Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Tem um zalman zm mic-1 por R$22,00 no Kabum ... É bom esse mic ?

Olhei aqui e tá sem estoque, não?

Acabei de boletar um HD 861, acho que vou comprar um mic qualquer nos camelô até aparecer esses zalman por um preço decente.
 
Olhei aqui e tá sem estoque, não?

Acabei de boletar um HD 861, acho que vou comprar um mic qualquer nos camelô até aparecer esses zalman por um preço decente.

Importa irmão!!
Hoje o paypal aceita pagamento por boleto, caso não saiba como criar uma conta no paypal sem ter cartão é só procurar no google.
 
Importa irmão!!
Hoje o paypal aceita pagamento por boleto, caso não saiba como criar uma conta no paypal sem ter cartão é só procurar no google.

Pois é, pensei nisso. Quanto sai será? Foda é se é tributado :feelbad:
 
Pois é, pensei nisso. Quanto sai será? Foda é se é tributado :feelbad:

Se sair mais de 50R$ é muito...
E o melhor, não tem perigo de ser tributado... pode até pedir pro cara que for enviar colocar a nota por fora!

@edit

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

3U$ + Shipping!

quem não comprar... morra!

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_2?url=search-alias%3Daps&field-keywords=zalman+mic+1

[URL]http://www.amazon.com/dp/B00029MTMQ/






@[/URL]off

REZEM para ter como enviar para o cep de vocês!
 
Última edição:
Comprou onde o HD 681 ? To pensando nele + zalman mic
 
We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order. :yuno::yuno::yuno:

Comprou onde o HD 681 ? To pensando nele + zalman mic

Peguei no ML, 130 reais com frete grátis. Pra mim saiu mais barato que nas lojas virtuais, por causa do frete.
 
Vai dar 20 reais hahahhaa :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Valeu man, te devo essa.

EDIT:

carai, da 140 reais na hora de pagar Oo

Shipping & handling:BRL 134,29

wtf
 
Última edição:
Vai dar 20 reais hahahhaa :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Valeu man, te devo essa.

EDIT:

carai, da 140 reais na hora de pagar Oo

Shipping & handling:BRL 134,29

wtf



LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"

Que isso cara?
Pergunta pro cara por email, ou "pergunte pelo site" se o preço está correto.
 
pior que acho que é isso aí mesmo, se for na tabela de preços dos envios desses vendedores é tudo de 40 dolares pra cima. Vai entender.
 
Eu estava pensando em pegar esse Superlux HD681, mas eu vi que ele não é um headphone fechado...

Alguém teria alguma indicação de um headphone tão bom quanto esse , só que fechado ?
 
Duvida fone

Olá galera boa noite,
eu tinha um headphone da aerocool templarius excelsus e ele quebrou novamente hoje.

Estive pensando em comprar um headphone novo, pesquisei e fiquei em duvida em dois pois não tenho muita experiência no assunto.

Turtle Beach Ear force Earbuds Call of Duty: Black Ops II - BOX

SHG7980/10 - BOX

O site que eu uso como referencia é o boadica. O valor que eu pretendo gastar é no máximo R$150,00.
Na questão de agudo e graves não tenho uma opinião muito bem formada não logo algo "próximo" do normal esta bom para mim. Uso óculos se alguem tem alguem fone bom para quem usa oculos por favor me fale rs.

Obrigado

 
Olá galera!

To querendo comprar um bom headset a algum tempo e decidi que agora é a hora, mas nao entendo mutio do assunto! Li todo o excelente primeiro post, e tenho só uma dúvida, como ele é de 2011 continuam sendo atuais as opções listadas lá ou tem muito coisa boa e talvez melhor nova no mercado? Ou procuro mesmo as opções que estao lá?
 
Vai dar 20 reais hahahhaa :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Valeu man, te devo essa.

EDIT:

carai, da 140 reais na hora de pagar Oo

Shipping & handling:BRL 134,29

wtf

Baratin po.
------------
Olá galera!

To querendo comprar um bom headset a algum tempo e decidi que agora é a hora, mas nao entendo mutio do assunto! Li todo o excelente primeiro post, e tenho só uma dúvida, como ele é de 2011 continuam sendo atuais as opções listadas lá ou tem muito coisa boa e talvez melhor nova no mercado? Ou procuro mesmo as opções que estao lá?

Quanto voce pretende gastar amigo?
Headsets geralmente sao mto caros pela qualidade que eles tem, eh melhor pegar um fone e um mic separado.
 
Baratin po.
------------


Quanto voce pretende gastar amigo?
Headsets geralmente sao mto caros pela qualidade que eles tem, eh melhor pegar um fone e um mic separado.


Estava pensando em algo até 300, 350 chorando!
 
Estava pensando em algo até 300, 350 chorando!

Por esse valor eu nao vou saber te recomendar um bom mas tem esses Superlux HD681 que a galera do forum tem falado mto bem dele.
 
Vale nao, corre desses headset gamers, pfv.
Se bobiar o Superlux ainda eh melhor, se quiser um bom nessa faixa de preço procura pelo Sennheiser HD439.

Valeu!!
Dei uma pesquisada sobre ele! Achei por 424 no walmart (esse doi no bolso hahaha)!
Ele é headset? Pq n achei referencia sobre microfone! Se sim, o cabo dele eh com saida dupla pra microfone e fone?
 
Tenho um Superlux HD681, um baita fone! Estou, contudo, querendo passar para o proximo nível em questão de fones de ouvido. Alguma sugestão?

OBS: Maldito Zalman M-1 que nunca consegui comprar até hoje haha
 
Valeu!!
Dei uma pesquisada sobre ele! Achei por 424 no walmart (esse doi no bolso hahaha)!
Ele é headset? Pq n achei referencia sobre microfone! Se sim, o cabo dele eh com saida dupla pra microfone e fone?

Não, Não tem mic. Os headsets sao mto caros pela qualidade que eles oferecem, melhor pegar um headphone + mic.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo