Guia de mineração

Churrasqueira pronta, pode colocar a carne em cima!, que vai pegar fogo,
OBS o ventilador vai tocar fogo ? a fonte da HP é original ou CHINA ? ou o PAPELAO em baixo da Placa mãe MOBO vai tocar fogo ?
Uma coisa eu sei a churrasqueira de metal vai sobreviver :fire:, o resto vai virar cinza
4r7h2w2nr0j71.jpg

Esse ganhou o premio do dia, a RIG GRELHA GEORGE FOREMAN MASTER! A única RIG do mercado que prepara sua carne enquanto ganha BITCOINS

E eu trolava o PS3
George Foreman
ps3grill.jpg

Eu fico de cara com essas rigs thug da vida kkkkkkkk...
 
Churrasqueira pronta, pode colocar a carne em cima!, que vai pegar fogo,
kkkk pelo menos ele tem uns hangers pras GPU.
Aquela asic ali colada nas gpu deve passar um calor da porra.

Cara, perdi o dia tentando configurar essa diaba dessa 3060ti zotac. Vai pro forno das ravencoin mesmo... Só não desligo agora a rig pq o gás tá um absurdo.

Ps: cade aquele maluco que fala OLHA O GÁS?
 
Churrasqueira pronta, pode colocar a carne em cima!, que vai pegar fogo,
OBS o ventilador vai tocar fogo ? a fonte da HP é original ou CHINA ? ou o PAPELAO em baixo da Placa mãe MOBO vai tocar fogo ?
Uma coisa eu sei a churrasqueira de metal vai sobreviver :fire:, o resto vai virar cinza
4r7h2w2nr0j71.jpg

Esse ganhou o premio do dia, a RIG GRELHA GEORGE FOREMAN MASTER! A única RIG do mercado que prepara sua carne enquanto ganha BITCOINS

E eu trolava o PS3
George Foreman
ps3grill.jpg
Da pra ver que o plastico das placas tá até meio cinza já de tanto pó acumulado.
 
Fui ligar nas lojas da cidade aqui só de curioso, ver se talvez tenha alguma placa em estoque com preço de quando ainda custava 1 rim só, e não dois rins.

Tem loja com 3060 a R$6800, não vou nem perder o tempo ligando no resto kkkkk
Pedi orçamento em uma loja de informatica aqui no centro da cidade onde eu moro:

1660: 4500 reais
1650: 3400 reais
3060: 7200 reais
3070: 10.000 reais

Valores a vista... imagina parcelado :haha3:
 
Churrasqueira pronta, pode colocar a carne em cima!, que vai pegar fogo,
OBS o ventilador vai tocar fogo ? a fonte da HP é original ou CHINA ? ou o PAPELAO em baixo da Placa mãe MOBO vai tocar fogo ?
Uma coisa eu sei a churrasqueira de metal vai sobreviver :fire:, o resto vai virar cinza
4r7h2w2nr0j71.jpg

Esse ganhou o premio do dia, a RIG GRELHA GEORGE FOREMAN MASTER! A única RIG do mercado que prepara sua carne enquanto ganha BITCOINS

E eu trolava o PS3
George Foreman
ps3grill.jpg
 
Amanhã eu vou descobrir se o ar de 12000 BTU aguenta a rig com 14 placas. Se não aguentar, o jeito vai ser vender uma ou mais até chegar no equilíbrio.
 
Vendo essa foto deu um medo desses ventiladores, parar e prender fogo, ou esse filtro improvisado no ventilador , travar um deles, e tocar fogo em tudo :fire:
Nego tem 1.55 Gh/s dessa foto e fazendo essa frescura, tinha que meter um AR logo e tocar fogo nesses ventiladores kk
2esa52v5nxi71.jpg
Além disso, o meliante não deve ter ensino médio completo, botou os ventiladores contra o fluxo natural do ar quente.
 
Boa tarde pessoal.

Melhor configuração que consegui até agora na 3080ti Vision no Ergo
WXjNDbU.png


acho que vou manter assim mesmo, opiniões?
Essa placa basicamente é isso mesmo, até alguém descobrir como tirar essa trava do Autolykos nas LHR, vai ficar por volta dessa eficiência mesmo, 3080Ti é mtu chato pra estabilizar nesse algo, deixa assim que tá bom, só fica de olho pra ver se n vai ter queda de hash com o tempo, se tiver aumenta um pouco o PL.
 
Boa tarde pessoal.

Melhor configuração que consegui até agora na 3080ti Vision no Ergo
WXjNDbU.png


acho que vou manter assim mesmo, opiniões?
quanto na memoria?
 
Testei tudo e todas voltagens. Nem via nicehash. De fato essa 3060ti não sobe mais que 103mh.

Vou ter que tirar a rig de lhr que tava só no minerstat e migrar ela pro hiveOS pra minerar multicoin.. saco da p0rr@, e há quem diga que minerar não dá trabalho.


O pior que fiquei umas horas testando e depois tive que ficar regulando com uma rig só pra fechar certinho o 1 erg pra receber o pagamento kkkk
Por isso gosto de minerar na NiceHash , lá faz benchmark já configura e vejo tudo pelo App, depois saco em 1 semana que pego uma moeda boa ou vendo e pago as contas.
Já tive que ficar configurando ergo para a
Rtx 3070 lhr e acabei decidindo revender ela para faturar r$1100 de lucro , eu vou continuar minerando na NiceHash mesmo . Melhor
 
Boa tarde pessoal.

Melhor configuração que consegui até agora na 3080ti Vision no Ergo
WXjNDbU.png


acho que vou manter assim mesmo, opiniões?
Nossa, tá excelente.

Comecei tentando minerar Raven no windows, mas a aceleracao da temperatura das memorias foi mais rapida de 0 a 100 do que um Tesla! hahaha

Vou copiar na caruda e aviso se conseguir algo diferente! E vlw por compartilhar, eu to batendo 256MH com 230w.
 
Boa tarde pessoal.

Melhor configuração que consegui até agora na 3080ti Vision no Ergo
WXjNDbU.png


acho que vou manter assim mesmo, opiniões?
Cara, melhor que isso no maximo tu consegue uns 270 no pau da goiaba e pode preparar muitas horas tentando achar a tensão correta. Assim tá ótimo.
 
Boa tarde pessoal.

Melhor configuração que consegui até agora na 3080ti Vision no Ergo
WXjNDbU.png


acho que vou manter assim mesmo, opiniões?
A configuração tá muito boa, só achei a temperatura do core alta. As memórias devem estar em uns 90º! A minha 3080 com o core em 49º as memos ficavam na casa dos 86/88 (com ETH). Como vc tá no Ergo as memos ficam mais tranquilas. Só fica de olho se travar ou aparecer algum share inválido! Na dúvida aumenta a velocidade dos fans pra 85/90%...
 
Por isso gosto de minerar na NiceHash , lá faz benchmark já configura e vejo tudo pelo App, depois saco em 1 semana que pego uma moeda boa ou vendo e pago as contas.
Já tive que ficar configurando ergo para a
Rtx 3070 lhr e acabei decidindo revender ela para faturar r$1100 de lucro , eu vou continuar minerando na NiceHash mesmo . Melhor
Nossa mano, tu sequer entendeu oq falei. Eu tô tentando achar um ponto de burlar o lhr da placa, qq isso tem relação com nicehash?
Sei fazer benchmask e sei alterar coins, sei tudo isso.

Agora um pouco sinceridade, vender poder de mineração vai contra todos principios de descentralização.
Ataques em redes novas acontecem pq a galera minera na nicehash....
 
Cara vou ser bem franco com vc, estou me lixando para hash, claro hash é um indicador importante do desempenho e de quanto iremos receber, porém mais importante ainda é o dinheiro.

Então eu ligo é dinheiro, capiche, meu hash médio poderia estar em 200MH/s, mas com o rendimento de 0,007ETH que é superior ao previsto para o meu hash de 284MH/s, está maravilhoso.

Já minerei em quase todas as principais pools, Ethermine é a que paga menos das grandes, o que adianta a Ethermine te dá um hash médio acima do reportado se o pagamento no final do dia é menor do que o What To Mine previu ?

Eu acompanho com as minhas planilhas comparando quanto ganhei e quanto o What to Mine previu que eu ganharia para ter comparação, sempre do mesmo período de tempo.

Tirei mais de 0,007ETH em 24hs na Flexpool com 284MH/s e com hash médio de 266MH/s, enquanto o What to Mine estava prevendo em torno de 0.0065ETH.

Mas já tive experiências ruins na Flexpool no passado, porém agora nesta nova tentativa estou bem surpreso, por a Sparkpool vinha pagando 0.0068ETH e a Flexpool está pagando acima de 0.007ETH, então eu não tenho o que reclamar.
A flex encontrou bloco de 50 ETH ontem e aumentou a média diária
 
HiveOS não mostra a temperatura das memórias, mais como é Ergo e tomando como parametro postagens de outros colegas com a temperatura do core proxima ou acima da que está acredito que está abaixo dos 80 graus.
minha vision em 56c core chega quase 90c nas memos. tenta baixar o core ai. bota o alvo em 48/49
 
Não consegui configurar o pagamento para 1 ERG na Nanopool , alguem q usa HiveOS e conseguiu fazer essa mudança pode me falar como colocou o email nessa parte:
rNeS0BT.png
 
Nossa mano, tu sequer entendeu oq falei. Eu tô tentando achar um ponto de burlar o lhr da placa, qq isso tem relação com nicehash?
Sei fazer benchmask e sei alterar coins, sei tudo isso.

Agora um pouco sinceridade, vender poder de mineração vai contra todos principios de descentralização.
Ataques em redes novas acontecem pq a galera minera na nicehash....
Cara eu entendi o que você falou , só acho que isso gasta tempo , e esse tempo eu prefiro estudar moedas , gráficos e fazer negociações , eu sempre comento aqui o pessoal novato perde um tempão tentando buscar coisas que não fará muita diferença , eu penso em lucro, arrumar dinheiro e fazer rodar ele rendendo mais , comprando e vendendo outras moedas ou mesmo placas, voce aí tenta buscar uma configuração onde na nicehash já faz isso automatico , eu só quero o rendimento rápido e depois comprar outra moeda na baixa e vender na alta assim como fiz comprando a rtx 3070 lhr por r$4900 e vendendo por r$6000, eu faço isso com moedas, imagina se fico perdendo tempo configurando PC para ganhar 5 % de rendimento a mais .
Eu não entendo vocês , sinceramente , depois fica estressado comigo por pensar de maneira diferente .

Minha maneira é render rápido , movimentar a grana para conseguir mais .

Se fui rude , peço desculpas , não quero criar atrito , e nem vou mais responder nada ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo