Guia de mineração

7zbCmZ6.png
Ansiedade explodindo aqui para enviarem as minhas hahahahaha
 
Ansiedade explodindo aqui para enviarem as minhas hahahahaha
Enviaram a 3070 de R$700, que era a que eu mais tava ansioso.
A 3060 de R$2000 já cobrou no cartão mas não enviaram ainda
 
Enviaram a 3070 de R$700, que era a que eu mais tava ansioso.
A 3060 de R$2000 já cobrou no cartão mas não enviaram ainda
Que coisa linda d+ essas placas nesses preços! Parabéns pra quem conseguiu comprar!
 
Enviaram a 3070 de R$700, que era a que eu mais tava ansioso.
A 3060 de R$2000 já cobrou no cartão mas não enviaram ainda
Enviaram a 3080 Ti agora de um rapaz num grupo que estou no Telegram. A dele está para entrega amanhã.

As minhas estão com entrega para quinta-feira. Estou aguardando ansioso pela mensagem de envio hahaha
 
Cara, eu cheguei a usar ela com 2 GPUs, mas, não mais que isso, então não precisei configurar nada de especial, mas, pode tentar algumas dessas configurações (que estão no site do Juliano Caju, eu não testei)

PLACAS-MÃE BIOSTAR
Em "Chipset" -> System Agent -> Above 4g ENABLED
Em "Chipset" -> System Agent -> defina Re-Size BAR Support para ENABLED
Em "Chipset" -> PCi Express Configuration -> defina PCI-E Link Speed para GEN2

Em "Chipset" -> PCH-IO Configuration -> defina HD AUDIO para DISABLED

Lembrando que algumas opções podem estar em lugares diferentes.

@Vein182

bem, oficialmente hoje eu desisti. tentei tudo quanto é config de bios, atualização de bios, toda montagem física possível. Não há relatos de builds com essa mobo.
Por último tentei ligar as placas extras via slot M.2. Não dá. Acima de 2 placas a mobo nem dá boot e quando dá finge que nem existem as demais placas. Identifica somente as que estão nos slots principais.

a placa problemática é essa: Placa Mãe Biostar Racing B550GTA, Chipset B550, AMD AM4, ATX, DDR4

preciso de sugestões de uma mobo para funcionar com um ryzen 3100 e 4 x 2060. Tenho 4 risers e 1 adaptador M.2
De preferência uma placa que mais pra frente consiga colocar mais 2 gpus fechando uma rig com 6.
Alguém?
 
bem, oficialmente hoje eu desisti. tentei tudo quanto é config de bios, atualização de bios, toda montagem física possível. Não há relatos de builds com essa mobo.
Lembro que na minha mobo n aceitava mais q 5 placas...Só consegui mudar isso desativando o CSM (Compatibility Support Module).
Além de todos aqueles passos acima vc desativou o CSM? Não custa nada tentar.
 
Lembro que na minha mobo n aceitava mais q 5 placas...Só consegui mudar isso desativando o CSM (Compatibility Support Module).
Além de todos aqueles passos acima vc desativou o CSM? Não custa nada tentar.
Desativei.

Quando desativo o CSM acontece um efeito bizarro. não sai vídeo da gpu durante o boot.
o boot todo fica no escuro. só sei q a mobo está dando boot pois o sensor do mouse liga e o Numlock tb. aí do nada brota vídeo.
Se fico apertando o DEL para entrar no SETUP, ele entra porém continua tudo escuro. Então depois para eu conseguir religar o CSM tenho que resetar a bios pelo jumper.
 
Se alguém quiser me repassar uma das 3080Ti sem acertar uma facada pelas costas :bem: tmj. Tô na saga de uma placa pra jogar (abstinência tá batendo).
 
Também tô atrás de uma, mas queria evga ou Asus de preferencia... Btc tá dando uma respirada tomara que agora seja pra valer.

Soda esse lance da mineração, acabou que jogar no PC virou lenda, e no fundo sinto falta de jogar no PC 4k e etc
 
Desativei.

Quando desativo o CSM acontece um efeito bizarro. não sai vídeo da gpu durante o boot.
o boot todo fica no escuro. só sei q a mobo está dando boot pois o sensor do mouse liga e o Numlock tb. aí do nada brota vídeo.
Se fico apertando o DEL para entrar no SETUP, ele entra porém continua tudo escuro. Então depois para eu conseguir religar o CSM tenho que resetar a bios pelo jumper.
A título de informação, vc está no Windows ou Hive?
 
Eu fico impressionado como o Estado trabalhada direitinho a mente da população, para ela se entregar voluntariamente.
Os RUssos que guardam em Cripto se deram bem.
 
Alguem por aqui ja teve ou viu alguma 3090 palit gamerock minerando? Queria ter ideias de temperatura, do core e da memoria...

Obrigado
 
Caros, algum de vcs conseguiu minerar com essa placa?
Estou tentando montar um setup com elas mas não consigo fazer funcionar quando aumento acima de 2 placas.
Estou montando uma rig com 4x 2060 e proc 3300.
2 placas ligadas em nos PCI_16 roda. quando ligo a terceira em um slot pci_x1, o pc entra em loop de reboot infinito.

Já testou com multiplicador?

Aqui uso uma placa bem antigona, com dois multiplicadores ela aceita 6 placas.

A minha x370, tem o esquema de desativar um dos pci exp quando uso uma das m2, será que não é isso que ta rolando ai?
Testa com um multiplicador. Aqui basicamente não alterei nada na bios, tanto na x370 quanto na placa mais antiga.
 
Alguém tem acompanhado a dificuldade? Pq é muita placa sendo vendida no olx, não é possível que continue piorando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo