Guia de mineração

pichau nao vai aparecer mais nada .... os caras estao com um monte de placas pra entregar que venderam sem estoque, agora que nao aparece mais nada mesmo, 3060ti é uma placa em extinçao das lojas.... to vendo que to f... com a minha que nao recebi deles
 
nao se compara shares da nh e ethermine - eles rodam em dificuldades diferentes, soh olhar na tela do minerador
Por isso mesmo a minha dúvida, enquanto a dificuldade de um tava em 2.83 o outro tava em 4. Mas eu não sei qual valor que uma paga em relação a outra, e por isso a dúvida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pichau nao vai aparecer mais nada .... os caras estao com um monte de placas pra entregar que venderam sem estoque, agora que nao aparece mais nada mesmo, 3060ti é uma placa em extinçao das lojas.... to vendo que to f... com a minha que nao recebi deles
Nem mesmo 3060 tá achando lá. Tá foda
 
Não deu nem tempo de colocar os dados do cartão, se foi a 3060, tá mais cara que em outros lugares a vista a pessoa compra na emoção só pode.
 
pichau nao vai aparecer mais nada .... os caras estao com um monte de placas pra entregar que venderam sem estoque, agora que nao aparece mais nada mesmo, 3060ti é uma placa em extinçao das lojas.... to vendo que to f... com a minha que nao recebi deles
definitivamente acabou as 3060 por menos de 5.000, as 3060ti e 3070 por menos de R$6500, a 3080 por menos de 11k e as 3090 por menos de 15k
 
Por isso mesmo a minha dúvida, enquanto a dificuldade de um tava em 2.83 o outro tava em 4. Mas eu não sei qual valor que uma paga em relação a outra, e por isso a dúvida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem mesmo 3060 tá achando lá. Tá foda
Agora há pouco apareceu uma 3060 Asus por 5300
 
pichau nao vai aparecer mais nada .... os caras estao com um monte de placas pra entregar que venderam sem estoque, agora que nao aparece mais nada mesmo, 3060ti é uma placa em extinçao das lojas.... to vendo que to f... com a minha que nao recebi deles
e a loja q explode nao tem aparecido nada por essas horas?
 
e a loja q explode nao tem aparecido nada por essas horas?
nada, faz tempo que nao vejo aparecer nd de madrugada na loja que explode, só de manha agora... depois da s9 da manha sempre aparece umas surpresas .... a ultima foi as 1650 super por 1.4k, que nao serve pra gente, mas serve pra fazer scalper 🤣
 
Ou só fez um boleto kkkk e depois aparece
Perdi o sono ai resolvi olhar a luta de vocês kk é tudo muito rápido.
Daqui a pouco essas 6700xt vão abaixar, se não tá tendo demanda é burrice segurar com preço alto.
 
Pra quem tá interessado em uma 3080 pode ser q na segunda apareça uma 3080 Aorus Xtreme waterforce, tinha negociado de cancelar um pedido e eles me mandassem essa aorus waterforce no lugar da Strix, eles aceitaram e mandaram, mas não cancelaram o pedido q ficou aberto pra pagar o boleto q venceu ontem, então pode ser q na segunda essa placa apareça por 12k oq não é ruim se a pessoa pretende ficar com a placa pra jogar depois q não quiser mais minerar, mas tb pode ser q essa placa apareça e não tenha mais estoque, pois a Pichau não tem controle nenhum sobre o estoque, tb deve voltar uma 2060 de 3,2k q eu não fiquei

Acho q fora essas só deve aparecer as 3070 de 7,4k q não vale a pena de resto só valores absurdos
 
Aqui tenho tido algumas dificuldades com uma Zotac 3070. Bebe menos que a Vision, mas depois de 30 minutos a 1 hora começam os rejects. Já aumentei o PL, mas ao que parece não está aguentando o OC a 1500 como a Gigabyte.

twGgJ5W.jpg
 
Aqui tenho tido algumas dificuldades com uma Zotac 3070. Bebe menos que a Vision, mas depois de 30 minutos a 1 hora começam os rejects. Já aumentei o PL, mas ao que parece não está aguentando o OC a 1500 como a Gigabyte.

twGgJ5W.jpg
Rapaz, mas tu tá esguelando a placa com esse over nas memórias em...
 
Pessoal eu sai da Nicehash pra minerar direto na pool da ethermine. O dinheiro que está na nicehash eu já queria mandar para a binance então fiz os seguintes passos.
Loguei na binance, fui em depositar, selecionei bitcoin e peguei o endereço e joguei no nicehash quando cliquei em "levantar".
Como foi minha primeira vez que usei o 2FA a conta entrou naquele bloqueio de 24hrs.
Nessa simulação para transferir 1030 reais a taxa mostrada era de 7,90. Essa taxa que vcs comentam que varia durante o dia? Dessa forma que estou fazendo tá certo?
 
Pessoal eu sai da Nicehash pra minerar direto na pool da ethermine. O dinheiro que está na nicehash eu já queria mandar para a binance então fiz os seguintes passos.
Loguei na binance, fui em depositar, selecionei bitcoin e peguei o endereço e joguei no nicehash quando cliquei em "levantar".
Como foi minha primeira vez que usei o 2FA a conta entrou naquele bloqueio de 24hrs.
Nessa simulação para transferir 1030 reais a taxa mostrada era de 7,90. Essa taxa que vcs comentam que varia durante o dia? Dessa forma que estou fazendo tá certo?
Isso. Pegue dia de semana de manhã que essa taxa é de centavos
 
pichau nao vai aparecer mais nada .... os caras estao com um monte de placas pra entregar que venderam sem estoque, agora que nao aparece mais nada mesmo, 3060ti é uma placa em extinçao das lojas.... to vendo que to f... com a minha que nao recebi deles
Eu pego com alguns fornecedores, e realmente essa não apareceu mais em estoque

Só 3060 3070 3080 e 3090

e super caros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tenho tido algumas dificuldades com uma Zotac 3070. Bebe menos que a Vision, mas depois de 30 minutos a 1 hora começam os rejects. Já aumentei o PL, mas ao que parece não está aguentando o OC a 1500 como a Gigabyte.

twGgJ5W.jpg
Rapazzzz.... 1500 é muita coisa nas memórias

Algumas em 1400 já começa dar rejects
 
Seguindo a dica do pessoal do forum, consegui isso.
60 horas direto com ETH na pool da Binance, pra galera que manja está bom a relação Perfomance x Watts? Temperatura OK?

Captura-de-Tela-21.png
 
Aqui tenho tido algumas dificuldades com uma Zotac 3070. Bebe menos que a Vision, mas depois de 30 minutos a 1 hora começam os rejects. Já aumentei o PL, mas ao que parece não está aguentando o OC a 1500 como a Gigabyte.

twGgJ5W.jpg
1500 nas memos? Tá demais não cara?
 
Rapaz, mas tu tá esguelando a placa com esse over nas memórias em...
Rapazzzz.... 1500 é muita coisa nas memórias

Algumas em 1400 já começa dar rejects
1500 nas memos? Tá demais não cara?

Esse rig tá no meu porão, com temperatura média de 10 a 15c agora na primavera (moro na Alemanha). Como GDDR6 esquentam menos que GDDR6X, sinceramente não vejo nenhum grande risco.

Fora isso, Zotac tem 5 anos de garantia aqui na Alemanha. Gigabyte, 4.

Pq não botar as bichinhas pra trabalhar pesado?

ps: Com 1400 nas mems, parece que a Zotac 3070 estabilizou e já está há algumas horas sem rejects.

yxWpoo7.jpg
 
Eu sai da nicehash e comecei a minerar na ethermine ontem. Baixei o app ethermine mine monitor e queria saber porque no gráfico que mostra a hashrate a current é menor q a reported. Fui verificar no pc e tá tudo normal.
 
Eu acho legal ver pelas comissões da Amazon as placas que o pessoal consegue pegar em momentos aleatórios e que nem dá tempo de serem postadas aqui

Ex: Mês passado teve duas 3060Ti por menos de 4.5k, semana retrasada teve 3080 por 7.5k, ontem alguém pegou duas 1660Super dual fan por R$2180.

Bom saber que o site está sendo útil :D

Pra quem usa o site, o que acham de uma funcionalidade que permita, ao encontrar uma placa dentro dos alertas ativos estabelecidos, já abrir o link dela em uma nova aba/página?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo