Guia de mineração

Mas aí é muita neura, vc precisa ter parkinson pra deixar os parafusos marcados só de abrir a backplate pra colocar thermal pad e eles alegarem isso pra perda de garantia.
Você tem ela? sabe se dá pra minerar sem abrir ou é padrão ter que colocar o thermal pra fazer pelo menos 90mh?
 
alguém sabe um modelo de mobo com possibilidade 3x pci-e x8?
 
Larguei mão dessa 3080 da gigabyte e olha que boletei por 9,3k...
Se é a 3080 Gaming OC, tive uma e vendi pois pra minerar é um pesadelo.

Mas aí é muita neura, vc precisa ter parkinson pra deixar os parafusos marcados só de abrir a backplate pra colocar thermal pad e eles alegarem isso pra perda de garantia.
E eles alegam mesmo que os parafusos estão com marcas de abertura e negam a garantia! E vc vai fazer o que? Entrar na justiça?

só pq esquenta mais que as outras ? não leva na maldade , mas é um pouco frescura isso tbm , vai fazer um pouco menos, esquentar um pouco mais, mas no fim importa o resultado final
Aqui no periodo que tive ela, o melhor que consegui fazer foi 86MH/s com fans 100% + fans de gabinete soprando e puxando ar.
E mesmo assim nos dias mais quentes a temp da Vram batia 110º e dava restrição thermal.

Você tem ela? sabe se dá pra minerar sem abrir ou é padrão ter que colocar o thermal pra fazer pelo menos 90mh?
Se abrir e trocar todos os pads a placa fica excelente pra mineração.
Tenho um amigo que trocou e tem tb um user aqui que mora na Alemanha que tb trocou.
As temperaturas baixam de 110º pra 90º e vc consegue fazer 95+MH/s com fans +-75%.
Vira "outra" placa.
 
  • Curtir
Reações: tgc
Se é a 3080 Gaming OC, tive uma e vendi pois pra minerar é um pesadelo.


E eles alegam mesmo que os parafusos estão com marcas de abertura e negam a garantia! E vc vai fazer o que? Entrar na justiça?


Aqui no periodo que tive ela, o melhor que consegui fazer foi 86MH/s com fans 100% + fans de gabinete soprando e puxando ar.
E mesmo assim nos dias mais quentes a temp da Vram batia 110º e dava restrição thermal.


Se abrir e trocar todos os pads a placa fica excelente pra mineração.
Tenho um amigo que trocou e tem tb um user aqui que mora na Alemanha que tb trocou.
As temperaturas baixam de 110º pra 90º e vc consegue fazer 95+MH/s com fans +-75%.
Vira "outra" placa.
Pois é

não queria abrir ela e arriscar perder a garantia, por isso fiquei com pé atrás...

ainda mais agora que você relatou sua experiência com ela kkk
 
Ja estava chorando aqui pq não consigo pegar nada kkkkkkk
a para, eu não peguei 1 até agora , tu já pegou umas 3 seu mandrião.

mano veio um pai de família com 2 crianças querendo comprar minha gtx 1060 6gb parcelado no cartão , me deu até um nó na garganta, falei pra ele , compra não cara não vai valer a pena, deu pra ver que ele não manjava nada
 
É galera, pelo visto os preços da GPU vão aumentar ainda mais... MSI e Asus já anunciaram...
Aumento de preço Placa de Vídeo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é

não queria abrir ela e arriscar perder a garantia, por isso fiquei com pé atrás...

ainda mais agora que você relatou sua experiência com ela kkk
Parece que tem que ter as manhas tb de abrir, pq para quebrar os conectores da fan/leds é facinho...
 
Acabei de receber email da Pichau informando que não tem a 3080 Strix pra me enviar e que vão analisar opções de reposição e me enviar por email kkkkkk
a para, eu não peguei 1 até agora , tu já pegou umas 3 seu mandrião.

mano veio um pai de família com 2 crianças querendo comprar minha gtx 1060 6gb parcelado no cartão , me deu até um nó na garganta, falei pra ele , compra não cara não vai valer a pena, deu pra ver que ele não manjava nada
Estou com duas duas 3070 e falta uma 3080 pra chegar, queria mais duas placas da Nvidia pois o rig das AMD eu já vendi
 
Galera, uma RX Vega 56 por 3.500 tá valendo? Aparentemente em bom estado...

Se não tiver que pagar a conta de energia talvez, do contrário é melhor olhar para as 1660 Super/Ti.
 
a para, eu não peguei 1 até agora , tu já pegou umas 3 seu mandrião.

mano veio um pai de família com 2 crianças querendo comprar minha gtx 1060 6gb parcelado no cartão , me deu até um nó na garganta, falei pra ele , compra não cara não vai valer a pena, deu pra ver que ele não manjava nada
Tem gente vendendo tudo pra comprar placas, é complicado entrar em bolha assim com todas as economias.
Uma coisa é vc botar 1% do patrimônio nisso, outra é botar 100%, 150%...
 
Acabei de receber email da Pichau informando que não tem a 3080 Strix pra me enviar e que vão analisar opções de reposição e me enviar por email kkkkkk

Estou com duas duas 3070 e falta uma 3080 pra chegar, queria mais duas placas da Nvidia pois o rig das AMD eu já vendi
Putz, Pichau vendendo placa sem estoque tá difícil hein? Amanhã vou cobrar a minha pq vai dar as 48h úteis...
 
Se não tiver que pagar a conta de energia talvez, do contrário é melhor olhar para as 1660 Super/Ti.
Dá uma agonia ver essas recomendações de 1660s, essa placa com toda certeza depois q a mineração baixar não vai valer nem R$1400 então só pegaria uma se custasse no MAXIMO uns R$2100, pagar mais q isso só se a pessoa for ficar com a placa depois ou se ela tiver certeza de recuperar 100% do investido
 
Dá uma agonia ver essas recomendações de 1660s, essa placa com toda certeza depois q a mineração baixar não vai valer nem R$1400 então só pegaria uma se custasse no MAXIMO uns R$2100, pagar mais q isso só se a pessoa for ficar com a placa depois ou se ela tiver certeza de recuperar 100% do investido
Vai acontecer isso com todas as placas. 3060Ti foi lançada por 2999 e já estava caro.
 
Putz, Pichau vendendo placa sem estoque tá difícil hein? Amanhã vou cobrar a minha pq vai dar as 48h úteis...
Pior q nesse período q eles me enrolaram e eu já tinha certeza q não tinham a placa ela apareceu na madrugada de terça, ou seja já não tinha estoque nem pra me enviar e ainda deixaram volta pra outra pessoa boletar e acho q foi uma pessoa daqui do tópico

E estou vendo q vai ser briga pois se eles vierem oferecendo Aorus Master eu não vou aceitar
 

RX 580: 3200

Mandei msg pro cara só pra vê o melhor valor






:nps:

cara ta usando qual tipo de tóxico? se alguém comprar dele por esse preço, coloco a minha por 3k
 
a para, eu não peguei 1 até agora , tu já pegou umas 3 seu mandrião.

mano veio um pai de família com 2 crianças querendo comprar minha gtx 1060 6gb parcelado no cartão , me deu até um nó na garganta, falei pra ele , compra não cara não vai valer a pena, deu pra ver que ele não manjava nada
Eu estou vendo um boom nesse negocio de mineração como aquela ultima saida das pessoas conseguirem fazer um dinheirinho, pq esse negocio de locodaw desses governadores de merda de todo Brasil estao destruindo a economia do pais deixando milhões de pessoas desempregadas sem ter dinheiro pra se alimentar, e com isso as pessoas estou doidas atras de placas achando que vao ficar fazer um troco do dia pra noite, tem gente que da pena de revender placa, na boa, eu alerto a todos que estou revendendo placas que nao é algo magico, chove de gente atras de placas que coloco pra vender e varios querem parcelar e eu ja alerto na hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo