Guia de mineração

Acabei pegando ela c desconto de 10% por causa de um cupom para quem é prime ninja na kabum.
Ficou R$12000, como esse é o valor da nota, qualquer problema futuro será "bem resolvido" acredito eu kkkk
pense na raiva quando vi esse cupom e tinha acabado de pagar uma 3080 e outra 3070 que apareceram novamente.... isso que deixei pra pagar a noite os boletos, que raiva ..... , a 3080 ia sair 9k e a 3070 ftw3 7.1k
 
A temp/Fan estão bons, padrão TUF. Backplate dessas placas não tem thermalpads então não dissipa calor para elas, por isso você não achou quente no toque.
Eu deixaria as mem com menos over, nas 3070 eu deixo 8000Mhz, que seria 2400Mhz no HiveOS, mas até 2500Mhz também acho de boa.
Faça os cálculos, perder X MH/s equivale a quantos dinheiros? Esse valor vale a pena explorar o máximo ou até ultrapassar o limite?
Fans sempre é bom ter, só de retirar as bolsas de ar quente, principalmente no backplate, já ajuda.
Obrigado pela resposta! Estou mais preocupado com a 3080 e 3090 que são placas que esquentam mais. Ate deixei de pagar os boletos da MSi 3080 de 9999,00 pq acho que teria problema com temperatura (e pq to assustado com a queda dos úlitmos dias)

As 3060 são asus tuf oc 12gb triplo fan? Estou com duvidas sobre o clock da memoria na minha, no teste inicial em jogos e do afterburner ela roda liso em 8800, em -200 CC / +1200MC / 70PL e 70 fan ela atinge 48º no core e 59º no peak(memoria?) rendendo 49,52/119W, mas se eu jogar o CC em -500 e a memoria em +1500(50º/61º/) pego 50.72Mh/s ainda com 119W, voce conseguiu achar o ponto de equilíbrio das memórias? Eu pesquisei mas os poucos posts que achei indicam 1250~1400, mas tem uns caras rodando em 1600 com 65º na memoria, por via das duvidas mantive +1200 MC, mas gostaria de saber se +1500 é realmente perigoso ou não, especialmente quando ela chega nisso rodando cyberpunk.
Sim, sao TUF triple fan. Aparentemente com esse PL +1250 é o limite delas. Se colocar 1300 trava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei pegando ela c desconto de 10% por causa de um cupom para quem é prime ninja na kabum.
Ficou R$12000, como esse é o valor da nota, qualquer problema futuro será "bem resolvido" acredito eu kkkk
Sou prime, que cupom é esse? MEGAPRIMEOFF nao ta funcionando pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei tudo de um vendedor só no Ali (ShenZhen TISHRIC Factory Store).
Dia 06/jun chegou hoje dia 21/jun. R$380 com frete.

-> 6 risers
-> adaptador pra ligar 2 fontes
-> placa multiplicadora 1x4 PCIEx
-> hub controlador de fans

NiqxpZv.jpg


Agora só falta o BTC e o ETH disparar pra dar uma ajudinha...:bem:
Pagou quanto? Pegou imposto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei tudo de um vendedor só no Ali (ShenZhen TISHRIC Factory Store).
Dia 06/jun chegou hoje dia 21/jun. R$380 com frete.

-> 6 risers
-> adaptador pra ligar 2 fontes
-> placa multiplicadora 1x4 PCIEx
-> hub controlador de fans

NiqxpZv.jpg


Agora só falta o BTC e o ETH disparar pra dar uma ajudinha...:bem:
Pagou quanto? Pegou imposto?
Eu uso binance por praticidade, recebo direto por lá na minha conta, paga todo dia, foi bem fácil configurar. Nao sei se tua rig alcancaria o minimo diario pro pagamento.
 
Última edição:
3080 de 13k por 9k. Como faz pra chegar nesse preço?
nao... a 3080 trio Z que apareceu a 10k, eu peguei ela a 9.5k, mas com esse cupom para quem é prime, da 10% de desconto em qq placa que tiver , no caso sairia a 9k ... e pior que apareceu de novo e eu ainda avisei aqui
 
Dei azar com a última compra na Kabum com a transportadora Vex. Previsão de entrega era sexta.

"Entrega não realizada devido à caso fortuito".

Contatar mais tarde o suporte pra descobrir o que diabos significa isso.
 
nao... a 3080 trio Z que apareceu a 10k, eu peguei ela a 9.5k, mas com esse cupom para quem é prime, da 10% de desconto em qq placa que tiver , no caso sairia a 9k ... e pior que apareceu de novo e eu ainda avisei aqui
Caralho, por 9k tá muito bom o preco, compensa mesmo com essa baixa toda, vou tentar ficar de olho e ver se pego na proxima vez que aparecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

terminei de digitar o post acima, o bot apitou, consegui pegar por 9k, se conseguir mais uma chego nos 500MHs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho algumas dúvidas em relação a mineração, conseguem me ajudar? Vi no site da NiceHash que minha VGA tá rendendo cerca de R$20,00 por dia.


1. Meu PC já costuma ficar ligado direto. Posso deixar o PC minerando o tempo todo, mas usar durante o dia pra trabalhar, enquanto está minerando na GPU?

2. Minha placa de vídeo é relativamente nova, tem pouco mais de 1 ano, mas processador, placa mãe e fonte tem mais de 5 anos. Corro o risco de queimar algum desses componentes com a mineração?

3. Minha palca de vídeo é uma GTX 1660 Super da Gigabyte, pelo que eu sei, tenho 3 anos de garantia nela. Se por acaso ela queimar por conta da mineração, mesmo assim eu posso acionar a garantia, ou tem algo nisso que invalide a garantia?
Amigo, desculpe, mas sua 1660 super atualmente não chega nem perto de R$20,00 por dia, seria menos da metade disso.
 
Última edição:
me deparei com esse vídeo recentemente


tl;dr tether é uma bomba relógio inflando o preço das cryptos

já vi tanto fud, mas esse de longe é o que mais me assustou recente
 
E estamos em beeeeeeeeear.
 
não aguento mais baixar preço médio, dinheiro está acabando
 
Estava gostando tanto do 2miners+gminer....

.... acordo agora e vejo que está desde 1:30 sem minerar porque a conexão com a 2miners foi-se... :ohgod: :ohgod: :ohgod:

tenor.gif
 
Já tão vendendo tudo ?
 
Estava gostando tanto do 2miners+gminer....

.... acordo agora e vejo que está desde 1:30 sem minerar porque a conexão com a 2miners foi-se... :ohgod: :ohgod: :ohgod:

tenor.gif

Pelo que me recordo tem opção na linha de comando do miner de setar uma pool secundária caso de queda de principal.
Nunca fiz essa config então tb estou sujeito a esse problema como aconteceu aí com vc. Mas já vou estudar isso depois.
 
me deparei com esse vídeo recentemente


tl;dr tether é uma bomba relógio inflando o preço das cryptos

já vi tanto fud, mas esse de longe é o que mais me assustou recente

Já esse vídeo fala que isso é bobagem:

 
Pelo pouco que entendo Theter (USDT) devemos usar apenas para trade pois é a que tem maior liquidez.

Quer holdar dólar? Usa USDC pois tem lastro comprovado tendo mais "garantia".
 
Pelo pouco que entendo Theter (USDT) devemos usar apenas para trade pois é a que tem maior liquidez.

Quer holdar dólar? Usa USDC pois tem lastro comprovado tendo mais "garantia".
Eu tinha uns 3000 USDT em hold, foi muito útil pra trocar as Chias. Mas precisei trazer pra investir em outras coisas, então agora tô zerado.
 
Já esse vídeo fala que isso é bobagem:



Sério? Ele apenas está dizendo que se o pessoal da Tether estiver comprando bitcoin ou outros ativos, isso não mataria o BTC, mas o próprio tether.

E é justamente o que o vídeo que você quotou diz: Que tether poderá crashar, e levar o mercado junto (por sua posição especial como principal par de troca).
 
Sério? Ele apenas está dizendo que se o pessoal da Tether estiver comprando bitcoin ou outros ativos, isso não mataria o BTC, mas o próprio tether.

E é justamente o que o vídeo que você quotou diz: Que tether poderá crashar, e levar o mercado junto (por sua posição especial como principal par de troca).
Não é isso o que ele diz né, ele fala que não vê esse risco de crash, pois bancos também tem essa prática de emitir sem lastro e nem por isso as moedas quebram.
Além disso, o que ele diz é que SE o Tether quebrar, não vai levar o Bitcoin junto, que o contrário do primeiro vídeo apocalíptico.
 
me deparei com esse vídeo recentemente


tl;dr tether é uma bomba relógio inflando o preço das cryptos

já vi tanto fud, mas esse de longe é o que mais me assustou recente

Se o Tether quebrar não leva o mercado de crypto junto, mas que vai fazer um estrago vai.
 
Pois é..no meu caso eu já tive lucro pq só a placa vendi mais cara que todo o kit, então se eu vender as 3 peças por 1000 (creio que da até mais) ainda vai ser bom negócio. Eu ia brigar pelo kit da 3080 tb mas peguei as EVGA XC3 então vou devolver essa zotac pra eles, mas até a coleta vir vai ser surradinha na mineração.
Eu também estou com uma zotac aberta, será que eles aceitam a devolução sem problemas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo