• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Se alguém estiver interessado, vou pedir pra trazer o meu e posso também pedir pra trazerem mais, ficou em 400R$ pra trazer o MKII Studio (como moro na cidade do cara que traz, não pago frete hehe) mas mesmo assim o cara ainda trouxe abaixo, e bem abaixo dos 30%...
 
Amigo, você está começando muito bem, fará um grande negócio!
Mas sobre sua questão, a resposta está nessa mesma página, suba um pouquinho. :joia:

Valew amigo, nao foi por ma vontade que eu nao vi, mas eh muita informacao junta, e eu so pensei no microfone agora hehehe

o fone em questao seria o Zalman... Otimo vai combinar com meu Z11 Plus...

Encontrei esse aqui que ta mais barato ate que no Paraguai:

http://produto.mercadolivre.com.br/...igh-sensitivity-zm-mic-1-frete-pac-gratis-_JM


Confere???
 
Valew amigo, nao foi por ma vontade que eu nao vi, mas eh muita informacao junta, e eu so pensei no microfone agora hehehe

o fone em questao seria o Zalman... Otimo vai combinar com meu Z11 Plus...

Encontrei esse aqui que ta mais barato ate que no Paraguai:

http://produto.mercadolivre.com.br/...igh-sensitivity-zm-mic-1-frete-pac-gratis-_JM


Confere???


Esse mesmo meu caro,

Até ontem estava disponível nesse anúncio, mas é só entrar em contato com o vendedor, parece de confiança sim. Vai com fé, esse Mic é um excelente CxB, com certeza é bom negócio e o preço é tentador! :hihi:
Só não comprei ainda porque minha conta bancária tá quase no negativo... :haha:

Depois, se possível faça um breve review dos produtos e diga-nos o que achou, afinal não é tão caro ter algo de qualidade, só precisa abrir a mente para coisas novas e não fixar o pensamento em certas marcas/produtos.
 
Esse mesmo meu caro,

Até ontem estava disponível nesse anúncio, mas é só entrar em contato com o vendedor, parece de confiança sim. Vai com fé, esse Mic é um excelente CxB, com certeza é bom negócio e o preço é tentador! :hihi:
Só não comprei ainda porque minha conta bancária tá quase no negativo... :haha:

Depois, se possível faça um breve review dos produtos e diga-nos o que achou, afinal não é tão caro ter algo de qualidade, só precisa abrir a mente para coisas novas e não fixar o pensamento em certas marcas/produtos.

Fui eu quem deu o lance na ultima peça :coolface:

Claro, uma pena eu só ter começado a pesquisar depois de ter comprado meu BlackWidow Ultimate 2013... Sei que tem teclados mecânicos com componentes internos melhores... Mas também não posso reclamar porque paguei MUITO barato por ele, coisa de 300R$ logo não sai no preju e estou MUITO satisfeito com ele e as cherry mx blue... adoro o som delas e todo mundo que veio aqui em casa, incluindo quem não entende absolutamente nada de teclado ficou com vontade de comprar um mecânico.

Sobre o fone eu ja reservei na loja, semana que vem ta na minha mão... Até lá vou vivendo de Leadership 20 conto :okay:.


Pior mesmo foi um amigo que acabou de pegar um sibéria v2 e pagou o horror de 380R$... Fui testar o tal do 7.1 e cade??? só depois de ler o tópico que fui saber que eh tudo charlatanismo :fuuu:.
Agora eu fiquei com dó dele...
 
Última edição:
Fui eu quem dei o lance na ultima peça :coolface:

Claro, uma pena eu só ter começado a pesquisar depois de ter comprado meu BlackWidow Ultimate 2013... Sei que tem teclados mecânicos com componentes internos melhores... Mas também não posso reclamar porque paguei MUITO barato por ele, coisa de 300R$ logo não sai no preju e estou MUITO satisfeito com ele e as cherry mx blue... adoro o som delas e todo mundo que veio aqui em casa, incluindo quem não entende absolutamente nada de teclado ficou com vontade de comprar um mecânico.

Sobre o fone eu ja reservei na loja, semana que vem ta na minha mão... Até lá vou vivendo de Leadership 20 conto :okay:.


Pior mesmo foi um amigo que acabou de pegar um sibéria v2 e pagou o horror de 380R$... Fui testar o tal do 7.1 e cade??? só depois de ler o tópico que fui saber que eh tudo charlatanismo :fuuu:.
Agora eu fiquei com dó dele...

Infelizmente as grandes marcas usam e abusam do marketing, se um Tiamat 7.1 vende por aquele preço é porque tem mercado, ou seja, pessoas com pouco conhecimento e com grana, ou pior, pessoas sem conhecimento e sem condições financerias deixam de comprar algo na casa para comprar isso. Sem contar os nossos conhecidos garotos propaganda, que usam Kit Gamer Profissional de suas respectivas religi, ops, marcas e dizem aos quatro cantos que ela é A melhor.

É a vida e não acontece somente com fones de ouvidos.

Você mesmo foi uma "vítima", porém, o Razer BW não é dos piores, aliás, se ele custasse de 250 a 300 poderia se tornar uma opção, afinal é o preço elevado que faz dele um mal negócio. Bom, é óbvio que quem procurar por um Quick Fire Rapid e Ozone Strike estarão fazendo uma melhor compra, mas pelo menos seria uma saída para o pessoal que gosta da Razer.

Você mesmo falou que o BW está fazendo sucesso aí, então tudo certo! Pense que os teclados da Corsair conseguem ser ridiculamente ruins e custão uma fortuna.

Sobre seu amigo, não fique no ouvido não caso ele esteja gostando do fone, se ele for cabeça fechada ele vai defender até a morte o valor que pagou dizendo que o fone é o mais foda que existe!!! E que esse Akg, "crédo! Que nome, isso não é gamer!" E o Senn alguma coisa são "headsets" desconhecidos, fica a dica.

Agora, se ele quiser e estiver disposto a comprar algo de qualidade de fato, tudo bem.
 
Última edição:
Olá queria um fone para jogos de no máximo 250 reais, e também um link onde venda de preferencia em loja brasileira.
Procuro para jogos com crysis, bf, cod e etc.
Obrigado
 
Pessoal me indica aí um fone para jogar Counter Strike, CS:GO mais especificamente, eu já li sobre o assunto e já descartei Steel Series, Razer e outras, estava pensando em um fone até 450 dilmas, pensei em importa um Sennheiser PC 350 ou 360 se achar dentro desse limite, também vou com a ideia de combar placa de som/headphone/lapela, help me bros...
 
Última edição:
Qual é o melhor headset ate os R$300? É o Ozone Strato Evo realmente?
 
E ai galera
estou na Alemanha e pretendo comprar um fone +- por aki
meu uso eh jogos e um pouco de musica (mais jogos mesmo)
gosto um pouco de graves (mesmo nos jogos, como explosoes e tals)

Tva em duvida entre o HD202 II e o Superlux HD681B

o q me aconselham ?
o HD 202 tem um pouco mais de grave neh ?

alias, tem alguma diferença entre HD681B e HD681 ??

agradeço qqer ajuda

vlwww
 
E ai galera
estou na Alemanha e pretendo comprar um fone +- por aki
meu uso eh jogos e um pouco de musica (mais jogos mesmo)
gosto um pouco de graves (mesmo nos jogos, como explosoes e tals)

Tva em duvida entre o HD202 II e o Superlux HD681B

o q me aconselham ?
o HD 202 tem um pouco mais de grave neh ?

alias, tem alguma diferença entre HD681B e HD681 ??

agradeço qqer ajuda

vlwww

eae cara, acho que o HD 202 pra jogos nao é tão interessante, o 681 por ser semi aberto tem um soundstage melhor, então acredito que o 681 seria melhor o B seria o modelo com mais BASS ( graves ) o 681 é mais equilibrado e etc, se for possivel teste o 681 e o 681b
------------
Qual é o melhor headset ate os R$300? É o Ozone Strato Evo realmente?

leu o primeiro post do tópico ? ? ._.
 
eae cara, acho que o HD 202 pra jogos nao é tão interessante, o 681 por ser semi aberto tem um soundstage melhor, então acredito que o 681 seria melhor o B seria o modelo com mais BASS ( graves ) o 681 é mais equilibrado e etc, se for possivel teste o 681 e o 681b

vlwww pela ajuda cara
alias, acho q postei no topico errado neh
vi agr um topico para perguntas de fone ahuahauuahau
 
O HD202 é bom para jogos em geral, já fones semi open são melhores em FPS.
 
O HD202 é bom para jogos em geral, já fones semi open são melhores em FPS.

entendi
e esse AKG K420 MiND ?
aki ta em torno de 40 euros, eh bom para jogos ?
tem um grave bom ?

vlwww
 
Pessoal,o Ath M40 é bom?vale 280 dilmas?Tem algum fone melhor que ele por esse preço?
Quero pra musica e jogo,atualmente tenho um SHP2700...
 
Última edição:
entendi
e esse AKG K420 MiND ?
aki ta em torno de 40 euros, eh bom para jogos ?
tem um grave bom ?

vlwww

O K420 vale muito apena, tanto para músicas quanto para FPS (em especial), a assinatura sonora dele é equilibrada, só que os vocais aparecem mais, graves na medida, nem de mais nem de menos. Agora jogos como Batman e outros "single player" o HD202 se sai melhor, e tem um pouco mais de grave. Eu prefiro assim. . . Isso pode mudar de pessoa para pessoa.
 
galera meu primo está vindo dos EUA na proxima semana,

ele so consegue comprar na bestbuy, headset até 200 reais para games o que recomenda ?
 
sou meio analfabeto na questao fones
 
Bom, graças ao pessoal do fórum, meu K240 MKII chegou...
Nem se eu ficasse por aqui um mês inteiro, poderia descrever o quão satisfeito estou com o fone...
Primeiro eu usei pra ouvir musica no meu iPod Classic... Maravilhoso com os pre-ajustes do próprio device, maravilha de som, principalmente quando a musica possui varias vozes, você consegue definir perfeitamente a separação delas... INCRÍVEL... Os graves também são ótimos, dependendo da musica, tive a sensação de estar numa boate... E isso vem de um completo ignorante de música. :magico:

Levei para um amigo que ta a fim de pegar um Fone "Gamer Ultra Blaster Ultimate Extreme Arcade Edition" que custa a bagatela de 600R$... Ai eu o trouxe aqui para testarmos no Battlefield 3 e mostrei o tópico.

Ele já mudou de ideia e vai pegar um MKII :coolface:

A sensação eh a de estar mesmo tomando bala por todos os lados, você consegue ter noção da distancia e a posição de acordo com os passos e tiros... EH UM **** FONE :fuckyeah:

Bom, aqui mesmo me indicaram um amp para o fone... Gostaria de saber agora, qual pegar??? mas queria um bom amp, pra acompanhar o desempenho do fone...

De resto só tenho a agradecer a galera do fórum, sem vocês e essas dicas provavelmente, eu estaria hoje com um H7 vagaba mas que custa uma fortuna.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo