• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Em q sentido? Passei os beth pra trust wallet.
Os bancos como Itaú, Bradesco, nubank, são regulamentos pelo bacen. No caso dos eua o Fed garante eles.
No caso do Brasil se em caso do Itaú falir, o bacen te devolve até as 60000,00. Deve ser maior hoje em dia. A binance não é regulamentado por nenhum banco central de nenhum país. Então se eles falirem ou ter dua rede hackeada já era. Não tem o que fazer.
Mas é quase improvável de acontecer, a binance está muito robusta hoje em dia.
 
Os bancos como Itaú, Bradesco, nubank, são regulamentos pelo bacen. No caso dos eua o Fed garante eles.
No caso do Brasil se em caso do Itaú falir, o bacen te devolve até as 60000,00. Deve ser maior hoje em dia. A binance não é regulamentado por nenhum banco central de nenhum país. Então se eles falirem ou ter dua rede hackeada já era. Não tem o que fazer.
Mas é quase improvável de acontecer, a binance está muito robusta hoje em dia.
nao é 60 mil, é 250 mil que é garantido pelo FGC
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!

Se você vender essa placa, não compra outra por esse preço tão cedo.
 
Se você vender essa placa, não compra outra por esse preço tão cedo.
Mas você não acha que breve os valores vão cair, haja vista o EIP 1559 e a queda do Ethereum?

R$8,000 tá um valor baixo?

Acho que com a atualização do ETH, creio que deva cair uns 30%, daí ficaria fazendo cerca de $2,8~$3 ao dia, em compensação, já teria o dinheiro em mãos...
Essa dúvida está me consumindo.
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!
vc falou mas nao disse qual é a sua placa? qual modelo quie é
 
Alguém sabe qual horário que atualiza o site da TeraByteShop?
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!

Po amigo, você vai vender a placa apostando numa baixa de preços geral do mercado? Sei lá, acho que isso não vai acontecer, até porque as empresas já estão falando de escassez de peças para 2022 adentro!

Enfim, se você joga com ela, pra que vender? Você não vai conseguir repor a mesma até julho, vai esperar até lá pra só então ver se o EIP 1559 vai trazer o mercado abaixo de novo? Eu manteria a placa para jogar e minerar tranquilamente.

Só se voce tem outro projeto pra ganhar dinheiro com esses 8 mil reais que vai embolsar, se esse for o caso, eu não pensaria duas vezes, venderia e trabalharia esse dinheiro, agora vender pra ter um "lucro" nessa precificação doida eu não apostaria não. Preferia continuar minerando!

E detalhe: provavelmente quem tem rig de mineração robusta não vai desovar as placas no mercado, as pessoas vão correr pra minerar outras moedas, pessoalmente eu não compro essa ideia de inundação do mercado de usados não. E o que isso vai afetar o pequeno minerador? A gente que só tem 1 placa e minera e joga, não muda muita coisa...Esse é meu ponto de vista.
 
Pessoal, qual esta sendo novo horário da loja pombo? Ou n ta voltando mais nada
 
Apareceu uma 3070 na Terabyte, mas não cheguei a ver o preço.
Uma da inno3d por 9600, nunca ouvi falar dessa marca, n faço ideia da garantia tb
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!
Ta precisando dessa grana pra pagar alguma divida? Pra trocar de carro? Pra reformar a casa?
Se a resposta para todas as perguntas acima for não, então não, não vende. Você vai acabar se arrependendo, e não vai achar uma VGA com preço aceitável tão cedo
 
 
Galera, boa noite, vale a pena vender a minha VGA?

Tenho uma Gigabyte comprada em Outubro, por R$2560.
Um cara me ofereceu R$8.000

Uso ela pra minerar sim, Mas uso pra jogar jogos bobos, como Fifa 21 e BF V.
Meu PC tem tela 2K @ 144 fps, então sei que não seria qualquer placa de vídeo compatível...

Mas fico pensando no EIP 1559, se o valor das placas vão despencar, aliado ao baixo valor do ETH hoje em dia, se não compensaria vender.
Minha placa tá fazendo 52.5 Mh, o que me dá entre 4~6 dólares por dia (normalmente).
Com o Valor de R$8.000 oferecido pela placa, demoraria cerca de 320 dias pra tirar esse valor (Contando que com o EIP 1559 não caia)

O que vocês acham?
O valor tá bom? Vale a pena? Ou melhor segurar? Muito obrigado!
Se é uma 5700XT, vale a pena. Botando mais 1500 vc consegue pegar uma 3070 usada ou até nova.
 
GASprice em 29Gwei...
pensando em sacar oq tenho em ETH
Alguem ja viu menor que isso? :hmm:
 
GASprice em 29Gwei...
pensando em sacar oq tenho em ETH
Alguem ja viu menor que isso? :hmm:

Não entendi qual a relação do GAS baixo com vc usar isso como motivo pra vender seu ETH... GAS baixo significa apenas menos transações de ETH no momento (e essas poucas, eu diria q são de compra, pq o ETH tá subindo).
 
Vcs falaram que a mineração acabou esse fim de semana eu corri e vendi tudo a preço de banana..agora o ETH ta batendo quase 2,4k USD. Como faz pra comprar tudo de volta pelo preço que vendi?
(contém irônia).
É o de sempre. Tem muita gente boa aí, gente que está operando há 20, 30, 50 anos no mercado financeiro, instituições com equipes inteiras com pessoas altamente capacitadas full-time nisso, uma cacetada de robôs fazendo trilhões de cálculos por segundo operando. Mas o Cleiton, motoboy do Realengo, acha que com 2 vídeos do youtube vai ficar bilionário operando cripto fazendo análise gráfica, e bater toda essa galera.
 
Pessoal, mudou horário na lojas pombo ou nao tem mais nada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo