Guia de mineração

Uns 2,5k no máximo e olha lá. Sei que é uma placa boa e tal, mas o fato de ter 5 anos de uso e não ter garantia tiraria meu sono, uma vez que por 3,5k já acha placa com performance superior e 3 anos de garantia.

PS: Eu nunca dava valor em garantia até uma RX 570 que comprei usada, literalmente torrar no pc e eu ter comprar outra placa.
não vou comentar pq não se trata de mineração e o neo vai chegar na voadora em mim de novo
 
ETH bateu 2,89k hoje, traders em ação.

Para quem está aí afim de fazer o trades, será que amanhã ele sobe ou continua a caixar ?

Eu acho que sobe em, até segunda já recupera os 3k.
 
ta rolando live dos caras da teclab ensinando a trocar thermal pad e dar manutençao nas placas


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal to usando o Gminer 2.73 e as vezes ta acontecendo do hash de todas as placas da rig cair 2-3 mhs..as vezes volta mas as vezes fica um bom tempo assim.
Será algum bug do miner ? As temp estão ok e uso o mesmo OC que usava antes.

EDIT: Outra dúvida...esse novo fee de 1% do gminer é só na versão mais recente ou foi aplicada em todas as versões? Vcs estão usando qual versão?
aqui uso a 2,74, e hj caiu minha net por uns minutos, quando voltou todas as placas perderam uns 3 a 4 mhs e nao voltava de jeito nenhum, tive que reinciiar o minerador manual, achei estranho que nunca aconteceu isso e hj deu esse bo e ai li seu relato.... bom a galera ficar de olho se tem alguma coisa errada
 
Última edição:
ta rolando live dos caras da teclab ensinando a trocar thermal pad e dar manutençao nas placas


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho engraçado, ensinam a realizar a manutenção, porém a marca que eles representam não deixa abrir a placa :haha:
 
Boa, não tinha pensado nisso.

De repente mirar em 1 ou 2 placas menores e fazer um swap com a 2080 Ti que rende bem mas é um pouco mais beberrona ou até a 3070 (nLHR) que estão na rig.

Meu monitor é 1440p e dependendo do joguinho/qualidade gráfica até a 3060 Ti sofre um pouco pra empurrar legal (tenho uma também), teria que ser alguma coisa acima dela.
aqui vendi uma 3070ti, que gastava 185W e fazia 58/59mhs por 7.5k, dei sorte de vender antes de dar essa queda nos valores dela, pq acha por 7k nova agora, ai para repor, comprei 2 rx 6600 da xfx por 3k cada, faz os mesmo 58mhs e só 55w de consumo cada, comprei uma pra usar na maquina principal, mas obviu que fui testar pra minerar, gostei do desempenho de consumo e placa super fria, comprei outra e foi as duas pra minerar 😂, e la estou de volta na UHD 630 da Intel mesmo, acho que sera mais facil repassar essas placas mais baratinhas que as mais caras tb no futuro
 
Acho engraçado, ensinam a realizar a manutenção, porém a marca que eles representam não deixa abrir a placa :haha:
Bom, se negarem a garantia na Galax, ta ai a prova que o cara falou que nao perde a garantia se abrir a placa da galax :limo:

 
galera comprei 2 placas rtx 3070 gigabyte sem lhr hoje, nem acreditei, foi na pichau por 5500 reais!
já esta com elas? pq senão é 99.99% de chance de serem lhr...
edit: já tira print do anúncio e verifica se na nota vai sair código de placa não lhr.
Bom, se negarem a garantia na Galax, ta ai a prova que o cara falou que nao perde a garantia se abrir a placa da galax :limo:


bom saber, eu não tive coragem de ver 2 horas de video kkkkk
 
Sobre a placa sem LHR, na pichau também tem dois anúncios da asus KO 3070, uma com LHR e outra sem, vai saber...
 
já esta com elas? pq senão é 99.99% de chance de serem lhr...
edit: já tira print do anúncio e verifica se na nota vai sair código de placa não lhr.

bom saber, eu não tive coragem de ver 2 horas de video kkkkk
nem eu, dei sorte de pegar essa parte na louca passando o video e achar ele falando isso :bem: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera comprei 2 placas rtx 3070 gigabyte sem lhr hoje, nem acreditei, foi na pichau por 5500 reais!
quase certeza que é fake, mas nos deixe informado desse achado ai, pq ja vi essa historia varias vezes aqui, inclusive com os caras confirmando por email que nao tem lhr e ai chega é lhr
 
posso depois exigir algo com emails !

Se eles não tiverem, vc pode mostrar para eles a assinatura do papa que vc n vai ter a placa ;

Lembrando que esse bloqueio é mundial , se ela colocou uma a venda , então pelo mundo pode aparecer mais

Todos querem que seja verdade , querem mesmo, acredite .

Mas como disse o amigo acima , essa história ja se repetiu varias e varias vezes , ai eles dizem : ahh , pode escolher essa tb se quiser trocar ,por outra lhr , no final eles ficaram mais de um mês com o seu dinheiro ...e nada se soluciona .

Todos inclusive eu vou ficar de olho aqui para saber a sua história toda, sempre ha uma esperança .
 
coloca so o valor então , estou em uma discursão com um cara e so queria ter certeza do que estou fazendo e placa seria para mineração para mim,..
Não esquece que é uma placa antiga e tem consumo um pouco alto comparando com as atuais
Isso entra no cálculo
 
galera comprei 2 placas rtx 3070 gigabyte sem lhr hoje, nem acreditei, foi na pichau por 5500 reais!
5500 e non lhr? A pichau ta vendendo open box? Se as placas chegarem com um cheirinho de tostado ja sabe.
Meh é mais facil serem LHR.
 
Ué Pichau desmontando as rigs deles e vendendo placa nao lhr como nova? Kkkkk
 
saiu a nota fiscal, comprei com eles mes passado e veio LHR na nota, e nessa não aparece nem LHR nem RV 2.0
fui ver a asus KO que nao eh LHR no site deles e tah 7999 !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo