• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Você pode exigir o cumprimento da oferta.

A galera olha o CDC e vê as alternativas do art. 18 e acha que aquilo é a solução em 100% dos casos, mas ignora o fato de que aquilo se trata de problemas de garantia, defeitos do produto e etc.

Em se tratando do contrato de compra e venda, a loja deve cumprir o pactuado, que é entregar o produto que pôs à venda. Caso não tenha o produto específico, o correto seria até mesmo o pagamento de indenização por eventuais perdas e danos, inclusive os danos morais. Sem falar a disseminação na prática de venda de produtos sem estoque e depois empurrando lixo pra cima do cliente, e com a aplicação dos punitive damages, adiciona-se o caráter sancionatório aos danos morais.
Acho que também cabe a eles, na falta do produto em estoque, oferecerem um produto similar ou superrior (nunca inferior sem adicional monetário) pelo preço daquele que acabou estoque. Confere?
 
Acho que também cabe a eles, na falta do produto em estoque, oferecerem um produto similar ou superrior (nunca inferior sem adicional monetário) pelo preço daquele que acabou estoque. Confere?
Sim, é uma alternativa justa. Mas o cliente tem que aceitar.

Vi um caso de 4 pessoas que compraram 1070 por 2.2k e a kabum estava oferecendo 1650 que custava 3.5k, dizendo que eles estariam tendo uma vantagem de mais de 1.000 reais.

Olhando pelo valor da placa, seria bom negócio.

Só que a 1070 é uma placa muito superior a 1650.

No fim, a kabum deu tuf 1660 super no lugar (o que é razoavel).
 
Que shit hein... deveria estar V1 no anuncio, pior que 3060 Ti é mosca branca. Opção seria pagar a diferença numa 3070
O pior é que tanto a normal quanto a lhr tem o mesmo part number acabei de ver no site
 
Tem uma letra de diferença:
Versão antiga: NE6306T019P2-190AD
Versão LHR: NE6306TS19P2-190AD

entao a Terabyte enganou, no anuncio esta a versao antiga. Dá pra acusar isso contra eles
tira print
 
entao a Terabyte enganou, no anuncio esta a versao antiga. Dá pra acusar isso contra eles
tira print


Segundo o cara da nvidia ai, as lojas tem que indicar ser LHR. Isso é pacto da nvidia com as fabricantes (para modificar o model number) e com as lojas (para avisar que é LHR).

Mas as lojas, obviamente, não estão avisando.
 
Galera,
Recebi pagamento ethermine em Junho 27.
Acumulei merreca mínima para pagamentos do dia 28 e apareceu "Payment Queued for the next 24 hours" no "Next Payout";
Agora aparece "Payout in 5 days" ao invés que "Queued" porém sem pagamento na carteira ethereum.
Estou abrindo um chamado lá, até não confirmarem o que aconteceu...eles podem simplesmente terem sumido com o que acumulei depois do pagamento dia 27 e o dia 28 (que é o dia de pagamento mensal para quantias que não atingiram o 0.1ETH mínimo).

Fiquem espertos nesse novo método de pagamento ethermine na virada do dia 27 para 28! Espero que eu esteja errado.
 


Segundo o cara da nvidia ai, as lojas tem que indicar ser LHR. Isso é pacto da nvidia com as fabricantes (para modificar o model number) e com as lojas (para avisar que é LHR).

Mas as lojas, obviamente, não estão avisando.

Se não fizer elas vão se ferrar já que um monte de gente vai abrir, ver que é LHR e devolver.
 
https://www.palit.com/palit/comparison.php?lang=en essa versão com S é a OC, aminha é só dual. Tanto a dual como a dual v1 tem o mesmo part number, é só ver no link de comparação
Verdade, não tinha percebido que tinha non-OC e OC.
Se não veio nada marcando LHR na caixa fica complicado até pra loja saber qual modelo é, talvez dá pra tentar negociar outro modelo de placa com eles igual comentaram.
 
quem pegou as 3070 zotac de 7k da kabum e esta minerando, como é essa placa para minerar? consegui boletar uma mas sei la se vale a pena ela, sendo que deixei passar a 3070 trio X por quase mesmo valor
 
quem pegou as 3070 zotac de 7k da kabum e esta minerando, como é essa placa para minerar? consegui boletar uma mas sei la se vale a pena ela, sendo que deixei passar a 3070 trio X por quase mesmo valor
ja tive uma por 1 mes. nada de mais nem de menos... 120w, 62 mh no talo, temperatura nao lembro valores mas nao incomodavam. back plate de plastico. A minha teve sorte no silicio e estabilizava em +1500 mas deixava em +1250
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera,
Recebi pagamento ethermine em Junho 27.
Acumulei merreca mínima para pagamentos do dia 28 e apareceu "Payment Queued for the next 24 hours" no "Next Payout";
Agora aparece "Payout in 5 days" ao invés que "Queued" porém sem pagamento na carteira ethereum.
Estou abrindo um chamado lá, até não confirmarem o que aconteceu...eles podem simplesmente terem sumido com o que acumulei depois do pagamento dia 27 e o dia 28 (que é o dia de pagamento mensal para quantias que não atingiram o 0.1ETH mínimo).

Fiquem espertos nesse novo método de pagamento ethermine na virada do dia 27 para 28! Espero que eu esteja errado.
aconteceu a mesmo coisa comigo. meu ultimo pagamento foi dia 23 agora nao sei se perdi alguma coisa nessa de avisar que entrou em pagamento e nao pagar e mostrar outra estimativa para pagamento
 
Tirei do Payout Policy da Ethermine pra quem está com dúvida

"Monthly automatic payout on the 28th of each month for all balances above 0.01 ETH that have not received a payout during the last 21 days (network tx fee paid by the pool)"

Ou seja, quem não completou 0.1 ETH e possuir acima de 0.01 ETH na pool. Irá receber no dia 28 de cada mês, exceto se tiver recebido um pagamento nos últimos 21 dias em relação ao dia 28.
 
ja tive uma por 1 mes. nada de mais nem de menos... 120w, 62 mh no talo, temperatura nao lembro valores mas nao incomodavam. back plate de plastico. A minha teve sorte no silicio e estabilizava em +1500 mas deixava em +1250
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aconteceu a mesmo coisa comigo. meu ultimo pagamento foi dia 23 agora nao sei se perdi alguma coisa nessa de avisar que entrou em pagamento e nao pagar e mostrar outra estimativa para pagamento
Acabaram de responder que era bug na interface gráfica. Tô xingando o cara aqui, pois o "unpaid balance" foi zerado no 28 e foi gerado a mensagem the "Payment Quened 24 hours". Eu não capturei tela... mas se for necesário vou revirar todos os logs do minerador aqui... puta sacanagem !!!

Recomendo a TODOS que notaram o mesmo comportamento que abram chamados no Suporte/bitlfly deles. Podem usar o template abaixo (desculpem os erros, improvisei algo aqui pra que todos possam usar se necesário):

"Dear support team,

Since my last payment on <data de último pagamento recebido anterior ao dia 28> I noticed my unpaid balance has been zeored out and also a message appeared in the screen informing "Queued payment for 24 hours".
As of today I can see my next payment will be in <NUMERO DE DIAS QUE APARECE NA SUA TELA> days and also the "Queued Payment" message just disappear.

This is an urgent matter as I am not sure if the actual unpaid balance is corrent. As such your assistance is required to:
1) Inform what may have cause this system behavior as per the previous problem description;
2) Inform what happened to my accumulated unpaid balance between <data de último pagamento recebido anterior ao dia 28> and June 28th , since it has been zeroed out on June 28th along with the weird screen message "Payment Queued for 24 hours".

Please advise,

<NOME>"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirei do Payout Policy da Ethermine pra quem está com dúvida

"Monthly automatic payout on the 28th of each month for all balances above 0.01 ETH that have not received a payout during the last 21 days (network tx fee paid by the pool)"

Ou seja, quem não completou 0.1 ETH e possuir acima de 0.01 ETH na pool. Irá receber no dia 28 de cada mês, exceto se tiver recebido um pagamento nos últimos 21 dias em relação ao dia 28.
Amigo @Igorgxh , me confirmaram que era bug. Eu estou acumulamdo diariamente pelo menos 0.015 ETH no mínimo. Acredito que TODOS que tiverem mais de 450Mh/s também o estão.
Logo, em 1 dia acumulei o mínimo para pagarem dia 28, mas falharam nesse ponto (BUG) pois eu recebi pagamento dia 27.

A questão é por que zeraram unpaid balance, e se nesse meio tempo devolveram o acumulado de 1 dia ou sei lá o que. Desculpe, estou muito puto com eles, são ótimos mas quando abro chamado é sempre um saco e demorado. Comecei a minerar para não me estressar...kkkk. Daí eles começam a inventar "florzinha" daqui e dali... prá que mexerem no método de pagamento que funcionava 100%!!!!
 
Última edição:
Acabaram de responder que era bug na interface gráfica. Tô xingando o cara aqui, pois o "unpaid balance" foi zerado no 28 e foi gerado a mensagem the "Payment Quened 24 hours". Eu não capturei tela... mas se for necesário vou revirar todos os logs do minerador aqui... puta sacanagem !!!
que bom que era bug. aqui o meu não zerou...
Preço bom. Puta marca mas ruim para mineração. só tem 1 cabo 2x 8 pin.
 
que bom que era bug. aqui o meu não zerou...

Preço bom. Puta marca mas ruim para mineração. só tem 1 cabo 2x 8 pin.
Acho que a loja errou na descrição. Na fabricante diz que são dois cabos.

SLI (2 x PCI 6+2 Pin)Two Cables (550+150mm)

 
Alguém minerando com placas 1060/1070/1080 que pudesse compartilhar os ajustes mais eficientes com ou sem troca de bios? Valeu!
 
quem pegou as 3070 zotac de 7k da kabum e esta minerando, como é essa placa para minerar? consegui boletar uma mas sei la se vale a pena ela, sendo que deixei passar a 3070 trio X por quase mesmo valor
Gostei da plaquinha, marcelofalves. Ela tem um visual bem simples, mas no desempenho não deixa a desejar. Não é quente e nem ruidosa. Nada a reclamar desse modelo. Se exigisse somente 1 conector 8 pin, pra minerar, seria tão boa quanto a Galax 1-Click OC.

Acho que o @Dianbr confundiu o modelo, pois a que chegou aqui possui backplate em metal.

O engraçado dessa placa é que acarcaça é coisa de ~25% mais larga que o pcb. Pra colocar cabos 6+2 dá trabalho, sobretudo com pressa. kkkk
 
Pessoal, vi alguns comentando que teria um esquema que dá pra trocar o pagamento de cartão pra boleto, depois de feito o pedido e negado por não ter limite, na loja que explode, mas como funciona? Acabei de fazer a compra aqui, e recusou o pagamento, mas não vi essa opção de mudar... única coisa que diz é que vão tentar denovo em duas horas
 
Devolvi um kit da 3060 que comprei da kabum e só agora eles me devolveram o dinheiro e ainda descontaram o frete.
Abri uma reclamação pedindo o reembolso do frete, eles não podem fazer isso, pois é ilegal.
Fiquem atentos aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo