Guia de mineração

Até ontem estava minerando na Ethermine, 130MH rendeu ontem 0,00486ETH, assim que recebi o pagamento pulei para a flexpool, está a 17h já estou com 0,0044ETH com previsão de 0,0069ETH. Pelo jeito ethermine nunca mais...
A única comparação realmente válida é comparar as pools exatamente ao mesmo tempo.
Hj os blocos estão pagando mais como foi dito nas páginas passadas, não da pra comparar uma pool ontem com outra pool hoje.
 
As RTX3070 tudo na casa dos 10K.
Agora a briga de foice vai ser pelas RTX 3060ti hahahahaha
Já está sendo.

Na real tudo depende do preço. 3060 não-Ti por menos de 6mil, 3060Ti até uns 7mil e pouco, 3070 abaixo de 8mil é disputa do F5 mais rápido.

E povo tem que correr pegar essas que voltam de boleto não pago mesmo, pq os estoques repostos com preços atualizados estão insanos. Até a 6700XT que é "ruim" de mineração comparada com as demais estão sumindo as de menos de 7k e só tá ficando as de 7,4~7,6k com algumas a preço atualizado na Kabum passando dos 8k.
 
não entendo a pichau tá vendendo 3060ti sendo que até semana passada tava passando a perna em cliente por nao ter ela em estoque.
 
Já está sendo.

Na real tudo depende do preço. 3060 não-Ti por menos de 6mil, 3060Ti até uns 7mil e pouco, 3070 abaixo de 8mil é disputa do F5 mais rápido.

E povo tem que correr pegar essas que voltam de boleto não pago mesmo, pq os estoques repostos com preços atualizados estão insanos. Até a 6700XT que é "ruim" de mineração comparada com as demais estão sumindo as de menos de 7k e só tá ficando as de 7,4~7,6k com algumas a preço atualizado na Kabum passando dos 8k.

Então, tô com uma 3060 TUF Asus por R$5.500,00 e uma 3060ti Gigabyte Aorus por R$7.500,00 no boleto pra dia 20/04.
Pelo que vi, pra minerar, a RTX 3060ti é quase igual a RTX 3070, tô inclinado a pegar ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não entendo a pichau tá vendendo 3060ti sendo que até semana passada tava passando a perna em cliente por nao ter ela em estoque.

Nova semana, novos golpes.
 
não entendo a pichau tá vendendo 3060ti sendo que até semana passada tava passando a perna em cliente por nao ter ela em estoque.
Parece que receberam um carregamento novo, ou então encontraram umas placas perdidas nos armazéns, porque estão vendendo um monte de coisa que não aparecia há meses.
Espero que não inventem de dizer que não tem os produtos disponíveis, que só com o que boletei hoje consigo montar outra rig fazendo scalping 😄
 
Alguém que pegou a 3060TI Aorus Master, que seja de SP, afim de trocar numa Eagle? Eu dou uma volta! Quero ela pro meu PC principal, assim consigo tirar a 3080 de lá e trocar por mais 2x 3060TI... ajudem eu, criança doente em casa hehehehe
 
Galera, para pegar essas placas na Pichau, vocês ficam dando f5 na placa? Ou em algum lugar em especifico ?
 
Galera, para pegar essas placas na Pichau, vocês ficam dando f5 na placa? Ou em algum lugar em especifico ?

Quando eu to em casa fico com o site aberto com filtros aplicados nas placas que quero, vez ou outro entro e atualizo.
Também utilizo o site que o user aqui do Adrena fez.


Problema é que ele atualiza a cada 7mins, nisso o povo aqui já comprou 800 placas.
 
nao... kkk só pq to atras
Eu queria pegar mais 3 assim vendia as 3 da gigabyte e ficava td Aorus Master


Oq eu consegui aqui foi a 6800XT Asus LC aquela com water cooler por 10,4k vou anunciar uma 6800XT dessa gigabyte por 9k se até terça alguém abraçar eu faço essa loucura, pois essa Asus LC eu seguro tranquilo até a próxima geração de placas, a 6800XT me atende muito bem em 4k e eu não preciso me preocupar com vram
 
Pipocou um caminhão de 3070 por R$ 10k na pichau 3060 Eagle 5.750
 
Pq o pessoal tá tão fissurado nessas aorus tanto amd qto nvidia, oq elas tem de diferente das outras...
 
só sei que to p. de nao pegar nada 🤣 , resolvi subir pra dar uma mexida nas rigs agora e quando volto essa enxurrada de placas com bom valores.... pior que com certeza vai ter uns que boletaram e nem grana depois tem pra pagar e vai tentar vender boleto no olx..... agora esperar voltar alguma coisa, quem ta no forum geralmente paga, mas como choveu placas e avisaram em outros foruns ate de gamers, entao vai ter uma mulecada que nao vai conseguir pagar.... ficar de olho na quarta de madrugada agora kkkk, mais uma semana sem dormir direito
 
Placa de vídeo ta igual vacina da covid, chega a contra gotas.
 
Eu queria pegar mais 3 assim vendia as 3 da gigabyte e ficava td Aorus Master


Oq eu consegui aqui foi a 6800XT Asus LC aquela com water cooler por 10,4k vou anunciar uma 6800XT dessa gigabyte por 9k se até terça alguém abraçar eu faço essa loucura, pois essa Asus LC eu seguro tranquilo até a próxima geração de placas, a 6800XT me atende muito bem em 4k e eu não preciso me preocupar com vram
essas gigabyte ai faz quanto mh/s e consumo? a minha ja mandaram pra transportadora, pior que subiram o valor delas para 9,5k agora
 
Pq o pessoal tá tão fissurado nessas aorus tanto amd qto nvidia, oq elas tem de diferente das outras...
No caso das nvidia é apenas pela telinha de LCD, garantia de 4 anos e pq ela chama a atenção na hora da revenda

Já no caso da 6800XT Aorus Master é td isso q eu falei das nvidia mais um puta cooler parrudo, fria e silenciosa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essas gigabyte ai faz quanto mh/s e consumo? a minha ja mandaram pra transportadora, pior que subiram o valor delas para 9,5k agora
Estou fazendo 62,6mhs com consumo de 130w isso pq só coloquei 2130 nas memórias
 
foi o que eu fiz... acabei pegando a gaming OC por 8k e vendi por 13k. Desisti da ideia de ficar com ela e trocar os termal pads
Troquei e não arrependo, porém vc fez o certo em pegar por 8k e revender por 13k.

A minha ainda vai receber dois dissipadores de 40mm x 40mm que paguei 5,00 no Ali, 5,00 par dissipador bonito preto e com adesivo térmico, assim que chegar vou fixar no backplate para ajudar a transferir o calor, aí vai bombar RTX3080 Gaming OC BRHuehue Edition.

Abri e vou deixar arder, espero não arrepender hahahaha.
 
  • Curtir
Reações: tgc
Pqp 6 são ligeiro d+ kkkkk

Quaaaaase boletei duas 3060TI, no vacilo de não ter o cadastro em dia, fui fazer o cadastro correndo e já era, fora de estoque.

Vcs sabem se no final de semana eles costumam por alguma coisa? Senão nem vou perder meu tempo acompanhando
 
Pipocou um caminhão de 3070 por R$ 10k na pichau 3060 Eagle 5.750
Sim to com o boleto dessa 3070 por 9.959,72 fui eu que rodei ela kkkkk com o valor do frete, sei q não vale pelo preço mas vou esperar ate o vencimento dia 19.04.2021, ver como fica o mercado.
Bom seria pagar uns 8k no maximo a 3070.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo