Guia de mineração

zotac 3080 eh uma falha de projeto horrivel essas fans, na verdade eh o entorno delas pois justamente onde as fans geram mais turbulencia no movimento das pas eh onde eles colocaram aquele case onde elas ficam meio para fora.
tem que usar elas no maximo em 65% ai nao incomodam.
aqui em 60% ficam em 51 graus agora no inverno e 52 no verao com fan a 65% - sempre com um ventilador no minimo normal jogando ar atraves da rig.
1 ventilador na velocidade mínima gasta cerca de 50w. Será que não compensa colocar fans com muito fluxo de ar? Vai dar 1/3 do gasto
 
zotac 3080 eh uma falha de projeto horrivel essas fans, na verdade eh o entorno delas pois justamente onde as fans geram mais turbulencia no movimento das pas eh onde eles colocaram aquele case onde elas ficam meio para fora.
tem que usar elas no maximo em 65% ai nao incomodam.
aqui em 60% ficam em 51 graus agora no inverno e 52 no verao com fan a 65% - sempre com um ventilador no minimo normal jogando ar atraves da rig.
Pelo que vi não tem nada nas aletas do fan também pra segurar o descolamento da camada limite e não fazer tanta turbulência, eles poderiam colocar umas ranhuras iguais às da EVGA na parte superior, já ajudaria um pouco. Esse negócio da carenagem eles devem ter sacrificado pelo design, pra mim é besteira...
 
Se não me engano já vi aqueles multiplicadores PCIe com 4 saídas USB funcionando em PCIe 1x, mas acho desnecessário ao mesmo tempo, não sei se é uma boa manter tantas placas num mesmo sistema. Acho 6-7 um número bom.

Eu comprei 15 USD em AXS tem umas semanas, foi pra 24 USD. Não manjo nada como faz esse negócio de farmar, precisa jogar algo? Tem alguma que dê pra farmar tendo as moedas apenas e deixando elas travadas, pra mim, essa última possibilidade, seria uma boa, já que comprei pra holdar.
precisa investir $900(3 axies) na cotação de hoje pra jogar com um time decente.
ps: os mais baratos do mercado hoje em dia é $180 mas eles REALMENTE não compensa, são horríveis para todas as modalidades.
por 15 dias tu vai fazer 150 slps, depois disso média de 210-240 slp ao dia.
as SLP são usada para breedar axies, junto com AXS: https://whitepaper.axieinfinity.com/gameplay/breeding
os pequenos que não conseguem breedar, vendem as slps, quem consegue breedar, está breedando que dá muito mais dinheiro.
em breve AXS vai ser liberado para staking, atualmente o market do axie infinity cobra 4.25% de taxa sobre as vendas dentro da rede ronin.
futuramente esses 4.25% vai ser direcionado para staking rewards de AXS

e como tu pode ver tá tendo 10-13m de movimentação em eth no mercado de axies, isso seria $552.500 diários de recompensa de staking
o projeto ta'bem interessante, futuramente tendo o land gameplay (que era pra ser o principal do jogo)
interessei. onde pego mais info
leia acima ^

quando eu comecei quase não tinha nada documentado na internet de "forma mastigada", agora está bem mais fácil de achar info tanto no youtube ou reddit, discord oficial deles.
 
o povo aqui minera Ethereum rapaz, não bitcoin.
Sim, porem entre sábado e domingo a rede do BTC vai baixar a dificuldade, então os mineradores vão minerar mais com menos maquinas, isso pode fazer o preço subir já que a rede esta desajustada faz 2 semanas, e não sabemos o quanto isso vai impactar nas outras altcons, acredito oque de maneira positiva..
 
Você não ia devolver essa zotac ? Aproveitando para reforçar sua pergunta também, pois a minha chega hoje e vou usar no windows.
Vou devolver a demoníaca do kit...peguei uma daquelas que apareceu depois de promoção.
Essa do kit é encosto..nem a coleta dela deu certo. :rip:
 
cadÊ vcs migus :haha:

Pela reportagem da a entender que depois que as maquinas forem religadas os caras vão achar a rede BTC com um dos melhores niveis de dificuldade ja existentes, certo? Isso ai não vai jogar o BTC para cima e por consequência o ETH?
 
precisa investir $900(3 axies) na cotação de hoje pra jogar com um time decente.
ps: os mais baratos do mercado hoje em dia é $180 mas eles REALMENTE não compensa, são horríveis para todas as modalidades.
por 15 dias tu vai fazer 150 slps, depois disso média de 210-240 slp ao dia.
as SLP são usada para breedar axies, junto com AXS: https://whitepaper.axieinfinity.com/gameplay/breeding
os pequenos que não conseguem breedar, vendem as slps, quem consegue breedar, está breedando que dá muito mais dinheiro.
em breve AXS vai ser liberado para staking, atualmente o market do axie infinity cobra 4.25% de taxa sobre as vendas dentro da rede ronin.
futuramente esses 4.25% vai ser direcionado para staking rewards de AXS

e como tu pode ver tá tendo 10-13m de movimentação em eth no mercado de axies, isso seria $552.500 diários de recompensa de staking
o projeto ta'bem interessante, futuramente tendo o land gameplay (que era pra ser o principal do jogo)

leia acima ^

quando eu comecei quase não tinha nada documentado na internet de "forma mastigada", agora está bem mais fácil de achar info tanto no youtube ou reddit, discord oficial deles.
No caso eu comprei 4 AXS, mas não teria tempo de ficar jogando nada, ou tendo que cuidar a todo momento. Parece que esse esquema de Staking uma boa, principalmente pra quem faz hold de qualquer forma, mas também não manjo muito, vou dar uma lida.
 
No caso eu comprei 4 AXS, mas não teria tempo de ficar jogando nada, ou tendo que cuidar a todo momento. Parece que esse esquema de Staking uma boa, principalmente pra quem faz hold de qualquer forma, mas também não manjo muito, vou dar uma lida.
precisa de tempo para jogar infelizmente.
no primeiro dia vai umas 5-6 horas
segundo dia ~ sétimo umas 4-5 horas
segunda semana umas 3-4 horas
depois disso 2-3
staking seria o mais "seguro" depois de jogar de graça na conta de alguém
breeding é arriscado mas dá um retorno bom, porém precisa conhecer o jogo
4 axs serve para apenas 1 breed, diariamente é feito mais de 40.000 breeds, ou seja, 160.000 AXS queimado diariamente.

e claro, qualquer investimento em cripto é volátil, dyor nfa.
 
1 ventilador na velocidade mínima gasta cerca de 50w. Será que não compensa colocar fans com muito fluxo de ar? Vai dar 1/3 do gasto
pensei nisso, mas eh daqueles ventiladores de 50cm que consomem no maximo 50w, no minimo deve ficar uns 20w acho eu, mas deixei para la, por medo de pegar um conjunto de fans que facam muito barulho.
Se custo da minha energia ficar igual a tua ai vou desligar esse ventilador e ficar abanando!!! kkkk...
 
Pela reportagem da a entender que depois que as maquinas forem religadas os caras vão achar a rede BTC com um dos melhores niveis de dificuldade ja existentes, certo? Isso ai não vai jogar o BTC para cima e por consequência o ETH?
pelo q deu a entender, sim... tbm acho q é isso....
vi tbm q em julho seria um mês de crescimento pro bitcão
consequentemente, as demais criptos :isso:
 
pensei nisso, mas eh daqueles ventiladores de 50cm que consomem no maximo 50w, no minimo deve ficar uns 20w acho eu, mas deixei para la, por medo de pegar um conjunto de fans que facam muito barulho.
Se custo da minha energia ficar igual a tua ai vou desligar esse ventilador e ficar abanando!!! kkkk...
Se for msm esse aumento q dizem aí de 10%, esse mês bate 1,40 o kw/h aqui :fire:

Botei a 3080 pra trabalhar, tadinha. Acho que tá dando uns 400 por mês hue
 
Se não me engano já vi aqueles multiplicadores PCIe com 4 saídas USB funcionando em PCIe 1x, mas acho desnecessário ao mesmo tempo, não sei se é uma boa manter tantas placas num mesmo sistema. Acho 6-7 um número bom.

Eu comprei 15 USD em AXS tem umas semanas, foi pra 24 USD. Não manjo nada como faz esse negócio de farmar, precisa jogar algo? Tem alguma que dê pra farmar tendo as moedas apenas e deixando elas travadas, pra mim, essa última possibilidade, seria uma boa, já que comprei pra holdar.

Pra mim 7 é o ideal, mas se eu conseguir 8 (limite da XPG em saídas PCI-E), estou satisfeito porque concentro as 22 1660s em só 3 rigs.
 
Sim, porem entre sábado e domingo a rede do BTC vai baixar a dificuldade, então os mineradores vão minerar mais com menos maquinas, isso pode fazer o preço subir já que a rede esta desajustada faz 2 semanas, e não sabemos o quanto isso vai impactar nas outras altcons, acredito oque de maneira positiva..
Se os mineradores vão minerar mais, vai ter mais bitcoin em circulação (mais oferta), se a demanda não aumentar, pela lógica o preço vai é cair.
 
Se for msm esse aumento q dizem aí de 10%, esse mês bate 1,40 o kw/h aqui :fire:

Botei a 3080 pra trabalhar, tadinha. Acho que tá dando uns 400 por mês hue
aqui acabou de chegar a conta - 0,84 o kw !!!:blaur:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se os mineradores vão minerar mais, vai ter mais bitcoin em circulação (mais oferta), se a demanda não aumentar, pela lógica o preço vai é cair.
exato, soma isso que eles terao que vender esses btc minerados para pagar a operacao de realocacao. Mas como tudo nesse mercado eh puro achismo meu....
 
Sim, porem entre sábado e domingo a rede do BTC vai baixar a dificuldade, então os mineradores vão minerar mais com menos maquinas, isso pode fazer o preço subir já que a rede esta desajustada faz 2 semanas, e não sabemos o quanto isso vai impactar nas outras altcons, acredito oque de maneira positiva..
Pois é, que sirva de lição para o ETH hehehe, perder transação por power rash, eles tem que nos dar aumento.
 
3070Ti R$ 6.799,00 na GK... tá apitando tem meia hora kkk...
se fosse não TI
 
Amiguinhos da 3080 zotac to esperando a config pro afterburner...
Daqui a pouco a nova chega e vou exorcizar a caixa antes de abrir pro espírito ruim da demoníaca não passar pra ela. :rip:
zotac trinity oc
core 0
mem +950
PL 68% --> 220w declarado no trex miner
97.5mhs
fan em 60 a 65%
temps em 50 a 51 graus gpu e gddr6x em 84 a 86graus (apos troca thermal pads, antes 98 com fan de 120mm no backplate)
rodando desde janeiro 24/7
 
zotac trinity oc
core 0
mem +950
PL 68% --> 220w declarado no trex miner
97.5mhs
fan em 60 a 65%
temps em 50 a 51 graus gpu e gddr6x em 84 a 86graus (apos troca thermal pads, antes 98 com fan de 120mm no backplate)
rodando desde janeiro 24/7
Eu vou botar ela no primeiro slot, lugar mais frio da rig e jogar as que são mais frias pro meio..
 
Minerando pela Flexpool, setei uma taxa de gás baixa (12 gwei), mas possível (em tese) pra poder fazer a transf., consulto pelo etherscan e vira e mexe fica até abaixo do q coloquei, agr a pouco tava até ~10 gwei :fire:, porém nd da Flex tranferir. Não era pra ser automático isso?

Demora mto tempo, deixei mto baixo d+, ou tô fazendo algo errado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo