bem atrativo no Accessory Jack por exemplo, provavelmente ele deve ser bem custo x beneficio mas sobre ele eu não consegui achar muita coisa...

Sennheiser HD201 Dynamic HiFi Headphones (Black) - AccessoryJack

Ele é um bom fone, bem básico, a versão HD202 tem mais graves. E como você disse, tem um belo CxB, não tem muito mais o que falar.
 
j.o.j.o

Eu sei que é gamer cara, tanto que eu estava em duvida se valia a pena comprar justmente pq os headsets que recebem essa intitulação "gamer" são mais caros..E ele não é sem fio.

Leiker 535

O foco é mais pra jogos,mas também não vou deixar de escutar música. Não precisaria nem ser um 5.1,já que o jogo que mas jogo é o cs (2.0 canais). No momento não tenho possibilidade de importar.

Mas o que eu queria saber mesmo é se o preço condiz com a qualidade do produto..

cara um conselho se vc vai jogar jogos com 2 canais de som apenas pra que quer um fone 5.1 canais é pedir pra jogar dinheiro fora compra um fone stereo mesmo eu tenho um fone 5.1 reais e é foda em jogos com suporte 5.1 canais jogar DEAD SPACE e BF3 é incrível agora jogar jogos que não tem som 5.1 fica muito ruim.
 
cara um conselho se vc vai jogar jogos com 2 canais de som apenas pra que quer um fone 5.1 canais é pedir pra jogar dinheiro fora compra um fone stereo mesmo eu tenho um fone 5.1 reais e é foda em jogos com suporte 5.1 canais jogar DEAD SPACE e BF3 é incrível agora jogar jogos que não tem som 5.1 fica muito ruim.
lol, fones gamers não prestam, são todos overpriced e confusos, não funcionam bem, no máximo só de perto e ainda dão uma noção muito básica de direção dos sons
 
Entao, gostaria de saber que headphone comprar, eu estava pra comprar o Studios do beats que era um fone que meu amigo tinha recomendado para mim, estou em hong kong agora e aqui ele esta custando 350 dolares americanos, depois de ler o seu topico aqui, fiquei meio confuso em que devo comprar. Procuro um headphone que seja bom para escutar musicas e que tenha noise isolation ou cancelation, nao estou lembrado agora qual dos 2 eh melhor.

Obs: Podem levar em consideracao o preco dos EUA, pois estou indo para la a trabalho daqui 2 semanas.
Studios nos EUA esta 300 dolares.
Se possivel olhar um bom headphone amp, escuto as musicas no meu iphone ou no meu ipod nano. Entao de preferencia um portatil.
Preco total nao pode passar dos 350-400 dolares.
 
Última edição:
Entao, gostaria de saber que headphone comprar, eu estava pra comprar o Studios do beats que era um fone que meu amigo tinha recomendado para mim, estou em hong kong agora e aqui ele esta custando 350 dolares americanos, depois de ler o seu topico aqui, fiquei meio confuso em que devo comprar. Procuro um headphone que seja bom para escutar musicas e que tenha noise isolation ou cancelation, nao estou lembrado agora qual dos 2 eh melhor.

Obs: Podem levar em consideracao o preco dos EUA, pois estou indo para la a trabalho daqui 2 semanas.
Studios nos EUA esta 300 dolares.
Se possivel olhar um bom headphone amp, escuto as musicas no meu iphone ou no meu ipod nano. Entao de preferencia um portatil.
Preco total nao pode passar dos 400 dolares.
Se eu fosse você comprava um monster miles davis tribute Monster Cable Miles Davis Tribute Jazz Headphones Limited Edition - 132704 in Corded Headphones | JR.com (se ligar la eles podem dar desconto bem grande) mas se não gosta de iem recomendo denon ah-d2000 (não precisa de amp pra tocar bem mas não isola tanto quanto um IEM( In Ear Monitor)), também tem sennheiser hd25 1-II, beyerdynamics t50p, t70p, dt1350, audio technica ath-es10 e ath-esw9
 
Vc acha q o PC 350 ñ vale à pena? Achei ele mto interessante. Irei usar uma rampage iv extreme, sei que som onboard ñ é nda bom, mas dpois pensaria em pegar uma placa de som mediana que creio que ja seria bem melhor. Ou até msm um kit que vem o pc 350 e uma placa de som da asus. É o Asus Xonar Xense.

Qual seria uma boa placa de som ate 100 dólares
??

Abraços

joão a qualidade de som do 350 é ótima, o problema dele é a mercadoria da regulagem de som, com o tempo ao regular fica um chiado, acho bem melhor vc pegar um fone sem regulagem de som (pelo menos nao daquele jeito da do pc350), eu to pegando um ath ad700 na acessoryjack, sai este preço que vc citou ja com frete, é um ótimo fone para games. a placa de som xense é ótima tb.
------------
Infelizmente não, por 200 reais você compra um Shure 240, ou se quiser chutar o balde um SRH440, já importando o 440 fica no seu budget mesmo com taxas...

cara como recomendar um fone fechado para jogos? e se o cara for jogador de FPS? aí fica dificil.... eu tenho um akg k44 que comprei pra ouvir musica, joguei uma meia hora com ele o BF3 e nunca mais tentei de tao ruim que foi, nao da pra saber de onde vem os tiros e vc fica perdido no game. shure 240 e 440 tb sao fechados, para games FPS NAO PRESTA.
 
Se eu fosse você comprava um monster miles davis tribute Monster Cable Miles Davis Tribute Jazz Headphones Limited Edition - 132704 in Corded Headphones | JR.com (se ligar la eles podem dar desconto bem grande) mas se não gosta de iem recomendo denon ah-d2000 (não precisa de amp pra tocar bem mas não isola tanto quanto um IEM( In Ear Monitor)), também tem sennheiser hd25 1-II, beyerdynamics t50p, t70p, dt1350, audio technica ath-es10 e ath-esw9

Nao gosto de iem, ja tinha dado uma olhada nesse denon ah-d2000 e me falaram que ele isola muito pouco e que o bass dele nao eh muito bom (estava de olho no studios pois me falaram que o bass dele era bom, coisa que eu preciso pois escuto muito rock, hip hop, house...) Entre esses que voce citou qual voce acha melhor para este tipo de musica?
 
galera tava quase fechando minha compra na acessoryjack quando vi este sennheiser:

sennheiser hd518

1003631.jpg


Huge "bang for the buck" headphone performance
Comfortable elliptical full-size, circumaural earcup construction
Features E.A.R design for maximized spaciousness and soundstage imaging depth
Cord Length: 9ft
Cord Type: Straight Left-Side
Coupler Size: Large
Ear Coupler Type: Full-Size
Driver Type: Dynamic
Acoustic Seal: Open
Detachable Cable: Yes
Impedance at 1kHz: 50 Ohms
THD+N: less than 0.2% (1 kHz; 100dB SPL)
Connector Type: 1/4
Headphone Type: Full Size
Manufacturer Warranty: 2 years
Warranty: 2 years
Sensitivity: 108dB
Available in Black color only

ta por u$150 com frete "worldwide" gratis... o que acham?
 
os denons tem graves muito bons sim, são na medida, muito extendidos e tem um bom impacto que da pra ouvir e sentir, mas não isolam mto bem, o que isola bem é in ear, bom pra rock são os grados, ouvi um grado sr325i e nunca ouvi nada igual, médios muito transparentes e detalhado, som com muita claridade, mas é aberto, se puder é melhor experimentar o hd25 1-II ou ath es10, tem a bh phtovideo em new york, passe por lá, tem vários fones que podem ser experimentados, mas leve músicas em pelo menos 192kbps ou mp3 320kbps
------------
galera tava quase fechando minha compra na acessoryjack quando vi este sennheiser:

sennheiser hd518

http://www.accessoryjack.com/media/...78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/0/1003631.jpg

Huge "bang for the buck" headphone performance
Comfortable elliptical full-size, circumaural earcup construction
Features E.A.R design for maximized spaciousness and soundstage imaging depth
Cord Length: 9ft
Cord Type: Straight Left-Side
Coupler Size: Large
Ear Coupler Type: Full-Size
Driver Type: Dynamic
Acoustic Seal: Open
Detachable Cable: Yes
Impedance at 1kHz: 50 Ohms
THD+N: less than 0.2% (1 kHz; 100dB SPL)
Connector Type: 1/4
Headphone Type: Full Size
Manufacturer Warranty: 2 years
Warranty: 2 years
Sensitivity: 108dB
Available in Black color only

ta por u$150 com frete "worldwide" gratis... o que acham?
não falam bem do hd518, melhor pagar um pouco mais e levar o hd558
------------
joão a qualidade de som do 350 é ótima, o problema dele é a mercadoria da regulagem de som, com o tempo ao regular fica um chiado, acho bem melhor vc pegar um fone sem regulagem de som (pelo menos nao daquele jeito da do pc350), eu to pegando um ath ad700 na acessoryjack, sai este preço que vc citou ja com frete, é um ótimo fone para games. a placa de som xense é ótima tb.
------------


cara como recomendar um fone fechado para jogos? e se o cara for jogador de FPS? aí fica dificil.... eu tenho um akg k44 que comprei pra ouvir musica, joguei uma meia hora com ele o BF3 e nunca mais tentei de tao ruim que foi, nao da pra saber de onde vem os tiros e vc fica perdido no game. shure 240 e 440 tb sao fechados, para games FPS NAO PRESTA.
se tiver essas opções na sua placa de som, colocque 5.1 ou 7.1 e experimente dolby headphone, se tiver essas opções
 
meu som é on board cara, mais eu nem liguei muito porque eu ja esperava... e tb comprei ele so pra musica mesmo, pra games vai ser o ath ad700, o sennheiser 518 vc disse q nao compensa e o 558 que entrou no lugar do 555 ta bem caro.. sai ums u$70 a mais que o ath, aí n sei se compens...
 
então pega o ath ad700 mesmo, mas já aviso que é um fone quase sem graves nenhum, e tambem o hd558 é uma substituição melhorada do hd555 que já não fabricam mais faz um tempo
 
Galera, passei meu CX500b pra namorada a um ano atrás pra ela ouvir musicas no cel, mas agora que ela colocou um piercing no tragus não pode mais usar nada de fone neste estilo.

Então a dúvida é a seguinte, este AT do link é uma boa? Somente pra ouvir músicas mesmo, e isolamento também é uma boa, porque ela usa muito no onibus indo e voltando da facul.
Audio-Technica ATH-SJ33 DJ Style Portable Headphones (White WH) - AccessoryJack


valeu!
 
então pega o ath ad700 mesmo, mas já aviso que é um fone quase sem graves nenhum, e tambem o hd558 é uma substituição melhorada do hd555 que já não fabricam mais faz um tempo

O 558 é bem melhor que o ad700 neste quisito?
 
ok, entao vai ser o 558... pelo que eu vi de reviews dele, inclusive no youtube, ele é muito bom para games FPS que é o que eu gosto. um amigo meu ta comprando um senn 595 la na acessoryjack, tb para games, mais eu ja acho overkill pra mim.... se bem que é lindo demais, podre de chique :awesome:
 
Se ele achar o sennheiser hd555 ele faz um mod é fica igual ao 595. Pq o 555 tem o mesminho drive do 595, mais tem um mod de fita que fica igual ao 595 e fica muito mais barato.
 
eu to ligado neste mod, mais como ele nao entende disso e ta com uma grana extra ele preferiu o 595 mesmo, queria q chegasse logo pra eu ver o bixo de perto... eu ja to esticando demais até pra pegar o 558, pular pro 595 ja fica foda demais.
 
eu to ligado neste mod, mais como ele nao entende disso e ta com uma grana extra ele preferiu o 595 mesmo, queria q chegasse logo pra eu ver o bixo de perto... eu ja to esticando demais até pra pegar o 558, pular pro 595 ja fica foda demais.

HD595 na accessoryjack ? Mas eles não vendem só a linha 5x8 ? :hmm:
 
Galera, passei meu CX500b pra namorada a um ano atrás pra ela ouvir musicas no cel, mas agora que ela colocou um piercing no tragus não pode mais usar nada de fone neste estilo.

Então a dúvida é a seguinte, este AT do link é uma boa? Somente pra ouvir músicas mesmo, e isolamento também é uma boa, porque ela usa muito no onibus indo e voltando da facul.
Audio-Technica ATH-SJ33 DJ Style Portable Headphones (White WH) - AccessoryJack


valeu!

Alguém conhece pra poder me ajudar? :nooo:
 
Ele é um bom fone, bem básico, a versão HD202 tem mais graves. E como você disse, tem um belo CxB, não tem muito mais o que falar.

Então cara, to querendo um fone fechado mas com uma qualidade de som parecida com a do Porta Pro, que comprei mês atrás pelo Accessory Jack, que apesar do excelente som confesso que to sentindo falta do isolamento e graves, você acha que o HD201 ou SPH 2700 são comparáveis?
 
Estou com um ad700 aqui, mas nao gostei muito deve ser porque uso em uma onboard, mas já encomendei uma placa dedicada, creative titanium fatal1ty pro, vou sentir muita diferença da onboard pra essa placa? estou pensando em comprar um outro fone pelo ebay estou em dúvida entre 2 modelos beyer DT 880 ou Sennheiser HD 595 os dois estao na mesma faixa de preço (200,00 dolares ) portanto qual o melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo