• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal, minerar no NiceHash ficou pior? Não me refiro a desvalorização do bitcoin, mas a impressão que tenho é que a minha placa tá minerando menos. Ela mantém 33,5 mh/s constantes a 63w como sempre, mas percebo que a quantidade de moeda minerada parece ter diminuído.

Agora por exemplo a rentabilidade em 24hs tá 0.00002304 btc. Antes batia 0.00004000 ou mais com maior frequência. Ainda bate isso as vezes, mas parece ter diminuído a frequência. Mesmo com uma ajuda de custo que tenho na conta de luz eu não tenho me animado tanto a deixar o PC ligado apenas pra minerar. As vezes não acho que vale nem o desgaste de componentes. Até porque eu costumo desligar e usar um HD velho que tenho aqui só pra minerar sem deteriorar o SSD e o HD da assinatura, mas as vezes fico com preguiça de trocar e acabo usando o PC normal mesmo.
Só pra constar, agora no final do post bateu 0.00003456 btz aqui na rentabilidade de 24hs.

Usa Windows? Se der pra voltar versão do miner que você usa, testa várias versões

Aqui no hiveos com nicehash com 5700+6700 a cada versão do team redminer costuma piorar satochi/4h e eu volto pra versão 0.8.6 de novo que rende melhor com as duas placas
 
Saiu a notícia do LHR unlocker no página principal do Adrena. Quem escreveu a notícia deveria no mínimo avisar as pessoas que há sérias suspeitas de golpe. Se alguém tiver um contato no Adrena para atualizar a notícia, por favor façam o aviso. Eu usei o "reportar um erro" para avisar.

Portal de noticias do Adrena é um mundo paralelo ao fórum.

A impressão que eu tenho é que aquele povo (Diego e cia) nunca entraram aqui.
 
Saiu a notícia do LHR unlocker no página principal do Adrena. Quem escreveu a notícia deveria no mínimo avisar as pessoas que há sérias suspeitas de golpe. Se alguém tiver um contato no Adrena para atualizar a notícia, por favor façam o aviso. Eu usei o "reportar um erro" para avisar.
quando fiz um comentário no adrena que alguns redatores agem como BOTs e simplesmente copiam/traduzem as materias gringas e postam sem ao menos corrigirem ou se atentarem ao conteudo da materia, fui bloqueado
ficaram muito ofendidos com isso... fazer o que né..
:que:
 
Pessoal, minerar no NiceHash ficou pior? Não me refiro a desvalorização do bitcoin, mas a impressão que tenho é que a minha placa tá minerando menos. Ela mantém 33,5 mh/s constantes a 63w como sempre, mas percebo que a quantidade de moeda minerada parece ter diminuído.

Agora por exemplo a rentabilidade em 24hs tá 0.00002304 btc. Antes batia 0.00004000 ou mais com maior frequência. Ainda bate isso as vezes, mas parece ter diminuído a frequência. Mesmo com uma ajuda de custo que tenho na conta de luz eu não tenho me animado tanto a deixar o PC ligado apenas pra minerar. As vezes não acho que vale nem o desgaste de componentes. Até porque eu costumo desligar e usar um HD velho que tenho aqui só pra minerar sem deteriorar o SSD e o HD da assinatura, mas as vezes fico com preguiça de trocar e acabo usando o PC normal mesmo.
Só pra constar, agora no final do post bateu 0.00003456 btz aqui na rentabilidade de 24hs.

Nicehash é a mesma coisa que minerar na 2miners e receber em bitcoin.

Você minera ETHEREUM e é pago em BITCOIN.

Se a dificuldade da rede ETHEREUM aumenta, você recebe menos ETHEREUM por dia, logo, você receberá menos BITCOIN/satoshis por dia.
 
Pessoal, minerar no NiceHash ficou pior? Não me refiro a desvalorização do bitcoin, mas a impressão que tenho é que a minha placa tá minerando menos. Ela mantém 33,5 mh/s constantes a 63w como sempre, mas percebo que a quantidade de moeda minerada parece ter diminuído.

Agora por exemplo a rentabilidade em 24hs tá 0.00002304 btc. Antes batia 0.00004000 ou mais com maior frequência. Ainda bate isso as vezes, mas parece ter diminuído a frequência. Mesmo com uma ajuda de custo que tenho na conta de luz eu não tenho me animado tanto a deixar o PC ligado apenas pra minerar. As vezes não acho que vale nem o desgaste de componentes. Até porque eu costumo desligar e usar um HD velho que tenho aqui só pra minerar sem deteriorar o SSD e o HD da assinatura, mas as vezes fico com preguiça de trocar e acabo usando o PC normal mesmo.
Só pra constar, agora no final do post bateu 0.00003456 btz aqui na rentabilidade de 24hs.
perfeitamente normal, mineracao cai a rentabilidade ao longo do tempo com o crescente aumento de hashrate/dificuldade na rede
mesmo com muita gente tirando gpu da rede ainda tem muita farm entrando pesado com asics
basta olhar para o grafico

 
Baixei aqui só para deixar de backup no caso de ser real e derrubarem. Dentro do zip tem um instalador, não é possível que seja real mesmo!
"Criador" desse unkock aí nesse momento:

template.png

Nosso hashrate
 
Galera não precisei ir ao Sefaz nem fazer ligação e derrepente a placa de video chegou aqui, um Alivio, e outra noticia boa, realmente a placa não é LHR, nem acreditei!


Voce tinha comprado duas? ou desistiu de uma delas?
 
I didn't run the installer, but unpacked it and looked into it with an editor. One file file looks fishy to me: icon.icon.exe - as i didn't run the installer i don't know the purpose and what it looks like after installing.

But the whole package is weird in a way... a lot of extensionless binaries and a naming i don't recognize as an output from a framework.
:limo:

Thread no Reddit.
 



,,
parece que o golpista se entregou botando temps de VRAM em placa que não tem sensor


Lá no Forum bitcointalk onde os devs de miners postam atualizações não levaram muito a sério tb https://bitcointalk.org/index.php?topic=5386724.0


..
 
Última edição:
..
 
Última edição:



,,
parece que o golpista se entregou botando temps de VRAM em placa que não tem sensor


Lá no Forum bitcointalk onde os devs de miners postam atualizações não levaram muito a sério tb https://bitcointalk.org/index.php?topic=5386724.0


..

essa da memo dar gddr6 não é um vacilo do cara, o minerstat realmente exibe essa informação, quando a placa não tem sensor, ele aparentemente coloca a temperatura de hot spot.

rig minha via minerstat sem nenhuma placa gddr6x>

8p79kGc.png
 
Quem postou o link do arquivo aí eu recomendo apagar pro fórum não ser penalizado no Google.

é scam mesmo
 
 
Sinceramente, nunca acreditei. :haha:
 
é amesma coisa q ipo, ico... só entro em empresa que tem uns 5 anos de demonstrativo, só baixo desbloquador de lhr e minero moeda nova depois de 1 mês kkkk
 
Tá, mas cadê o cara que tinha criado um tópico dizendo que havia testado (antes de publicarem os arquivos) e que havia comprovado que funcionava?

Tá preso já?
 
Tá, mas cadê o cara que tinha criado um tópico dizendo que havia testado (antes de publicarem os arquivos) e que havia comprovado que funcionava?

Tá preso já?
Deixa ele comigo :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo