Guia de mineração

Tem um suporte ali pelos U$22k :bem:
Só aguardar que agora é Luna 🌝
Nem fala cara, no reddit tem toneladas de tópico da galera que investiu nisso, todos falando em suicídio, puta clima pesado nos foruns de crypto hoje, nessas horas que vejo que mineração é o melhor dos mundos, pode ganhar menos, mas perde infinitamente menos tbm, numa dessas, quem investiu em moeda só resta sentar e esperar.
 
Achei que estava ruim, mas agora parece que piorou, os caras ainda vão socorrer a Luna.

Tem que esquecer da Luna e quem perdeu, perdeu, se continuar assim vai entrar em uma avalanche que levara todo mundo.

Oscilada do USDT deu, me deu um frio até no ultimo cabelinho do forebis, caiu UST, se cair o USDT, é para ficar doido.
 
To só de longe olhando esse mercado sangrar...de resto to acumulando meus eth e guardando.
O plano é segurar até o merge pra ver se assim a moeda vai realmente dar uma alavancada como falam.
No mais só resta aguardar msm :thinking:
 
ETH agora é LUNA hahahaha.

Vou ali correr uns 6km e quando voltar tenho fé que o ETH estará em 3k.
 
mesma estoria de 2018, soh pergunto para todos
"first time?"
bota o BTC em hold e la em 2024/2025 a gente volta

edit - dessa vez tenho 1 eth em hold tambem mas esse nao toh botando fe nao...
 
Pessoal acha que só porque comeu merda no passado todo mundo tem que comer merda hoje feliz...
 
kkkk.. entao esse POS nao levo muito fe nao.
questão do POS é que TEORICAMENTE quando iniciar o POS vão vir com a conversa de que ETH é uma moeda "verde" que consome pouca energia e bla bla bla...
Esse tipo de conversa hj atrai o olho das empresas e consequentemente de investidores o que EU ACHO que pode ser algo positivo pro valor da moeda (pelo menos no começo).
Mas é aquilo né...pode dar certo como pode dar errado, façam suas apostas rsrs!
 
Pessoal acha que só porque comeu merda no passado todo mundo tem que comer merda hoje feliz...
mano, que revolta eh essa - kkkkk. Mineracao eh ciclico, eu tenho BTC minerado quando era 3000 usd. Bear market eh realidade que vamos entrar mesmo.
 
Pra quem fala que minerador baixa o preço da moeda como argumento, olha ae, Bitcoin e ETH mineráveis, LUNA não...
 
RESOLVIDO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vlw mitinho!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto! Finalmente rig rodando no HiveOS..agora é deixar ver se vai travar ou não. Caso venha a parar o HiveOS me mostra se for alguma placa?
Não sei se vc esta usando pendrive, se sim, já deixa um de backup ou compra um ssd barato pq essa merda pode ir pro saco e vc perde praticamente um dia resolvendo(meu caso) :que:
 
mano, que revolta eh essa - kkkkk. Mineracao eh ciclico, eu tenho BTC minerado quando era 3000 usd. Bear market eh realidade que vamos entrar mesmo.
pensa em ampliar a rig ainda? Qual seus planos pro futuro.

Minha estratégia é esperar a obra na minha casa terminar q vou ter um escritório livre e colocar uns paineis fotovoltaicos. Se continuar esse rendimento até penso em apliar, dando entre 2 e 3% de rendimento mensal... Dependendo do valor das placas, se chegar próximo do preço de retail acho q rola.
 
Pessoal... como é mesmo que faz pra trocar o nick?

Pior que eu gostaria de verdade de trocar o meu e nem faço ideia de como faz,

:bem:
 
Boa noite pessoal? fui atualizar o hiveos para a ultima versão e estava dando o erro exitcode=100, ai dei um unset no fligtsheet e consegui instalar, so que o gminer não tava rodando mais. Fiz um hpkg remove miners, so que agora nenhum miner esta instalando mais. Alguem ai ta passando por isso?
 
Boa noite pessoal? fui atualizar o hiveos para a ultima versão e estava dando o erro exitcode=100, ai dei um unset no fligtsheet e consegui instalar, so que o gminer não tava rodando mais. Fiz um hpkg remove miners, so que agora nenhum miner esta instalando mais. Alguem ai ta passando por isso?

servidor do Hive tá uma bosta, postaram no twitter dizendo até pra baixar driver direto do site da nvidia. Tentei pegar driver aqui e tava vindo a 50kbps rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo