Guia de mineração

Pessoal, depois de 40 minutos no gminer minerando a 80 MHS a velocidade caiu para metade, alguém mais aconteceu ai?
 
Bem triste mesmo essa dificul da erg, pq eu amo minerar essa moeda com minha plaquinha na casa dos 60 na memoria
Espero que o eth suba de valor pra geral vazar e a dificuldade descer de novo :bem:
 
Pessoal, depois de 40 minutos no gminer minerando a 80 MHS a velocidade caiu para metade, alguém mais aconteceu ai?

Sim é normal, nos unlock das LHR.

Você tem que ter algum gatilho que reinicie o seu miner caso o Hashrate caia, da pra fazer isso usando o Minerstat (pago) ou HiveOs.
 
Ela esquenta, mas não tenho thermal throttling com ela não.
Ainda assim prefiro deixar ela um pouco mais fraca pra não aquecer tanto.
Ta fazendo qtos mhs com ela? Pq a vision o thermal throttling é certeza...se essa n tiver já é vantagem pegar ela.
 
Aqui está assim:
3080ti-eth-hiveos.png

Vou deixar em eth hoje e analisar.. Realmente, essa variação de consumo é preocupante. A variação da memória não consigo "trackear", mas deve tá oscilando bastante.
São 14ºC de variação de temperatura.
Ela constante em 86 acretido que seria mais danosa para as soldas do que esta pequena variação para baixo. Mas, gostaria que fosse estável em baixa, rsss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta fazendo qtos mhs com ela? Pq a vision o thermal throttling é certeza...se essa n tiver já é vantagem pegar ela.
Esta na imagem que mandei junto. 97,84MH
 
São 14ºC de variação de temperatura.
Ela constante em 86 acretido que seria mais danosa para as soldas do que esta pequena variação para baixo. Mas, gostaria que fosse estável em baixa, rsss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esta na imagem que mandei junto. 97,84MH
Aí que está, o que danifica a solda BGA é a variação da temperatura e não a constância... A tensão mecânica que forma devido a variação da temperatura vai "trincando" a solda... Se a temperatura é estável, não ocorre a tensão, ou é bem minimizada.
 
O whattomine te da uma previsão que obviamente pode variar, coloca esses centavos na conta do papa :pense:

isso , mas sempre funciona bate certinho....

Na ethermine esta mostrando que da 6,70 porem na mineração n sai de 5,50


na nicehash esta mostrando que ganharia 5,88 porem se coloco para minerar la esta me pagando 6,30.

vou mudar agora para a nicehash, vai ser o jeito ....
 
Aí que está, o que danifica a solda BGA é a variação da temperatura e não a constância... A tensão mecânica que forma devido a variação da temperatura vai "trincando" a solda... Se a temperatura é estável, não ocorre a tensão, ou é bem minimizada.
Mas ainda esta longe da temperatura de pre-heater, se tivesse operando acima de 100 nestas ddr6x acho que seria mais preocupante sim.
Bom, pura especulação minha, não posso afirmar nada.

Edit:
Se bem que a temperatura exibida é a externa ao chip, no lado da solda pode ser que esteja mais quente o_O
 
Aí que está, o que danifica a solda BGA é a variação da temperatura e não a constância... A tensão mecânica que forma devido a variação da temperatura vai "trincando" a solda... Se a temperatura é estável, não ocorre a tensão, ou é bem minimizada.
Bem colocado!

O que mais me preocupa é umidade + maresia quem minera na praia + colocar placa em horizontal pendurado ou pendurado em uma estrutura.
Se não fizer nada disso, e manter a temperatura constante mesmo que 50-60c das GPU e nas memorias 80-95c ta tudo suave.
 
Fora do gabinete isto. Um dia eu troco os thermalpads dela, mas não creio que vá diminuir muita coisa não.
Troquei aqui os da Gaming Z e a temperatura das memórias baixaram 16°.
 
Alguém sabe se essa placa é LHR? Boletei 2 por segurança.

ZT-A30600H-10M é v1. Essa aí 99,9% v2. Ainda mais se tem estoque mais de uma.

Criando coragem pra trocar os thermal da vision. Ninguém de SC afim de fazer issae pra mim não? :haha:
 
isso , mas sempre funciona bate certinho....

Na ethermine esta mostrando que da 6,70 porem na mineração n sai de 5,50


na nicehash esta mostrando que ganharia 5,88 porem se coloco para minerar la esta me pagando 6,30.

vou mudar agora para a nicehash, vai ser o jeito ....
Voltei pra Ethermine pra testar o pagamento via Polygon/Metamask, e pq nunca tive problemas lá! Até o pagamento que ontem atrasou depois chegou certo na carteira. Mas pouco tempo atrás falei sobre isso (no meu caso foi com a Flexpool) e quase me expulsaram do fórum... hehehehe
 
trocou só do blackplate ?
Nada, troquei as da memória mesmo. Eu estava extremamente incomodado de ver a placa trabalhando com as memórias em 100°. A essa altura do campeonato vc não encontra mais placa não LHR então preferi cuidar da bichinha.
 
Nada, troquei as da memória mesmo. Eu estava extremamente incomodado de ver a placa trabalhando com as memórias em 100°. A essa altura do campeonato vc não encontra mais placa não LHR então preferi cuidar da bichinha.

Qual tamanho dos thermal você usou nas memorias (parte interna)?
 
Disseram que não aguenta 5, só 4. E precisa de um fan sobre o processador pra nao travar.
putz! sério!?? to comprando essa placa contando que vai conseguir empurrar 5x3060v1.. vc tem a fonte dessa informação ? procurei no youtube e nao achei nada
 
Está rolando algumas notícias sobre a Binance, vai mudar algo ?
Sim, todos os usuários precisam fazer a identificação intermediária até 18/10 ou algumas funcionalidades ficarão indisponíveis/limitadas. Acredito que estejam se adequando às exigências do governo dos EUA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo