• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Quando você viu isso?
Uns posts atrás, não lembro quem era, até pensei em procurar mas deu preguiça. Acontece que a pichau quer me mandar uma 3070 tuf se eu pagar a diferença de 1k na 3060ti que eu paguei 8k. Se eles estiverem trocando sem volta eu tbm quero, se não é injustiça.
 
ETH caindo muito =(
 
Uns posts atrás, não lembro quem era, até pensei em procurar mas deu preguiça. Acontece que a pichau quer me mandar uma 3070 tuf se eu pagar a diferença de 1k na 3060ti que eu paguei 8k. Se eles estiverem trocando sem volta eu tbm quero, se não é injustiça.
Estou procurando aqui mas é difícil nessa montueira de posts.
No meu caso foi uma 3060ti Aorus por 7500, entrei em negociação ontem depois que "fecharam" o pedido, mas ainda não me ofereceram nada. Pedi pra entregarem uma rtx 3070 galax que tenho boletada no lugar (sem pagar a diferença, óbvio). Estou aguardando uma resposta...

ETH caindo muito =(
Já tá recuperando, aproveitei o dip pra comprar um pouco de ETH e BTC.
 
Estou procurando aqui mas é difícil nessa montueira de posts.
No meu caso foi uma 3060ti Aorus por 7500, entrei em negociação ontem depois que "fecharam" o pedido, mas ainda não me ofereceram nada. Pedi pra entregarem uma rtx 3070 galax que tenho boletada no lugar (sem pagar a diferença, óbvio). Estou aguardando uma resposta...


Já tá recuperando, aproveitei o dip pra comprar um pouco de ETH e BTC.
preciso depositar um pouco na binance para aproveitar esses momentos
 
Há suspeitas que essa loja LS2 PLACAS BRASIL LTDA seja a mesma famigerada GHOST PLACAS que estava na Amazon e o povo daqui floodou de denúncia hahaha
Me espanta uma plataforma como a Amazon ter permitido aquele lixo por mais de 1 semana no site.
 
Há suspeitas que essa loja LS2 PLACAS BRASIL LTDA seja a mesma famigerada GHOST PLACAS que estava na Amazon e o povo daqui floodou de denúncia hahaha
Se realmente era da LS2 PLACAS o anúncio, passem longe.
 
Você devia tá acompanhando na época, lembra que tinha user aqui querendo "pagar pra ver no que dava"...
Não dá pra ficar impressionado com nada.
Sim, eu era um deles lol.
Não me arrependo de nada, assim que recebi a mensagem pedindo pra pagar por fora, contatei a amazon denunciando o golpe. No fim das contas o valor foi estornado antes mesmo do pagamento da fatura.
Não imagino alguém daqui caindo em algo tão básico.
 
Há suspeitas que essa loja LS2 PLACAS BRASIL LTDA seja a mesma famigerada GHOST PLACAS que estava na Amazon e o povo daqui floodou de denúncia hahaha
LS2 é golpe sim, peguei na amazon, depois entram em contato via Whatsapp falando que pra completar a venda tem que pagar por fora uma taxa... Cilada Bino...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, eu era um deles lol.
Não me arrependo de nada, assim que recebi a mensagem pedindo pra pagar por fora, contatei a amazon denunciando o golpe. No fim das contas o valor foi estornado antes mesmo do pagamento da fatura.
Não imagino alguém daqui caindo em algo tão básico.
Tambem embarquei, mas já foi solucionado do mesmo jeito...
 
Excelente, me mandaram isso por zap zap:
Mas o que?! Afinal tem que declarar a posse de moedas até 5k ou não?
como que informa o endereço de uma defi minha gente?!
Não li a legislação, mas supondo que este artigo seja verdadeiro, se você tem patrimônio em cripto maior que 5k, declare na ficha de bens e direitos. Se você transaciona mais de 35k, terá 15% de IR sobre ganho de capital pago em DARF no mês seguinte.

recomendo sonegar tudo :bwahaha:
 
Excelente, me mandaram isso por zap zap:
Mas o que?! Afinal tem que declarar a posse de moedas até 5k ou não?
como que informa o endereço de uma defi minha gente?!
Só lembrando que aquele limite de R$35.000,00 refere-se a recolhimento da DARF sobre os ganhos (movimentação), se não tô enganado. Pelo que sei, posse mesmo é esse valor (R$5.000,00), já precisaria declarar.

DeFi, acho que a RFB nem sabe que isso existe ainda haha
 
Aqui a Nicehash esta bloqueando a transferência via Litecoin.
Mais alguém?
 
Sim, eu era um deles lol.
Não me arrependo de nada, assim que recebi a mensagem pedindo pra pagar por fora, contatei a amazon denunciando o golpe. No fim das contas o valor foi estornado antes mesmo do pagamento da fatura.
Não imagino alguém daqui caindo em algo tão básico.

Hahahhaha lembro que até o estoque deles era desproporcionalmente grande.
Eu lembro que teve outro que boletou todas as placas deles, deu um pedido da ordem de R$14.000.000,00, algo assim hahahahaha

Era flagrantemente um golpe, tinha zero chances de ser algo correto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo