Guia de mineração

eu era o cara da vision e mudei pra 3070 da galax e foi uma ótima mudança! Como engenheiro só pelo visual dessa galax dá pra ver q eles cagam pra visual, mas o arrefecimento dela é MUITO superior. Tenho a asus 2060, 3060ti da gainward e essa 3070 da galax é a mais fria. 44ºc
Eu perguntei pq um amigo me ligou dizendo que um rapaz da cidade dele fechou a loja de informática e ofereceu pra ele essa Galax por 7.4k.
Nesse preço vale muito a pena..considerando os preços novos.
 
Né , e também vao querer capitalizar com placas exclusivas para mineração. Galera esquece q com placas de vídeo longe do publico gamer afeta tb mercado milionário de games. Imagina vc investindo em desenvolvimento de um game como GTA e vê que ninguém do pc ta comprando pelo fato das placas estarem so com quem minera bitcoin. A real e que atrasa todo mundo , deve estar rolando uma pressão fudida por parte de parceiros

Resolvi aqui, tá rodando denovo.
Passa o link ai grande mestre
 
Num sei o que é mais difícil, vacina ou placa de vídeo. Não tem no OLX, num tem em lugar nenhum
 
quem minera na ethermine com rtx usa qual app? Trex ou phoenix miner?
 
quem minera na ethermine com rtx usa qual app? Trex ou phoenix miner?
EU uso Trex...falar nisso acabei de voltar pra lá. Pior foi q fiquei com uns quebrado no nicehash, qual a melhor forma de tirar essas 4 horas mineradas lá?
 
Pichau tá botando um monte de 3060 NÃO TI (12GB) na casa dos 6k.
Quem quiser corra.

As 3070 o novo preço oficial é 10k e acho que não tem F5 que faça mudar isso, talvez um ou outro sortudo da madrugada. 3060ti acho que se aparecer tbm evapora antes do monitor dar refresh no próximo frame.
Sorte que corri e peguei uma por 5240😳
 
Sorte que corri e peguei uma por 5240😳
Por 5.240,00 nos preços atuais se pegou uma 3060 tá bom, se pegou uma 3060ti tá ótimo, se pegou uma 3070 mitou.
 
Da até uma satisfação pensar que vendi a minha 1080 por 3,2k e peguei a vision de 7,4k que agora ta 10,5k. :awesome:
 
Alguém minerando com ASROCK 5600 XT Challenger? Consegue passar de 40Mh/s? É bem estável? Valeu!
 
Pra dá um curto ali hein! é muita coragem kkk. E os pc gamers hein?? Tudo virando fabrica de pó!
esse chuncho aí é temporário, essa era uma máquina de jogo que ficava no rack da sala, já comprei um gabinete de verdade para colocar tudo.

Sem falar que esse cooler AM3 ali faz um barulho absurdo :)

Mas falando sério... estava pensando em colocar um dissipador tipo esse aqui:


Alguém usou algo assim já? O resultado é parecido com o obtido por usar vários desses dissipadores pequenos?
 
não me julgue

Pensei em fazer isso com cooler de south bridge, mas desanime.

Estou colocando estes 2 pq era frete grátis e eu precisa de colocar algo na compra para ativar o frete grátis via aquele sistema novo do ali, aí vi por 5,00 e joguei no carrinho.

Deve ter ficado top isso aí ainda mais se tiver pads no backplate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo