• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tem algum riser 16x que voces recomendam/usam do aliexpress/mercado livre? Vou precisar de um, se bobear 2 no próximo mes.
 
Alguém que tenha montado frame da rig com perfil estrutural em alumínio 15x15? Ou que tenha comprado o material na forsetisolucoes?
Fiz um pedido hoje lá. Pretendo montar um de 1,20m.

Pra quem não conhece, vai ficar neste estilo:




_____


Agradecer o pessoal que recomendou o gminer algumas páginas atrás. Rodando 100% estável aqui, desde ontem. Sem nada anormal nos stales.
Pra quem mistura AMD e NV, vale a pena testar.



Larguei os cano de PCV e montei uma rig dessa só que com perfil 2020. Fica bonito demais.

Vou migrar para esse Gminer hoje. Valeu pela dica
 
Tem algum riser 16x que voces recomendam/usam do aliexpress/mercado livre? Vou precisar de um, se bobear 2 no próximo mes.
Eu tb vou precisar de riser 16x, tô com 3 placas 3060 paradas por falta de slot aqui. Como não vale mais scalpelar elas, vão minerar até o fim dos tempos.
 
Estava negociando uma 3070 por 6800... acho que vou espera mais um pouco.

Pior que o cara abriu a placa "uma gainward" para trocar a pasta térmica, acho que já era a garantia neh?
pode pular fora. kkk
 
Estava negociando uma 3070 por 6800... acho que vou espera mais um pouco.

Pior que o cara abriu a placa "uma gainward" para trocar a pasta térmica, acho que já era a garantia neh?
Se for daquela leva da Amazon que saiu por 6,7k, a garantia já deve estar no fim.
 
Cadê, quero ver bloco pagando 7eth
 
Se for daquela leva da Amazon que saiu por 6,7k, a garantia já deve estar no fim.

E de uma loja de campinas a nota. Deixei quieto porque ele detonou os lacres da loja.
 
Fica de olho na kabum, quem sabe não volta aquela Zotac de 6,9k.
Tem um cara do hardmob vendendo uma 3060Ti por 5,500 reais

Se tivesse visto antes :confused:
 
95 graus sem sensor na memória ?? O cara tava fazendo m né...

Se não me engano as 3070 não tem sensor na memorias... vai sabe porque abriu. Deixei para lá.
 
Se não me engano as 3070 não tem sensor na memorias... vai sabe porque abriu. Deixei para lá.
Exato, não tem sensor na memos, então ele tava chegando a 95º na GPU !! Com certeza minerando sem fazer o undervolt nem limitar o PL.
 
Binance não tem ergo.

Manda pra Hotbit/Coinex/Outras e faz trade pra moeda com baixo valor de exchange (TRX-Tron por exemplo) e manda pra Binance.



O caso da placa-mãe X570 aconteceu semana passada e quem me reembolsou foi a Kabum, eu mandei a placa pra gbsc e eles informaram que não estavam mais fazendo RMA.

image.png



Talvez por ser placa-mãe esteja sendo diferente, mas já vi lá no grupo overclockers (do rbuass) gente recebendo a mesma negativa pra placa de video.



Tem 1 semana que recebi o reembolso de volta pela Kabum, mas não sei qual o procedimento estão adotando pra placa de vídeo, de 4 placas que mandei pra eles todas eles quiseram reembolsar (preço da placa baixo na nota e cara nos valores atualizados).
quanto tempo demorou para receber o dinheiro de volta apos a placa chegar la ?

estou com problema na minha placa mãe...
 
Em janeiro eu comprei esse x16 para usar em uma placa que ficavaa travando com riser, de la pra ca funciona tranquilamente, ja usei tanto no Windows como no HiveOS.

Opa valeu! Eu estava meio receoso com este modelo pois ele parece mais "fraco" que este tipo:
Mas se funciona bem não tem o por que pagar mais caro.
 
Opa valeu! Eu estava meio receoso com este modelo pois ele parece mais "fraco" que este tipo:
Mas se funciona bem não tem o por que pagar mais caro.
Melhor ver o modelo de 90 graus pra apoiar na rig...
 
quanto tempo demorou para receber o dinheiro de volta apos a placa chegar la ?

estou com problema na minha placa mãe...

Cerca de 1 semana depois reembolsaram.

_______________________________________________

Dificuldade do Ergo dropou de novo, se chegar perto dos 1.2 quando eu estava minerando ai fica good.
 
Estou na torcida aqui não pela alta do BTC, ou pela Alta do Ether, e sim para que a Dificulty caia para 5P :fire:
Muita gente desligou as RIGs e vai desligar, muita gente vendeu para dar uma de Scalper, muita gente queimou as VGA sem saber oque estava fazendo.
Muitos games que tinha 1 VGA ex 3070, minerando não vai mais, tudo vai se estabilizar e quem tem mais de 400Mh/s vai continuar no jogo.

Quando isso ocorrer, e as moedas der um Boom de alta, vamos ganhar d+ o jogo é esse.
Mercado tem ciclos os novatos estão por fora, os que compraram superfaturado vão vender barato.

Estou só pelo caos huahaua, zueira a parte bora minerar.
 
Estou na torcida aqui não pela alta do BTC, ou pela Alta do Ether, e sim para que a Dificulty caia para 5P :fire:
Muita gente desligou as RIGs e vai desligar, muita gente vendeu para dar uma de Scalper, muita gente queimou as VGA sem saber oque estava fazendo.
Muitos games que tinha 1 VGA ex 3070, minerando não vai mais, tudo vai se estabilizar e quem tem mais de 400Mh/s vai continuar no jogo.

Quando isso ocorrer, e as moedas der um Boom de alta, vamos ganhar d+ o jogo é esse.
Mercado tem ciclos os novatos estão por fora, os que compraram superfaturado vão vender barato.

Estou só pelo caos huahaua, zueira a parte bora minerar.

Mano, consegue dar esse help com o Minerstat?

 
Estou na torcida aqui não pela alta do BTC, ou pela Alta do Ether, e sim para que a Dificulty caia para 5P :fire:
Muita gente desligou as RIGs e vai desligar, muita gente vendeu para dar uma de Scalper, muita gente queimou as VGA sem saber oque estava fazendo.
Muitos games que tinha 1 VGA ex 3070, minerando não vai mais, tudo vai se estabilizar e quem tem mais de 400Mh/s vai continuar no jogo.

Quando isso ocorrer, e as moedas der um Boom de alta, vamos ganhar d+ o jogo é esse.
Mercado tem ciclos os novatos estão por fora, os que compraram superfaturado vão vender barato.

Estou só pelo caos huahaua, zueira a parte bora minerar.
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo