Guia de mineração

Li que a Amazon tem política de devolução de 30 dias... vou pagar a 3060ti de 5,7k e não vou abrir ela, e daí se nessa semana ou na outra der pra pegar uma 3060ti mais barata eu devolvo. Tranquilo fazer isso né?
 
Então, 8k foi a media (na verdade ficou ali por volta de 7,8k). Algumas eu consegui por 6k, mas a ultima eu acabei pagando 9k. Os preços aumentavam toda semana e a negociação era longa com os lojistas para conseguir (eu negociei com 3 lojas diferentes que vendem no mercado livre). Eu tinha calculado retorno em 10 meses mesmo, mas talvez consiga em menos tempo. Foi da forma que me organizei. Ainda sim muito melhor e mais lucrativo do que os fundos imobiliários, que era onde eu investia minha grana antes.

Interessante você citar fundo imobiliário.

Eu estou pensando justamente em minerar, sacar e por em FI.
Isso ajudaria com o imposto de renda, uma vez que os fundos são isentos.
Agora não sei se ao entrar o valor na conta, quando fornecer o informe de rendimento esse rendimento seria tributado.
 
Li que a Amazon tem política de devolução de 30 dias... vou pagar a 3060ti de 5,7k e não vou abrir ela, e daí se nessa semana ou na outra der pra pegar uma 3060ti mais barata eu devolvo. Tranquilo fazer isso né?
Vai perder 1 ou 2 semanas de rendimento elevado (estamos no topo do rendimento) para tentar economizar alguns 100 ou 200 reais em outra mais barata? :fire:
 
Li que a Amazon tem política de devolução de 30 dias... vou pagar a 3060ti de 5,7k e não vou abrir ela, e daí se nessa semana ou na outra der pra pegar uma 3060ti mais barata eu devolvo. Tranquilo fazer isso né?
3060 ti mais barata que 5,7k? acho que é muita ilusao... aquela pny que apareceu por 4,8k duvido que não vão pagar o boleto.
 
Li que a Amazon tem política de devolução de 30 dias... vou pagar a 3060ti de 5,7k e não vou abrir ela, e daí se nessa semana ou na outra der pra pegar uma 3060ti mais barata eu devolvo. Tranquilo fazer isso né?
Mano, onde conseguiu uma ti por esse e preço? Ontem o máximo que consegui foi uma 3060 por 5.8... Foda viu...
 
Li que a Amazon tem política de devolução de 30 dias... vou pagar a 3060ti de 5,7k e não vou abrir ela, e daí se nessa semana ou na outra der pra pegar uma 3060ti mais barata eu devolvo. Tranquilo fazer isso né?
Certamente vc não está acompanhando o mercado de placas de vídeo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, onde conseguiu uma ti por esse e preço? Ontem o máximo que consegui foi uma 3060 por 5.8... Foda viu...
Ontem na Amazon. Eu peguei uma tb e ainda tentei pegar mais, mas demorei pra ver.
 
Compra um desses aqui:
Whats-App-Image-2021-04-15-at-11-24-56.jpg

Peguei no Ali express e funciona que é uma beleza. Transformei 1 unico slot da placa em 4. Daí tenho 6 GPUs ligadas numa placa mae basica, com 3 slots PCI express (1 x16 e 2 x1)
Passa qual modelo de placa mãe e cpu está utilizando o splitter funcionando com as 6 GPU.
 
Certamente vc não está acompanhando o mercado de placas de vídeo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pro mercado atual tá um preço bom, mas pessoalmente considero um risco alto ainda. Tenho mania de só comprar as coisas no menor preço histórico delas. 3k numa 3060ti é irreal hoje, mas pagar o dobro dói.
 
Pro mercado atual tá um preço bom, mas pessoalmente considero um risco alto ainda. Tenho mania de só comprar as coisas no menor preço histórico delas. 3k numa 3060ti é irreal hoje, mas pagar o dobro dói.
Você está comprando uma placa com preço atual de 8~9k por 5.7k, e acha que vai encontrar mais barato?

A 3060ti vai fazer 5~6 dólares por dia, em uma duas semanas você tira 400 reais. Não acredito que vá aparecer nenhuma placa por menos de 5.7k, muito menos por 5.3k.
 
Eu penso o contrário, o risco não é tão alto, pq o retorno é rápido, coisas de 12 meses. Se pensar em qualquer investimento, com essa Pandemia, podendo falta matéria prima e você for obrigado a parar produção, ou comércio onde pode o município ou estado mandar você fechar a loja por 15 dias. É muito menos arriscado a mineração. Mesmo que baixe o rendimento e aumente o payback, mas ainda tem a opção de vender a placa e evitar prejuízo. Se deixar 8 mil na poupança, esse dinheiro vai dar 36 reais por mês.
 
Indisponível kkkkk
Não sei quanto estava, mas alguém foi corajoso e comprou. Considerando que era uma strix na kabum... 9500?

Tentei abrir o link agora e está disponível, bizarro. Mas acertei na mosca o preço kkkkk
Putz ! Tava por 9400...
 
Boletei agora na kaboom uma Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL-RTX3070-O8G por 9088,00 com desconto do mes de aniversario, voces acham que vale a pena botar pra minar esse modelo nesse preço?
 
Regra é clara Comprar sem dó e pudor nos preços abaixo, pois se paga em ate 6-8 meses de mineração, parcelando então vai fundo.

RTX 3090 - R$ 14.000,00 Vale apena para ficar como placa principal depois, porem sabia que tem dobro de chip de memoria um de cada lado do blackplate, pior ainda ficam em cima um do outro separados pelo PCB esquenta mesmo.
RTX 3080 - R$ 9.000,00 - R$10.00,00 Comparar igual BOTINI SHOPTIME
RTX 3070 - R$ 7.000,00 - R$ 7.500,000 Comprar sem dó e pudor
RTX 3060Ti - R$ 7.000,00 - Comprar sem dó ou pudor
GTX 1660 Super Não vale apena "Motivo bem simples, pôs venda comprar algo por 3.5 mil sabendo que deveria custar R$ 1.500 no máximo, fora que sofre nos games atuais baixo valor de revenda e é uma placa mais fraca em componentes não possui cerâmica e outros pode estragar mais rápido.

Deixa as placas de 10.000 para cima na Kabum mofando aquela mafiosa

PS: Nada contra as placas da AMD, mas em questão energética, resistência, pôs venda, e acima de tudo CONFLUX vou de Nvidia.
O que vai ter de placa AMD sendo vendida quando tiver somente Raven coin quero ver, já Conflux so rola em Nvidia menos gente concorrendo \o/
Lembrando que é a minha opinião mas me sinto mais seguro com Nvidia em revenda para Gamers.
 
Boletei agora na kaboom uma Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL-RTX3070-O8G por 9088,00 com desconto do mes de aniversario, voces acham que vale a pena botar pra minar esse modelo nesse preço?

Te vendo uma 3070 Gainward nova por esse valor, melhor que essa Asus Dual, ou até mesmo uma 3070 Aorus Master por 8500, usada 1 mês. 9K em 3070 dual fan é loucura, não vale.
 
to quase colocando ou uma 1660S ou uma 3060 pra rodar com esses profit, q q tá fazendo subir tanto? a dificuldade diminuiu? o hash diminuiu? Pq a moeda não aumentou não.
 
Boletei agora na kaboom uma Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL-RTX3070-O8G por 9088,00 com desconto do mes de aniversario, voces acham que vale a pena botar pra minar esse modelo nesse preço?

Os limites que meu cerbro me impôs,
RTX 3090 R$ 14.500
RTX 3080 R$ 10.500
RTX 3070 R$ 7.500
RTX 3060 Ti R$ 6.500
 
Regra é clara Comprar sem dó e pudor nos preços abaixo, pois se paga em ate 6-8 meses de mineração, parcelando então vai fundo.

RTX 3090 - R$ 14.000,00 Vale apena para ficar como placa principal depois, porem sabia que tem dobro de chip de memoria um de cada lado do blackplate, pior ainda ficam em cima um do outro separados pelo PCB esquenta mesmo.
RTX 3080 - R$ 9.000,00 - R$10.00,00 Comparar igual BOTINI SHOPTIME
RTX 3070 - R$ 7.000,00 - R$ 7.500,000 Comprar sem dó e pudor
RTX 3060Ti - R$ 7.000,00 - Comprar sem dó ou pudor
GTX 1660 Super Não vale apena "Motivo bem simples, pôs venda comprar algo por 3.5 mil sabendo que deveria custar R$ 1.500 no máximo, fora que sofre nos games atuais baixo valor de revenda e é uma placa mais fraca em componentes não possui cerâmica e outros pode estragar mais rápido.

Deixa as placas de 10.000 para cima na Kabum mofando aquela mafiosa

PS: Nada contra as placas da AMD, mas em questão energética, resistência, pôs venda, e acima de tudo CONFLUX vou de Nvidia.
O que vai ter de placa AMD sendo vendida quando tiver somente Raven coin quero ver, já Conflux so rola em Nvidia menos gente concorrendo \o/
Lembrando que é a minha opinião mas me sinto mais seguro com Nvidia em revenda para Gamers.
Errado, no meu ponto de vista é mil vezes melhor vc pagar 4k em uma 1660 super, do que pegar uma 3090 a 20k, pois quem trabalha com venda ou revenda de hardware, sabe como é difícil vender hardware High-end, pois as pessoas que costumam comprar, tem alto poder aquisitivo e preferem comprar novos, e outra, quando acabar tudo isso, uma 3090 ou 3080, não passaram de 6 mil, lembro das 2080ti em 2018/2019, era quase impossível vender a 5 mil.
 
PS: Nada contra as placas da AMD, mas em questão energética, resistência, pôs venda, e acima de tudo CONFLUX vou de Nvidia.
O que vai ter de placa AMD sendo vendida quando tiver somente Raven coin quero ver, já Conflux so rola em Nvidia menos gente concorrendo \o/
Lembrando que é a minha opinião mas me sinto mais seguro com Nvidia em revenda para Gamers.
Cara, explica melhor essa parte?
Pesquisando rápido aqui vi testes da RX6700XT minerando a mesma coisa em Ravencoin que a RTX 3060, ou seja, mesma equivalência do ETH entre as duas permanece na Raven:
 
Cara, explica melhor essa parte?
Pesquisando rápido aqui vi testes da RX6700XT minerando a mesma coisa em Ravencoin que a RTX 3060, ou seja, mesma equivalência do ETH entre as duas permanece na Raven:
Pesquisa Conflux, é uma moeda que rende mais que raven coin só ela ja paga uma RTX 3070 que custa 6.8k em 8 meses.. porem só da para minherar com CUDA.
NiceHash utilizando TRex minera ela tb
 
Tambem confio BEM mais em Nvidia no quesito revenda, tem um nome muito poderoso, para vender AMD você precisa ficar de mimimi, "ah mas ela é quase tão boa quanto uma RTX blablabla"...

AMD só se pegar BEM mais em conta, minha 5700XT por exemplo paguei R$2200 um pouco antes dessa loucura começar, aí sim valeu a pena.
Peguei também uma VEGA 56 toda fudida quase de graça, infelizmente não deu sinal de vida :bua:
Vou tentar reparar ela, provavelmente algum controlador de voltagem está zoado, se não der paciência, ossos do oficio.

Essa porra está zuando meu sono, todo momento fico olhando os sites para ver se acho alguma placa.
Pior que não moro no BR então as dicas de vocês não se aplicam a mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo