• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Então, ouço musica eletronica, logo gosto de um bass mais forte, o que vocês podem recomendar? Até uns 250,00.
 
Pior fone que já tive na vida :okay:
 


Sério?
 
Pior fone que já tive na vida :okay:
 


Sério?

serio, um alicate na cabeça seria mais confortavel. mas em compensacao eh por causa dele que hoje uma das primeiras coisas que pesquiso ao comprar um fone eh a questao do conforto. logo depois dele comprei um hd 280 pro e acgewi mega confortavel kkkk.
o meu desmanchou sem uso e nao tive coragem de usar nem vender
 
Bela lista amigo!

Desses vou indicar sem medo: H598 ou até mesmo o HD558 que é mais barato e discreto.
Os outros dois são bons (são bem conceituados), porém requerem boa amplificação, especialmente o AKG. Além disso, a Titanium não possui uma seção destinada para amplificação de fones, justamente o calcanhar de Aquiles dos dois citados, pois são exigentes.

Pela versatilidade, escolha o Sennheiser.

Abraço!

Peguei o akg Q701, e exatamente como vc mencionou parece realmente que falta força com titanuim HD... somente com som no maximo consigo sentir o grave e ter realmente noção da qualidade sonora do fone... poderia me indicar um amp/dac top que iria ficar perfeito a qualidade sonora pois preservo muito os graves agudos etc...
 
Peguei o akg Q701, e exatamente como vc mencionou parece realmente que falta força com titanuim HD... somente com som no maximo consigo sentir o grave e ter realmente noção da qualidade sonora do fone... poderia me indicar um amp/dac top que iria ficar perfeito a qualidade sonora pois preservo muito os graves agudos etc...

Cara, investir num amplificador é trilhar um caminho de altos custos para esse fone... se você gostou e tem certeza que pretende investir nisso, ok.
Um que posso recomendar é o FiiO E12 Mont Blanc que é portátil ou o E09K (que possui dock para um E07K ou E17k Alpen), essa marca costuma focar num som mais quente, com mais corpo, peso, particularidade que é um tanto apática na linha AKG 700, ao menos para grande maioria que testou o fone. Claro que há muitas outras opções como o Little Dot MK3, mas é um valor bem acima, ainda mais com o dólar atual.
 
Cara, investir num amplificador é trilhar um caminho de altos custos para esse fone... se você gostou e tem certeza que pretende investir nisso, ok.
Um que posso recomendar é o FiiO E12 Mont Blanc que é portátil ou o E09K (que possui dock para um E07K ou E17k Alpen), essa marca costuma focar num som mais quente, com mais corpo, peso, particularidade que é um tanto apática na linha AKG 700, ao menos para grande maioria que testou o fone. Claro que há muitas outras opções como o Little Dot MK3, mas é um valor bem acima, ainda mais com o dólar atual.

vlw amigo, mas apatica como voce diz?
eu gosto muito de graves acha que devo vender este fone e pegar outro?
 
vlw amigo, mas apatica como voce diz?
eu gosto muito de graves acha que devo vender este fone e pegar outro?


vende e pega um fidelio l2. se vc quiser um fone basshead msm as opcoes sao totalmente diferentes das que vc esta cogitando
 
Galera, voltando pra esse tópico porque não responderam muito bem uma das minhas duvidas:
Eu jogo/ouço música num notebook ASUS X450L. Até aí tudo bem, eu ia pegar um combo Sennheiser 202II + mic neweer, só que esse meu laptop tem única e exclusivamente UMA entrada p2. Isso, só uma. Não dá pra conectar fone e microfone nele. Nessa conjuntura dos fatos, eu tava usando adaptador de 2 entradas p2 pra uma entrada USB, so que esses adaptadores além de interferirem na qualidade do som, quebram MUITO rápido, me desencorajando de usa-los.

A minha pergunta é, MESMO SABENDO QUE O COMBO HEADPHONE+MIC DE LAPELA É MELHOR, alguém sabe algum headset USB que seja ao menos minimamente decente(pois graças a minha condição, é o caminho ao qual vou ter de recorrer)? Ou tem alguma forma de usar de forma eficiente o combo HP+Lapela mesmo possuindo apenas esta única entrada?
 
vlw amigo, mas apatica como voce diz?
eu gosto muito de graves acha que devo vender este fone e pegar outro?

Aí que está cara, tu comprou um fone analítico, para audições bem pretensiosas e que requer boa amplificação.
Não estou desencorajando-o, mas é que para o que procura, (graves!) ele não é a melhor pedida, especialmente pelo preço, sendo que fones com graves potentes é o mais comum no mercado. Entendeu?

Assim, se puder/quiser vender o fone, venda, pois para extrair os graves que deseja terá que investir o mesmo que pagou no fone ou mais com amplificação.
Siga a dica do @rafagoulart que você vai economizar muito e nem vai precisar de um amplificador, é a melhor saída.
Nota: um outro fone com ótimos graves e na mesma faixa de preço do AKG é o Beyerdynamic DT770 Pro, versão 80Ohms, conforto e graves garantidos, além de boa resistência e peças para futuras trocas.

Claro, se você gostou do fone e não acha necessário vender e tal, aí fica a seu critério.
 
Galera, voltando pra esse tópico porque não responderam muito bem uma das minhas duvidas:
Eu jogo/ouço música num notebook ASUS X450L. Até aí tudo bem, eu ia pegar um combo Sennheiser 202II + mic neweer, só que esse meu laptop tem única e exclusivamente UMA entrada p2. Isso, só uma. Não dá pra conectar fone e microfone nele. Nessa conjuntura dos fatos, eu tava usando adaptador de 2 entradas p2 pra uma entrada USB, so que esses adaptadores além de interferirem na qualidade do som, quebram MUITO rápido, me desencorajando de usa-los.

A minha pergunta é, MESMO SABENDO QUE O COMBO HEADPHONE+MIC DE LAPELA É MELHOR, alguém sabe algum headset USB que seja ao menos minimamente decente(pois graças a minha condição, é o caminho ao qual vou ter de recorrer)? Ou tem alguma forma de usar de forma eficiente o combo HP+Lapela mesmo possuindo apenas esta única entrada?

sua web nao tem mcorofne?
 
O HD558 com o zm-mic1 é um bom conjunto?

por quanto vc compraria?
 
Então, ouço musica eletronica, logo gosto de um bass mais forte, o que vocês podem recomendar? Até uns 250,00.

philips a1 pro
 
vlw amigo, mas apatica como voce diz?
eu gosto muito de graves acha que devo vender este fone e pegar outro?


eu tive um 598 e as vezes usava o 681 evo porque sentia falta de graves. com o l2 meu 681 evo ta parado. nao se engane com o preco do l2 aqui, nesse exato momento ele esta por 179 dolares no amazon, mais caro o q701, o dt 990 pro 32ohms, ja que parece que vc esta mais preocupado com preco.

nao sou eu quem vai dizer como gastar seu dinheiro, mas sugiro que vc pesquise antes de comprar um equipamento que nao eh exatamente barato. a esmagadora maioria das pessoas fica satisfeita com um fone de 100^150 dolares que nao precise de amplificador

eu so nao te recomendo o philips a5 pro porque nao ouvi ainda, mas um fone de 400 dolares por 700 no br, ta de graca, eh mega elogiado e nao precisa de amp
 
eu tive um 598 e as vezes usava o 681 evo porque sentia falta de graves. com o l2 meu 681 evo ta parado. nao se engane com o preco do l2 aqui, nesse exato momento ele esta por 179 dolares no amazon, mais caro o q701, o dt 990 pro 32ohms, ja que parece que vc esta mais preocupado com preco.

nao sou eu quem vai dizer como gastar seu dinheiro, mas sugiro que vc pesquise antes de comprar um equipamento que nao eh exatamente barato. a esmagadora maioria das pessoas fica satisfeita com um fone de 100^150 dolares que nao precise de amplificador

eu so nao te recomendo o philips a5 pro porque nao ouvi ainda, mas um fone de 400 dolares por 700 no br, ta de graca, eh mega elogiado e nao precisa de amp

Legal que todo mundo fala bem mesmo desse fidelio L2; parece estar sendo pelo menos nesse preço um baita custo-benefício aqui no Brasil :)

Fico imaginando como deve ser, sair de um bom fone de entrada pra um desses e escutá-lo pela 1ª vez... Eu lembro que eu tinha um fone da Philips de R$50,00 (shp2500) e a procura de um fone melhor me indicaram o Arcano SHP-80 e logo que eu testei eu chorei na 1ª musica que ouvi de tão emocionado que eu fiquei com o som do fone k; tenho muita curiosidade de saber como é o som desse Fidelio L2 comparado ao meu arcano que é meio que no nível do 681 evo... será que dá muito diferença sonora? espaço, peso e clareza nos agudos, médios e graves...
 
eu tive um 598 e as vezes usava o 681 evo porque sentia falta de graves. com o l2 meu 681 evo ta parado. nao se engane com o preco do l2 aqui, nesse exato momento ele esta por 179 dolares no amazon, mais caro o q701, o dt 990 pro 32ohms, ja que parece que vc esta mais preocupado com preco.

nao sou eu quem vai dizer como gastar seu dinheiro, mas sugiro que vc pesquise antes de comprar um equipamento que nao eh exatamente barato. a esmagadora maioria das pessoas fica satisfeita com um fone de 100^150 dolares que nao precise de amplificador

eu so nao te recomendo o philips a5 pro porque nao ouvi ainda, mas um fone de 400 dolares por 700 no br, ta de graca, eh mega elogiado e nao precisa de amp

Também tenho um HD681 EVO e estou bastante satisfeito com ele, junto com uma Xonar DG.

Mas fiquei curioso com relação ao Fidelio L2. Vc que tem os dois, poderia fazer uma comparação entre eles tanto em música quanto em games?
 
Legal que todo mundo fala bem mesmo desse fidelio L2; parece estar sendo pelo menos nesse preço um baita custo-benefício aqui no Brasil :)

Fico imaginando como deve ser, sair de um bom fone de entrada pra um desses e escutá-lo pela 1ª vez... Eu lembro que eu tinha um fone da Philips de R$50,00 (shp2500) e a procura de um fone melhor me indicaram o Arcano SHP-80 e logo que eu testei eu chorei na 1ª musica que ouvi de tão emocionado que eu fiquei com o som do fone k; tenho muita curiosidade de saber como é o som desse Fidelio L2 comparado ao meu arcano que é meio que no nível do 681 evo... será que dá muito diferença sonora? espaço, peso e clareza nos agudos, médios e graves...

a diferenca nao eh tao grande assim nao, bem menor que a que vc teve do shp 2500 pro shp-80. o palco do l2 eh bem estreito mas o posicionamento eh excelente e compensa com folga, nunca ouvi o shp 80 mas ja li muitos comentários dizendo que o palco dele eh estreito e com bom posicionamento. os graves sao otimos, com boa extensao e bem presentes mas longe de ser "boomy", agudos muito bons mas novamente nao excessivos. medios no lugar, enfim, eh um fone muito versatil, confortavel e bem construido
 
Também tenho um HD681 EVO e estou bastante satisfeito com ele, junto com uma Xonar DG.

Mas fiquei curioso com relação ao Fidelio L2. Vc que tem os dois, poderia fazer uma comparação entre eles tanto em música quanto em games?

que tipo de musica e que tipo de games?

as grandes diferencas sao o palco (681 evo maior), construcao (l2 bem melhor), versatilidade (o l2 toca bem melhor no celular) e o refinamento do som, mas o evo nao fica muito pra tras nao

resumindo, acho que se pode comprar o o l2 vale a pena, ainda mais que vc pode vender o evo. mas se nao quiser gastar e so usa o fone no pc o evo continua sendo um fone muito bom
 
que tipo de musica e que tipo de games?

as grandes diferencas sao o palco (681 evo maior), construcao (l2 bem melhor), versatilidade (o l2 toca bem melhor no celular) e o refinamento do som, mas o evo nao fica muito pra tras nao

resumindo, acho que se pode comprar o o l2 vale a pena, ainda mais que vc pode vender o evo. mas se nao quiser gastar e so usa o fone no pc o evo continua sendo um fone muito bom

Principalmente rock/eletrônica e games FPS. Uso somente no pc. Será que compensaria a troca? Vou ver se consigo testá-lo...
 
Pessoal hoje tenho um superlux curto ele, porém uso um microfone de lapela para usar o teamspeak e as vezes estou em alguma corrida de automobilismo virtual e não tenho como mutar via atalho no teclado, então estou estudando comprar um headset com microfone junto que já tenha o botão para mutar o mic, ou será que tem algum microfone avulso com esse botão de mute?
 
Galera, voltando pra esse tópico porque não responderam muito bem uma das minhas duvidas:
Eu jogo/ouço música num notebook ASUS X450L. Até aí tudo bem, eu ia pegar um combo Sennheiser 202II + mic neweer, só que esse meu laptop tem única e exclusivamente UMA entrada p2. Isso, só uma. Não dá pra conectar fone e microfone nele. Nessa conjuntura dos fatos, eu tava usando adaptador de 2 entradas p2 pra uma entrada USB, so que esses adaptadores além de interferirem na qualidade do som, quebram MUITO rápido, me desencorajando de usa-los.

A minha pergunta é, MESMO SABENDO QUE O COMBO HEADPHONE+MIC DE LAPELA É MELHOR, alguém sabe algum headset USB que seja ao menos minimamente decente(pois graças a minha condição, é o caminho ao qual vou ter de recorrer)? Ou tem alguma forma de usar de forma eficiente o combo HP+Lapela mesmo possuindo apenas esta única entrada?

alguém?
 
Ola pessoal. Estou dando uma olhada em uns de 200 a 300 reais, se alguem quiser sugerir algum eu agradeço. Quero para jogar uns fps, e mais pra musica msm. Vlw
 
Estava procurando um headset e acabei encontrando em uma loja próxima os modelos da Edifier, sendo os modelos K800 por R$93,50 e o K830 R$116,45, seria uma boa solução :hmm::hmm::hmm:
 
Alguém me recomende um fone até R$200 Com o foco em cs go,passos etc.So headphone mesmo porque ja tenho o meu yoga ht-81 <3
 
Alguém me recomende um fone até R$200 Com o foco em cs go,passos etc.So headphone mesmo porque ja tenho o meu yoga ht-81 <3
O melhor em palco, ouvir passos e tal é o HD681 mas ele tem problemas de conforto que incomodam algumas pessoas como seu clamping (que é a força que o headfone aperta sua cabeça), além dos pads serem em couro (que no verão esquentam um pouco). Se você nunca se incomodou com isso em nenhum fone desse tipo antes, dificilmente vai se queixar do HD681, no entanto há outra opção excelente que é o SHP80 que tem ótimo conforto, é bem acabado e tem bom palco sonoro. Enfim, os dois não sairam por mais de R$200, apenas vale saber o que você prioriza mais.
 
Fala galera, quero comprar um arcano SHP 80, porém não sei aonde comprar e qual loja devo confiar ...

Alguém pode me ajudar ? eu só to achando O SHP300 No mercado livre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo