Guia de mineração

Eu tentei vender uma fonte de 750w da EVGA lacrada na OLX por metade do valor que ela custa na loja que explode.

Desisti.

Eu acho que ou a galera ta muito sem grana, o que é muito mais provável, ou o pessoal só quer comprar algo se for pra sair em um imenso lucro em cima do vendedor.

Exatamente .

E tipo é coisa de doido são perguntas sem sentido ...

A primeira pergunta : pq alguém trocaria 1 placa eficiente
POR DUAS QUE GASTA 4 VEZES MAIS fora a questão de fonte rise etc..?

A segunda : pq eu trocaria minha RTX3070 por uma RTX2080 com defeito , e o cara ainda diz que a RTX2080 dele vale 8 a 9 mil , como assim ?

terceira : Quem em sã consciência mental, trocaria uma 3070 com mais de 1 ano de garantia.
por uma GTX 1080ti COM 5 ANOS DE USO
 
Exatamente .

E tipo é coisa de doido são perguntas sem sentido ...

A primeira pergunta : pq alguém trocaria 1 placa eficiente
POR DUAS QUE GASTA 4 VEZES MAIS fora a questão de fonte rise etc..?

A segunda : pq eu trocaria minha RTX3070 por uma RTX2080 com defeito , e o cara ainda diz que a RTX2080 dele vale 8 a 9 mil , como assim ?

terceira : Quem em sã consciência mental, trocaria uma 3070 com mais de 1 ano de garantia.
por uma GTX 1080ti COM 5 ANOS DE USO

Sinceramente ?

Pra responder isso, basta lembrarmos quando dizem que: "Para que a mentira seja tomada como verdade, basta que acreditem que seja verdade".

Dai podemos dizer então que: Para que exista o esperto, basta que exista o tolo.

Ou seja, uma hora dessas, um "chute" desses no escuro, o cara encontra um que acredite e aceite uma dessas propostas absurdas. Dai esses que tiveram a proposta aceita, correm pros "amiguinhos" pra falar que conseguiram a TROCA DA VIDA deles, pq "enganou" um "tolo" e eles se proclamam os "espertos".

Isso resume muito do que vivenciamos enquanto seres humanos em sociedade.
 
Sinceramente ?

Pra responder isso, basta lembrarmos quando dizem que: "Para que a mentira seja tomada como verdade, basta que acreditem que seja verdade".

Dai podemos dizer então que: Para que exista o esperto, basta que exista o tolo.

Ou seja, uma hora dessas, um "chute" desses no escuro, o cara encontra um que acredite e aceite uma dessas propostas absurdas. Dai esses que tiveram a proposta aceita, correm pros "amiguinhos" pra falar que conseguiram a TROCA DA VIDA deles, pq "enganou" um "tolo" e eles se proclamam os "espertos".

Isso resume muito do que vivenciamos enquanto seres humanos em sociedade.

put´s é melhor resposta de todas.

Mas posso colocar so uma virgula,:
pode ser tb em alguns casos a ignorância, no caso da 1º pergunta o cara pode não ter nem noção da questão da eficiência, acho que para a maioria aqui isso é básico , mas fora daqui pode n ter noção de como isso é importante ..
 
Última edição:
Ou vai ver que na realidade ele não é holder de longo prazo né...

Holder de longo prazo provavelmente tem outra renda né n vive de cripto ou vive do que minera e n do que esta hondando a um longo prazo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou tentando vender minha placa 3070( sem lhr com 1 ano de uso) - por 5900 - precisando muito da grana

Quando abaixamos muito o VALOR - olha o tipo de pergunta que aparece

1º Aceita troca em uma rx 590 8gb nova + 1070 Rog strit ?

2º Troca em uma rtx 2080 , ela liga normalmente mais não está gerando imagem. Ela veio com um defeito de fábrica na solda do chip gráfico que foi constatado na assistência técnica, que consiste em retirar a solda antiga e resolda o chip. Queria muito consertá-la mais estou sem dinheiro Ela vale de 8 a 9 mil reais e está valendo muito a pena consertá-la para quem tem condições

3º troca em uma GTX 1080ti aorus com 5 ano de uso ?


Tem muitas iguais a essa , como ja falaram aqui varias vezes , TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO NA MINERAÇÃO.
é só clicar no botao "desculpe, não aceito oferta" e vida que segue, sempre vão existir os low baller... Ano passado vendi mais de 30 placas pela olx... sempre tem os doidoes oferecendo uns gol 94 com turbo forjado faltando 2 anos de licenciamento
 
Última edição:
uhauhauhauhauhuhahuhuauahauhsuahsaushausahuasu

:limo::mj:
fala q troca pela raxa da irmã .. pede nudes ... ahh véio, o cara tem q ser analfabeto para fazer uma proposta dessas ... eu perderia uma meia-hora xingando o caboclo ... pq uma pessoa trocaria uma placa high-end por uma placa low-end? pergunta pro cara ... cara, qual a lógica da sua proposta? quero entender, é para uma pesquisa do analfabetismo funcional que graceja na população ...
 
Última edição:
Alguém arrisca?
Dedo coçou, mas prefiro não arriscar a dor de cabeça. vendido e entregue por: Dock Soluções - ME
Nome Comercial: RD SUPLEMENTOS ESPORTIVOS LTDA
 
Alguém arrisca?

postaram o CNPJ da loja lá no topico das RTX 3XXX - Loja de suplementos, capital 4000 reais, fundada em Fev/22 rs
 
Ou vai ver que na realidade ele não é holder de longo prazo né...

Holder de longo prazo provavelmente tem outra renda né n vive de cripto ou vive do que minera e n do que esta hondando a um longo prazo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou tentando vender minha placa 3070( sem lhr com 1 ano de uso) - por 5900 - precisando muito da grana

Quando abaixamos muito o VALOR - olha o tipo de pergunta que aparece

1º Aceita troca em uma rx 590 8gb nova + 1070 Rog strit ?

2º Troca em uma rtx 2080 , ela liga normalmente mais não está gerando imagem. Ela veio com um defeito de fábrica na solda do chip gráfico que foi constatado na assistência técnica, que consiste em retirar a solda antiga e resolda o chip. Queria muito consertá-la mais estou sem dinheiro Ela vale de 8 a 9 mil reais e está valendo muito a pena consertá-la para quem tem condições

3º troca em uma GTX 1080ti aorus com 5 ano de uso ?


Tem muitas iguais a essa , como ja falaram aqui varias vezes , TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO NA MINERAÇÃO.
8 mil reais numa 2080? E com defeito?

:limo::limo::limo:
 
Fala pessoal. Alguem mais com valor ainda retido na Ethermine? Eles avisaram já algum tempo que o congestionamento na rede Polygon tinha sido resolvido mas o pagamento ainda não caiu. Já está em 0.01100
 
Fala pessoal. Alguem mais com valor ainda retido na Ethermine? Eles avisaram já algum tempo que o congestionamento na rede Polygon tinha sido resolvido mas o pagamento ainda não caiu. Já está em 0.01100
Voce esta enviando para Binance? em outro forum avisaram que a binance esta com depositos suspensos na rede polygon
 
Voce esta enviando para Binance? em outro forum avisaram que a binance esta com depositos suspensos na rede polygon
Estou falando do ETH da mineração na Ethermine que cai na rede Polygon quando chega nos 0.005. Eles tinham suspendido por causa do congestionamento na rede mas já regularizou segundo eles, mas nada do valor cair na Metamask. Está só acumulando lá.
 
Estou falando do ETH da mineração na Ethermine que cai na rede Polygon quando chega nos 0.005. Eles tinham suspendido por causa do congestionamento na rede mas já regularizou segundo eles, mas nada do valor cair na Metamask. Está só acumulando lá.
as vezes atrasam mesmo mas uma hora pagam sem prejuizo... o meu tambem está acumulando
 
Meus ETHs tbém estão travados na Ethermine para Metamask desde quinta dia 10/03.... e tbém por não saber que os depósitos na Binance, pela rede Polygon, estavam temporariamente suspensos, ontem (dia 11) fiz transferência de Matics para Binance os quais ainda não caíram, putzzz!!!!! (Nos sites gringos cheios de reclamações tbém).
 
Fala pessoal. Alguem mais com valor ainda retido na Ethermine? Eles avisaram já algum tempo que o congestionamento na rede Polygon tinha sido resolvido mas o pagamento ainda não caiu. Já está em 0.01100
Aqui tambem esta assim, da ultima vez liberaram quando bateu 0.01, o negocio é esperar, alias a dificuldade aumentou novamente? Estava rendendo 330 semana passada mas estou em 270 ja faz uns 3 dias...
 
Estou falando do ETH da mineração na Ethermine que cai na rede Polygon quando chega nos 0.005. Eles tinham suspendido por causa do congestionamento na rede mas já regularizou segundo eles, mas nada do valor cair na Metamask. Está só acumulando lá.

A rede polygon está com problema ( p/ variar) devem arrumar em breve, estou com pagamento retido na flexpool tb.
 
Estou falando do ETH da mineração na Ethermine que cai na rede Polygon quando chega nos 0.005. Eles tinham suspendido por causa do congestionamento na rede mas já regularizou segundo eles, mas nada do valor cair na Metamask. Está só acumulando lá.

quando o valor da moeda fica muito baixo ou por lentidão na rede , eles so depositam quando atingir 0,01 eth...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

8 mil reais numa 2080? E com defeito?

:limo::limo::limo:
pois é ...cara parece que eu estou mentindo né ......

é muito surreal.

Será que pode postar aqui a conversa ou pega mal ? é muita doideira ...
 
Última edição:
quando o valor da moeda fica muito baixo ou por lentidão na rede , eles so depositam quando atingir 0,01 eth...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pois é ...cara parece que eu estou mentindo né ......

é muito surreal.

Será que pode postar aqui a conversa ou pega mal ? é muita doideira ...

Aqui está chegando em 0,015 e não foi depositado, deve ter algo de errado com a rede mesmo.
 
Aqui está chegando em 0,015 e não foi depositado, deve ter algo de errado com a rede mesmo.
Pois é. O meu saldo já está chegando em 0,013 e nada. Uma cvez quando aconteceu isso eu emtrei em contato com o suporte da ethermine pelo Discord e no dia seguinte liberou. Não sei se foi coincidência mas vou tentar amanhã de novo.
 
mandei matic pela polygon pra binance , falaram que já tinha voltado , fui ver está suspenso ainda
pqp , aqui diz que quandoi voltar o depósito cai correto ? ou perdi ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo