Guia de mineração

6700xt na tera por 7500
 
Niterói RJ. Mês passado veio 1.25
Aqui na minha rua a energia é muito estável. Mas no mesmo bairro meu amigo paga igual e a dele cai todo dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Teamredminer
Eu vejo o povo recomendar o team red miner, junto com outro programa para fazer soft bios-mod
Achei o tal TeamRedMiner, agora não sabia desse soft mod não. Vou dar uma procurada por aqui. Fiz um teste rápido na Binance e só estou com 6 Mh/s, deve ter alguma configuração para fazer ainda.
 
Achei o tal TeamRedMiner, agora não sabia desse soft mod não. Vou dar uma procurada por aqui. Fiz um teste rápido na Binance e só estou com 6 Mh/s, deve ter alguma configuração para fazer ainda.
o @fljp respondeu, é o MorePowerTools.
a média do mh/s no dashboard da binance é atualizado depois de 24h.
 
olha meus últimos 2 posts que eu fiz sobre a dubaicoin, tem grande chance de ser uma cilada isso aí. :fire:

A moeda tem anos. Pelo menos shiotcoin não é. Podem ter usado pra fazer dump, a parada subiu 4000% em um ano.

Fiz 3, guardei. Deixa lá, vamos aguardar os próximos passos, perdi muito pouco se tiver sido dump.

Qual corretora de ergo tá usando ?

Uso Hotbit.

Hora de fazer um pouco de Ergo, 23% em cima do ETH.

image.png
 
Galera, eu tenho essa fonte aqui

Raidmax RX-1000AE 1000W​

, a bichinha já tem uns 7 anos e nunca deu mancada, mas eu tenho uma duvida, ela só tem estas entradas PCIe, tem como eu comprar um cabo PCIe pra ela com alimentação pra duas VGAs sem dar problema?
78.jpg
 
Achei o tal TeamRedMiner, agora não sabia desse soft mod não. Vou dar uma procurada por aqui. Fiz um teste rápido na Binance e só estou com 6 Mh/s, deve ter alguma configuração para fazer ainda.
Sinceramente não tem vantagem em ficar na pool da Binance, mesmo que vc receba todos os dias é muito menos que na NH ou outras pools! Já que vai holdar deixa ela trabalhando em alguma pool ou na NH e vai acompanhando os rendimentos no dia a dia. Veja as melhores configurações pra ela e vc consegue uns 30mhs! Um user aqui tinha algumas rendendo muito bem, mesmo com o consumo alto delas!
 
a sardinhice de acertar a grande cacetada é o assunto do momento, prefiro a respostas de qnd o elon musk twita
 
É, acho que vou ficar na Ethermine mesmo. 1x pagamento a cada 14 dias não me parece ruim por enquanto. Agora só falta conseguir subir meu hashrate. Minha RX 480 é referência e com memória Samsung. Consegui deixar com 2250 MHz de OC no driver da AMD e dei uma reduzida no Core pra 1150 MHz e 850 mV. Consumo de 79 W no driver também.

Parece que estou flutuando entre 23 e 24 MH/s no teamredminer. Pra aumentar só fazendo mod da bios ou tem alguma coisa errada aqui? Também já deixei o driver no modo Compute.
 
É, acho que vou ficar na Ethermine mesmo. 1x pagamento a cada 14 dias não me parece ruim por enquanto. Agora só falta conseguir subir meu hashrate. Minha RX 480 é referência e com memória Samsung. Consegui deixar com 2250 MHz de OC no driver da AMD e dei uma reduzida no Core pra 1150 MHz e 850 mV. Consumo de 79 W no driver também.

Parece que estou flutuando entre 23 e 24 MH/s no teamredminer. Pra aumentar só fazendo mod da bios ou tem alguma coisa errada aqui? Também já deixei o driver no modo Compute.
A politica de pagamento da Ethermine vai mudar começo do mes, só será possivel receber ao completar 0,1 ETH ou 1x no mes acima de 0,01, ou receber a cada 0,005 pela side chain da Polygon/Matic utilizando carteira metamask.


 
A politica de pagamento da Ethermine vai mudar começo do mes, só será possivel receber ao completar 0,1 ETH ou 1x no mes acima de 0,01, ou receber a cada 0,005 pela side chain da Polygon/Matic utilizando carteira metamask.


Hold involuntário daqui pra frente.
 
É, acho que vou ficar na Ethermine mesmo. 1x pagamento a cada 14 dias não me parece ruim por enquanto. Agora só falta conseguir subir meu hashrate. Minha RX 480 é referência e com memória Samsung. Consegui deixar com 2250 MHz de OC no driver da AMD e dei uma reduzida no Core pra 1150 MHz e 850 mV. Consumo de 79 W no driver também.

Parece que estou flutuando entre 23 e 24 MH/s no teamredminer. Pra aumentar só fazendo mod da bios ou tem alguma coisa errada aqui? Também já deixei o driver no modo Compute.
Aqui TB tô usando uma 480 com memória Samsung e nunca consegui passar dos 24,5. Como não tenho as manhãs de biosmod, tô levando desse jeito.
 
Aqui TB tô usando uma 480 com memória Samsung e nunca consegui passar dos 24,5. Como não tenho as manhãs de biosmod, tô levando desse jeito.
24 mhs é o limite, acima disso, ele puxa muita energia. Aqui faço 26 MHS, mas puxando bastante energia. Mas não pago a luz pq é embutido no aluguel.
 
Eu vou dar uma testada na Sparkpool. Se gostar vou ficar lá pois acho muito mais comodo mandar direto pra carteira da binance.
eu recebi da ethermine hj e ja tinha saido para o Nh de volta, fiquei com um pé atras nessa nova politica de pagto deles, apesar do meu mh/s ser ate que alto e receber a cada 5 dias, sei la como vai ficar esse novo metodo de pgto deles

tb to pensando em testar o sparkpool
 
Esse negócio de fazer trade é complicado heim, ontem tirei R$185 reais fazendo uns trades ridiculos, mas pq estava tendo bastante oscilação, hoje q tá super estável eu tirei apenas R$16 de trade, cadê a China e o maconheiro pra agitar as coisas :fire:

R$16 pelo menos paguei a gasolina pra ir trabalhar hoje :bem:
 
Cadê a página 1.000? Tacheganu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais aí tomou ban do Kabum hoje? Consegui boletar um kit e depois não me deixaram mais fazer pedidos.
 
Cadê a página 1.000? Tacheganu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais aí tomou ban do Kabum hoje? Consegui boletar um kit e depois não me deixaram mais fazer pedidos.
Pra mim a página ficou fora do ar por um tempo! Pelo menos achei que era isso...
 
Cadê a página 1.000? Tacheganu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais aí tomou ban do Kabum hoje? Consegui boletar um kit e depois não me deixaram mais fazer pedidos.
Aqui de tanto boletar e não pagar ela tacou captcha pra mim efetuar as compras, hoje q voltou ao normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo