Guia de mineração

Tenho pouco eth na binance. Maioria está na metamask. Tô até pensando em tirar de lá e mandar pro mercado pago com essa putaria da binance kkk
 
Tenho pouco eth na binance. Maioria está na metamask. Tô até pensando em tirar de lá e mandar pro mercado pago com essa putaria da binance kkk

da pra mandar pro mercado pago? sei que tem la um esquema pra comprar que ja vi, mas mandar pra la é nova pra mim
 
da pra mandar pro mercado pago? sei que tem la um esquema pra comprar que ja vi, mas mandar pra la é nova pra mim

No caso eu cliquei lá em cryptos no mercadopago e depois em receber, e tinha o endereço pra copiar e colar da carteira do eth. Parece uma corretora normal. Só não testei ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas já tá dando pra sacar? Nem entrei pra ver, tenho muito pouco lá.

Cryptos está normal. Só Fiat em real/brl que ta travado saques e depósitos na binance. No caso eu iria mandar o eth da binance pro mercadolago pra vender por lá e sacar em real
 
Até outro dia não dava pra vender e nem sacar no mercado pago. Dava apenas pra comprar pagando modestos 1,5% de taxa.
 
No caso eu cliquei lá em cryptos no mercadopago e depois em receber, e tinha o endereço pra copiar e colar da carteira do eth. Parece uma corretora normal. Só não testei ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cryptos está normal. Só Fiat em real/brl que ta travado saques e depósitos na binance. No caso eu iria mandar o eth da binance pro mercadolago pra vender por lá e sacar em real
Se fizer esse esquema, avisa a gente aqui do resultado 🙏
 
Vcs tão querendo passar crypto pro Mercadopago, vcs estão de sacanagem né?
 
Qual a dificuldade em sacar via p2p?
 
  • Curtir
Reações: nsg
Qual a dificuldade em sacar via p2p?
Sempre usei p2p na binance, até pra valores grandes e nunca tive qualquer problema. Até prefiro por lá por *motivos específicos* :alan:

Boa noite a todos ainda vale apena minerar raptoreum via processador e fazer staking da moeda até melhorar de valor?
Arriscado, você consegue pagar a energia de boa? não creio que valha a pena.
 
Sempre usei p2p na binance, até pra valores grandes e nunca tive qualquer problema. Até prefiro por lá por *motivos específicos* :alan:


Arriscado, você consegue pagar a energia de boa? não creio que valha a pena.
Fala ai amigo, boa noite! Alguma dica de como fazer transação 2P pela binance? nunca fiz.
 


Passei uma meia hora felizão achando que a pool tinha achado uma penca de blocos seguidinhos :bem:
 
A mineração vai morrer mas... Pelo jeito as 4xxx serão mais lentas que as atuais 3xxx
 
Aqui na cidade a luz vai aumentar 19%, e já é muito caro, se o ethereum não passar de pelo menos $1700 já era por enquanto pra mim.
Alguém aqui tá minerando essa NETA?
 
Alguém sabe me dizer a melhor forma de sacar da CoinEx?
 
Fala ai amigo, boa noite! Alguma dica de como fazer transação 2P pela binance? nunca fiz.

Recebi hoje e foi bem tranquilo.

Transfere os fundos que quer vender ( eu vendi usdt ) pra sua carteira de fundos e depois vai em vender, cadastre seu método de recebimento ( aqui escolhi PIX) depois escolhe uma pessoa que esteja comprando aquela moeda.. efetua a venda e pronto.. depois o comprador da moeda vai avisar a Binance que efetuou o pagamento, você confere se caiu na conta certinho e libera o pagamento pro cara.
Aqui o processo não passou de 2 minutos e o dinheiro estava na conta.
 
Galera, estou para receber meu pagamento na Flexpool e queria saber como está o rendimento nas outras pools. Aqui com 220 MH/s estou recenbendo 0,0027 por dia.
 
mas sera que vai ter alguma tecnologia nova?
Pelo que vi vai ter mais cuda, maior frequência(perto de 2.5k) e maior cache, neste quesito acho que vai ser algo como o infinity cache da AMD(explica o downgrade na memória).
 
Pelo que vi vai ter mais cuda, maior frequência(perto de 2.5k) e maior cache, neste quesito acho que vai ser algo como o infinity cache da AMD(explica o downgrade na memória).
certeza que vai render menos na mineração de ETH que depende de memoria, já nas que depende da GPU acredito que vai ficar melhor!
 
+56% de desempenho dos cuda cores na 4090, como que vai ser mais lenta amigo?
56% mais cuda core, porém isto não reflete em 56% mais performance.

Isto aí deve refletir em 15% igual a 4080 deve ser 6% superior a 3080, teve geração aí pra trás que dobrou os cuda core e mesmo assim subiu no máximo 40%.

Porém para mineração o mais importe é velocidade de memória, se a memória tiver o mesmo clock das atuais é perigoso fazer o mesmo mh/s.

Vejo está série RTX 40XX como um reflesh da série RTX 30XX feita pela TSMC, a série 30XX era da Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo