Guia de mineração

Joguei a minha por 3800 na olx...tentar vender isso pra n ter que fazer todo o processo com a Kabum :confused:

Minera RVN, esta rendendo bem US$3,30, nem precisa mudar a rig, é só configurar o minerar para puxar as vgas do ETH e outro miner para puxar as do RVN.
 
sera que vai sumir as placas de novo?ate as mais simples?to cozinhando um cara da minha cidade que ta pedindo R$2800 num gtx 1660s, to esperando ele desanimar mais um pouco pra oferecer R$2500, mas se for subir os preços eu ja me antecipo e ja pego agora
 
Minera RVN, esta rendendo bem US$3,30, nem precisa mudar a rig, é só configurar o minerar para puxar as vgas do ETH e outro miner para puxar as do RVN.
Vou precisar vender ela pq fiz um rolo ontem numa 3070 minha e vou precisar do cash para comprar outra placa.
 
Joguei a minha por 3800 na olx...tentar vender isso pra n ter que fazer todo o processo com a Kabum :confused:
Eu não faria isso, ela ta fazendo aqui 23,84 MHs com 135W de consumo.

Sem contar o gasto energetico, ela vai me gerar por mes 110 USD (Levando em conta o whattomine) da um ROI de 6 meses.
O cenário futuro para RVN é muito positivo, por mais que ela exija mais das placas para minerar, nos modelos LHR ela tem sido bem mais estavel para minerar do que o ERGO por ex.
 
Eu não faria isso, ela ta fazendo aqui 23,84 MHs com 135W de consumo.

Sem contar o gasto energetico, ela vai me gerar por mes 110 USD (Levando em conta o whattomine) da um ROI de 6 meses.
O cenário futuro para RVN é muito positivo, por mais que ela exija mais das placas para minerar, nos modelos LHR ela tem sido bem mais estavel para minerar do que o ERGO por ex.
E RVN será que vai segurar o valor por muito tempo? Eu tb já fiz toda uma programação nos meus investimentos e no momento ainda não cogitei partir pra outra moeda.
Enfim..tenho uns dias ainda pra pensar..vamos ver o que acontece. Pq tb n sei se vai ter lugar pra mais uma placa aqui :confused:
 
Cardano é a minha esperança de aposentadoria.

2025 tá ai.
investe nele há quanto tempo?
deixou uma grana lá ou coloca um pouco por mês? quanto +-?
to querendo fazer isso com BTC e ETH, mas pensando em colocar ela tbm.. pouco por mês, mas n sei se é melhor colocar uma grana maior duma vez e esquecer lá por anos :hmm:
 
Vou precisar vender ela pq fiz um rolo ontem numa 3070 minha e vou precisar do cash para comprar outra placa.

Se fosse mês que vem pagava R$4k, mas este mês já fechei a minha cota, por R$3,8k vc vai vender ela muito rápido.
 
Vcs devem manter suas expectativas bem realistas em relação às altcoins quando comparadas com btc/eth. Um bom ponto de partida é o market cap (btc/eth) / supply atual da alt, e quantidade de tokens que ainda serão emitidos.
 
sera que vai sumir as placas de novo?ate as mais simples?to cozinhando um cara da minha cidade que ta pedindo R$2800 num gtx 1660s, to esperando ele desanimar mais um pouco pra oferecer R$2500, mas se for subir os preços eu ja me antecipo e ja pego agora
Acredito que não a produção vai normalizar aos poucos.. e Tb pessoal que tomou FUMO comprou superfeturado ex: RTX 3070 por 11-13k esses não vão voltar mais para o mercado.
Muitos Gamers, estavam minerando pararam, e talvez nem voltem.
Muitos Queimaram as GPU sem saber oq estavam fazendo, entraram no FOMO.

Se quiser um que minere ERGO e ir jogando e vai se pagando aos poucos.
Sobre placas de que minere Ether pode valer.. mas cada mês que passa saiba que está entrando mais tarde no jogo.

Só compraria placas a vista agora, nada parcelado, mercado em 3 meses pode explodir e depois derreter 60-80% e ficar nisso por 4 meses-6meses

Lembre-se mineração já era ariscado em Janeiro/2021, agora ta mais que mega arriscado entrar pensando em algo se pagar, quando mais tempo levar para montar a RIG mais tenso pode ficar.
É um jogo contra o tempo, porem se entrar na hora certa, pode ganhar muito, tem hora para tudo.

A todos que falta 3 meses para quitar a RIG ou já quitaram, lucro ta vindo LINDAMENTE.
 
Uma dica pro pessoal que está pegando a 3080ti, consegui estabilizar ela no HiveOS pra minerar RVN, no Windows não estabiliza nem a pau os MH/s ficam variando muito, até mesmo lockando os clocks parece que falta energia, esta minerando já faz umas 40 horas direto.

Segue a config abaixo, quase 9$ dia (Bruto, só ela) o plaquinha monstra.. imagina sem limitador de Eth?

Dica-RVN-Hive-OS.jpg
 
Acredito que não a produção vai normalizar aos poucos.. e Tb pessoal que tomou FUMO comprou superfeturado ex: RTX 3070 por 11-13k esses não vão voltar mais para o mercado.
Muitos Gamers, estavam minerando pararam, e talvez nem voltem.
Muitos Queimaram as GPU sem saber oq estavam fazendo, entraram no FOMO.

Se quiser um que minere ERGO e ir jogando e vai se pagando aos poucos.
Sobre placas de que minere Ether pode valer.. mas cada mês que passa saiba que está entrando mais tarde no jogo.

Só compraria placas a vista agora, nada parcelado, mercado em 3 meses pode explodir e depois derreter 60-80% e ficar nisso por 4 meses-6meses

Lembre-se mineração já era ariscado em Janeiro/2021, agora ta mais que mega arriscado entrar pensando em algo se pagar, quando mais tempo levar para montar a RIG mais tenso pode ficar.
É um jogo contra o tempo, porem se entrar na hora certa, pode ganhar muito, tem hora para tudo.

A todos que falta 3 meses para quitar a RIG ou já quitaram, lucro ta vindo LINDAMENTE.

Exato, eu continuo achando que é um negócio bem rentável, mas depende de como se entra nele...


Uma coisa que noto é que a maioria esquece que num inverno cripto algumas moedas simplesmente somem, junta isso com o PoS do ETH, o risco é enorme...
 
Exato, eu continuo achando que é um negócio bem rentável, mas depende de como se entra nele...


Uma coisa que noto é que a maioria esquece que num inverno cripto algumas moedas simplesmente somem, junta isso com o PoS do ETH, o risco é enorme...
exato, não vou dizer sumir.. mas vamos supor por um momento o cenário abaixo:
Dezembro/Jeneiro BTC em 118k de Alta
Dolar 6,00 BRL Alta
Etherium 8k Alta

Nesses valores só suportaria por no máximo 1-2 meses, depois é derretida de 35-65% sem Dó e pudor.. e acredito que o inverno seja nos 28-33k USD BTC.. nos 880 Mhs aqui acho que vai gerar uns 180-200 reais por dia, sendo 60 reais queimado em Luz.
Por isso quando der a alta insana de 118k USD BTC, quero juntar 2 meses dessa alta insana e vou pensar, bem se monto outra RIG ou guardo o dindin, para sobreviver ao inverno huahau.
Pelo menos com a alta desses geraria dinheiro para manter a rig ligada na luz por meses ou talvez 1 ano dependendo da grana que entrar.

Pode ser melhor pegar 2 de alta insana, supondo que entre 20k BRL, guardar no banco e usar essa grana para pagar a Luz de 1 ano de mineração.
e toda a moeda que gerar guardar por 1 ano em HOLD, pode gerar muito mais que pegar esses 20k e comprar GPU para ERGO, é uma alternativa.
 
Última edição:
investe nele há quanto tempo?
deixou uma grana lá ou coloca um pouco por mês? quanto +-?
to querendo fazer isso com BTC e ETH, mas pensando em colocar ela tbm.. pouco por mês, mas n sei se é melhor colocar uma grana maior duma vez e esquecer lá por anos :hmm:

Eu prefiro fazer isso (invest. long prazo) com ADA do que com ETH ou BTC pq a ADA ainda tem um valor baixo comparado as outras, então investindo o mesmo valor vc compra muito mais moeda.

Se um dia ADA chegar no patamar do ETH pra mim já tá ótimo. 🤞

Tbm invisto em BTC/ETH mas como estão muito caros não é muito a minha estratégia no momento, BTC é HOLD 4 LIFE e ETH realizo lucro da maior parte (qdo preciso) e o resto trade ou troco por moedas q considero de maior potencial.

Quanto aos valores de investimento inicial e aporte cabe a cada um fazer as contas do que acha mais negócio. Por exemplo pega o valor do ADA hj e o valor q vc pensa em investir. Se em 2025 ela chegar no valor que o ETH tá hoje, quando vc iria ganhar? As vezes é a grana de uma viagem que vc investe e pode te deixar milionário....... ou vc pode perder tbm.

ADA tá em alta agora, comprei um bom valor semana passada e já valorizou 44% do meu portfólio.

Enfim, prudência sempre, invista só o q vc pode perder.
 
Eu prefiro fazer isso (invest. long prazo) com ADA do que com ETH ou BTC pq a ADA ainda tem um valor baixo comparado as outras, então investindo o mesmo valor vc compra muito mais moeda.

Se um dia ADA chegar no patamar do ETH pra mim já tá ótimo. 🤞

Tbm invisto em BTC/ETH mas como estão muito caros não é muito a minha estratégia no momento, BTC é HOLD 4 LIFE e ETH realizo lucro da maior parte (qdo preciso) e o resto trade ou troco por moedas q considero de maior potencial.

Quanto aos valores de investimento inicial e aporte cabe a cada um fazer as contas do que acha mais negócio. Por exemplo pega o valor do ADA hj e o valor q vc pensa em investir. Se em 2025 ela chegar no valor que o ETH tá hoje, quando vc iria ganhar? As vezes é a grana de uma viagem que vc investe e pode te deixar milionário....... ou vc pode perder tbm.

ADA tá em alta agora, comprei um bom valor semana passada e já valorizou 44% do meu portfólio.

Enfim, prudência sempre, invista só o q vc pode perder.
eu faço uns trades mas é meio estressante
dá pra tirar uma grana mas vc passa muita raiva e ansiedade

pensando em mudar a estratégia e mesclar um pouco de cada... uns tradezinho mais leve e HOLD de algumas criptos, deixar à parte... :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você e a maioria fala isso^, mas a gente só quer ler isso:
c viu aquela notícia q postaram no tópico do bitcoin?
se de 2013 pra cá, vc tivesse colocado 100 reais por mês em bitcoin... hoje vc teria R$1.300.000
:mother:


isso pode acontecer com qlq outra cripto....


tem a planilha aqui q vc pode baixar, na aba ARREPENDIMENTO vc vê todos os cálculos (que seria se vc colocasse 100 reais por mes desde 2013)
 
Negócio é Criar uma clinica de reabilitação para dependência de compra de placa de vídeo..
Eu pensei que tinha parado, só essa semana comprei mais 2 .. Agora eu não tenho mais opção, fechei a ultima RIG e não cabe mais nenhuma lá em casa..
PS: A ultima instalei em cima da churrasqueira.. Agora literalmente terei que assar as carnes em cima de uma gigabyte 3080 das antigas..
 
Negócio é Criar uma clinica de reabilitação para dependência de compra de placa de vídeo..
Eu pensei que tinha parado, só essa semana comprei mais 2 .. Agora eu não tenho mais opção, fechei a ultima RIG e não cabe mais nenhuma lá em casa..
PS: A ultima instalei em cima da churrasqueira.. Agora literalmente terei que assar as carnes em cima de uma gigabyte 3080 das antigas..
Exatamente, não aguente me segurar e comprei a 3060 do @Vein182.

É um vício isso.
 
Negócio é Criar uma clinica de reabilitação para dependência de compra de placa de vídeo..
Eu pensei que tinha parado, só essa semana comprei mais 2 .. Agora eu não tenho mais opção, fechei a ultima RIG e não cabe mais nenhuma lá em casa..
PS: A ultima instalei em cima da churrasqueira.. Agora literalmente terei que assar as carnes em cima de uma gigabyte 3080 das antigas..
Engano seu, eu achei que tinha fechado a rig, aí o que eu fiz ? Vendi uma das 3080 pra pegar a 3080 Ti de ontem...
 
Engano seu, eu achei que tinha fechado a rig, aí o que eu fiz ? Vendi uma das 3080 pra pegar a 3080 Ti de ontem...
Estou enchendo o saco da Kabum pra me enviarem uma 3080 ti no lugar da 3080 que eu comprei e está sem estoque ! Tem como minerar com ela de boa só em ergo e as outras placas na mesma rig ethereum ? Utilizando Windows, pois tenho 2 3060 na RIG.
 
Vai colocar ela pra minerar rvn? A minha chegou ontem e já tá fritando em casa
Sim.

Acabou o crack, digo as GPU ?

Complicado que coloquei multplicador de riser na minha rig e liberou muito espaço aí a dorga está fluindo hahaha.

Acho que por hora já deu, agora preciso acumular dinheiro, foi 7.6k está semana.

3.6k na 3060 da kabum e 0.2365ETH para pegar está segunda 3060.
 
Estou enchendo o saco da Kabum pra me enviarem uma 3080 ti no lugar da 3080 que eu comprei e está sem estoque ! Tem como minerar com ela de boa só em ergo e as outras placas na mesma rig ethereum ? Utilizando Windows, pois tenho 2 3060 na RIG.

Acho que não, se trocar o drive vai perder o o desempenho em ethereum das 3060, e drive antigo não funciona na 3080ti.. mas posso estar falando abobrinha kkkk só testando msm..
 
Estou enchendo o saco da Kabum pra me enviarem uma 3080 ti no lugar da 3080 que eu comprei e está sem estoque ! Tem como minerar com ela de boa só em ergo e as outras placas na mesma rig ethereum ? Utilizando Windows, pois tenho 2 3060 na RIG.
Tem sim. Estou só com uma 3060 no ergo/rvn pq ela está no riser x1, o resto em eth. O mesmo vale pra 3080 Ti, só que pra ela tem que ter os drivers mais novos, o 470.05 não funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não, se trocar o drive vai perder o o desempenho em ethereum das 3060, e drive antigo não funciona na 3080ti.. mas posso estar falando abobrinha kkkk só testando msm..
Aqui eu estou com duas alternativas: ou as 3 3060 vão pro ERG/RVN pra acomodar a 3080 Ti, ou ela vai na rig AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo