Guia de mineração

Eu queria acreditar que essa queda já corrigiu tudo, e que a tendência está voltando ao normal, mas eu duvido muito.
Nesse gráfico de Estágios de uma Bolha, estamos entre a fase de Bull trap e Return to "normal".
Ainda prevejo muita correção pela frente.

stages_bubble.png
Já estou com umas ordens de compra engatilhadas no ETH se chegar em 11k, 10 e 9k, mas sou tão zicado q depois de fazer isso o ETH só sobe kkkkkkkk
 
mudou o esquema pra procurar placas na hora que atualiza na pichau heim... teve placa que apareceu e nao tava na lista
 
mudou o esquema pra procurar placas na hora que atualiza na pichau heim... teve placa que apareceu e nao tava na lista
Como assim? Vi várias hj mas todas estavam na minha lista de busca!
 
apareceu uma 5500xt por 2k. espero que quem boletou veja que é o modelo de 4 gb antes de pagar o boleto kkkk
 
Como assim? Vi várias hj mas todas estavam na minha lista de busca!
dando f5 na pagina de procura na ordem do mais barato pro mais caro, nao tava atualizando, só achei as placas digitando o modelo ou deixando a placa que eu tava de olho ja aberto na pagina dela, fora que agora tem varios passos ate fechar o boleto..... mas eu peguei uma mas nao no modo que eu fazia antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

apareceu uma 5500xt por 2k. espero que quem boletou veja que é o modelo de 4 gb antes de pagar o boleto kkkk
Eu vi, eu quase fechei ela, e vi que era de 4gb, mas nao pesquisei o valor dela nos olxs, mas deve dar pra fazer u=m scalper
 
dando f5 na pagina de procura na ordem do mais barato pro mais caro, nao tava atualizando, só achei as placas digitando o modelo ou deixando a placa que eu tava de olho ja aberto na pagina dela, fora que agora tem varios passos ate fechar o boleto..... mas eu peguei uma mas nao no modo que eu fazia antes
Aqui estava aparecendo as placas na lista da aba "placas de vídeo" .
 
consegui boletar a 3060 gaming oc de 6k, tava atras dela que meu amigo queria ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui estava aparecendo as placas na lista da aba "placas de vídeo" .
aqui nao sei se foi no meu navegador, mas dando f5 nao tava atualizando pra mim e ja tinha aparecido varias, só consegui ver abrindo outra aba e digitando o modelo ai apareceu
 
consegui boletar a 3060 gaming oc de 6k, tava atras dela que meu amigo queria ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui nao sei se foi no meu navegador, mas dando f5 nao tava atualizando pra mim e ja tinha aparecido varias, só consegui ver abrindo outra aba e digitando o modelo ai apareceu
Aqui aparecia e sumia a cada F5, bem estranho. Mas pelo menos consegui uma 3060 galax.
 
Bora BTC e Eth, subindo de escadinha de novo \o/ acredito em altas lindas em Junho e Julho pelo andar da carruagem, depois de Julho vai ser um mundo novo.
Manda um abraço para os guerreiros do apocalipse, Bear Trap :fire:

Aqui é Team Mineradora RTXMining 😂 :mr2:
 
Última edição:
E essa Dubaicoin(DBIX) que o Wttomine tá mostrando 134% do Ethereum? :olar:
 
Opinião de alguém do mercado financeiro, não um maluco espacial.

A propósito, aos mãos de alface especialmente, recomendo ler as obras desse sujeito.


Quem quer saber mais sobre mercado financeiro, alguns que recomendo:
- Warren Buffer
- Daniel Kahneman
- Ray Dalio
- Nassim Taleb
 
Fico observando minhas moedinhas subindo após quase infartar com tamanho prejuizo, voa bitcoin !
 
A Ergo tá indo bem pra minerar já tem uns dois dias, alguém está nela ?

Estou, mas por obrigação com 3 RX550. São coins sem estabilidade, uma hora rende 5000x o eth, noutra 2%, recomendo somente para testes ou pessoas que vão fazer hold.

Igual a Dbix (dubai), meti 200mh/s nela só pra ver o que vai ser.
 
Topico muito parado hoje heim...
kd as treta?
kd as discussam q mineração acabou?

to no tedio no trabalho aqui ajudem a passar o tempo plis :haha:
 
Estou, mas por obrigação com 3 RX550. São coins sem estabilidade, uma hora rende 5000x o eth, noutra 2%, recomendo somente para testes ou pessoas que vão fazer hold.

Igual a Dbix (dubai), meti 200mh/s nela só pra ver o que vai ser.
Essa DBIX tá com crescimento absurdo. Mas não achei ela na Binance e NiceHash...
 
Esse é um bom momento pra falar do assunto do tópico 🤣
Bem lembrado, até tenho um post guardado aqui...segue:

Fugindo um pouco do tema da queda das criptos. Qual Fator de Potência (FP) vocês utilizam pra dimensionar a potência do NoBreak? Como o NoBreak é dado em VA e a potência do sistema em W, gostaria de fazer essa conversão.

Meu sistema deve puxar uns 400-450W (Minha fonte é de 750W XPG Core Reactor). Acredito que um de 600VA vai ficar pouco, e um de 1.200VA sobrar muito.

Outro ponto, que marca vocês indicam? Algum outro ponto a atentar n hora da compra, além de pegar algum senoidal?

OBS1.: Autonomia não é importante, apenas o suficiente pra eu desligar o PC com segurança, e pra proteger contra oscilações da rede.

OBS2.: Não tenho banco de capacitores em casa :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo