• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pior que é mesmo, tenho 2 tb kkkkk fora q as duas vieram com coil whine ... vergonho, a placa mais cara que existe, ainda vir com isso
to com uma aqui da sapphire que mandei pra fazer rma na kabum, ficou 1 mes la pra me mandarem de volta falando que tinha sido feito reparo, porem obviu que era mentira,, vou ter que brigar com eles pq pra passar pra frente essa placa fazendo coil whine vai ser complicado, mas sobre a asus, tive um problema tb de coil whine com uma rog strix LC, fiz RMA direto com a asus, me devolveram o dinheiro corrigido
 
Antecipando pra ninguém assustar, lembrem-se, queda básica de fim de semana, calma.

Na verdade o rendimento só voltou ao normal, ontem acharam muitos blocos atípicos por conta do caos na rede.
 
negocio é comprar Luna a preço de banana, comprei 10 dol pra zoar agora a pouco ja virou 20 :limo:
 
negocio é comprar Luna a preço de banana, comprei 10 dol pra zoar agora a pouco ja virou 20 :limo:
mas nao tinham tirado a blockchain da luna do ar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem mais recebeu email de boas vindas da corretora OKX ?? muito estranho, nunca abri e nunca ouvi falar dela.
 
Última edição:
mas nao tinham tirado a blockchain da luna do ar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem mais recebeu email de boas vindas da corretora OKX ?? muito estranho, nunca abri e nunca ouvi falar dela.
Na binance ainda dá pra negociar o par Luna/bsud. Então né...
 
mas nao tinham tirado a blockchain da luna do ar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem mais recebeu email de boas vindas da corretora OKX ?? muito estranho, nunca abri e nunca ouvi falar dela.
Eu, seja bem vindo também kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na binance ainda dá pra negociar o par Luna/bsud. Então né...
É…
 
Eu, seja bem vindo também kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É…
pesquisando aqui eh a mesma OKEX ?? mas porque boas vindas? assustei aqui achando que alguem se cadastrou no meu nome, mas ai nao faria sentido usar meu email..
 
to com uma aqui da sapphire que mandei pra fazer rma na kabum, ficou 1 mes la pra me mandarem de volta falando que tinha sido feito reparo, porem obviu que era mentira,, vou ter que brigar com eles
Rapaz percebi que depois que a magalu assumiu lá a loja n é mais a msm, a começar pelos preços...Terabyte que ta gostando disso pelo visto.
Placa minha se vier a dar problema já vou falar direto com o fabricante.
A que eu mandei pra EVGA já chegou nos EUA e já vão mandar outra pra mim. Sempre que mando email pra eles a resposta n demora nem 10 minutos. A parte ruim é só o frete de ter que enviar a placa pra lá mas até que vale a pena pelo atendimento bom e por trocarem o produto sem te dar dor de cabeça.
 



Black Pill Enlarguer LHR (só Windows por eqto)

Não sei até onde é confiavel, pq o dev do teamblackminer é meio maluco, dando dica lá pra usar versão antiga do gminer com fee 0,65% com esse pill - num outro topico antigo lá do bitcointalk ele tretou com os devs russos de miners dizendo pra mineradores pararem de usar "por causa da guerra na ucrania" :limo:

----------------------------------------

A idéia é essa: só funciona em versões de miner sem debloqueio LHR >

The pill is not needed if the mining software you use already support 100% unlock of the algo you mine.
 
NBminer é muito esquisito aqui no meu computador com a 3060 Ti. Tenho um Oculus Quest 2 que gosto que usar para jogar e toda vez que eu saio do NBminer para jogar, começo a ter muitos artefatos na tela do VR. Isso aí geralmente é problema de memória, então fui investigar.

O que descobri é que o problema desaparece quando reinicio o computador e ele não acontece quando minero com o T-Rex e saio para jogar. Deve ser algo relacionado ao método de desbloqueio implementado em software, pois vi acontecendo apenas no NBminer.

Sei que é um bug bem específico, mas fica aí a dica. Se alguém estiver usando o NBminer e notar artefatos na tela mesmo após parar de minerar, pode ser que seja apenas bug dele.

Ia ficar no NB pela questão do rendimento, mas como jogo no meu raro tempo livre, o T-Rex acaba sendo mais interessante.
 
NBminer é muito esquisito aqui no meu computador com a 3060 Ti. Tenho um Oculus Quest 2 que gosto que usar para jogar e toda vez que eu saio do NBminer para jogar, começo a ter muitos artefatos na tela do VR. Isso aí geralmente é problema de memória, então fui investigar.

O que descobri é que o problema desaparece quando reinicio o computador e ele não acontece quando minero com o T-Rex e saio para jogar. Deve ser algo relacionado ao método de desbloqueio implementado em software, pois vi acontecendo apenas no NBminer.

Sei que é um bug bem específico, mas fica aí a dica. Se alguém estiver usando o NBminer e notar artefatos na tela mesmo após parar de minerar, pode ser que seja apenas bug dele.

Ia ficar no NB pela questão do rendimento, mas como jogo no meu raro tempo livre, o T-Rex acaba sendo mais interessante.

Bom, você deve estar usando o próprio NBMiner para fazer o overclock na sua GPU correto? Porque eu aqui usei assim e notei que, diferentemente do T-Rex, o NBMiner não reseta os overclocks quando fecha o minerador, ou seja você fica travado no core clock baixo e memória com overclock alto (provável motivo dos artefatos), eu notei isso logo de cara, e detalhe que o MSI Afterbuner tbm não conseguia resetar os overclocks direito, o que você pode fazer, é logo após fechar o NBMiner, rodar o T-Rex e fechar, o T-Rex vai resetar os overclocks.
 
Bom, você deve estar usando o próprio NBMiner para fazer o overclock na sua GPU correto? Porque eu aqui usei assim e notei que, diferentemente do T-Rex, o NBMiner não reseta os overclocks quando fecha o minerador, ou seja você fica travado no core clock baixo e memória com overclock alto (provável motivo dos artefatos), eu notei isso logo de cara, e detalhe que o MSI Afterbuner tbm não conseguia resetar os overclocks direito, o que você pode fazer, é logo após fechar o NBMiner, rodar o T-Rex e fechar, o T-Rex vai resetar os overclocks.
Eita, então é isso! Eu não tinha ideia pois é a primeira vez que uso o NBminer e nunca tive este problema nos outros.
Meio estúpido travarem os clocks dessa forma e ter que abrir outro miner só para resetar... Assim prefiro ficar no T-Rex direto mesmo.
 
Eita, então é isso! Eu não tinha ideia pois é a primeira vez que uso o NBminer e nunca tive este problema nos outros.
Meio estúpido travarem os clocks dessa forma e ter que abrir outro miner só para resetar... Assim prefiro ficar no T-Rex direto mesmo.

Deixa eu te dar uma ideia.

No batch script (.bat) do NBMiner você pode fazer o seguinte:

Baixe o LolNvidiaOC.exe do LoLMiner:

Esse programa consegue setar os clocks e resetar eles também.
lolNvidiaOC.exe --reset

Coloca esse comando como a última coisa do seu bat assim:

Código:
@cd /d "%~dp0"
nbminer -a ethash -o stratum+tcp://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -u xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -log
lolNvidiaOC.exe --reset

pause

e coloque o executável na mesma pasta que o NBMiner.
Pronto, quando encerrar o miner, em teoria (eu não testei), ele deve chamar o outro executável e assim resetar os clocks.
 
Vcs viram q o merge é eminente? Resultado da reunião dos Devs ontem:
Confirmaram a união de todas as redes de testes
E atualização da mainet em cerca de 6 semanas.
Uma das redes de teste é híbrida.
Mesmo assim esperem o fim em cerca de 2 a 3 meses.
Merge confirmadissimo...
Bomba ativa...

 
Vcs viram q o merge é eminente? Resultado da reunião dos Devs ontem:
Confirmaram a união de todas as redes de testes
E atualização da mainet em cerca de 6 semanas.
Uma das redes de teste é híbrida.
Mesmo assim esperem o fim em cerca de 2 a 3 meses.
Merge confirmadissimo...
Bomba ativa...


resumindo entao, GAME OVER para a gente :medo:
 
Vcs viram q o merge é eminente? Resultado da reunião dos Devs ontem:
Confirmaram a união de todas as redes de testes
E atualização da mainet em cerca de 6 semanas.
Uma das redes de teste é híbrida.
Mesmo assim esperem o fim em cerca de 2 a 3 meses.
Merge confirmadissimo...
Bomba ativa...


vou vender tudo, valeu pelo alerta!
 
Rapaz percebi que depois que a magalu assumiu lá a loja n é mais a msm, a começar pelos preços...Terabyte que ta gostando disso pelo visto.
Placa minha se vier a dar problema já vou falar direto com o fabricante.
A que eu mandei pra EVGA já chegou nos EUA e já vão mandar outra pra mim. Sempre que mando email pra eles a resposta n demora nem 10 minutos. A parte ruim é só o frete de ter que enviar a placa pra lá mas até que vale a pena pelo atendimento bom e por trocarem o produto sem te dar dor de cabeça.
kabum ta um lixo, se vc olhar hj as opções de placas la sao bem ruins e caras, o rma deles ficou um lixo, nojo, ficaram 30 dias com minha placa, deram status de reparado e mandaram do mesmo jeito, mas sao tao caras de pau que eles chegaram a abrir a placa, da pra ver marcas.... arrependimento total de ter comprado essa merda de sapphire na epoca, rma deles é uma merda pelo que pesquisei, vou brigar com a kabosta via judicial se for necessario, pq é sacanagem o que fizeram nesse caso, proximo passo aqui é reclame aqui e consumidor org e depois justiça se for o caso
 
Vcs viram q o merge é eminente? Resultado da reunião dos Devs ontem:
Será? Essa reunião dos Devs tá parecendo mais discurso de político, não da pra acreditar em muita coisa..ta difícil tomar alguma decisão baseado nisso.
Vou continuar levando até onde der, dia que parar a gente vê o q faz.

PS: Queda na dif hj e no hasrate do eth..seria resultado do movimento de ontem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kabum ta um lixo, se vc olhar hj as opções de placas la sao bem ruins e caras, o rma deles ficou um lixo, nojo, ficaram 30 dias com minha placa, deram status de reparado e mandaram do mesmo jeito, mas sao tao caras de pau que eles chegaram a abrir a placa, da pra ver marcas
Mas quem abriu a placa foi a kabum ou a garantia da sapphire? Eu acho que a kabum n tem equipe pra fazer reparo em peças ou tem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo